13 de novembro de 2017

O que a edição não mostrou eu mostro!


Um certo doutor, que já viu de tudo na sua trajetória como médico, que tentam pintá-lo como um monstro sem sentimentos, de olhos marejados com o nascimento da cabrinha!  Há muita ternura nesse coração sensível! Arriba Marcos Härter!

A edição de ontem deu tão pouca importância aos animais, que não mostraram o nascimento de uma cabritinha. Vi em vídeo. 
Marcos cuidando da bebezinha, dando-lhe mamadeira. Vale salientar que a mamadeirinha que o tratador trouxe não deu certo, o bico era duro demais. Então esse homem ruim da peste que é o Dr. Marcos, tratou logo de bolar uma solução, fabricando, não sei como, um bico macio, bem aceito pela bebezinha. Vai vendo que estardalhaço de fofurice.


O domingo na fazendinha não foi apenas um dia de brigas e joguinho promovido pela produção. Não! Esse foi um dos domingos mais felizes, leves e com momentos de muita camaradagem entre os peões.  Graças a Marcos e sua criatividade, todos  puderam fruir a companhia uns dos outros em harmonia.

Marcos não esteve nada entediado nem buscando motivos fúteis para brigas. Muito pelo contrário. Como o protagonista gaúcho, que honra as bombachas que usa, tratou logo de fazer um bom churrasco, na companhia da gaúcha Mona e alegrar seu estômago com as iguarias da sua terrinha. Mesmo recusando o churrasco, Marcos teve a delicadeza de levar até o trio ternura bons nacos de carne para degustarem à beira da piscina.

Feliz da vida e em paz com os falseanes da casa, Marcos, criativo como sempre, resolveu fazer um luau na fazendinha, com fogueira e fondue.
Flatriz e e Marcelo resolveram não ir, como se vê na foto acima. Do trio ternura, apenas Mateus estava lá. Claro! Não iria perder a oportunidade de estar na edição.
Flatriz, quando viu o Mateus no luau de Marcos, mudou de ideia  rapidinho. Por que? Ora, ela sacou que havia mais interesse em ir ao luau do Protagonista que fazer a ceninha da excluída. Olha elaaaa! 
Flatriz sabe aproveitar um bom Vt! Ou achavam mesmo que ela não iria estar presente em algo que, evidentemente, vai para a edição? Hehehehehe, como me diverte essa Fofa! Só que a edição não mostrou nada do que Marcos fez. A birra continua! Não faz mal, eu estou mostrando e as redes sociais mais ainda. 

O fato irrefutável é que Marcos teve a ideia de fazer o luau e conseguiu o melhor clima entre os participantes, desde o início da fazenda. Muitos  "monstros" como ele é o que está faltando em A Fazenda. A produção mandou vinho e eles prepararam fondue.

Todos atentos, em silêncio, impressionados com as histórias que Marcos contava. Vejam que Flacelos estão sentados de frente para o Doc, super bem comportados, nada de afrontes de Flávia.

Muitos risos e gargalhadas entre todos. Parecia um milagre tanta leveza no convívio. Marcos, como protagonista absoluto era o centro das atenções.

Esse olhar de Flávia dirigido a Marcos, esse morder do lábio inferior, sem que ele perceba, significa o quê? Cada um tire suas próprias conclusões! Eu prefiro guardar para mim as minhas, que já as tenho há muito tempo.

E essa outra foto, abaixo, sugere o quê? Quanto mais o odeio, mais gosto de você? Que homem interessante, como não percebi isso antes? Parece, né? Ou já havia percebido bem antes de entrar na fazenda e deu uma de afrontosa com ele, para se defender da tentação? Não sei de nada, cada um tire suas conclusões.

Vai vendo a cara da Mona babando por Marcos! E Flávia, por que o olha desse jeito? Que raio de mudança é essa, assim tão repentina? 






Hoje foi o dia mais leve e legal que teve na Fazenda!! Churrasco, atividade, luau...Marcos não sendo hostilizado e conseguindo a mágica de reunir todos em volta dele. Amo vê-lo assim, de uma forma que jamais vi, quando ele estava no BBB17. 
Quem diria que havíamos de ver essas pessoas brindando e divertindo-se juntos. Ainda mais em um luau preparado por Marcos?  

Como toda tag maravilhosa do fandom, LUAU DO DOC já subiu para os trends. Não tem nada que a gente se proponha, se empenhe que não tenha um resultado satisfatório. Se para subir tag somos excelentes, imaginem para votar? Somos melhores ainda!

