12 de novembro de 2017

Domingo de brigas e joguinhos


Marcelo acordou, hoje, possuído pelo espírito majestático de Napoleão Bonaparte, cheio de marra e volúpia de mandatário poderoso! Assim, após ter brigado três vezes pelo mesmo assunto, o reizinho iôiô levantou-se da cama, neste domingo, pronto para acusar os colegas, novamente, de desrespeito às regras de divisão da louça. 

Na maior vibe de Imperador o ridículo reizinho sem reinado e sem coroa, ainda se achou com direitos de cobrar aos colegas, que ele julga serem seus súditos ou subalternos, o cumprimento de uma regra que ele criou quando era fazendeiro, ou melhor, quando era o rei bosteca. Isto já não estando no posto há duas semanas, intrometendo-se, assim, na área de atuação de Marcos. 
O delirante e napoleônico IôIô começou a discussão de forma agressiva e mal educada, chamando Matheus de folgado, este reagiu e logo uma discussão, de início amena, tornou-se uma briga feia com berros e xingamentos ofensivos de ambos os lados! Vixe! Começou o racha entre os amiguinhos do grupo Disney. 

Entediado. Marcelo espera por uma atividade surpresa neste domingo (12). Afinal eles estão em um SPA de luxo, precisam de mais mordomias. Só sapeca Iaiá com a ficante que o trata nas patadas já está ficando um osso duro de roer. Marcelo está topando até joguinho com bolinhas de gude. "Pode ser até um jogo da discórdia, alguma coisa", sugeriu o napoleãozinho de Itapecerica da Serra.

"Ainda bem que eu tive essa briga com Matheus, porque eu já fiquei com a energia renovada", continuou o reizinho destronado sobre o desentendimento que ele teve com o mineiro nesta manhã por causa da louça e limpeza da casa. "Mas você tem que pedir desculpas", avisou Flávia.

Depois de brigar feio com Matheus por causa da louça, todo cheio de razões, Marcelo disparou críticas contra o peão em conversa com Flávia. O humorista disse que o X9 é "porco" e que tudo na casa está nojento. "Odeio viver na porqueira", disparou, todo irritadinho. Flávia pediu-lhe que  evitasse alimentar o assunto e ainda disse que ele foi injusto por direcionar todas as reclamações contra Matheus. Hehehehehe... O reizinho está se achando!
Marcelo, do alto de sua majestade, então respondeu que não irá pedir desculpas para o colega (vassalo) de confinamento. "Eu não, eu já pedi da outra vez", afirmou. Apesar da briga, os peões estão conversando semvergonhamente numa boaça!
Do alto do Olimpo o deus Carelli escutou a queixa do seu afilhadinho amado, todo entediadinho e mui querençoso de uma brincadeirinha para alegrar sua vidinha de reizinho destronado.
Assim, já no início da tarde, os peões foram chamados para uma atividadezinha bem gostosinha, "Farmpong". O fazendeiro legítimo foi encarregado de fazer a divisão de duas equipes com quatro participantes, sendo que ele também pôde participar de uma delas, conforme avisou Marcos ao ler a ficha dada pela produção.
Em seguida, o cirurgião plástico escolheu Monick Camargo, Monique Amin e Yuri Fernandes para fazer parte de sua equipe com o colete amarelo. Já o outro grupo, de colete vermelho, foi composto por Flávia Viana, Matheus Lisboa, Marcelo Ié Ié e Rita Cadillac. (Essa divisão é bem reveladora dos que Marcos não pretende indicar para a roça).
Com dez barris cada, os peões tinham como objetivo acertar o tambor do time adversário com uma bola de basquete. No final, a equipe que acertasse todos os barris levava o prêmio do envelope.
Na competição, Flávia, Marcelo, Matheus e Rita foram os campeões e garantiram uma massagem relaxante no decorrer da semana. Vai vendo só que belezinha!
Além disso, todos os participantes ganharão um dia de SPA, mas a data também não foi divulgada. Certamente, será no dia de São Nunca à tarde!


