20 de outubro de 2017

O Pós-Roça do Super Pateta e da Emburrada!


Nada como voltar de uma roça não é mesmo, Rita Cadilac? Nada como contar com a Máfia do Doc para ser salva, né, Ritinha fôfis? Entonce,  vê se alegra essa cara, se sorrir mais, se levanta esse astral insuportável e essa auto estima mais baixa que o joguinho de Flávia! Mais detonada que a fé que eu tinha em você, até a sua volta da roça!
Achei que Ritinha fosse bem melhor que Nahim. Mas, como toda moeda tem seu outro lado, foi só ganhar a roça e Rita Cadilac revelou sua face de falsa, hipócrita e mal-agradecida. 
Essa mal-humorada insuportável só teve minha torcida, porque eu achava Nahim um cara falso, futriqueiro, chato de doer, dado a fazer ameaças e  provocações. Porém, já constatei que um pelo outro não quero troco. 
Nunca torci por Rita, mas tive pena dela, uma mulher que teve uma vida difícil, já na terceira idade, encarando um reality por precisar de dinheiro. Não votei para que ficasse, mas torci muito, desejei muito que ela voltasse para a casa por cima da carne seca, e dissesse poucas e boas ao falseta Conrado. 
Não foi nada disso o que aconteceu. A mesma Rita que havia dito a Marcos que o chamara para a roça, porque gostava dele e queria vê-lo voltar como Fazendeiro. A mesma Rita que foi recebida com um caloroso abraço de Marcos, foi bajular Conrado na volta da roça. Acreditam! É espantosa a falsidade dessa mulher! 
Pois é, foi babar ovo de Conrado, o mesmo que ela dizia não suportar nem ficar perto, o cara que manobrou para ela ir para a roça, dizendo ao cabrão que não o chamou para a roça para salvá-lo. Esta senhorinha, já bem avançada na idade não parece ter aprendido nada ao longo da vida,  é muito duas caras e, espantosamente, falsa! 

Seria muito bom que, se Aritana perdesse a prova da chave e chamasse essa bruaca para a baia junto com Conrado. Ela foi falsa com Aritana, indo pedir a Yuri que, se desse empate entre ela e Aritana, desempatasse a favor dela. Muito amiga da chef de cozinha, né mesmo? Vamos ver quem ganha a prova da chave, hoje. Estou torcendo por Aritana. Mesmo emburrada gosto do bom caráter dela.

Gente, vamos falar nas patetices de Nahim no programa da manhã na Record. Coitadinho do tombadinho, que pensava ter uma grande torcida, que estava abafando e outras patetices. 
Tenho que confessar que adorei a saída desse embuste, um a menos para fazer bravata e fofocas na casinha da árvore. Só restou o lobo solitário, a falsidade personificada, o que nunca foi nem é amigo de ninguém. E, sem a Sorvetão para lhe pôr freios, é essa lástima de homem que se vê. É bom estrategista? Bom jogador? Como, se seus pares foram eliminados um a um? 
Gente, é um alívio não ter mais que ouvir seus recadinhos piegas de velho babão para a linda Sandra Pandolfi, sua mulher, não sei por milagre de qual santo! Ela é muita areia para o caminhãozinho dele! Haja viagra no couro! 
Eitcha! Mulher corajosa e de estômago forte! Mais tudo bem deve ser amor de verdade, ainda acredito que haja mulheres que se sintam atraídas por homens bem mais velhos, chatos, . 

Não aguentava mais o Nahim, todos os dias, até na roça, com essa ladainha enfadonha e cansativa: "desculpe me Sandra Pandolfi, seu Tutuco não faz mais!""Te amo, meu amor, seu tutuco está saudoso! "Tutuco? Não seja ridículo! Tutuco é o gato da vizinha, não um senhor da terceira idade querendo ser gatinho! É para rir até 2030! 
Gente, Se esses recadinhos adolescentes fosse em particular, tudo certo! Mas repetir a baboseira sempre que a câmera o focalizava, até na roça, era de dar ânsias de vômito!
Alvissaras! Aleluia! Haribaba! Menos um chatinho da casa da árvore. Para a limpeza ser geral, só falta despacharmos Conrado, o preguiçoso. 
Nahim...vá ser falso e fofoqueiro aqui fora! Aproveite sua marra e arranje outro cabra macho para enfiar a faca no peito! Faz isso, fanfarrão! 
O Doc você pode provocar mais, como estava planejando, seu feioso, invejoso, falso e futriqueiro das candongas! 
O fandon de Flávia anda soltando foguetões porque ela passou para o segundo lugar na enquete do UOL, que zerou ontem. Hehehehehe, os haters devem estar pirando na batatinha, com o ótimo desempenho do Doc como fazendeiro. Em contra-partida está crescendo o fã clube do Doc. 
Fazendo massagem na coluna de Minerato. Que músculos!!!
Nas redes sociais, cada vez mais, aumenta o número de pessoas criando novos perfis para participar da torcida do Fandon mais acelerado, organizado e cheio de garra do Brasil, que reúne três torcidas: Marcos, Minerato e Mally. 
Já fiquei de dedinhos cansados de tanto clicar para seguir e acolher os novos. É o mundo toooodo aderindo!  Talvez já seja o efeito da absolvição dele pelo juiz que julgava o processo de suposta agressão. 