34 comentários:

Anônimo disse...

Queremos ver se hoje o Carelli mostra o LUal e o churrasco promovido pelo MArcos.
Os novos três patetas,que agora usam a casa da arvore também, não quiseram participar do churrasco MAs comeram quando o mostro ( segundo o CArelli) levou cortadinho para eles comerem.
E muita cara de pau deles.
Complexo de cobra:
"O vagalume pergunta as cobras ?POrque vocês querem me pegar sempre, se eu sou um só é vocês são mais forte? As cobras respondem :
PORQUE VOCÊ BRILHA"
Assim sao Flavia,Matheus e Marcelo.

Anônimo disse...

Só esqueceu de dizer que o próprio Marcos assumiu que todas essas coisinhas que ele faz na fazenda como criar balanço, mamadeira, saco de porrada etc é tudo para criar VT

Anônimo disse...

Percebo que a edição só tem mostrado a Flávia e o Marcelo!!

Oma disse...

http://afazenda.r7.com/a-fazenda-nova-chance/videos/flavia-e-um-possivel-alvo-do-fazendeiro-mas-o-poder-que-a-peoa-conquistou-pode-mudar-tudo-nesta-segunda-13-13112017

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 06:37 h

Nem precisava mencionar essas coias, pois é claro, que não sendo burro, está mesmo produzindo seus Vts com muito talento, criatividade e inteligância. Coisa que ninguém mais ali tem condições de realizar. O Cara é um gênio. Tudo que cria tem utilidade. Afinal, se o Protagonista não tem espaçno das edições, tem mesmo e que aproveitar o espaço que tem nas redes socoais. Foram elas que mostraram todas essas fotos. Satisfeito? Respondi! Ótimo , chuchu beleza!

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 06:32 h

Adorei essa da cobra e o vagalume. Retrata direitinho a situação. É como aquela que diz:"prego que aparece, leva martelada". Vamos para a frente. Vamos ver o que Carelli aprontou para a roça de hoje.

Eva/RN ZCMC disse...

OMA
MArcos não indicará Flávia, como não votou em Minerato. Acho que ele vai em Mateus. Pode até ir em Marcelo, mas em inimigo declarado, ele não vai. Outra coisa, ela estará protegida pelo envelope dourado. Não duvido que esse envelope ou o que está com Marcelo tragam uma indicação do fazendeiro para a roça, já que estão cheio das novidades.
Prepare-se para muitas coisas nunca vistas na fazendinha do bispo santo.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 08:58 h

Claro! Só deu Flacelo, briguinha de Yuri e a ficante, briga de Marcelo com Mateus e muito ligeiramente o emocionante nascimento da cabritinha. MArcos fez coisas demais ontem, agitou o dia na sede, conseguiu o que nenhum havia conseguido: juntar todos em um momento de descontração. A produção apoiou mandando vinho, mas não mostrou nada. Claro, o protagonismo de Marcos os incomoda, ao mesmo tempo que sabem que foi a presença dele na fazendinha que levantou e levanta a audiência, agita as redes e faz das roças um sucesso de participação do público.
CArelli é incompetente, mas não é otário, não vai deixar Marcos sair tão cedo. Ele não iria pagar o cachê mais alto ao Doc para não usá-lo até pertinho da final.

Oma disse...

Já estou vacinada Eva, todo reality é a mesma lerda de sempre, manipulações e tudo o mais, por isso desisti de assistir, somente leio e digo mais só leio o que me interessa, porque de mentiras e roubalheiras já basta a vida.
E a música do Zé Ramalho cabe muito bem em todos os acontecimentos deste brasilzão de meu Deus.
Vida de gado.

Anônimo disse...

Olá Eva,
As edições do sábado e domingo não mostram muita coisa, pois eles guardam para encher a programação da segunda. Sempre foi assim.
Com certeza, hoje veremos toda a movimentação do fim de semana.
Ontem foi informado que o poder do cartão será a indicação para a prova do fazendeiro, que deve ficar para Marcelo e Rita.
Matheus e Flávia formarão a roça. Matheus chaato, vaza.
Carelli deve, tipo, bolar um jeito de tirar alguém do trio da final e reservar um lugar para o Marcos.
Eles não deram um cachê tão alto para vê-lo de fora dessa.

Anônimo disse...

