[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Afinal, Marcos tinha e tem razão: o namoro de Flatcelo é fake!

12 de novembro de 2017

Afinal, Marcos tinha e tem razão: o namoro de Flatcelo é fake!



    Aqui estão as provas de que Marcos tem razão, quando diz que o namoro de Flávia é jogo, que ela está usando Marcelo, que ela atua o tempo todo. Ele só se enganou ao achar que é somente ela que usa o espertalhão: ele também está nesse joguinho de casal fake. Já se conheciam fora da casa e entraram com todo o script preparado e prontos para agirem no momento certo. Ou seja, depois de muitas ceninhas de homem apaixonadinho com a  garota difícil, mãe zelosa da filhinha adolescente e outras baboseiras nojentas e hipócritas. Na manhã de hoje, a máscara da atrizinha espatifou-se ao falar para Yuri o que segue abaixo:

Esta é a mesmíssima estratégia que Flatriz usa para se dar bem no jogo! É assim que ela pensa e age. Portanto, por tudo que venho observando nas atitudes dela, não tenho nenhuma dúvida de que  o namoro é fake e que ela só ficou com ele, depois de muito teatrinho para criar o clima de expectativa nas caprichetes e garotelhos.
Flatriz chegou ao cúmulo da hipocrisia, se declarando apaixonada pelo parceiro de jogo, isso sem que tivesse algum sentimento por ele, mas sim para seduzir as caprichetes. Ela sabe que tem grande parte do público que se derrete com casal fazendo festinhas subedredônicas. A questão é conquistar torcidas e chegar à final. Quando ela afrontava Marcos, era com a mesma intenção de seduzir a torcida da embusteira e, ao mesmo tempo, desconstruí-lo, porque sabia que ele é forte candidato ao prêmio.
Não se fala em outra coisa no Twitter. A máscara desses dois embustes caiu de vez.
Se isso não é marketing e não foi super combinado aqui fora não sei mais o que é. Veja abaixo:


Foto feita antes de entrarem em A Fazenda... Casal fake com um dos diretores do programa, fazendo lanchinho.
O casal em si não me incomoda, sei que é difícil não acontecer alguma coisa no confinamento. O que me deixa muito incomodada é a farsa, o engodo, é a emissora fazer dessa relação forçada, sem química, sem carinho e sem sinceridade, uma ridícula novelinha mexicana,  e montes de pieguices românticas envolvendo os dois.
Não duvido que o tal envelope dourado dê à Flatriz o direito de ir direto para a final. E o prateado dê a Marcelo uma imunidade ou o chapéu de fazendeiro. Carelli escancarou de vez sua falta de decoro. Esta é a última fazendinha que acompanho. 
Postar um comentário