10 comentários:

Leandro Batista disse...

E o mais engraçado é que não importa o que ele faca, recebera sempre odio gratuito por parte da torcida dos haters. Mas vamos curtir enquanto Marcos estiver por lá. Já sabemos quem Carelli escolheu para vencedora da edicao. E digo mais. Aguardem a palhacada dos envelopes...

Leandro Batista disse...

Pra deixar bem claro, essa foi a primeira e ultima Fazenda que eu acompanhei. RS que tinha potenciaç para ser melhor até do que o proprio BBB, mas está em emissora errada, nas maos de gente incompetente. Enfim, que venha logo o final disso ai...

Liane Baum disse...

Oi Eva! Que bom q hj a edição mostrou o Marcos fazendo um bico de mamadeira q a cabritinha conseguiu mamar, bem simples, mas só ele mesmo teve sensibilidade pra fazer!Esse é o Marcos nosso campeão!! Bjs

Nina. Yama disse...

Bons sonhos querida Eva.
Esta e a primeiro e Ultima vez que assisto este sitio de faz de contact, onde o que e legal e da ibope e ser falso e saber incorporar um personagem muito fofinho, metido a iee malandro e malandro mesmo, sonequinha,que sabe dormir dia inteiro porquinho e reclamao chorozinho, risadinha estrondosinha,mentirinhas escondidas e assim vai! So nao vale inovar com churrascos e inventos porque ai e agressor e nojento e tudooo menos ser o campeao. Enfim! Ja nao assisto e sim leio Rabiscos que e de longer muitooo mais divertido e Leal com os acontecimentos. Parabens Eva! Sou sua fanzona ! Beijos

Diversão total disse...

EVA, você mora em qual cidade do RN?

Edy disse...

DEPOIS ELE CRITICA AS PESSOAS DIZENDO QUE FAZEM VT.ELE PODE NÉ?

Eva/RN ZCMC disse...

Leandro,
os haters ficam enfurecidos com o Doc justamente por sentirem o protagonismo inteligente dele. Quem ali tem criatividade e talento para criar as coisinhas que ele cria? Quem sabe fazer um churrasco à moda gaúcha, um lual supimpa e aquelas loucas comemorações, sem dar a mínima para censuras e críticas? O cara , além de inteligente e criativo, é muito versátil. Alí, ninguém é páreo para ele! Isso incomoda muiiiito! Se Carelli não fosse tão medíocre e limitado, já teria tirado proveito de tudo quanto Marcos vem fazendo para alavancar mais ainda o jogo... Mas, o cara é uma toupeira! Justus é pau mandado!

Eva/RN ZCMC disse...

LIANE BAUN

Pena que todos não enxerguem o quanto Marcos está contribuindo para a audiência da fazendinha do bispo santo. Ao contrário disso, os haters ficam furibundos. Querem fazer dele um monstro que só eles enxergam. O lual de ontem foi emocionante. Até a produção apoiou mandando vinho. Somente Yuri o ajudou a arrumar tudo, a trazer a lenha. Foi o único momento de confraternização entre aquelas pessoas. TAlvez a edição nem mostre. Ele é o Cara, é , sem sombra de dúvidas, o protagonista, o que faz acontecer.

Eva/RN ZCMC disse...

EDY,

Claro que ele pode fazer Vts e deve fazê-los, pois tem talento e inteligência para ser interessante, original e criativo. Não precisa de namorinhos fakes, de ceninhas de bebedeira, de briguinhas por causa de louça suja, de se vestir de reizinho e outras baboseiras. Ele é ele, é O CARA, é O PROTAGONISTA, o que alavancou a audiência e agita as redes sociais, é aquele que, gostando ou não dele, é em quem todos falam. Pode até ser eliminado numa arapuca de Carelli, mas já terá dado seu recado e mostrado a que veio. Não foi à toa que Carelli pagou a ele o maior cachê já pago a um participante.

Eva/RN ZCMC disse...

NINA YAMA.
Obrigada pelas palavras amigas. Ótimo seu comentário bem humorado. Um abração.