10 de outubro de 2017

"Não sou Ferro, não sou Fogo, sou Marcos Härter!"



Agora dou dar mesmo meu grito de guerra: "Não sou ferro não sou fogo eu sou Marcos Harter"! Tal como ele declarou ser, na presença de Justus. Cabra macho faz assim! Os ratos é que fogem da raia, se encolhem de medo e se juntam para derrubar o outro, todos contra um. 
Daqui por diante, todos nós que execramos a perseguição, a injustiça, a covardia e a  calhordice em massa, "somos Marcos Härter!" 
Quem não gostar do meu posicionamento, que abandone o barco, não passe pela tortura de ler o que escrevo. E tem mais, se Marcos for eliminado, deixarei de acompanhar A Fazenda, inclusive fechando a caixa de comentários. 
Chega de perseguição sórdida com o cara! Ainda mais por parte de uma gentalha que não é melhor que ele em nada, mas se incomodam com o protagonismo dele! Falem mal ou falem bem, só falam nele ou dele na casa e fora dela!
Quem é Ana Paula na fila do pão? Apenas uma , ex-pânico, ex-capa de revistas de peladona e ex-fazenda, sem estudo, barraqueira, que se mete na cama com um homem, não porque goste de estar com ele, não por necessidade de sexo, mas para executar um plano sórdido de denunciá-lo por estupro. A sorte dele foi ela estar menstruada. Mesmo assim, não deixou de ser reles ao fazer-lhe boquete, sem a recíproca. E fez porque quis, porque gosta da mamadeira, inclusive ajudou a por uma tralha separando-os de Aritana, pediu que ela ficasse 20 minutos fora. Estava querendo muito partir para o xamego, precisava executar seu sórdido plano. Papel baixo de mulherzinha que não se respeita mesmo. 

A edição não a mostrou sempre por perto dele, toda cheia de sorrisinhos, como não mostrou a conversa dela com Monick, aconselhando-a a ficar com ele. Outra que não se preza, não se assegura sem um macho ao lado e é quase invisível na casa. 
Ontem, o barraco foi com Yuri. Outro que deveria ficar bem caladinho, pois tem um histórico de agressor bem mais sórdido, espancou a namorada, deixando-a cheia de equimoses e de olho roxo, além de ter chamado Monick de Piranha na frente de todos. Mas, essa é outra: continua com ele, outra que não se respeita. 

Dinei fez um barraco medonho com Marcos hoje pela manhã. Esculachou com o Doc, porque está certo que voltará fazendeiro e que Marcos sai até com o burro da fazenda, como disse Conrado. 
Felizmente, o médico não perdeu a calma nem baixou a cabeça para o bostalhão ignorante, tarado e falastrão, encarou o bate boca sem perder a classe e com respostas ótimas, que desanimou o mijão de cama alheia a continuar o insultando. Cabrão reles, baixo, sórdido. Afinal, quem é mesmo Dinei na fila do pão? Alguém cala a boca desse energúmeno boçal, que se acha o fodão! Só sai imbecilidade quando ele abre a boca! 

O termo da moda na boca de todos é “arrogância”, então chamam Marcos de arrogante... E daí? Desde quando ser arrogante é ofensa ou crime? Todos são arrogantes, nenhum escapa desse rótulo e quase todos são sórdidos, covardes, falsos, hipócritas e maria-vai-com as outras, como se vê nas formações da roça. 

Se existem grupos ali, então perdi a noção do que seja um grupo. Ainda bem que Marcos teve o bom senso de cair fora do grupo Fogo, onde ele só tem inimigos, que não se assumem como tal. Apenas a super arrogante Flávia. Mas se submete a votar em quem Dinei decide. É muito cômodo votar em quem pede para ser votado, por saber que este tem peito para pôr Marcos na roça, né, Flávia?

Conrado me mete dó! Uma pessoa que se rebaixa a ser monitorado por uma pessoa reles como Dinei, que faz desse sujeitinho sórdido seu melhor amigo, é mesmo um coitado. No PCB havia a Andréia para por freios na boçalidade dele. Sem ela é isso que se vê, um cara limitado, babacão, que só vive deitado fofocando e denegrindo quem o desagrada. Pior é o ridículo que faz com suas estratégias geniais que nunca dão certo!

