12 de novembro de 2017

Afinal, Marcos tinha e tem razão: o namoro de Flatcelo é fake!



    Aqui estão as provas de que Marcos tem razão, quando diz que o namoro de Flávia é jogo, que ela está usando Marcelo, que ela atua o tempo todo. Ele só se enganou ao achar que é somente ela que usa o espertalhão: ele também está nesse joguinho de casal fake. Já se conheciam fora da casa e entraram com todo o script preparado e prontos para agirem no momento certo. Ou seja, depois de muitas ceninhas de homem apaixonadinho com a  garota difícil, mãe zelosa da filhinha adolescente e outras baboseiras nojentas e hipócritas. Na manhã de hoje, a máscara da atrizinha espatifou-se ao falar para Yuri o que segue abaixo:

Esta é a mesmíssima estratégia que Flatriz usa para se dar bem no jogo! É assim que ela pensa e age. Portanto, por tudo que venho observando nas atitudes dela, não tenho nenhuma dúvida de que  o namoro é fake e que ela só ficou com ele, depois de muito teatrinho para criar o clima de expectativa nas caprichetes e garotelhos.
Flatriz chegou ao cúmulo da hipocrisia, se declarando apaixonada pelo parceiro de jogo, isso sem que tivesse algum sentimento por ele, mas sim para seduzir as caprichetes. Ela sabe que tem grande parte do público que se derrete com casal fazendo festinhas subedredônicas. A questão é conquistar torcidas e chegar à final. Quando ela afrontava Marcos, era com a mesma intenção de seduzir a torcida da embusteira e, ao mesmo tempo, desconstruí-lo, porque sabia que ele é forte candidato ao prêmio.
Não se fala em outra coisa no Twitter. A máscara desses dois embustes caiu de vez.
Se isso não é marketing e não foi super combinado aqui fora não sei mais o que é. Veja abaixo:


Foto feita antes de entrarem em A Fazenda... Casal fake com um dos diretores do programa, fazendo lanchinho.
O casal em si não me incomoda, sei que é difícil não acontecer alguma coisa no confinamento. O que me deixa muito incomodada é a farsa, o engodo, é a emissora fazer dessa relação forçada, sem química, sem carinho e sem sinceridade, uma ridícula novelinha mexicana,  e montes de pieguices românticas envolvendo os dois.
Não duvido que o tal envelope dourado dê à Flatriz o direito de ir direto para a final. E o prateado dê a Marcelo uma imunidade ou o chapéu de fazendeiro. Carelli escancarou de vez sua falta de decoro. Esta é a última fazendinha que acompanho. 

21 comentários:

Anônimo disse...

Eva amo seu blog alguns post seus mais vc esta muito cega em Relação ao Marcos , vc esta mais cega que os kids da Vermily tudo que ele acusar as pessoas ele é em dobro adoro seu blog era fã dele no Bbb mais nessa fazenda não da o cara t amais sujo do que pau de galinheiro , cuidado pra vc não se entristecer esse homem não e o que parece ser , como diz minha avó embaixo desse angu tem caroço bjs sua linda !

Anônimo disse...

Eva quem torce pra Flávia não vai deixar de torce por ela por causa dessas coisas e quem torce pro Marcos idem

Não acho que seja fake não eles parecem sim se gostar

E outra esse conselho dela pode ser interpretado de várias maneiras pro Yuri..eu mesmo pensei de outra forma

Bjus tta

Anônimo disse...

Quanto a mensagem do Twitter, dá pra inserir a data para confirmar se era antes do reallity?

Anônimo disse...

Eva, não entendo a surpresa se o envelope der a Flávia um lugar na final. Isso é normal, já que o grupo dela venceu e ganhou a prova da chave.
Justus já tinha avisado das vantagens que o grupo vencedor poderia ter durante o jogo.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMA da 04:24 h

Não estou cega. Sei de todos os defeitos de Marcos. Talvez de Flávia não tivesse entrado com dois quentes e três fervendo para cima dele, eu não estivesse na defesa dele. Não espero nada de Marcos, apenas que limpe a sua imagem. O que para mim ele já fez. Não acredito na sinceridade de Flávia com Marcelo. Gente, isto não é minha vida, é apenas um jogo, estou jogando para me divertir.
Cada um torça pelo seu preferido ou preferida sem vir com advertências e censuras comigo porque não torço pela pessoa que você gostam. Acredito que a cegueira, nesse caso, está elas por elas. Um ótimo domingo. Bjs

Anônimo disse...

Me desculpe mas dizer q o Marcos limpou a barra nesta Fazenda e'piadaaaaa!!!

Anônimo disse...

Prefiro o MArcos campeão que se mostra pelo avesso.
Flávia ,MArcelo e MAtheus sao vasilinas.

Soraia disse...

