11 de outubro de 2017

Quando o desespero dos haters de Marcos chega ao limite!


Gente, como não quero perder tempo pesquisando na net para escrever uma postagem, visitei apenas três sítios, apenas para me inteirar do que está se passando e descansar um pouco, né? Meus dedinhos merecem!

No IG Vouexporaverdade encontrei esse texto porretaço! Inclusive por dar conta do desespero os fãs da bruxa brilhosenta para derrubarem Marcos. É possível que estejam fazendo o mesmo em outros IGs e blogs, porque aqui nos Rabiscos já entraram alguns pedindo para que eu pare com a campanha a favor do Doc,. Decerto os mesmos que entravam dizendo desaforos, insultos e outras canalhices. Mesmo não publicando as baixarias deles, continuaram a escrever. Agora vem babar ovo, pedindo ajuda?! Minha resposta é que vão criar vergonha na cara, que se enxerguem e, se não possuem gente suficiente para detonarem Marcos, façam o que a pilantra mestra deles os ensinou: "Aturem ou surtem!"

Abaixo o texto que vale a pena ser lido.

· vouexporaverdade🎬 A FAZENDA. 🐄 
Vamos lá... Desde de ontem muitas pessoas me pediram um posicionamento na roça que envolveria dois dos três indicados... Vou dizer o que eu acho. Vários Igs, e fãs clubes estão enchendo a tl com imagens e vídeos do Marcos e "émilly" no bbb, pedindo a eliminação dele com frases do tipo... "Não pudemos fazer justiça nessa época então faremos agora, "fora Marcos." 
Aí eu pergunto: COMO ASSIM VCS NÃO PUDERAM FAZER JUSTIÇA??? Podiam sim! Vcs tiveram duas, DUAS oportunidade para isso! Uma no paredão com o Ilmar, e a principal no paredão com a Marinalva, após a suposta agressão. 
Marcos está na roça e para justificar o pedido de eliminação dele só se vê imagens do BBB e da suposta agressão... 
Hellow! Ele está na roça e não no paredão do BBB! Não foram vcs que se vangloriaram de tirar o Ilmar? Não foram vcs que soltaram fogos ao eliminarem a "Maricobra" ( que é como VCS a chamavam) com uma porcentagem expressiva??? Como ousam querer justiça para a outra lá que se quer conhece a palavra JUSTIÇA? 
Vcs soltaram fogos por deixá-lo, mesmo depois da suposta agressão, e agora vcs querem vingar a coitadinha de taubaté em um outro programa??? Parem de show! Toda raiva de vcs é ele NÃO TER ASSUMIDO ELA NO PÓS BBB, vcs queriam casal a qualquer preço! Prova disso é a alegação de muitos dizendo que foram vcs que DEIXARAM ele no BBB e que foi a torcida de vcs que fizeram essa "CAMPEONA." 
Não me posiciono por nenhum dos roçeiros mas, vcs chamarem as tocidas daqueles a quem vcs debocharam e muito no BBB, como a MARINALVA, ILMAR E IEDA, para ajudá-los a tirar o Marcos da fazenda é no mínimo uma falta de noção absurda! Principalmente com a alegação de "VAMOS VINGAR ÉMILLY." OI??? Vcs tiveram essa oportunidade lá no BBB, mas o defenderam de unhas e dentes, sendo assim e por esse motivo, SE ELE VOLTAR DA ROÇA VOU A-D-O-R-A-R!!! ✌👍#afazendanovachance