Flávia está tão tomada pelo ódio, que chegou a abrir mão de uma imunidade, para ter a certeza de que Marcos iria para a roça. Foi burraaaa, deixou-se cegar pela ânsia de vingança e  revanchismo, abrindo mão de uma imunidade, que poderia salvá-la de uma roça, se Marcos voltar fazendeiro. Mas, agiu bem de acordo com sua alma pequena, mesquinha. Marcos iria para a roça pelo menos com os votos de mais da metade da casa. Estava tudo combinado, tudo dominado! Ficou visível o ódio dessa tipa pelo Doc. Coitada! Se soubesse que está na lanterninha na preferência do público!

Flávia está certa de que será a campeã. Continua com a hipocrisia, cobrindo a cabeça com um chale para beijar aquele cara feio e tolo que a atura por medo de, não formando casal, ser eliminado. Como se fossem um casal delicinha, tipo Alemão/Siri. Coitados. Mas, ele não é má pessoa! Ainda não vi maldade nesse cara, apenas o acho bobão, imaturo e chatinho. 

Matheus continua o mesmo de sempre, se não estiver pior. Quem é ele na fila do pão para falar de Marcos? Apenas um safado que transou com Cacau e saiu contando para os machos da casa, com detalhes como foi a fudelância, até a posição ele detalhou. E, o mais reles, disse que não gostou! Nojento! Um cara que leva nas costa a fama de pedófilo deveria ficar bem caladinho em assuntos de sexo. Mas, foi o que mais execrou Marcos. Inveja e despeito é mesmo uma praga! Um cara que ficou sendo sustentado por Cacau até ela ficar de saco cheio de sustentar macho e o mandar cair fora.
A roça de ontem parecia o julgamento de Júlio César no Senado de Roma. Só faltou Marcus dizer para Dinei: “Até Tu, Dinei, me apunhá-las pelas costas? De onde saiu essa raiva de Dinei contra Marcos? Ele vivia elogiando o Doc. Alega que tomou as dores de Minerato. E as dores de Monique? Heim, cabrão ordinário? E o que diz dela pelas costas, sempre a depreciando? Esqueceu o que fez com ela bêbada, malandro?

O momento delicinha da roça, foi a cara de Yuri ao ser indicado para a roça! Hehehehe... Ai, que susto! Ai, que raivinha de Nahim! Nunca pensou que o Fazendeiro fosse macho o suficiente para indicá-lo! Ficou furibundinho, soltando fumaça pelas orelhas... Hehehehehe. Não soube ter a fleugma de Marcos, recebendo a sentença do bostildo mijão Dinei, na esportiva, achando engraçado, por não ser nenhuma surpresa para ele, como disse em seu discursinho bem humorado e irônico. Claro, que Marcos é muito observador e inteligente, já havia sacado toda a movimentação da casa. 
Monique, coitadinha, está se perdendo no jogo. Está junto às piores pessoas da casa, inclusive com aquele grude com Dinei, que só a desmerece. Vai sempre pela cabeça do super líder Matheus. Está perdida! Ainda tenho esperança que ela acorde para um jogo dela, que abra os olhos para os que a estão usando apenas como uma peça descartável no grupo. Ela está muito apática, perdeu a leveza. Gosto dela. Gostaria que fosse longe e ganhasse algum prêmio bom.

Aritana tem me surpreendido e cativado. A mulher tem caráter, diz o que pensa na cara com uma sinceridade sem limites. Não a vejo capaz de ser traíra com ninguém. Pena que esteja sempre emburrada.
Também gosto de Nahim. Pena que fique no grupo dos patetas. Também não consigo desgostar de Marcelo. Pobre inocente, juntou-se com uma serpente que o está usando, por achar que formando casal poderá ganhar o jogo. Corre, Marcelo, que é cilada!

Sobre Minerato, prefiro não dizer mais nada, por enquanto, ela vai se enforcar sozinha. Aposto como na próxima festa, estará correndo atrás de Marcos. Ela tem auto estima baixíssima, está acostumada a correr atrás de homem que a rejeita. Não consigo sentir raiva dela. Sinto pena pela asneira que fez, contra si mesma.  O que aprontou com Marcos, foi um tiro no pé, fora da casa. Lá dentro, ela pode vitimizar-se a vontade, cá fora o compasso é outro. Ela está despencando nas pesquisas, enquanto Marcos sobe. Flávia continua na lanterninha! Sabem de nada, inocentes! 

