[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: VENCEMOS! PARABÉNS EXÉRCITO DO DOC!

13 de outubro de 2017

VENCEMOS! PARABÉNS EXÉRCITO DO DOC!


Marcos entrou na casa sem fazer estardalhaço, calmamente falou, apontando para Flávia: "parece que há uma verdade diferente lá fora"! Lacrou! Pisou geral! 

Gente, há muitos aspectos supimpíssimos nessa roça fodástica! Claro que o principal e esplêndido foi a vitória de Marcos, mesmo com a sebosa emissora falseando o resultado. Duvido que tenha sido só 52% a votação para o Doc ficar, porque contraria todas as enquetes mais acreditadas. Vejam a última enquete, feita às 22:30H


Este é o verdadeiro resultado da roça. Marcos teve 62,01% dos votos. Dinei, apenas 37,99%. Observem os votos do UOL, que jamais erra! Observem o quadro com as médias desde que começaram as votações. Veja se houve ou não robalheira asquerosa da produção.
Manipularam o resultado porque são baba ovo de Dinei. Não viram o abraço formal e seco de Justus em Marcos e o abração fervoroso em Dinei acompanhado de ridículos elogios à participação do cafajeste bolinador de vulnerável? Mas, deixa para lá! Vão deixar para fazer a grande sujeirada na final, se Marcos chegar até lá, entre os três finalistas. Está claro e evidente que os protegidos da emissora são Flávia/Marcelo. Lembrem o conselhinho de Justos para o talzinho engatar o namoro. E os filmezinhos românticos de péssima qualidade, sem graça nenhuma, com musiquinha de fundo que passam nas edições? É nojento! É evidente demais! Minha impressão é que chamaram Marcos para dar audiência e servir de boi de piranha. Ao meu ver, Justos não gosta do Doc. Mas, estava cheio de dedos com ele, sabe que se o cutucar, terá a resposta à altura.
Gente, a vitória das três torcidas que apoiaram Marcos contra as torcidas de quase todos os ex-BBBs, e todas as torcidas dos participantes de A Fazenda, mais o fandon de Vermilly e Mayla, foi o acontecimento mais fantásticos que já vi em realities Shows, desde as vitórias da Máfia Dourada de Marcelo Dourado!
Agora, estou convicta de que foi a torcida de Marcos quem o salvou de todos os paredões e, também, Vermilly. Na final, o diretorzinho deu a ela de bandeja a vitória que seria dele, para continuar a faturar com o escândalo que forjaram contra o Doc. para tirá-lo do jogo, na mão grande.
Não adianta os já poucos fanáticos da bisca, tão poucos que não conseguiram conquistar o Prêmio Jovem Brasil para ela, ficarem dizendo que não foi Marcos a mola propulsora que alçou a embusteira para a vitória final. 
Os torcedores de embusteira sempre tentaram menoscabar a torcida de Marcos, tal como fizeram os que se uniram a ela para derrubá-lo nessa sua primeira roça em A Fazenda. E entonces, cambada de iludidos? O que têm para alegar agora? Vimos o desespero do “maior e mais poderoso fandon do Brasil flopado, mendigando apoios, em cólicas, à medida que as enquetes apontavam a vitória irrecorrível do Doc. por mais de 63%. Espero que tenham aprendido a lição e não a esqueçam mais: sem a torcida de Marcos, Vermilly jamais teria saído da casa como a milionária que já não é. Entendam que se a torcida da Brilhosenta fosse, de fato, tão imensa e tão poderosa como ela se gabava, teria acontecido o que disse Conrado: que Marcos sairia até se disputasse com o burro da fazenda. 
Agora, vê se conseguem se enxergar, bando de otários, que isolados não tiveram força de votos sequer para fazerem-na a vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro, apesar do tempo bem prolongado que tiveram para quebrarem os dedinhos votando como escravos da embusteira. Perderam! Agora só lhes resta tomar remedinho para as cólicas e caganita ou fazerem como a brilhosenta patroa de vocês costumava dizer para os adversários: "Atura ou surta", enquanto põem compressas de água quente nos dedinhos inchados e nas bundinhas dormentes! Entenderam amorecos? 

