14 de novembro de 2017

Que babado forte! Que virada no jogoooo! FORA FLÁVIA!



Que estardalhaço de "estrago" foi a forma de indicação para a formação da roça na segunda-feira (13). Finalmente alguém pensou e colocou emoção no programa. Não creio que tão deliciosa e estupenda novidade tenha saído da cachola de Carelli. Fazia muito tempo que eu não ria tanto, divertia-me assim em dose paquidérmica! Foi muito hilária a cara de perplexa incredulidade de todos é de incontida raiva do casal roceiro. E com razão! Porque o envelope prateado foi pior que "bomba, tiro e porrada"! Gente a pessoa ir para a roça, abrir o envelope que lhe foi dado pela amada dama e ficar sabendo que, se voltar dessa roça, estará na próxima! Eu bateria o sino e cairia fora 

Flávia baixou a bola, não tinha como afrontar Marcos, o Fazendeiro com plenos poderes para indicá-la à roça e toneladas de motivos para isso.. Mas soltava chispa pelos olhos e trincava os dentes!
Quem planta ventos, colhe tempestades! A Lei do Retorno devolve o bem e o mal com juros e correção monetária. 

Justus é uma vergonha! Tentou, deselegantemente, interferir no jogo, quase induzindo Rita a deixar para o Doc decidir o empate para, depois, poderem acusá-lo de ser o vilão, o monstro, que separou o casal mais romântico e emocionante de todos os tempos. 
A edição, como sempre, anulando Marcos, tirando dele o mérito pelo Luau, só mostrando Yuri e Marcelo falando asneiras, enquanto amordaçavam as histórias interessantes que o Doc contava. Daí as fotos de Flávia babando 

Ter Marcelo como peguete, ter que fingir que sente paixão por ele, não convence nem aos patos da fazenda. Ficar representando o papel de apaixonada de mentrinha deve ser muito frustrante, tedioso e cansativo... Daí brigarem tanto e vermos tantas patadas dela nas fuças do babaca!

Tanto joguinho baixo contra Marcos só para conquistar a torcida de Emilly. Esforço vão, pois as Mallys estão apoiando o Doc e vão votar para ela ser eliminada. Quanto aos Kids e Tias do sofá, esses são fiéis somente à Emilly, não estão nem aí para o Doc e por amiguinhas interesseiras da patroinha deles.

Diante dessa jogada dos envelopes e sendo Marcos o Fazendeiro, começo a desconfiar que a proteção e favoritismo para Flávia são aparentes, da mesma forma que a perseguição a Marcos. Se não é isso, o plano deles de favorecer Flávia foi um tiro que saiu pela culatra. Já não tenho certeza de que queiram, de fato, prejudicar o Doc ou se estão apenas dando pistas erradas para nos surpreenderem na final. Podem ter sido alertados para a vantagem de terem o médico na final e, quiçá, como vencedor. Isso seria um soco no orgulho da maior rival da Record, a Globo, que o expulsou injustamente e foi desmoralizada pelo Juiz que inocentou o Doc. Ainda estou sem saber o que pensar.  Amanhã pensarei melhor. E vocês o que acharam dessa bomba que meteu o casal na roça? 


Adorei o discurso direto e seco de Marcos na indicação da Atrizinha. Gostei mais ainda quendo escolhei Yuri para a prova do fazendeiro e Justus lhe perguntou por que não escolheu Rita. Sem bajulação e falsidade, ele respondeu: porque Yuri é muito bom nas provas. Então o babaca Justus perguntou se ele estava torcendo por Yuri. "Não! Eu torço por mim, isso é um jogo, todos são adversários e competidores, então, se quero vencer, tenho que torcer por mim e cada qual por si mesmo." Esse é o Doc que gosto: sincero, transparente, honesto, papo reto, polêmico e sem essa de bajular ninguém. Isso não quer dizer que não goste de Yuri. Gosta sim e o valorizou. Se tivesse  escolhido Rita, estaria dando o chapéu de fazendeiro a Matheus. Espero que Yuri ganhe a prova.



13 comentários:

Caroline Cabral disse...

Que virada histórica!!!!!
Na hora que o Roberto Justus mandou a Flávia abrir o envelope dourado, na hora pensei:
-Se estiver na roça, troque de lugar com outro peão. Ou seja, sobrou para a Monique Amin e lascou tudo.
Mas TODOS foram surpreendidos com tamanho "azar" desses envelopes, justamente os do casal, estou chocada kkkkkkkkk
Tô muito ansiosa para ver se terá treta depois dessa formação da roça, pois o bagulho foi CRUEL.
P.S. Por um instante achei que o Marcos fosse indicar o Matheus, mas tudo cooperou para essa roça sensacional, desde a escolha do público pelo envelope vermelho. Que jogada de mestre!!!

