13 de outubro de 2017

VENCEMOS! PARABÉNS EXÉRCITO DO DOC!


Marcos entrou na casa sem fazer estardalhaço, calmamente falou, apontando para Flávia: "parece que há uma verdade diferente lá fora"! Lacrou! Pisou geral! 

Gente, há muitos aspectos supimpíssimos nessa roça fodástica! Claro que o principal e esplêndido foi a vitória de Marcos, mesmo com a sebosa emissora falseando o resultado. Duvido que tenha sido só 52% a votação para o Doc ficar, porque contraria todas as enquetes mais acreditadas. Vejam a última enquete, feita às 22:30H


Este é o verdadeiro resultado da roça. Marcos teve 62,01% dos votos. Dinei, apenas 37,99%. Observem os votos do UOL, que jamais erra! Observem o quadro com as médias desde que começaram as votações. Veja se houve ou não robalheira asquerosa da produção.
Manipularam o resultado porque são baba ovo de Dinei. Não viram o abraço formal e seco de Justus em Marcos e o abração fervoroso em Dinei acompanhado de ridículos elogios à participação do cafajeste bolinador de vulnerável? Mas, deixa para lá! Vão deixar para fazer a grande sujeirada na final, se Marcos chegar até lá, entre os três finalistas. Está claro e evidente que os protegidos da emissora são Flávia/Marcelo. Lembrem o conselhinho de Justos para o talzinho engatar o namoro. E os filmezinhos românticos de péssima qualidade, sem graça nenhuma, com musiquinha de fundo que passam nas edições? É nojento! É evidente demais! Minha impressão é que chamaram Marcos para dar audiência e servir de boi de piranha. Ao meu ver, Justos não gosta do Doc. Mas, estava cheio de dedos com ele, sabe que se o cutucar, terá a resposta à altura.
Gente, a vitória das três torcidas que apoiaram Marcos contra as torcidas de quase todos os ex-BBBs, e todas as torcidas dos participantes de A Fazenda, mais o fandon de Vermilly e Mayla, foi o acontecimento mais fantásticos que já vi em realities Shows, desde as vitórias da Máfia Dourada de Marcelo Dourado!
Agora, estou convicta de que foi a torcida de Marcos quem o salvou de todos os paredões e, também, Vermilly. Na final, o diretorzinho deu a ela de bandeja a vitória que seria dele, para continuar a faturar com o escândalo que forjaram contra o Doc. para tirá-lo do jogo, na mão grande.
Não adianta os já poucos fanáticos da bisca, tão poucos que não conseguiram conquistar o Prêmio Jovem Brasil para ela, ficarem dizendo que não foi Marcos a mola propulsora que alçou a embusteira para a vitória final. 
Os torcedores de embusteira sempre tentaram menoscabar a torcida de Marcos, tal como fizeram os que se uniram a ela para derrubá-lo nessa sua primeira roça em A Fazenda. E entonces, cambada de iludidos? O que têm para alegar agora? Vimos o desespero do “maior e mais poderoso fandon do Brasil flopado, mendigando apoios, em cólicas, à medida que as enquetes apontavam a vitória irrecorrível do Doc. por mais de 63%. Espero que tenham aprendido a lição e não a esqueçam mais: sem a torcida de Marcos, Vermilly jamais teria saído da casa como a milionária que já não é. Entendam que se a torcida da Brilhosenta fosse, de fato, tão imensa e tão poderosa como ela se gabava, teria acontecido o que disse Conrado: que Marcos sairia até se disputasse com o burro da fazenda. 
Agora, vê se conseguem se enxergar, bando de otários, que isolados não tiveram força de votos sequer para fazerem-na a vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro, apesar do tempo bem prolongado que tiveram para quebrarem os dedinhos votando como escravos da embusteira. Perderam! Agora só lhes resta tomar remedinho para as cólicas e caganita ou fazerem como a brilhosenta patroa de vocês costumava dizer para os adversários: "Atura ou surta", enquanto põem compressas de água quente nos dedinhos inchados e nas bundinhas dormentes! Entenderam amorecos? 