Eva, concordo com tudo que vc escreveu nesse texto. Qual a sua @ no Twitter para te seguir ?

Anônimo disse...

Nossa fiquei curioso agora Eva e quais seriam esses defeitos do Marcos?

Bjus te adoro

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 09:31h

Acredito que você não leu direito o texto. Eu disse exatamente que para mim não constituiria surpresa, se o envelope dourado fosse um passe direto pata Flávia na final. Nada que venha de Carelli surpreende-me. Ele é mais que previsível. Demais, estar direto na final, nem sempre é garantia de vencer. Já vi um peão ficar no terceiro lugar.
Inclusive, não acho que Carelli vá deixar Marcos vencer, isso por causa das edições do programa chamando-o de monstro e outras amabilidades. Deu para entender , agora, o que tentei passar? Ótimo!

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 07:39h

Não é o objetivo desse blog mudar a torcida de ninguém, como não admito que tentarem mudar a minha. Quem entra aqui sabe que torcemos por Marcos. O que é um direito meu, como dona do bloguinho com alguns chamam-no.

Quanto a comentarista que pediu meu twitter, peço que me desculpe, mas não quero misturar as coisas. O meu twitter não é do blog Rabiscos, só tem os torcedores de Marcos. Tentei criar um só para os Rabiscos, mas ficou cansativo.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 12:28h

Amore, se você não enxergou as qualidades de Marcos, que são muitas , não sou eu que vou lhe ensinar a ver. Quando você crescer, amadurecer, e tiver conhecimentos suficientes para entender a natureza humana, logo descobrirá as qualidades nas pessoas. Flávia também tem qualidades, todos as tem. Defeitos e qualidades fazem parte da essência humana. Bjss.

Anônimo disse...

Me desculpem mas não querem enxergar que o Marcos é um ser humano raro um homem maravilhoso e se não ganhar esse prêmio é porque ja tinham cartas marcadas bjinhos nos ombros

Anônimo disse...

Me desculpem mas não querem enxergar que o Marcos é um ser humano raro um homem maravilhoso e se não ganhar esse prêmio é porque ja tinham cartas marcadas bjinhos nos ombros

Anônimo disse...

Em reality eu vejo como são as pessoas e como agem diante das situações que são corriqueiras no dia dia de todos nós. Não existe e nunca vai existir uma pessoa politicamente correta.
Todos nós somos falhos. As vezes falamos coisas as vezes sem pensar etc....aí surgi os conflitos que muitas vezes são desnecessários.
Eu vejo o MArcos com defeitos e qualidades como todos que lá estão.
A diferença que ele causa. Tipo confronta aqueles que estão fazendo tipo de corretíssimo.
Então não tem que ganhar porque e o mais bonito,sério,bonzinho,trabalhador etc.....e sim aquele que faz o programa fluir e prender o telespectador que quer ver o convívio com pessoas diferentes.
No meu entender tem que ganhar quem faz a diferença E quem está fazendo a cada dia e o MARCOS.
Eu se fosse aqui fora preferia conviver com ele do que com aqueles que la estão se violentando para ser manter la até o último dia.
POde não ganhar porque a direção não respeita o publico, mas para ficar registrado como justo é o MARCOS que carregou o programa.

Anônimo disse...

Oi Eva! Eu sou #Marcos CAMPEÃO!! Bjs.

Angela Duarte disse...

Marcos medico do corpo e da alma. Amo esse cara demais.

Graziele Moreira Brisolla disse...

Sem querer defender a Flavia, mas acredito que você interpreta a frase dela para o yuri sem considerar o contexto da conversa. Ela estava dizendo que é muito difícil ficar no confinamento sozinho e ainda brigado com alguém e ficar com alguém é bom dentro do jogo por causa do lado psicológico da pessoa. No mais, vamos respeitar as pessoas, pois todos são incríveis e únicose. Bjos, fica com Deus ����

Anônimo disse...

Pois eu acho que é fake sim...Namoro fingido dos dois...

Anônimo disse...

Marcos pode até não ganhar o programa, pois infelizmente é um jogo de cartas marcadas...mas será sempre lembrado como o protagonista maximo da Fazenda Nova Chance. Os outros? Apenas passarão e serão esquecidos.

Anônimo disse...

MAs uma vez a direção não mostrou o porre de FlÁvia da última festa e ela aprontando no quarto com a Monique.
Se fosse o MArcos ou Minerato com certeza mostrariam.
Também não mostrou a conversa de FLAvia com o YUri.
A briga de MArcelo e Matheus foi cortada para nao dar motivos para queimar o MArcelo.
Eles já elegeram ou já estava certo quando entrou da FLAvia ganhar.
E lamentável que o diretor faça certas coisas nas edições e no 24 horas é a maior enganação com o público.