[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: # O DOC É BOM PARA O MORAL!

31 de outubro de 2017

# O DOC É BOM PARA O MORAL!


Gente, o bafão da roça foi tão surpreendente, tão espetaculoso e super mastercard, que nem sei por onde começar. 
Como todos viram pela TV, não precisarei relatar quase nada, só meter o ferro na brasa e fazer o churrasquinho de tombos, discursinhos ralés e de baixarias de gente que já estamos carecas de saber que não tem mesmo classe, estilo, educação, inteligência, conteúdo e, por não saber construir um argumento sólido, adulto, usando um vocabulário culto o fuzuê pareceu briguinha de criancinha birrenta e mal-educada. Nessa categoria se destacam Flávia e Minerato, as mais teatrais, histriônicas e ruinzinhas de argumentos.

Flávia foi indicada pela casa para fazer companhia a Aritana a indicada pelo Reizinho bosteca. Como a mais votada puxou Marcos da baia, com uma justificativa, como sempre, sem consistência, na base do insulto e de acusações pueris, como é comum em pessoas sem conteúdo. Tadinha!
Ela começou dizendo que o Doc falou coisas que muito a magoaram e ofenderam.

O Doc aparteou-a dizendo: Não. Eu apenas cheguei para você e disse que sinto falsidade em você e que acho seu relacionamento oportunista. 

Flatriz, ficou histericazinha, e disse aos gritinhos (só faltou espernear como criancinha) Ah! Coitado, coitado de você. Para pensar uma coisa tão pequena é que a pessoa é muito pequena para ver tanto podre. A podridão está dentro de você. Você está cheio de podridão, vê se se cura! (transcrevi do jeito troncho que ela falou)

Como se pode ver, na fala pobre de Flatriz argumentação não existe, só sai insultos e assim mesmo repetitivos. O vocabulário é escasso. Mas a representação foi bem ensaiada, teve até chorinho da mocinha lacrimejante por causa do bandido, hehehehe! Delicinha ver essa garota discursando... Será que concluiu o fundamental?

Flávia é chatérrima, quando afrontada chora para se fazer de vítima, está na cara dela que ela não suporta o mala do Marcelo. Marcos tem toda razão e falar o que percebe.
Flatriz, você me diverte! Tá na roça, né boneca? Chamou Marcos para o banquinho dos tombados na roça, crente que estava abafando, e ainda teve que passar pela decepção de vê-lo salvo pela outra falseane que, também, o detesta. Eitcha rocinha boa, meu povo! E segue o baile!


E Marcos dançando ao ser salvo, sambando nas fuças de Flávia. E a cara de ódio dela! Justus ficando irritado e o Doc nem aí: Cantando a música de Rita; “é bom para o moral!” Dançando com Rita, dançando na casa... Momentos de doces deleites para mim! #O Doc é bom para o moral!


E, o que dizer do grande papelão da jumentoide Minerato? Ó, coitada! A pilantrinha mostrou, mais uma vez, o quanto é vulgar, baixa e sem classe. Imagino como Justus, acostumado a conviver com gente fina, ficou arrepiado com a baixaria dela, evocando a traíra embusteira Emilly (parecidíssima com ela) e o discurso ainda hoje ridicularizado de Thiago Leiffer, segundo o qual a vitória de Emilly foi a vitória do coração (a mãe dela moribunda que o diga como é bom esse coração de serpentemilly). 

Ana Paula é tão virulenta, tão venenosa e má, que não hesitou em buscar algo que cutucasse a ferida de Marcos. Essa moça é sórdida, inescrupulosa e rasteira. Agora vejo porque Fábio Arruda a desqualificou, ele deve saber, melhor que nós, que tipo de mulherzinha ordinária é Ana Paula. E a sujeitinha ainda foi se desculpar com ele, decerto porque morria de medo que ele falasse mais dos podres dela.

Mas, o retorno viria à galope por meio do envelope prateado que Monick deu a ela dizendo-lhe:"-Ana Paula, você protegerá o Yuri?" 
- Ana Paula: "Sim. Eu prometo proteger o Yuri"
- Justus: "Ana Paula, quem você coloca na roça?" -Ana Paula: "Yuri"! Assim, sem justificativa, na cara dura!
Monick havia dito a essa traíra: "confio mais em você que no Matheus para dar o envelope". A ingênua Monick queria que Ana Paula salvasse Yuri e não outra pessoa. A traíra faz o quê? Com a cara mais cínica, despacha Yuri para a roça. E não foi por falta de opções. Ela tinha Mona, Matheus e Rita para votar e ser honesta com quem confiou nela. Acontece que pelos afagos que fazia no envelope prata, ela pensava, desde que o aceitou que traria um prêmio para ela. Por pura ganância aceitou a proposta de Monick. Falseane!

Sozinha, sem a ajuda de ninguém, em duas tacadas, Minerato ferrou-se dentro e fora da casa! Desmascarou-se de vez. Duvido que ela não esteja na próxima roça. Não honrou a palavra dada, traíu a confiança de Monick e já tem garantidos 6 votos contra ela (Monick, Mona, Yuri, Aritana e Rita), fora os que já estão pegando no pé da traíra.