Só dá Marcos na fazenda e fora dela. Ele continua em sua rotina de sempre: junto aos bichos que nenhum mal lhe faz e fazendo seus trabalhos com barro, tranquilamente, tal como está sua mente, seu emocional e seus sentimentos, longe de gente falsa, de vibrações energéticas negativas e vampirescas. Adoooooooro!


O semblante de Marcos mudou, o olhar está sereno, o sorriso mais aberto e fácil, não tem mais aquele rosto tenso, emagrecido do tempo em que tinha suas energias vampirizadas pelo espírito nefasto da vampiresca bruxa de Taubaté!
Ele está bem mais bonito, mais musculoso: um gato!
Que está com cara de devastados, borrando-se de medinho de serem os indicados para a roça é Teuzinho e Flaviscovisk. Estão de matar de rir. Que derrota, heim quiridus?! 

A atrizinha anda com os nervos tão à flor da pele que até esqueceu o script do afrontamento a Marcos e o da súbita e tórrida paixão pelo bobinho (mas bom rapaz), Marcelito. 
Como a medrosinha sabe dar coices! Que patuda! Haja paciência do bofe. Comparo a relação fake e sem química deles com a relação harmoniosa de Marcelo com Júlia no PCB. Fico abismada com a diferença e com a tolerância dele em deixar-se humilhar, ser tratado como um pano de chão por essa hipocritazinha que o está usando. 
O que parece é que ela não está mais conseguindo sustentar a máscara da menininha apaixonada. Essa parte do escript está ficando difícil, mais da conta. Ela parece beijar com nojo, sempre se limitando a selinhos sem sal. 
Nas festas a coisa muda. Tem câmeras filmando e irá para a edição. Vamos ver hoje o teatrinho dela de volta, toda cut cut com Marcelo, toda meiguinha e apaixonadinha, dando beijos estrogonóficos! 
Ontem a edição mostrou duas brigas dos dois. Mas a mais desaforada, não mostraram. Eu a mostrei numa postagem. 



                           





Marcelo, talvez se faça de bobo com a atrizinha, para passar melhor e não perder a fudelância noturna. Por que digo isto? Simplesmente porque, apesar dela não querer nem que ele fale o nome do Doc na frente dela, o rapaz não deixa de conversar com Marcos, altos papos, sempre muito cordial,
educado e de boa. Os dois se afinaram.
Hoje à noite teremos a festa. Pelos vídeos de Genaro Ninja poderemos ver muita coisa.

A enquete da UOL
20/10/2017 14h09

48,36%
Marcos Härter

21,88%
Flávia Viana

6,04%
Yuri Fernandes

4,76%
Ana Paula Minerato

6 comentários:

Leca disse...

Eva, como faço pra ter acesso aos vídeos desse Genaro?

Eva/RN ZCMC disse...

LECA, é fácil,
Vá no google e escreva Genaro Ninja. Clique no endereço abaixo.

Genaro Ninja (@LiderBBB) | Twitter
Se Genaro não estiver mostrando nada (ele andava adoentado). tente no @tagravadobrasil

Leca disse...

obrigada! amo seu blog!

Maria Fátima disse...

Oi Eva, td bem ? Ando meio enrolada com trabalho e com pouco tempo p assistir a fazenda. Por vezes vou no R7 e na UOL para dar uma geral e corro p seu blog. Infelizmente o tempo é corrido p mim e até no blog da Beth (q adoro) e do Piloto tá difícil comentar. Mas do que tenho visto só posso dizer uma coisa : o q seria dessa Fazenda sem o Marcos ? PelamordenossosenhorJesusCristo! Raça de gente chata da pohaaaa! Se não são Marcos e as tretas dos envelopes , q movimentação haveria por alí ? Nem de edredons pq a Record não mostra a real. E o q vemos é o q a edição nos mostra e é baseada nessa edição é que podemos tentar chegar a algumas conclusões (q podem não ser o q de fato acontece lá ). Mas mesmo c as edições e algumas manipulações, não há como não enxergar o perfil da Rita. Nunca senti simpatia, dó, pena ou empatia por ela simplesmente porque acho Rita covarde e cheia de auto piedade e só isso já basta para me irritar. O medo q ela sentia de ir para a roça , não a deixava enfrentar aqueles q a sacanearam (conforme ela mesma detectou) como Conrado e Dinei. Porque não descarregou sua indignação e raiva diretamente com Conrado ao invés de encher os ouvidos de Aritana e de alguns ? O joguinho de pobre coitada e "sei q já perdi, sou uma derrotada" não me desce pela goela. Sinceramente preferia q Nahim tivesse ficado porque pelo menos me proporcionava boas risadas as patetices e pitis dele enquanto a cara de mulher mais sofrida de todas as mulheres do mundo da Rita , só faz é irritar.

Anônimo disse...

Flávia ganha fácil essa fazenda o povo ainda é pessoas de bem

Anônimo disse...

Mion falou tudo de MArcos.