É pura asneira dizerem que Marcos será detonado na próxima roça, sabem porquê? Explico bem explicadinho e repito: Foram doze torcidas contra uma torcida unida, organizadíssima e cheia de garra, que reunia parte das Mallys e todos do Team Marcos. 
A TROPA MASCULINA
A TROPA FEMININA
E esses valorosos soldados do Exército do Doc fuzilaram os que se diziam ter o mais poderoso fandon do Brasil. Venceram bonito! Venceram com amor! Portanto, que venha o próximo. Tombamos as torcidas que se uniram e não conseguiram impedir que salvássemos Marcos!! Pouco importa se adulteraram a porcentagem: o fodástico, o incrível, o emocionante é que conseguimos! Que valeu nosso esforço, nossa entusiasmada união!
Foi mais um tombo para a vingativa Brilhosenta flopada. A ela resta ficar dando entrevista ridícula, dizendo que vai fazer novelas na Globo, que tem dois projetos com a Emissora, hehehehehe. Será que a Globo sabe que tem esses projetos com a bisca, para duas novelas, ainda nesse ano? Alguém deveria avisar aos diretores desse novo delírio fantasioso da desequilibrada. 
Gente, que raio de falsidade foi a daqueles sacripantas dando abraços de parabéns para Marcos pela vitória? Com exceção de Minerato e Aritana todos estavam torcendo, declaradamente, pela eliminação dele. Somente Flávia e Mateus não conseguiram disfarçar a decepção aloprada, ficaram na deles, foram coerentes, mas devem estar se corroendo de raiva, sentindo-se impotentes e flopados. 
Até Marcelo cumprimentou Marcos (já disse que esse cara é boa pessoa), foi aquela beleza de abraços de tamanduás, bando de falsos, inclusive Rita. Yuri e Conrado já haviam se entendido com o Doc antes da eliminação, portanto não foram falsos assim como Nahim. O resto, é o resto mesmo, duas caras. Mas, Marcos não ficou de conversinha. Na hora da escolha dos que iriam disputar a prova do chapéu, ele saiu da sala, deixando, com esse gesto, bem claro que não faz mais parte de nenhum grupo. Adorei a decisão dele.
Achei de bom tom Marcos ter ido à casa da árvore para conversar com Dinei e se entenderem civilizadamente. Com Yuri, a paz partiu dele, desculpou-se e fumaram o cachimbo da paz. Só não duvido que, assim mesmo, ele venha a indicar Marcos para a roça, mesmo havendo a treta dele com Nahim, bem mais séria. Yuri é falso!


Já que o Fandon Emillyático gosta tanto de Dinei, decerto ele vai ser convidado pela embusteira para ser modelo exclusivo da grife chiquérrima das irmãs Araújo...

