16 de outubro de 2017

O Castigo do Trio Maravilha! Ai, que peninha deles!



Ama gracinha de brincadeira, realizada na noite deste domingo (15) em "A Fazenda 9", colocou para fora da sede Flavia Viana, Marcelo Ié Ié e Matheus Lisboa. Vai vendo que gostosinho é ver o trio de ouro juntinhos no maior perrengue! Muito cut cut, muito fofinho os três juntinhos!
Conforme anunciado pelo fazendeiro da semana, Yuri, o trio não poderá levar nenhum alimento e só poderão retornar à sede às 10 horas da manhã seguinte. Coitadinhos... estou morrendo de peninha desses três queridinhos!
Para evitarem o frio, os três se abrigaram na casa da árvore. Hehehehehe, vai vendo a situação: Matheus junto com o casal apaixonadíssimo, segurando vela e impedindo a fudelância... Hehehehehe. Essa farm é uma delícia das arábias! Melhor divertimento não há! “Nois sofre, mais nóis goza!” 
A transmissão de "A Fazenda 9" foi interrompida durante a execução da prova, chamada "A Surpresa do Coringa". No anúncio feito por Yuri, não ficou claro se os peões ganharam ou perderam o desafio. Mas, se foram postos para fora da sede, é claro que perderam a disputa e estão recebendo o castigo. Aliás, castigo bem cruel... peraí: numa noite gelada, ficar no frio por causa de uma brincadeira... é por demais exagerado e insano. Trata-se de um das noites mais frias em Itapecerica. Hoje à noite, saberemos como foi que tudo aconteceu. Pois é, nenhum ainda aguentou o perrengue da baia. Os três que lá estão também sentem frio, tomam banho gelado, não podem levar alimentos e dormem em colchonetes desconfortáveis durante uma semana. 
Antes de cortarem a transmissão ao vivo, a imagem de uma pessoa da produção apareceu, mostrando, sem querer, no site do reality. Pelo pouco que mostrou, deu para ver que a disputa será relacionada a dados e cartas de um baralho 
Os peões estavam presos dentro da sede desde o começo da tarde de hoje e demonstraram impaciência em vários momentos. Yuri foi um dos participantes que reclamou da "enrolação" da produção em liberá-los para a brincadeira. 
Mais cedo, Aritana levou uma bronca por falar da prova. No quarto com os colegas de confinamento, a chef reclamou que "não podemos comentar o que acontece dentro da casa... 
- A queixa veio após Aritana, supostamente, ter levado uma bronca da produção. Toda vez que os peões levam um chamado, o áudio da transmissão é cortado. "Você sabe, qualquer coisa que eu falo eu tomo som", disse. Na sequência, o áudio foi novamente cortado. Ela disse: pronto, não falo mais nada. 
Já que falamos no casal da paixão relâmpago, que nem eles mesmos acreditam, veja a prova de que é verdadeiro e tórrido mesmo esse grande amor: em dois dias já formaram uma linda família. O filhote é a cara do Matheus! Lindos, né mesmo? Fofinhos demais! 

2 comentários:

Maria Darci Scotti disse...

Eva como sempre texto supimpa.Concordo com vc em tudo,nunca nutri simpatia pela Flávia desde o bbb7.Ela sempre foi escorregadia sempre em cima do muro.Na briga entre Alemão e Alberto ela nunca tomou partido,sempre fez a amiguinha de todos e ainda ironizava brindando a "harmonia da casa".Só se posicionou qdo viu que só restava a fani é o alemão mas foi tarde, agora só nos resta esperar pra ver.E o pior é que essa torcida dela não é por mérito dela é sim pelo ódio que nutrem pelo Marcos. Bjs e continue comentando adoro.

Anônimo disse...

Eva vc esqueceu de dizer que o ultimo namoro fake da flavia durou 9 anos e o do marcos terminou na delegacia beijo adoro suas postagens :)