Gente, esse Kids-fãs, tias do sofá e caprichetes da Vermelly são completamente sem noção, delirantes como ela ou igualmente loucos! Vai vendo se tem alguém de mente sã que queira apoiar essa cambada de mal educados.
É engraçado, essa gente acham lindo apoiar Yuri, Matheus e Dinei. Apoia o baixote marrento Yuri mesmo sabendo que esse cabrão violento espancou a ex-namorada, uma moça franzina sem condições de livrar-se da pancadaria do covardão. Também acha delicinha apoiar Dinei, outro desmoralizado taradão que não teve o mínimo escrúpulo de bolinar Monique em estado de embriaguês e completamente vulnerável. Já estava se ajeitando de conchinha, prontinho para esfregar o bráulio na bunda da moça indefesa, salva do abuso por Flávia. 
O cara é tão nojento que, ontem rolou um vídeo mostrando esse obsceno se masturbando com a foto de Monique, que mantém na cabeceira da cama.   O que faz esse cafajeste na casa? Não ajuda nem a lavar o prato que come, passa o tempo todo, com Conrado e Nahim só na fuxicada, tramando roças, muito bem instalados na casa da árvore. 
Tem coisa mais hipócrita que Matheus sentando o pau em Marcos no caso da Minerato, um cabrão que falou tudo quando fez e fazia com Cacau na cama, inclusive dizendo que não gostou? Assim mesmo ficou agarrado a ela no pós-BBB, no interesse de ser sustentado pela babaca. Só largou o bem bom, quando ela o mandou pastar! 
Que moral tem todos esses três caras para criticarem Marcos, recorrendo a fatos que aconteceram no BBB17? Será que esqueceram as sueiras que pesam contra eles? Mas a torcida deles está votando contra Marcos. 
O mais absurdo nessa roça é que ela não é apenas de Dinei contra Marcos e vice-versa. Não! É Dinei e todos os participantes contra ele. Até Monique Amim, a bolinada, ficou ao lado do taradão. Dentro da casa apenas Aritana e Minerato têm estado com Marcos. 
Então, como podem dizer que ele não está sendo injustiçado e perseguuido? Está sendo injustiçado  e perseguido sim! Por isso voto para ele ficar. 
Chega de hipocrisia e falsidade  O ódio dessa torcida que segue a Embusteira é porque o casal não continuou junto aqui fora. Queriam Marcos correndo em busca da Verminosa sociopata, como não foi isso o que aconteceu, passaram a execrá-lo, persegui-lo.
E os vermes-fãs que não gostarem da postagem, a caixa de comentário está a disposição para receber seus recadinhos nervosinhos e desesperadinhos. Adooooro lê-los e morrer de rir do tamanho do medinho e do quanto perderam adeptos. 

VOTANDO ATÉ CAIR O DEDO. FICA MARCOOOS. 
E, SE ELE FICAR NA CASA, VOU SAMBAR,  E TOMAR UM CHAMPANHE PARA COMEMORAR.

22 comentários:

Nadir disse...

Eva vc é hilária... como me divirto.
To só imaginando a cara dos patacas qd ele entrar pela porta da Fazenda.
Nessa roça ele não pode sair.
Da raiva de assistir ao vivo. Todos detonando Marcos. Já imaginou como deve estar o clima lá. Quanto ódio.
Gente pra que Isso!!!
Já descansei meus dedinhos, voltando a votação. Bjs

Anônimo disse...

simmmm!!! eu comecei a torcer muito pro Marcos depois de ver os absurdos dessas torcidas!!! ele esta sendo perseguido sim!!! #marcoscampeao

Anônimo disse...

O desespero das torcidas é tirar Marcos pq sabem q é forte. É assim qualquer um ali entrarão no páreo para ganhar o um milhão e meio.
Mas convenhamos q Marcos tem que parar de surtar. Pq se não dará o prêmio de mãos beijadas para qualquer um deles.

Adriana disse...

Vídeo da Minerato no R7 explicando porque ela não fica brigada com Marcos, inclusive cita parte da "defesa" do Dinei, foi utilizada atacando e não defendendo sua permanência....Posso até me arrepender, como aconteceu no BBB17, mas nesse momento sou 110% Fica Marcos.

Manu disse...

É isso aí Evaaaa!!!! #teammarcos
👏👏👏👏👏👏👏💟

Dora disse...

Marcos e Dinei discutiram hoje.Marcos falou para Aritana que Dinei é bandido.Eita que essa fazenda tá começando a ficar boa.

Anônimo disse...

votando até os dedos criarem calo. FICA MARCOS. Eva adoro seus textos. é isso mesmo...#FORA DINEI.

Sonia Ramos disse...

Vamos votar meu povoooooo!!! team Marcos 👈💝

rosa helena disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rosa helena disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gostava muito dos seus textos. A nfelizmente nesse momento temos outra visão dessa pessoa totalmente desequilibrada. Como vc mesma disse , se não está de acordo com sua visão que sai do seu blog. Estou saindo com tristeza de vê pessoas que não enxergam com essa pessoa é nociva pra sociedade. Pois não é sinceridade o que ele praticou e sim falta de respeito, agressão, intimidação. Boa noite








Anônimo disse...

Gostava muito dos seus textos. A nfelizmente nesse momento temos outra visão dessa pessoa totalmente desequilibrada. Como vc mesma disse , se não está de acordo com sua visão que sai do seu blog. Estou saindo com tristeza de vê pessoas que não enxergam com essa pessoa é nociva pra sociedade. Pois não é sinceridade o que ele praticou e sim falta de respeito, agressão, intimidação. Boa noite.








Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 23:56H

Eu não disse que quem não estivesse de acordo com a minha visão se retirasse do blog. O que eu disse foi bem o contrário disso. Não me importo que as pessoas expressem suas opiniões, desde que não venha me criticar por minhas escolhas, pois não estou no reallyte, nem em julgamento.
Se você abomina Marcos, paciência. Quase todos que continuam aqui o estão defendendo da perseguição absurda que vem sofrendo em A Fazenda por coisas que ocorreram no BBB. Ali tem gente pior que ele, especialmente esse cafajeste que está na roça com Marcos.
Uma boa noite para você.

Anônimo disse...

Eva...
Fico lendo comentários criticando a sua defesa a Marcos. Fui ler blogs que não acessava ha algum tempo e todos estão no Fora Marcos.
Aí eu penso: que doença é essa que acometeu tantas pessoas? Como eu sempre disse, nunca gostei de Marcos. Mas quem, naquele covil de cobras é melhor que ele? Como alguém pode preferir o Dinei a Marcos? Como? Depois daquela cena esdrúxula de Dinei abusando de Monique, gente? Para mim, foi milhões de vezes pior do que toda a prepotência e destempero de Marcos. Aliás o surto de Marcos com Dinei foi após este fazer um apelo totalmente reles e escroto, pela sua permanência no jogo..Ele jogou bem sujo,colocando o Marcos, como um agressor contumaz de mulheres..Qual reação esperar de Marcos depois disso? Essa perseguição insandecida, ao Marcos virou uma epidemia, la dentro e aqui fora.. Como disse, ele não é santo...Mas quem o é ali? Até eu surtaria, com tanta perseguição, tanta provocação. Pelo amor..preferir que Dinei fique a Marcos, é de doer..Acho que virou moda, defenestrar o Dr. Será que é por ser ele Dr.? ..Eita....
V&A

Ana disse...

Esse cara realmente é um cafajeste, vi agora o video do depoimento dele. Q mau caráter, depois de chamar a Minerato de vaca, e de estar sempre falando merda das e para as mulheres, ele vem pedir ajuda das mesmas...É um cínico, desonesto. Não estava entendendo a reação do Doc logo pela manhã, mas depois de ver o vídeo, ele falou pouco, e não mentiu em nada.

Anônimo disse...

Eva, ouvi dizer q Valesca Popozuda parou d seguir a verme. Se for vdd, tá ai a prova q a garota é MSM sociopata. Ngm consegue aturar por mto tempo. Ela seduz as pessoas c jeitinho doce, e depois se mostra a demoníaca q é. A Valesca super defendia ela, deve ter rolado algo.

Anônimo disse...

Por Theo Becker, sobre o Marcos:

Ele está se propondo a fazer o que o telespectador quer ver e ouvir , ele estava com receio antes como eu , mas agora ele se permitiu.. o melhor jogo no caso dele hj é esse atitude e ir pra cima , sem perder a razão como eu fiz . Mas cortaram a minha a dele não . Ele vai vencer .
(...)
Marcos está sabendo ser o protagonista e dar entretenimento de verdade para vcs assistirem, Dinei não passa de um fofoqueiro fraco e covarde apelando para as mulheres defendê-lo como se o Dr fosse um monstro .. ah para ele que tá movimentando a audiência .
(...)
Eu ia pra cima dele e ia grudar na orelha dele até ele enlouquecer tbem,Dinei cagalhão apelou como um legítimo covarde,e vou deixar bem claro aqui que se o Dinei ganhar essa roça eu paro de assistir e de comentar sobre a Fazenda nessa edição,Marcos é minha continuação.

Anônimo disse...


FICA MARCOS !!!!!!!!

NÃO PAREM DE VOTAR NA R7 !!!!!!!!!!!!!!!!

Sonia Ramos disse...

Dinei não tem essa torcida toda não.Sao as pessoas q não gostam do Marcos..Votem muito até encerrar as votações...Fuiiiiiiiiiii

Nadir disse...

👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Dinei e Marcos para mim se equivalem, dois donos da verdade absoluta. Mas ainda acho Dinei muito mais carismático , o Doutor é insuportável .

Anônimo disse...

FORAAAAA DINEI!!!FICA MARCOS!!!VOTANDO MUITOOOOOO