Agora, deixo aqui meu recadinho para os Kids-trouxas que insistem em fazer seus comentariozinhos fôfis e mal escritos de fazer dó,  aqui no blog, dizendo lindos desaforinhos e as maiores asneiras, tipo: Marcos quase perdeu”, Marcos ganhou por pouco" , Você é velha, gorda e feia" e outras patetices. 
Vou passar, mais uma vez, a verdade que não querem enxergar, ou não enxergam por serem acéfalos ou jumentoides mesmo. Se a porcentagem de 52% foi pouco para vocês, pior foi vocês nadarem tanto para morrerem na praia com 48% dos votos. Isso sim, é de fazer o fiofó cair da bunda! Quando vocês vão enfiar em suas esquálidas massas cinzentas que a torcida dele sozinha, lutou contra 9 torcidas reunidas em mutirões, mais o Fandon mais poderoso do Brasil, da Vermylli, a torcida das tias e vovós do sofá?! Veja na foto acima.
Já passou a hora de pararem com tanta patetice, tantos delírios de poder e grandeza! Entenderam Kids fofinhos e tão exploradinhos? Baixem o facho, engulam esse sapo no seco, aceitem que dói menos que foi a torcida do Doc, valorosamente contra todas as outras torcidas que venceu essa roça! E o mais fodástico, lacrador e maravilhoso é que ele obteve a mais fragorosa vitória, não importa a porcentagem: ele venceu! Sinto muito, queridos e amadinhos Kidinhos, vocês perderam. Entendo a decepção de todos, até me solidarizo com tanta frustração, tanto trabalho perdido, em vão! Não chorem... 
Mas, não desanimem. Quem sabe, na próxima roça, vocês vão conseguir eliminá-lo, né mesmo? Estamos em um jogo: hoje ganhamos, amanhã poderemos perder. Simples assim! Tudo na vida tem um sentido, nada acontece por acaso. 
Talvez, essa derrota sirva para a patroa presunçosa de vocês entender que o delírio de grandeza dela, é mesmo delírio e, como tal, não tem respaldo na realidade. Talvez doa, mas é bom que constate que a torcida dela, que tanto gaba e chama de "meus amores", não é tão imbatível o quanto ela supunha. Depois de dois tombaços, não é possível que não desça do salto e enxergue as coisas como realmente são, especialmente depois de dois formidáveis, inoxidáveis tombos seguidos: derrota no PJB e derrota na roça de Marcos. 
Brilhosenta presunçosa, entenda de vez que sua torcida perdeu muitos seguidores, enfraqueceu, ficou sem a força, aliás, que nem sei se já teve algum dia. Muitos desistiram pela decepção com tantos micos, engodos e mentiras, daí não terem dado a mínima para o concurso JPB, deixando-a na rasteira. Imagino como a Vermilly está furibunda, frustradérrima e em cólicas pela certeza de que não é onipotente como pensava. Toda essa fúria porque sabe que perdeu Marcos para sempre. Entendo que é de amargar mesmo a maior frustração, só ter conseguido como ficante Jocrécio. É, reconheço que perder um bonitão Dr. Marcos Härter, médico, com um futuro promissor, para o feioso e baixote Jocrécio Amâncio, motorista de Neymar, pegador de primeira, boa vida com os parças e marias-chuteiras, que não a assume, é doloroso!E mesmo desesperador! 



     Corre Jota, que é cilada, é chave de cadeia!

29 comentários:

Carlos disse...

Hahaha, adoro suas ironias!
Marcos só tem que se segurar um pouco, mas é difícil ficar quieto com todos contra ele desse jeito, ainda mais ele que não tem sangue de barata.
Vamos ver, acho que ele não vai pra essa próxima roça.

Caroline Cabral disse...

Eu votei muito e sozinha, pois meu marido não quis me ajudar pois confiou na enquete do UOL, mas o importante é que conseguimos salvar Marcos da roça.
Ontem, logo depois do fim do programa, sou inscrita no canal Webtvbrasileira e eles fazem cobertura de vários realities, inclusive A Fazenda, e a Tati já começou reclamando e esculachando o Marcos, achei tão desnecessário que parei de assistir. A realidade é que o "politicamente correto" impõe ao Marcos adjetivos horríveis e nos obriga a não gostar e muito menos apoia-lo, e se gostamos e torcemos por ele, logo não prestamos. É de uma hipocrisia sem tamanho mas o importante é que iremos continuar acompanhando nosso Doc.
P.S. Ver as caras indigestas do Matheus e da Flavia, na volta do Marcos, foi IMPAGÁVEL kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...



Estou chocada com a mãe da Minerato apoiando o Dinei!!!!!!!!!!

Se não quer ser justa esquecendo que no começo do programa a Minerato era excluída, não tinha voz e que quem acolheu ela foi o Marcos; pelo menos não seja burra, pois, do grupo Disney ela vai ser a primeira a ser jogada na roça e caso o Marcos saia, a torcida dele pode fazê-la campeã, como aconteceu com a Emilly. Você aceitar que sua filha seja chamada de vaca, proteger quem fez isto já foi o fim, agora, quer tirar das mãos dela os R$1500000,00.