É pura asneira dizerem que Marcos será detonado na próxima roça, sabem porquê? Explico bem explicadinho e repito: Foram doze torcidas contra uma torcida unida, organizadíssima e cheia de garra, que reunia parte das Mallys e todos do Team Marcos. 
A TROPA MASCULINA
A TROPA FEMININA
E esses valorosos soldados do Exército do Doc fuzilaram os que se diziam ter o mais poderoso fandon do Brasil. Venceram bonito! Venceram com amor! Portanto, que venha o próximo. Tombamos as torcidas que se uniram e não conseguiram impedir que salvássemos Marcos!! Pouco importa se adulteraram a porcentagem: o fodástico, o incrível, o emocionante é que conseguimos! Que valeu nosso esforço, nossa entusiasmada união!
Foi mais um tombo para a vingativa Brilhosenta flopada. A ela resta ficar dando entrevista ridícula, dizendo que vai fazer novelas na Globo, que tem dois projetos com a Emissora, hehehehehe. Será que a Globo sabe que tem esses projetos com a bisca, para duas novelas, ainda nesse ano? Alguém deveria avisar aos diretores desse novo delírio fantasioso da desequilibrada. 
Gente, que raio de falsidade foi a daqueles sacripantas dando abraços de parabéns para Marcos pela vitória? Com exceção de Minerato e Aritana todos estavam torcendo, declaradamente, pela eliminação dele. Somente Flávia e Mateus não conseguiram disfarçar a decepção aloprada, ficaram na deles, foram coerentes, mas devem estar se corroendo de raiva, sentindo-se impotentes e flopados. 
Até Marcelo cumprimentou Marcos (já disse que esse cara é boa pessoa), foi aquela beleza de abraços de tamanduás, bando de falsos, inclusive Rita. Yuri e Conrado já haviam se entendido com o Doc antes da eliminação, portanto não foram falsos assim como Nahim. O resto, é o resto mesmo, duas caras. Mas, Marcos não ficou de conversinha. Na hora da escolha dos que iriam disputar a prova do chapéu, ele saiu da sala, deixando, com esse gesto, bem claro que não faz mais parte de nenhum grupo. Adorei a decisão dele.
Achei de bom tom Marcos ter ido à casa da árvore para conversar com Dinei e se entenderem civilizadamente. Com Yuri, a paz partiu dele, desculpou-se e fumaram o cachimbo da paz. Só não duvido que, assim mesmo, ele venha a indicar Marcos para a roça, mesmo havendo a treta dele com Nahim, bem mais séria. Yuri é falso!


Já que o Fandon Emillyático gosta tanto de Dinei, decerto ele vai ser convidado pela embusteira para ser modelo exclusivo da grife chiquérrima das irmãs Araújo...

Agora, deixo aqui meu recadinho para os Kids-trouxas que insistem em fazer seus comentariozinhos fôfis e mal escritos de fazer dó,  aqui no blog, dizendo lindos desaforinhos e as maiores asneiras, tipo: Marcos quase perdeu”, Marcos ganhou por pouco" , Você é velha, gorda e feia" e outras patetices. 
Vou passar, mais uma vez, a verdade que não querem enxergar, ou não enxergam por serem acéfalos ou jumentoides mesmo. Se a porcentagem de 52% foi pouco para vocês, pior foi vocês nadarem tanto para morrerem na praia com 48% dos votos. Isso sim, é de fazer o fiofó cair da bunda! Quando vocês vão enfiar em suas esquálidas massas cinzentas que a torcida dele sozinha, lutou contra 9 torcidas reunidas em mutirões, mais o Fandon mais poderoso do Brasil, da Vermylli, a torcida das tias e vovós do sofá?! Veja na foto acima.
Já passou a hora de pararem com tanta patetice, tantos delírios de poder e grandeza! Entenderam Kids fofinhos e tão exploradinhos? Baixem o facho, engulam esse sapo no seco, aceitem que dói menos que foi a torcida do Doc, valorosamente contra todas as outras torcidas que venceu essa roça! E o mais fodástico, lacrador e maravilhoso é que ele obteve a mais fragorosa vitória, não importa a porcentagem: ele venceu! Sinto muito, queridos e amadinhos Kidinhos, vocês perderam. Entendo a decepção de todos, até me solidarizo com tanta frustração, tanto trabalho perdido, em vão! Não chorem... 
Mas, não desanimem. Quem sabe, na próxima roça, vocês vão conseguir eliminá-lo, né mesmo? Estamos em um jogo: hoje ganhamos, amanhã poderemos perder. Simples assim! Tudo na vida tem um sentido, nada acontece por acaso. 
Talvez, essa derrota sirva para a patroa presunçosa de vocês entender que o delírio de grandeza dela, é mesmo delírio e, como tal, não tem respaldo na realidade. Talvez doa, mas é bom que constate que a torcida dela, que tanto gaba e chama de "meus amores", não é tão imbatível o quanto ela supunha. Depois de dois tombaços, não é possível que não desça do salto e enxergue as coisas como realmente são, especialmente depois de dois formidáveis, inoxidáveis tombos seguidos: derrota no PJB e derrota na roça de Marcos. 
Brilhosenta presunçosa, entenda de vez que sua torcida perdeu muitos seguidores, enfraqueceu, ficou sem a força, aliás, que nem sei se já teve algum dia. Muitos desistiram pela decepção com tantos micos, engodos e mentiras, daí não terem dado a mínima para o concurso JPB, deixando-a na rasteira. Imagino como a Vermilly está furibunda, frustradérrima e em cólicas pela certeza de que não é onipotente como pensava. Toda essa fúria porque sabe que perdeu Marcos para sempre. Entendo que é de amargar mesmo a maior frustração, só ter conseguido como ficante Jocrécio. É, reconheço que perder um bonitão Dr. Marcos Härter, médico, com um futuro promissor, para o feioso e baixote Jocrécio Amâncio, motorista de Neymar, pegador de primeira, boa vida com os parças e marias-chuteiras, que não a assume, é doloroso!E mesmo desesperador! 



     Corre Jota, que é cilada, é chave de cadeia!
Postar um comentário