E quando eu penso que esses participantes já chegaram ao mais baixo nível do descaramento, surpreendem-me, indo bem além da sordidez! 
A cada dia elas e eles se superam! Que escolha nefasta! Estão acabando com a formação das roças, sem aquele frisson que havia na época em que cada um escondia seu voto e era aquela surpresa na hora H. 
Que graça tem as roças dessa edição? É um tédio absoluto! Tudo previsível, zero surpresas, zero barraquitos, zero discussões, tudo combinadinho entre os dois grupos. E o ridículo Justus anunciando grandes conflitos, falando que iria pegar fogo e outras sandices. 

E o que foi aquele jogo da discórdia? Para quê? Para dar oportunidade de esculacharem-se uns aos outros? Havia clima na casa para um jogo desse tipo, na véspera da roça? O resultado foi o que se viu. Flávia falou o que quis, e, mais uma vez ouviu o que não quis. Marcos não está dando a mínima para o que ela diz dele ou pensa dele. Só falta mandar que ela fale com sua mão!

Flávia é um embuste. Entrou na casa com o script pronto, decorado e ensaiado para atuar como a fodástica oponente de Marcos, a que iria afrontá-lo, exauri-lo, estressá-lo até fazê-lo tombar. Acontece que ela nunca o enfrenta dentro da casa, a atrizinha só executa esse seu planinho 
no ao vivo. Só nesses momentos ela empina o nariz, incorpora a atrizinha de quinta que é para afrontar Marcos. Claro que com a intenção de agradar os haters do Doc, puxar torcida para ela, a grande lacradora! A rainha do emponderamento feminino!
Acontece que, como ela é péssima atriz, não consegue representar seu papel decorado, mas mal ensaiado, com a necessária naturalidade, sem teatralidade típica das atrizes de quinta categoria, sem talento. E Marcos vai sacando cada jogadinha dela. E isso a deixa mais irritada! Sabe que não consegue atingi-lo. O homem é muito inteligente e sagaz!

Como diz Piloto, “esse enredo Disney que Flávia trouxe na bagagem” é muito forçado.  Ela entrou na casa doida para pegar um bobão como Marcelo para apostar todas as fichas nesse namorinho fake, piegas, cheio de mimimim, como se ela fosse uma meiga mocinha, toda ternurinha, e não a mulherzinha vulgar, rasteira, autoritária, arrogante e grossa, com aquela risada estridente e escandalosa de gralha no cio, que é o que é na realidade. 
Muito previsível e chatinho seu joguinho. Finda sempre ouvindo de Marcos um respostaço que não é do agrado do seu ego inflado. 
No tal joguinho da discórdia, cutucaram o Doc., propositalmente, sobre o caso com Mimerato, ele não se acovardou e mandou na lata a verdade, que ela própria foi quem alardeou, até em conversinhas, entrando em detalhes, mas dizendo que não lembrava de nada. Tadinha, está com amnésia!
Aí, foi com essa conversinha troncha para Aritana e teve de ouvir o que não queria: que ela sabia sim o que estava fazendo a noite toda, porque deu para ouvir seus gemidos. Lascou-se! Baixou o facho! 
E começou a tratar o Doc como amiguinho de infância. Agora entendi o que ontem não entendia!
Minerato é fraca da inteligência. Sabe bem dizer desaforos, gritar e ser mal educada, mas a massa cinzenta é fraca. Com a tramoia que armou contra Marcos, deu um tiro no pé. Pior ainda, porque não sai da aba do cara que ela esculachou, decerto sente que deu em nada e que a desmoralização ficou só para ela. 
Achei que já estava mesmo na hora de Marcos ir para uma roça. Se ganhar a prova do fazendeiro, vai provocar um AVC em Flávia e em Dinei, além de deixar os demais que o perseguem com o monossílado na mão. Se for encarar Dinei na roça, seja o que o público decidir. Se sair, não terei mais estômago para continuar vendo Dinei, Flávia e demais personagens dessa ópera Bufa. Já estou de saco cheio!
Acho que deixei bem claro que, enquanto perseguirem e afrontarem Marcos para que ele perca a calma, estarei dando-lhe todo apoio.  Portanto, que quiser escrever comentários deselegantes, desaforados, desrespeitosos com minha pessoa ou com os antigos comentaristas, não terão seus desabafos sem compostura publicados. Tenho o maior prazer em excluí-los, e como sei de onde partem, ainda divirto-me muuuuitooooo! 

42 comentários:

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Eva, respeito a sua opinião e a sua torcida, mas não concordo com o seu ponto de vista. Esse Marcos é um poço de arrogância, de cinismo e adora uma platéia. Não consigo torcer para pessoas com esse perfil dele. Mas, cada um com seu ponto de vista, e vida é que segue.

