11 de novembro de 2017

Eitcha! Que festança boa! Que bafões gostosinhos!




Mais uma vez, a produção copia as festas do BBB. Tanta criatividade para as provas e nenhuma para elaborar as festas sem ser xerocando o que a platinada faz ou fez, com muito mais capricho. 
E, como foi a festinha supimposa? Animadíssima, uma fulgurância só! Três mulheres rebolando a bunda ao som de Funk, na cara de Marcos, por coincidência o fazendeiro da semana. 


Peraí, Véi, a festa nera nordestina, nera? E desde quando em arrasta-pé no Nordeste se dança Funk? Hehehehehe... Essa é boa! “No Ceará não tem disso não”, já dizia Luís Gonzaga! 
No mais, tudo dentro dos inoxidáveis conformes fazendescos: bebedeiras homéricas, adoráveis brigas barracosas e outras delícinhas para nosso doce deleite.
O casal Yuri/Monick foram as estrelas do bafão da noite. Coisa mais linda de se ver, especialmente pelo linguajar refinado da Distinta Dama, na troca de amabilidades lixosas. 
Claro que ambos haviam enchido a pança com bebidas, como se fosse refresco. Ele é ciumento e não deveria está gostando do jeito escrachado dela dançando de pernas abertas baixando até o chão, balançando o bundão e outras coreografias estilosíssimas de bailes funk da classe D. 
Flávia, pelo menos, tem o traseiro seco, como o de Emilly, nem balança. Mas as Moniques só vejo a hora aquelas melancias criarem vida própria e saírem voando. É muita abundância, mainha! Misericórdia! 
Yuri, chateado, pediu à produção para descer mais cedo para a baia. Só que a rebolativa dama queria acompanhá-lo até à porteira e ele não a queria mais por perto. Ela insistiu e o casal fudelância, se desentendeu feio, após ele a ter rejeitado mandando-a fazer o que ela melhor sabia fazer: rebolar a bunda.
Vichimariamãedemisericórdia! Fechou o tempo e parecia que Jeová havia soltado as águas do dilúvio sobre a sede! Haja desaforo dela. Que coisa mais linda de se ouvir! A moça é mesmo uma Dama! 
Após o espetáculo lastimável, Monick foi fazer o papel da vítima para Mona, Flávia e Marcelo, dizendo que estava tudo acabado, que não queria tal relacionamento para ela, mudou de cama e tudo mais que a marvada cachaça faz. 
Monick comentou que está se sentindo sufocada em seu relacionamento com o peão. "Eu tô me sentindo presa. Já tô presa aqui na casa, agora também nas festas, em tudo". 

Cansado da festa após muitos drinks e a briga com Monick Camargo, Yuri desistiu de ficar na pista ao lado dos demais peões e pediu para a produção liberar a baia mais cedo. O lutador foi para a sala da sede e começou a conversar com a produção.
"Cansei. Quero baia. O príncipe da sede quer baia para descansar a cabeça. Chega. Toca, quero ver. Até que enfim tocaram.
"O cara que faz tudo, coração machuca, dói", continuou Yuri, falando com a parede. Nenhum dos peões assistiu à cena, e o lutador continuou se lamentando por mais de dez minutos. Pobre Yurinho! Quem manda não saber controlar o pinto desvairado e ficar com mulher boazuda, fútil, escandalosa e barraqueira em todos os realities? 
Nesta manhã, Yuri disse para Flávia que não acredita mais em seu relacionamento com a peoa. (Filhote, ninguém acredita! Aquilo não passa de passa tempo com muita fudelância!)  "Estamos sem paciência um para o outro. Ela me chamou de machista, me mandou tomar no **, mandou-me me f****, chamou-me de otário! Como se o contexto do que aconteceu não importasse. Eu só falei que ela só sabe rebolar porque ela não conseguiu nem me esperar ir para a baia para fazer seu showzinho. Não quero mais ficar com ela", reclamou ele para Flávia Viana. 
Durante atividade dos escargots na manhã deste sábado (11), Flávia Viana deu um interessantíssimo conselho para Yuri Fernandes: "Tem hora que a gente fica estressado sem motivo aqui. Vai falar com a Monick, fica com ela, vai te ajudar no jogo. Pensa nisso". Alguém tem dúvidas de que os dois casais estão juntos por causa do jogo?  Marcos tem toda razão , quando acusa Flávia de estar usando o otário Marcelo.
Quero só ver se os dois vão manter a palavra. Já vi esse filme várias vezes. 
Mais revelações fodásticas da manhã seguinte. Monique Amin revelou que foi surpreendida durante a noite pela xará, Monick Camargo, que a abraçou e começou a dormir de conchinha. Monique estranhou na hora, mas resolveu deixar a amiga confortável. "Eu senti que ela achou que fosse o Yuri", contou a morena. Sentiu, é? Também sentiu com a Bombom? Vai vendo, de que cilada Marcos está escapando! 

Marcelo e Flávia conversaram durante a manhã sobre um episódio pós-festa na madrugada. Segundo o humorista, a namorada deitou-se sobre ele, que estava queimado de sol, e ele pediu para ela se deitar ao lado. "Aí você fez um escândalo infernal", disse Marcelo. Flávia não gostou do termo e até se levantou da mesa furibunda. Essa não suporta a menor crítica. Está na cara que esses dois, tal como Yuri e Monick, já não se suportam, já não conseguem disfarçar o peso que é manter uma relação fake, de conveniência por tanto tempo. 



