3 de outubro de 2017

Record articula para manter os melhores nomes na “Fazenda”


A Record não ficou nem um pouco satisfeita com Nicole Bahls sendo a primeira eliminada do reality show “A Fazenda”. Ela, que foi um dos nomes mais esperados do programa, e que teria tido um dos maiores cachês, acabou deixando o programa na primeira semana.

Ela foi para a Roça com Monick Camargo, a menos conhecida dentre os participantes, e sofreu rejeição do público, surpreendendo a maioria das pessoas, inclusive a própria produção do reality. Agora, a ordem é eliminar primeiro os que menos movimentam o jogo e deixar os mais fortes.

O jornalista Felipeh Campos comentou, durante a sua participação no programa “A Tarde é Sua” desta terça-feira (3), na RedeTV!, que as provas do Fazendeiro, desde a semana passada, estão sendo pensadas para fazer com que o “preferido” da produção se livre da Roça. (Que sujeirada da peste!)

Na semana passada, entre Adriana Bombom, Matheus Lisboa e Flávia Viana, a loira era a que estava cotada para vencer a prova, mas o ex-BBB acabou levando a melhor. Nesta semana, será realizada uma prova que Marcelo Ié Ié tenha mais facilidade e, consequentemente, mais chances de vencer.

Ele enfrenta Fábio Arruda e Nahim na Roça e, dos três, é o único que está empenhado em se manter no jogo, enquanto os outros dois já chegaram a pedir para serem eliminados e não fazem questão de lutar pelo prêmio. E agora, meu povo?  A palhaçada continua hoje! Pior que a de ontem! 

QUE VERGONHA! QUE NOJEIRA DA PESTE!

13 comentários:

Anônimo disse...

A dona Sônia Abrão adora chamar o Marcos de agressor. E o que dizer do Felipe Campos q trabalha c ela?? Ele participou da fazenda e esculachou nos barracos c Pepê e Neném e tb com a MC Bruninha!! Ia pra cima mesmo c dedo em riste não, na cara mesmo das meninas. Ué, num eh agressão não?? Sabe, Eva, já tá dando nojo essa história de agressão. Então um homem n pode mais bater boca c uma mulher?? Nem q escutar os desaforos calado?? Lembro da verme enfiando o dedo na cara do Ilmar. O dedo só faltou entrar na narina do mamão. Mas ninguém chamou a verme de agressora. Essa história de agressão vai tirar a autenticidade do reality. Onde q algum homem vai bater boca c alguma mulher?? No BBB o Laerte tava dormindo qnd a Ana Paula chegou aos gritos e c muita autoridade mandando ele levantar AGORA!! e mais: com o dedo em riste!! N foi agressão tb não? O programa a fazenda foi o reality c mais barracos q eu já vi. Num deles o homem cuspiu na mulher. Se fosse nos tempos de hj, seria agressão!! Lembro-me do Diego Cristo indo pra cima da Heloísa faisol tb aos gritos. Naquela época era discussão, briga, bate boca. Hj TD eh agressão!!

Anônimo disse...

Fique tranquila que Marcos está nesse pacote.

Anônimo disse...

Realmente não sei o que Fábio e Nahim ainda estão fazendo aí dentro. Se não querem continuar aí, batam o sino e poupem as pessoas de terem que votar contra a permanência de um de vcs! Essa fazenda está duro de ter alguém para torcer.

Joice Helena Pereira de Sousa disse...

Adoro Nahim e Flávia

Anônimo disse...

Anônimo das 20:35, aquela Sônia Abrão é uma ridícula, que age bastante por conveniência. Quando os confinados desses reality show são amigos dela, ela os defende com unhas e dentes, independente das atitudes dos mesmos, já quando não eram os favoritos dela (ou pior ainda, quando eram os adversários dos favoritos dela) ela só faltava torrar até a décima geração. Dava nojo quando ela queria colocar pessoas como Mara Maravilha, Rafael Ilha e Pepê e Neném como santinhas, vítimas, enquanto que se outros fizessem um décimo do que estes faziam, ela tentava os transformar em vilões. Não é atoa que ela já recebeu um monte de ameaças de processos pela falta de ética dela como apresentadoras daquele programa de fofocas.

Anônimo disse...