Anônimo disse...

kkkkk Amei. Vamo q vamo

Anônimo disse...

kkkk Vamo q vamo

Anônimo disse...

Eh verdade que a Record protege a Flávia pq tem intenção de contratá-la como atriz?? Se for verdade, vai acontecer o mesmo c a Rayanne da edição passada.

Anônimo disse...

Eva, tb penso como vc: esse percentual foi fake. Foi muito diferente da UOL q nunca erra!! Tb achei, assim q vi o programa ontem, q a intenção da Record em mentir o resultado é de qrer mais votos para a próxima roça em q Marcos for.

Anônimo disse...

Uma dúvida me veio à cabeça ainda sobre a expulsao do Marcos do BBB:se a briga deles foi na madrugada do domingo e Emily só foi se queixar de agressão 24 horas depois do ocorrido isso seria válido p as regras de um reality? Vale dizer q ela n foi no confessionário alegar agressão do Marcos por livre e espontânea vontade. Ela foi provocada pela produção p dizer se houve agressão. Ela, eh claro prevendo prêmio, disse q houve. Pq em nenhum momento ela teve essa iniciativa de se queixar de agressão. Só depois de conversar c delegado e tb c a produção foi q ela acusou o Marcos. E detalhe: muitas horas depois e pq foi provocada pela produção do BBB.

Anônimo disse...

Eva a frase que o Marcos disse para os participantes é uma metáfora do mito da caverna de Platão, leia abaixo o que diz. è no que o marcos é super inteligente, uma pena que eles não entenderam.

O Mito da Caverna, também conhecido como “Alegoria da Caverna” é uma passagem do livro “A República” do filósofo grego Platão. É mais uma alegoria do que propriamente um mito. É considerada uma das mais importantes alegorias da história da Filosofia. Através desta metáfora é possível conhecer uma importante teoria platônica: como, através do conhecimento, é possível captar a existência do mundo sensível (conhecido através dos sentidos) e do mundo inteligível (conhecido somente através da razão).
O Mito da Caverna

O mito fala sobre prisioneiros (desde o nascimento) que vivem presos em correntes numa caverna e que passam todo tempo olhando para a parede do fundo que é iluminada pela luz gerada por uma fogueira. Nesta parede são projetadas sombras de estátuas representando pessoas, animais, plantas e objetos, mostrando cenas e situações do dia-a-dia. Os prisioneiros ficam dando nomes às imagens (sombras), analisando e julgando as situações.

Vamos imaginar que um dos prisioneiros fosse forçado a sair das correntes para poder explorar o interior da caverna e o mundo externo. Entraria em contato com a realidade e perceberia que passou a vida toda analisando e julgando apenas imagens projetadas por estátuas. Ao sair da caverna e entrar em contato com o mundo real ficaria encantado com os seres de verdade, com a natureza, com os animais e etc. Voltaria para a caverna para passar todo conhecimento adquirido fora da caverna para seus colegas ainda presos. Porém, seria ridicularizado ao contar tudo o que viu e sentiu, pois seus colegas só conseguem acreditar na realidade que enxergam na parede iluminada da caverna. Os prisioneiros vão o chamar de louco, ameaçando-o de morte caso não pare de falar daquelas ideias consideradas absurdas.
O que Platão quis dizer com o mito

Os seres humanos tem uma visão distorcida da realidade. No mito, os prisioneiros somos nós que enxergamos e acreditamos apenas em imagens criadas pela cultura, conceitos e informações que recebemos durante a vida. A caverna simboliza o mundo, pois nos apresenta imagens que não representam a realidade. Só é possível conhecer a realidade, quando nos libertamos destas influências culturais e sociais, ou seja, quando saímos da caverna

Beth Loka disse...