Os ânimos estão tão exaltados com a proximidade da roça, que novamente a louça já gerou algumas brigas na casa, especialmente entre Marcelo, Rita e Matheus. Tudo porque a ideia de dividir o grupo em duplas para lavar a louça comunitária partiu de Marcelo, na época em que era Fazendeiro. Rita sempre sentiu que saiu prejudicada, assim como seu parceiro de louça, Matheus. Na manhã deste sábado (11), Marcelo, enquanto tomava café com Flávia, voltou a implicar com a ex-chacrete. Aí, o bicho pegou.
Até quando esse estrupício metido a comediante e  a engraçado vai ficar enchendo-me o saco? Ele e Flávia se merecem. São nabos do mesmo saco. Sonsos, falsos e dissimulados.
Já nos livramos da voz gritada e metálica da gralha apavorada Minerato. Resta-nos somente a risada de bruxa da mulherzinha sem classe, sem educação e vetezeira até fazendo o número 2 na privada. Aqueles beijos em Marcelo são muito sem convicção, sem pegada, sem vontade. Deve ser dureza beijar um cara sem volúpia. Coisa fria, sem graça. É interessante notar que, mesmo as torcidas deles não shippam o casal, como as Mallys, mesmo sabendo que não terá volta entre Marcos e Emilly, ainda shippam, mostram fotos dos dois e comparam com a coisa sem pimenta e sem sal que é Flacelo (ou seria Flagelo?)
Gente, estou sem mais vontade de continuar escrevendo sobre essa gente que não me interessa mais. Acho que vou me recolher a um convento, afastar-me desse mundo cruel e injusto! Ó, dor! Ó, céus!
Já queria muito que Marcos tocasse o sino e caísse fora desse engodo, dessa fraude que está sendo A Fazenda. Para mim, foi a pior edição. Não suporto nem ver a cara de múmia de Justus, sua gesticulação robótica, aquele riso congelado que só mostra os dentes cerrados, forçado demais, artificial até no abraço seco que dá nos eliminados.
Acredito que os envelopes prata e dourado são cilada pura para beneficiar os seus donos: Flávia e Marcelo. O dourado, certamente, será a ida dela diretamente para a final, sem passar mais por nenhuma roça. O prata pode ser uma imunidade para Marcelo. Achei muito estranha a conversa entre Flávia, Marcelo e Matheus, com ela dizendo que quem tirasse uma imunidade se protegesse. Por que ela falou isso? 
Informações estão chegando de fora, entrou muita gente na casa, muitos abracinhos efusivos... entenderam, né?

Carelli vai usar Marcos até restarem quatro na casa. Aí metem-no numa roça com qualquer um do trio ternura e despacham-no, se possível com altíssima rejeição. Estou muito sem gás para continuar escrevendo. Pelo Twitter posso me divertir muito e votar com os parceiros do exército do Doc.  
Quero meu BBB18!  Falta menos de dois meses para começar a bagaça mais aloprada e divertida. 
Agora, vou para meu banho de mar nessa maravilha de praia. 

4 comentários:

Eva/RN ZCMC disse...

RECADINHO PARA MEUS AMORES FÔFIS

Queridinhos da titia, como sei que vão retornar para escreverem mensagens maravilhosas, deixo-lhes meu carinhoso recadinho.
Bebês, li todos os comentariozinhos delicinhas que escreveram para a tia Eva. Como esse blog é para pessoas com mais de 18 anos, não publico seus desaforinhos gostosinhos. Entenderam amorecos?
Especialmente, os de Danielzinho. Você é ainda muito novinho, tem ainda muito que aprender, depois que deixar de usar fraldinhas e fazer xixi nas cuequinhas, tadinho!
Agora, pegue seu ursinho de pelúcia, faça seu xixizinho e vai mimi, vai! Amanhã cedo tem tarefinha da escolinha para fazer. Coisa lindinha! Beijinhos...

Leca disse...

A Fazenda vai se arrastar até o fim... o 24h não dá pra ver mais... no máximo, verei as edições e acompanharei as notícias... não sobrou ninguém ali interessante de se ver conversar... o Marcos teve que descer o nível para conseguir conversar com as Moniques e Yuri, as conversas dos quatro são de uma energia ruim de dar calafrios! Monique sempre querendo fazer o Marcos falar mal da Flávia ou da Ana, ou então contando aquelas histórias horrorosas de mulher rodada... espero que ele fique mais sozinho

Anônimo disse...

Claro que Iudi passou algo para a Flávia quando foi lá. Aquele ali é o mesmo molequinho de sempre. Com certeza dispensar ao o Marcos quando faltarem 4 peões. Como fizeram com a Mara Maravilha. Ela foi útil só até um momento. Aí ganhou o Douglas que também era do trio protegido do Careli. Detalhe: esse trio da edição passada (Carla Prada, Douglas e Rayane) são assessorados pela Silvia Goulart a mesma assessora da Flávia!!

Eva/RN ZCMC disse...



Durante atividade dos escargots na manhã deste sábado (11), Flávia Viana deu um interessantíssimo conselho para Yuri Fernandes: "Tem hora que a gente fica estressado sem motivo aqui. Vai falar com a Monick, fica com ela, vai te ajudar no jogo. Pensa nisso". Alguém tem dúvidas de que os dois casais estão juntos por causa do jogo? Marcos tem toda razão , quando acusa Flávia de estar usando o otário Marcelo.