Luciana disse...

FLAVIA QUERIA TANTO IMITAR A SIRI E O ALEMAO, QUE ATE ROÇA DE CASAL ELA CONSEGUIU😄😄😄
Eva, tenho a mesma impressao que voce. Que eles dao pistas falsas porque a torcida contra o marcos ( sim, pq a flavitriz nao tem torcida dela e , sim, torcida contra o marcos) tava apeñando demais pra uma manipulacao para o doc.
Amei de paixao. Mas o que amei mesmo foi a vwrdadeora face do matgeus vimdo a tona! Viu? Confiaram na cobra falsa e traicoeira? Picaram eles...kkkkkk
Pra mim ta otimo porque irei assistir de camarote a saida do matheus com rejeicao nao so pela torcida do doc, como pelas anti torcidas do doc...

Ps: ha burburinhos que o marcelo bateu o sino...sera??? Mais uma teoria do doc que daria certo, quando ele uma vez perguntou ao marcelo se ele entregaria o premio pra ela. Mais uma vez, nosso doc lendo lindamente todo o roteiro de realytys
Beijosss

Leandro Batista disse...

Po Eva! Não vai falar do Matheus Pilatos? No seu melhor estilo “Eu lavo as minhas mãos?” Ooooo, o Matheus voltoooooou, o Matheus voltooooou! Esse aí nunca me enganou...

Anônimo disse...

Esperando alguém reclamar de manipulação. Eva, não te falei que armariam para tirar alguém do trio. Acho que a final vai Marcos, Flávia e mais um qualquer.

Anônimo disse...

Essa roça foi pensada para a Flávia ficar e se fazer de vítima!! Ela vai tirar todos e ser a campeã

Anônimo disse...

Bom dia!

Essa armação toda foi pra favorecer a Flávia, Marcelo chegaria na final junto com ela aí seria Flavia×Marcelo×Marcos os Flacelos dividiriam os votos e dariam mais chances pro Marcos ganhar.


um abraço

Dayselúcide disse...

Como sempre nossas opiniões coincidem. Ótima visão do jogo. Vamos lá. Vamos colocar essa gralha pra fora! Ops se não ocorrer maracutaia da record.

Beth Loka disse...

Eva,
Que loucura não é? Foi uma roça porreta mas achei o fim a atitude de Matheus independente de ter gostado ou não. Que medo me dá da humanidade ao presencias isso. clar9o, mil vezes #FicaMarcelo e vamos com tudo pra cima... Bjs
Brth

Anônimo disse...

Acho que vc está assistindo outro reallity. Armaram direitinho para pegar o casal e tiraram todas as vantagens do grupo vencedor e deu de bandeja para o perdedor. Como assim, o envelope colocar o vencedor na roça? E se fosse o Marcos com esse envelope? Não achariam estranho tbm?

Oma disse...

Putz grila, que rocinha porreta, mas como comigo pau é pau e pedra é pedra, fica Marcelo, não sou de muito escrever, textão não é comigo, porque no caso muito de escreve e se perde nas palavras, quando gosto digo que gosto e quando não gosto digo que não gosto.

Anônimo disse...

CAstelli ar ou bonito Flávia volta .
Marcelo se junta com a torcida dela é o CAll CEnter dele é da a vitória a ela.
Não tinha como o CArelli deixar FLávia Marcelo e Marcos na final,porque corre o risco de FLávia perder porque serão três torcidas.
Assim será a torcidas de todos contra o Marcos e a favor da FLávia e o terceiro roceiro é indiferente para ele.
Então caros hoje parece trágico mas no final vira a resposta

Anônimo disse...

Flávia no intervalo da ROça fazendo que ódio.
Então porque é casal não pode ir para ROça?
Portanto porque tanto ódio se reality é assim.
Muito rancoroso.PRefiro o Marcelo.

Anônimo disse...

Flávia agora está mostrando quem realmente é.
Está com ódio de todos.
Bao quer ser votada e queria ser casal até a final.
Vendo ela após essa ROça é que tive a certeza que o MArcelo é muito gente boa.
Ele merece voltar.
Quando ela falou estou com ódio chegou trincar os dentes.
Quando chamavam ela de atriz eu achei meio difícil, mas quando mostrou ela no intervalo cochichando com Marcelo e que conclui que realmente estava representando é agora não consegue esconde o verdadeiro perfil.
Espero que ele volte.