Esse papo de fazer VT e bem assim em qualquer reality. Kleber Bambam,ganhou com uma boneca de lata com cabo de vassoura.
Em televisão programa para entretenimento tem que ter VT.
SE não for criativo para aparecer nunca será protagonista.
Protagonista também não é o politicamente correto e bonzinho e sim o que faz acontecer aquilo que você não espera ver.Aí que fica bom.
Não importa se a cueca está fora de moda,se faz reciclagem com o que tem ao redor, isso se chamá fazer acontecer. Quem não cria coisas e situações, na área de comunicação visual e melhor trabalhar em rádio que só a voz marca.
Hora hora,se não fosse o MArcos perseguido sim desde do início ate pir Sonia Abrão,como seria essa fazenda,sala de aula de fundamental,onde eles iriam conversar e merendar.
Vamos dar a César o que e de César.
CArelli pode não quero dar o prêmio a ele,mas pelo menos grato deveria ser porque até da Globo ele ganhou na prova do fazendeiro quando o MArcos estava.
Esse negócio de casalzinho já encheu.
Ficante e até saudável mas ficar o tempo todo aquele grude, e sexo até de dia; não prende mais quem assisti.
Domini e Dourado ganharam o BBB sem
ser os queridinhos do grupo da casa,mas autêntico com erros e acertos.
Se a FLavia ou Marcelo ganhar,foi dedo do Carrelli ou Call Center

Anônimo disse...

Estamos vendo um Marcos normal. Aquele que vimos no BBB17 era a cara da infelicidade. Perto daquela mulher esc... que ganhou o prêmio secando ele, cortando suas asas, sufocando o seu espírito, ele era um farrapo humano, esgotado ao extremo pelas suas estúpidas exigências e pelo patrulhamento ideológico, principalmente - fora os ciúmes fingido, doentio.
Estou feliz por vê-lo assim (e as muié, doidas por ele!) pois está muito bem. Sairá fortalecido para correr atrás de sua merecida justiça. E a louca, já está fazendo papel de 'pobrezinha' porque sabe que a peleia será longa e estressante. Pediu, formou!

Anônimo disse...

em meio de tantas pessoas fanáticas,hipócritas,arrogantes que tomaram conta das torcidas,fandom,máfia,fã clube (seja lá como chamam)de realitys ha uns 4 anos para cá,encontrar pessoas sensatas que torcem pela Flavia me alivia

È impressão minha ou os participantes de reality de antigamente eram mais honestos,leves?

Hoje a galera,tanto a galera que participa ,quanto a que assiste è arrogante,desrespeitosa (sem generalizar),mas em sua maioria

Olho para a Flavia e começo a perceber que os participantes eram mais leves,mais honestos não só com o publico ,mas consigo mesmo (redundancia rsrsrs)

Rafinha bbb8,Grazi bbb5,Sabrina bbb3,Mariana bbb6,Juliana bbb4,Max e Fran bbb9,Maria bbb11,Flavia bbb7 entre outos tinham uma leveza na hora de viver o reality,de jogar.Até os mais polêmicos como Dourado,Alemão e Dhomini,você via neles retidão de carater,coerência e honestidade.Hoje fico com dificuldade de ter um favorito...

As pessoas regrediram ? Ou são os perfis mesmo que os diretores andam selecionando hoje em dia? Pq os torcedores eu sei que regrediram e muito.Fazem menos auto critica,são menos seletivos e criteriosos na hora escolher o favorito e acima de tudo justificam qualquer besteira que o escolhido fizer.Dá vergonha, ta complicado ...


Admiro pessoas assim como a maioria dos telespectadores antigamente,seja na hora de defender ou criticar,faz isso com coerência.Você consegue justificar o porque admira ciclano, o pq discorda de fulano sem precisar denegrir ou evidenciar com razoes agressivas ou sem logica,que è o que as torcidas fazem hoje em dia

Eu leio e penso...È serio que estou lendo isso? Maioria hoje não tem justificativa

Anônimo disse...

havia uma inocência, tanto em quem assistia, como em quem participava, que hoje se perdeu.

de ex-BBBs. tambem tem Alberto Cowboy. Ele e o seu grupo em oposição ao do Alemão, fizeram do BBB7 o melhor de todas as edições. Eram protagonistas e antagonistas, um à altura do outro. Até hoje o “fica andando por aí com sunga branca” é um meme. Agora diz se você não morria de rir com essas pérolas, ditas no meio de uma discussão??? Há briga que se sustente com uma frase dessas???, ahahaha... Era puro divertimento. Hoje é cusparada, jogo baixo, ofensas pesadas, tiro, porrada e bomba.