Eva esse seu txto teria que ir para o premio nobel, está excelente, parabens. Como sempre, sua eterna fã
Beth

Anônimo disse...

O Justus gosta do Marcos ele defendeu qdo ele foi expuls do BBB

Luciana disse...

Kkkkk Eva!! Fico muito feliz por estarmos na mesma sintonia sempre'!! Amei a vitoria do Marcos!! Merecidissimo!!! Eva, a vermyle tinha a torcida dele no bbb e essa torcida que deu o premio a ela. Tanto, que sempre quando ela voltava, voltava com 60 70 %. Quando ela ganhou, foi com 52% so. Ue? Porque sera? Cade o fandom? Simples! Quando ela ganhou, o marcos ja havia declarado que sabia a bisca que ela era e declarou sua torcida pra Vivian. Porem, como o tava muito recente essa informacao, alguns ainda continuaram a seguir a embuste. Com a derrota dela no Pjb e a vitoria dele ontem, podemos ver o quanto ela perdeu de fas!o que ela tem sao so fakes!!!
Mas amei ver a cara da flavia e do mateus. Alias, mais do que a flavia, o mateus me irrita muito!!! Desde o outro bbb. Vc reparou que ele ficou falando sozinho quando o marcos entrou eva? Kkkk repara so!! Olha o video e repara ssokkkk
Mas vamos que vamos!! Esse é so o inicio!!!

Cecília Novaes disse...

Tô triste mesmo, Eva, que vc tenha entrado no time das haterdadas. Pq ele continua o mesmo do BBB: arrogante, cheio de empáfia, prepotente, orgulhoso e fica dando licaozinha de moral barata pros participantes. E a tonta da Minerato arrastando um bonde pra ele, é uma lesa, mesmo.
Mas vai vendo, tenho certeza de que ele vai voltar com o ego tão grande que vai cavar a própria cova, que nem no BBB.

Cecília Novaes disse...

Ah, e não precisa ser vermefã pra votar contra o doutorzinho. Muita gente não gosta dele, inclusive muita gente que não suportava o casal Dolly.

Anônimo disse...

Eva,a roça do Marcelo e Fábio,dava para o Marcelo ficar com +-70%(nas varias pesquisas)e no R7 ele ficou com 83% dos votos.Entao o resultado procede,pois a votação que vale é a do r7.

Anônimo disse...

Estou feliz catei milho , mas foi o dia inteiro até as 22 h ,valeu Eva pronta pra próxima; fazer justiça é comigo mesma Marcos conquistou minha afeiçao no bbb vi tudinho e a coizinha nunca me enganou eu queria entrar na tv e arrasta-la pelos cabelos agora é a Mini e a Flavia a querer derruba-lo mas estarei atenta. Abços E só tenho 68 aninhos

Anônimo disse...

Evaaaaa..
Aplausos! Aplausossss!
Para esse texto Maravicherry!!
AMEI..Marcos ter ficado.
Viu hoje ele na Fazenda? A Flávia foi tentar tomar satisfação e ele super sincero...sempreeeee. Se ele diz o que pensa,qual o problema?? Não a ofendeu. SÓ falou o que pensa. Que mal tem? rs..Se não sabe brincar, não desce pro play. Cada um joga com as armas que tem..E o jogo do Marcos é esse, desestabilizar o oponente. E a sua inteligência favorece esse jogo. O Marcos une astúcia com autenticidade. E a galera não aguenta. Pira!
O que o Justus falou da diferença de votos..não me convenceu nem um pouco. Isso é jogada, para angariar mais números de votos, em uma próxima votação. De certeza!
Beijossss
V&A

Caroline Cabral disse...

Nossa, depois de daquela discussão do Marcos e da Flávia, tive a certeza de que essa mulher está "atuando" ali, pois ficou toda alterada e foi chorar debaixo da coberta (que cena mais patética) e durante a festa se "declara" para o Marcelo, justamente depois deles brigarem por causa da conversa dele com o Doc, roteiro pronto.
Marcelo, caia fora dessa cilada chamada Flávia.