Quem mandou eliminar a Nicole Bahls que poderia render muito com a rivalidade com a Ana Paula Minerato e deixar na fazenda uma tal de Monick a menos conhecida, de um reality que quase ninguém assistiu, o que houve com essa fazenda é porque realmente o elenco é péssimo, foram muito mal escolhidos, dezenas de ex BBB ótimos, Ex fazendas Ótimo e pegaram um bando de gente que eu e o publico sabia que não daria certo, se tivessem me escutado o elenco seria o seguinte!

Nicole Bahls
Flavia Vianna
Ana Paula Reunoult
Denise Rocha
Simony
Núbia Oliver
Lia BBB10
Beth Szafir

Marcos Hater
Matheus Lisboa
Rafael Ilha
Dicésar
Diego Cristo
Alberto Cawboy
Gui Padua
Ivo Meirelles

Lógico que alguns desses ae de cima teria recebido um cachê um pouco maior, mas valeria muito a pena investir nele e não estariam passando raiva agora por causa do elenco escolhido, É claro que Bombom, Monick Amim, Rita, Fabio Arruda e Nahim não iriam render nada gente, o perfil deles é péssimo, essa Aritana é uma decepção, o Yuri pela terceira vez com o mesmo script, faltam perfil de pessoas boas, que sentimos gosto de torcer, ou odiar dependendo da pessoa, o improtante é esse "personagem" causar tipo - Joana Machado,Alemão,Supla,Angelis,Francine piaia,Maroca,Iris Stefanelli, Viviane Araujo,Andressa Urach, Mara Maravilha,Dourado,Theo Becker,Lorena Bueri,Nana Gouvea,Alexandre Frota,Vavá,Barbara Evans,Lu becker,Yudi,Ilmar,Leka,Tina,Solange iarnuou,Marcela Mama, Dr Gê,Dr Marcelo Arantes,Ana Carolina Madeira,Talula,Tessalia,Morango,Ariadna,Maria Melillo,Clanessas,Alinne Mattos,Kamilla Salgado,Adrielles e Marisa,Tico santa Cruz,Babi Rossi,Igor Cotrin,Matheus Carrieri, Etc....

Dora disse...

Então falhou,pq Marcelo não se tornou fazendeiro e sim Naim.
A fazenda nunca teve transparência,vence quem o Carelli quer.

Anônimo disse...

Gente,que nojo do Nahim colocando o cargo de fazendeiro nas mãos do Dinei.

Anônimo disse...

Marcos não foi “traído” pelo público. Entre todos os participantes que saíram de programas baseados no crivo popular, só ele não foi eliminado pela audiência, mas por uma decisão (acertadíssima) da produção do "BBB"....Então é natural que ele esteja agindo com toda a empáfia que lhe rendeu tantas famas no primeiro trimestre, ainda mais depois de ver que existe todo um séquito que continua a favor de suas atitudesMas ao entrar em rota de colisão com Flavinha, pode sacramentar seu fracasso. A ex-BBB foi uma coadjuvante de luxo na mais eloquente edição de um reality show em todos os tempos, mas deixou uma ótima impressão em todos.Não fazia parte da trama central daquele ano, onde todas as atenções estavam voltadas para Alemão, Siri, Fani e Caubói, e ainda assim saiu por cima Mantém a postura correta e sensata em "A Fazenda", então a “Nova Chance” está servindo como reforço para suas características mais positivas, ao contrário de seus adversários que estão outra vez deixando à mostra suas falhas

Anônimo disse...

o Marcos pode ser tudo, mas uma coisa ele tem razão: as fãs dele são uó kkkkk

Anônimo disse...

Eu tb não gosto do Doc, mas numa coisa ele tá cheio de razão: Flávia está ridícula naquela encenação de menininha de 40 e poucos anos rsrs. Como se isto não fosse ridículo o suficiente, ainda é toda trabalhada nas frases feitas pra lá de manjadas. Não convence, está risível!

Anônimo disse...

Anônimo das 12:07, concordo! Uma boa parte são verdadeiros uós mesmo, bem compatíveis com os imbecis kids que torcem para Emilly. Fique claro que não estou generalizando, mas a maioria dos comentários das fãs dele nas redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter são de dar vergonha alheia (típico daquelas mulheres que o cérebro deve estar localizado no órgão genital).

Sussuka disse...

A RECORD SÓ ACERTOU NA ESCOLHA DE MARCOS HARTE, PRA MIM O MELHOR DALI SEMPRE!!!!!