Você consegue lembrar da melhor prova da liderança do BBB até hoje??? Pra mim foi a do Alemão x Alberto Cowboy, juntos, em uma gaiola. Inesquecível!!! Os dois lado a lado (sinistro!!!), suportando a madrugada e depois as intermináveis horas sob o sol do verão carioca. As redes sociais bombaram!!! Não pra dizer: “tomara que esse mijão saia!”. Não tinha isso. Elas enlouqueciam apostando quem iria mais longe, embevecidas pela força de vontade dos dois. Havia reconhecimento e respeito ao mérito dos adversários, que de fato davam um show. Quem fez o Alemão ser campeão, não foi a Iris, foi o Alberto Cowboy. A meu ver, por justiça o prêmio deveria haver sido dividido entre os dois.

Essa é a diferença do BBB7 ao 17 e à Fazenda.

A Flávia em AFazenda trouxe o frescor daquela época. Se você reparar ela pouco mudou. Procura se divertir, se posiciona com firmeza e mantêm uma conduta ética, que alguns lá não têm.

Anônimo disse...

De fato esse fanatismo que se vê hoje, é assustador. Penso que é muito fácil sentar diante de um laptop e escrever termos pejorativos sobre uma pessoa: mijão, pedófilo (já li essa atribuição este ano ao Matheus!?!). Abomino. Não faço isso, não condiz com a minha ética. Não perco de vista que os participantes são pessoas; têm filhos, pais, mães... que se importam com eles. O que se escreve, fica impresso, não tem volta.

Diante do episódio da expulsão do Marcos, enquanto ele era enxovalhado até por quem o defende hoje, me limitei a comentar que ele não estava bem, estava doente. Colapsou no confinamento. Achava como continuo a achar, que a sua saída naquele momento foi oportuna. Estava fora dos trilhos necessitando de acompanhamento médico. Como acho que foi prematuro outro confinamento em tão pouco tempo.
Sim. Logo de cara observei que a estratégia do Marcos e da Emilly, era reviver o romance do Alemão com a Iris: o casal apaixonado, excluído e perseguido pelos demais invejosos. Só que no BBB7, como já dito, havia inocência, verdade e uma espontaneidade ímpar, que não dá pra reeditar com ctrl c/ ctrl v, porque cada pessoa é única, não tem programação. Aliás, a opção do Marcos nunca foi a Emilly, era a Vivian desde a primeira semana. Basta lembrar a justificativa da Mayara e Vivian para emparedá-lo (as duas pegaram a primeira liderança) e onde sempre estiveram os olhos do Marcos nas festas (na Vivian).


Ambos guardamos as mesmas lembranças de uma época onde a gente se divertia mais comentando nas redes sociais do que assistindo ao próprio reality. Hoje sinto uma vergonha imensa do que leio por aí. Comento apenas aqui.

Eva/RN ZCMC disse...

OMA querida, concordo que o RS dos dias atuais não têm mais o encanto dos primeiros. Mesmo a Fazenda 1,2,3 e 4 foram divertidíssimas, sem maracutaias. O mesmo com o BBB. Mesmo assim, eu me divirto demais observando os comportamentos de cada um. Se tem um perseguido, pego logo para defender. Temos é que não torcer ao ponto de sofrer, se nosso favorito for eliminado. Um abraço.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 12:54 h

Criatura, onde você pegou estas informações? "Ontem foi informado que o poder do cartão será a indicação para a prova do fazendeiro, que deve ficar para Marcelo e Rita.
Matheus e Flávia formarão a roça. Matheus chaato, vaza.
Carelli deve, tipo, bolar um jeito de tirar alguém do trio da final e reservar um lugar para o Marcos". Onde ficarão Yuri, Mona e Monique?
Matheus vaza com quem na disputa?
Pesquise melhor essa notícia. Carelli gosta de surpresinhas, não iria soltar logo essas.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 12:57h

Excelente seu comentário. Adoro ler um texto bem escrito, com opiniões seguras, argumentação supimpa. Adorei! Volte sempre!