Anônimo disse...


# ODEIO A FLÁVIA

Convencida, se acha a última boia do Titanic, faz teatro para as câmeras o tempo todo. Quer prejudicar o Marcos desde que entrou e ainda veio com aquela perguntinha fingida: " o que você tem contra mim?". INSUPORTÁVEL!!!!!!!!!!

# FORA FLÁVIA

Anônimo disse...


Adorei da analogia do anônimo das 18:35 da frase do Marcos quando voltou da roça com o livro Alegoria da Caverna. PERFEITA!!!

Vamos fazer um mutirão para tirar Flávia e derrubar seu propósito de eliminar o Marcos.

#fora Flávia.

Anônimo disse...

gentemmm que embrulho da olhar Flávia e Marcelo, dai-me paciência , tudo que ela fala é tão falso que nem ela acredita rsrs é visível , ontem na festa se declarando apaixonada, quando ela percebeu que o Marcelo ficou ligado no que Marcos falou p ele durante a conversa deles ,jogou essa , adolescente apaixonada e Virgem ...

Manu disse...

Oi Caroline! Nem fale eu tbm assisti a Tati esculachando o Marcos, e não é a primeira vez. Eu nem assisti mais, as pessoas acham que devemos engolir a falsidade de algumas pessoas goela abaixo. E eu tbm não concordo com o posicionamento da Tati em relação ao Marcos!

Manu disse...

Vencemos a primeira batalha Eva!!!! #teammarcos!!!

Anônimo disse...

O problema do Marcos é que ele não tem moral alguma para apontar os defeitos dos outros. Todos os defeitos que ele julga que a Flávia, em algum momento foi cometido por ele nesta Fazenda ou no BBB.
Teatrinho para câmera, manufatura de objetos, tentativa de formar casal, frases achadas em livros de autoajuda, entre outros.
Só uma coisa Flávia ainda não fez. Trair os próprios amigos como Marcos fez

Anônimo disse...

Ontem, ela soltou os cachorros com todos, aos brados, porque os caras que ela paga para o Marcos sair, perderam a votaçao. Xingava os fãs de, "os idiotinhas da rainha", furiosa (estava bêbada de novo. Bebe quase todos os dias e reclama de ter que fingir ao respondé-los nas redes sociais, por que os odeia, e odeia isso. Sao só massa de manobra dela). Agora, que sacou que não rolará nada mesmo nos Estúdios da Rede Globo, voltou a pagar sites pata publicarem matérias de meses atrás, quando ela dizia que seria a grande contratada da emissora, numa estratégia burra e estúpida para que algum diretor leia essas publicaçoes repetidas em vários sites, porque 'um deles' irá acabando fazendo o quê ela quer de qq jeiro: ser atriz sem ter talento ou se dar ao trabalho de estudar para tanto; espera que isto nao os façam esquecé-la e lembrem-se dela (tem pavor de sumir da mídia e de voltar para terra dela). Esta ficando sem dinheiro por isto, tambem. E nao tem quem aguente seus ataques de pelanca e seu gênio desgraçadamente insuportável.
Emilly é fria, sem caráter e desumana. Da dó dos adolescentes que a seguem. Quem conviveu e convive sabe.

Anônimo disse...



Meu Pai!!!!
Quem considera um livro de Platão livro de autoajuda tem que gostar da Flávia mesmo!!!!!

Anônimo disse...


Flávia trai a pessoa que ela diz que gosta. O Marcelo não tem sua esperteza e já mostrou suas dificuldades dizendo que é inseguro e está fragilizado. Ela se aproveita disto. Se fosse com outro ela não teria êxito. Por muito menos a Monick foi chamada de piranha pelo Yuri, mas, infelizmente, o Marcelo não percebe as intensôes da Flávia. Fora Flávia!!!

Anônimo disse...

intenções

Anônimo disse...

Boa 😅😅😅😅