Desde que ela armou aquela cilada para Marcos, na baia, topando até fazer boquete, para, depois fazer o que fez. Tudo bem calculado para prejudicá-lo, acusando-o de estupro. Passei a detestar essa mau caráter. Da mesma forma que ele começou a se afastar dela. A pegajosa periguete,  sem um pingo de semancol é quem ficava como uma ordinária dando em cima dele:

É, o clima ficou muito tenso na noite desta segunda-feira (30), em A Fazenda – Nova Chance, durante a votação. Não foi brinquedo não! Mas, também teve seus momentos hilários e divertidos, por conta das dancinhas de Marcos e da reviravolta na formação da roça. Hilário, Marcos ouvindo todas as barbaridades e dizendo: Bata, pode bater forte que eu aguento. Hehehehe: Doc, com você pelo moral!
O furdunço começou, quando chegou o momento de Marcos Harter votar. Claro, ele é o protagonista, o dono do jogo, o mais popular, né?. A maneira como ele começou a discursar já foi hilária: tranquilão, olhando para a turma, ele foi falando: poderia votar em Flávia, mas não vou fazer isso porque o voto nela foi combinado, em Yuri também não voto, apesar de termos nos desentendido, nos reaproximamos, gosto dele, porque gosto de quem gosta de trabalhar. 
A BRUXA MINERATo
Aí soltou a bomba: vou votar em Ana Paula, porque não concordo muito com certas coisas que ela faz, vejo-a como uma pessoa com grande dificuldade de dialogar, dificultando o bom entendimento, sua infantilidade desconstrói sua beleza, precisa amadurecer e gosta de falar sozinha para as câmeras, por isso, meu voto é nela.
Minerato: “Eu falo sozinha?”
Marcos: Sim, todo mundo vê. 

Ana Paula ficou furiosa e a discussão começou a esquentar. Ela dizendo que na primeira semana ele era bem diferente, que ele mudou muito, ficou triste, amargo e grosseiro.

O médico fez mais críticas à peoa e disse: “Não mudei, apenas estou vendo você com outros olhos, e percebendo o seu joguinho com mais clareza, agora. Lacrou!
Minerato, com a baixeza, que Fábio soube enxergar tão bem, disse: Eu vou dizer o que lhe falta, não queria fazer isso, mas vou fazer: “Sabe o que te falta, Marcos? O que fez a Emilly ganhar, te falta coração“, disse Ana Paula, soltando labaredas pelas orelhas, fumaça pelas ventas e veneno pela boca. 
A mulher está doida de tesão pelo Doc, está com a libido ensandecida subindo pelas paredes e, por isso mesmo, não está suportando a rejeição dele. A “falta de coração” que ela vê nele significa outra coisa bem diferente, que ela bem sabe e sente o que é, mas não tem coragem de confessar. Mulher vulgar, doida por homem, quando se vê rejeitada vira uma fera.
Quem tem coração bom não usa o Ao Vivo para atingir qualquer pessoa que seja, com um caso tão sério e pesado como esse que passou Marcos com Emilly. O que ela fez foi de uma sordidez, de uma torpeza e de uma indignidade próprias às pessoas sem caráter e sem princípios morais. O que ela disse no ao vivo, em rede nacional, só depõe contra ela.
Marcos ouviu o showzinho canalha dela com serenidade e altivez. Mas, ela se prepare, porque virá troco. Ele sabe usar magnificamente as palavras e na hora certa. 
Flávia já se encolheu. Nem no ao vivo teve o auto controle e a calma necessários para fazer sua justificativa lacradora. Porque, além de ser escandalosa e querer fazer pauta para a edição, não tem o dom da palavra, não tem conteúdo para expressar-se sem lançar mão de insultos, deboches e sarcasmos sem sentido. 

Tenho que parabenizar Marcelo por ter recusado o dinheiro em troca de mandar Matheus para a roça. Esse não é traíra, não vende um amigo por 20 moedas. Apesar de ser ridículo, é uma boa pessoa, tem hombridade, merece uma mulher melhor que Flávia(ela sabe que ele é filho e herdeiro dos pais muito ricos). Interesse, a gente vê por aqui, plim, plim!

A desequilibrada MineRato fez o showzinho sórdido dela ontem, tentando queimar Marcos, e ela mesmo se queimou. Sua revolta porque está sendo rejeitada por Marcos vai levá-la a perder cada vez mais a popularidade. Mas, é tão sem vergonha na cara de pau que já está toda sorrisos para ele, sempre por perto... Deve estar consciente da m.... que fez, contra ela própria. Não somente com o Doc., como com Monick. Está ferrada até a alma!


Estou satisfeita comigo mesma por ter dado a nova chance a Marcos Härter. Amo quem fala a verdade na cara, quem é transparente e honesto. Ele abomina mentiras tanto quanto eu. “NUM MUNDO CHEIO DE MENTIRAS, FALAR A VERDADE É UM ATO REVOLUCIONÁRIO” (George Orwell)


Postar um comentário