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 14:18 h

Concordo plenamente com seu comentário. No início de A Fazenda fiz uma postagem mostrando fotos de Marcos no final do BBB e ao entrar em A Fazenda. Nem parece ser a mesma pessoa. E, para mim, ele não mudou apenas a aparência como as atitude, a maneira de estar no jogo. Mas, tudo quanto ele faz, sejam coisas boas, sejam coisas erradas, caem de pau sobre ele. Esse ódio insano é que não consigo compreender.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 14:48 h

Li com atenção seu comentário. Não tiro sua razão, principalmente por se tratar de uma análise crítica honesta, respeitosa que expressa sua visão pessoal do RS. Seja sempre bem vindo em nosso espaço.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 14:50h

Amigo, só não concordo nessa tal conduta ética de Flávia, nem que não mudou nada nesses 10 anos que nos separam do BBB7. Mudou sim, está afrontosa e pegou Marcos para Cristo.
No mais gostei demais de seu comentário. Me fez reviver coisas boas.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 14:52 h

Ótimo seu comentário. Disse muitas verdades e fez uma excelente análise dos fatos. Um abraço.

Anônimo disse...

A Flavia e NIcole na primeira semana ja estava detonando o Marcos.
A Flavia foi fazendeira e não sei função a ele.
Ele foi abrir a porta para ela e ela respondeu não precisa com uma brutalidade desnecessária.Tipo queimar mesmo.Acho que foi instruída.
ELe percebeu e passou a chamar ela de falsa.
Ela não vai manter aquele romance fora da fazenda.
Não é tão criteriosa em suas escolhas haja visto que namorou Dado Dolabella.
Basta ver na Internet.
E amiga sim do YUri fora da fazenda,participam de vários eventos juntos.
Tem também ela na mesma mesa em evento com Marcelo.
Então não acredito nessa rentidao dela.
E fez xixi na baia e não lembra? ???
Então cadê os bons modos e camaradagem?
Se é A fazenda nova chance,ela não podia ja no início destratar somente o Marcos.
A chance é para todos.
Ela já ate declarou que o BBB e melhor.
E PORQUE a edição não mostra o que ela realmente faz e aquilo que ela não produz.
Vai ganhar na marra porque assim quer o diretor.
Mas não é a protagonista.
E com ajuda do CAll Center.

Anônimo disse...

Sabe por que o clima estava ameno assim? Porque Marcos não corre o risco de ir pra roça. Se fosse a Flávia a Fazendeira ou qualquer outro em que o Marcos se sentisse ameaçado, o clima estaria péssimo. Ele estaria surtado! Gosto do Doc, mas reconheço que ele não tem estabilidade emocional nenhuma qdo se sente ameaçado.

Anônimo disse...

Tem uns internautas que falam que o Marcos cria aquelas coisas com o que tem lá na Oficina so para aparecer,mas no BBB ele tentou fazer uso de uns tralhas la no quintal o Boninho não deixou.
Então é uma forma de passar o tempo porque é desgastante ficar só de bate papo.
Mas até isso é motivo para críticas por causa do VT,que aliás nem acontece porque o CArelli não valoriza o que ele faz.
Tudo bem que não de ênfase,mas esses mesmos internautas não criticaram o MArcelo com aquela bobeira que sou o Rei,com um pedaço de tapete nas costas.
Isso a semana toda.
Realmente o Marcos não está tendo a segunda chance.
Só está servindo para dar IBOPE para Record.

Sonia Ramos disse...

Resumo final...Marcos Harther campeão de direito e de verdade...

Anônimo disse...

E por que não poderia fazer se desejassse? A Flávia não faz?

Bandys disse...

Oi Eva,
Fiquei muito feliz com sua visita.
Ô amiga claro que você terá forças pra continuar dar carinho e amor pras suas babys. Eu entendo vc perfeitamente. Esses peludinhos são como filhos. Já vi foto das suas cachorrinhas, são lindinhas demais. O Theo eu achei na rua bem pequeno, tinha dias.Ele é lindo neh? Mas é levado demais, hehehe.
Fique com Deus,
beijos

Anônimo disse...

Ver a cara de pavor da Flatriz Mijona na roça com o bananão, não tem preço... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Flávia queria q desse empate para q a responsabilidade da roça dela contra seu "amado" fosse do Marcos. Assim Marcos seria o culpado de separar o "casal". Essa atriz não me engana.

Anônimo disse...

Chegou a hora de tirar a Flávia. Eu acho o Marcelo mais sincero na relação. Da para ver que ele ficou arrasado indo para roça com ela
Ela fica todo tempo repreendendo ele.Tem hora que ele é chato com manhã de limpeza, mas todas pessoas que prensam por limpeza e chata.
Mas acho que ele merece ficar.




Anônimo disse...

Eva...Tu é demaissssssssssssssss!!

Post porreta !

V&A

Não tô assistindo pela Record..mas assisto por AQUI...Sempreeee

Anônimo disse...

#teamdoc

Anônimo disse...

#teamdoc