Maria Darci Scotti disse...

Sensacional Eva, comentário supimpa do jeitinho que eu gosto.Quisesa eu ter esse seu dom com as palavras.Vamos torcer pro Marcos ganhar essa prova, mas se perder e for pra roça que volte vitorioso caso contrário a fazenda só vai perder a audiência pq eu tb paro de ver bjos te admiro muito

Dora disse...

Eva continuarei vindo no seu blog pq gosto bastante dos seus textos.Venho aqui várias vezes ao dia ler os comentários.Nao torço para o Marcos e não tenho nem um preferido.Respeito quem torce para qualquer participante, obviamente vou me abster de tecer comentários contra o doc.em respeito a vc é as pessoas que aqui vêem e torcem por ele.Mas me permita contínuar te visitando.bjo

Anônimo disse...

Só penso q equivocou-se. A imunidade da Flávia serviria para a roça de ontem. Não para a roça q virá. E também penso q todos estão no mesmo barco, inclusive Marcos (só um pontinho para Marcos por que ele tá usando a tática de ser sincerão) mas q ele tem atitudes infantilóides isso tem.

Ana disse...

Concordo c td. Se Marcos sair, tb paro de assistir. Horrível essa edição, um bando de bundão q se acha....

Anônimo disse...

Todos ali são piores que o Marcos, mas a o que Ana Paula fez não tem perdão. Pra ela, aquela chupeta mal feita em Marcos, vale mais que 1 milhão? Só se todos os dentes dela forem de ouro, e mesmo assim foi ela que arquitetou tudo. E a casa com exceção de Aritana, tá vendo. Como disse o doc antes de entrar na fazenda- com a onda de feminismo daqui a pouco o sexo frágil vai ser o homem. E enquanto isso a BRILHOSA inventa até sobremesa em restaurante renomado para enganar os trouxas dos fãs.

Caroline Cabral disse...

Eva,não concordo com algumas atitudes do Marcos, apesar de gostar e torcer muito por ele, mas o que essa gente esta fazendo com ele são puros cinismo e hipocrisia, pois a maioria fez várias cagadas e não sofreram nem 10% do que o Marcos esta passando e não tem culhão de falar na cara dele, só falam por trás.

Anônimo disse...

Oi Eva!! Concordo em tudo com o que, vc postou. Ô povo feio, esses participantes e ainda cheios de moral, para cima d MARCOS. Q RAIVA, parem de ficar perseguindo o DOC. Agora quero que Marcos, ganhe esse jogo, tô torcendo p ELE! Cambada de povinho INVEJOSO!! Bjs.

Carlos disse...

Vc esqueceu de lembrar que essa Ana Paula foi 4 dias antes na casa do Thiago Servo dar pra ele, essa n consegue ficar muito tempo sem!

Carlos disse...

E o pior, a record manipula o "ao vivo". Ontem depois da votação a camera ficou 3 horas seguidas na sede, só foi pra baia quando eles tavam dormindo. Hoje o Marcos andou a cavalo, construiu rede e nada da camera nele, eles boicotam ele na cara de pau. Por que chamaram ele pra Fazenda então?

Nem perco mais meu tempo com esse "ao vivo" que só mostra os infantiloides cantando sertanejo e falando mal do Marcos

Eva/RN ZCMC disse...

Dora,

Pode vir e comentar. Sei que é uma pessoa educada e jamais iria fazer críticas à minha pessoa pelo fato de estar dando apoio a Marcos. Pode expressar sua opinião. Mesmo contrária à minha. Eu só deleto os comentário de pessoas que entram para insultar, fazer críticas descabidas à minha pessoa, como se eu não tivesse o direito de fazer minhas escolhas. Seja bem vinda.

Anônimo disse...

Eu discordo apenas qto à intenção da Minerato... não acho que ela fez para derrubar o Marcos (pq dá pra ver que ela é a fim dele)... acho que ela fez pq é descontrolada emocionalmente, vide o que ela fez com o Justus qdo perdeu a prova e ao falar palavrão no ao vivo qdo foi indicada pra roça... como vc disse, é fraca de inteligência (inclusive emocional) e descontrola muito fácil, é infantil e está muito influenciada pelo Matheus

Anônimo disse...

Olá Eva!Como sempre excelente seu texto...bjss

Dora disse...

Muito obrigada Eva.As pessoas precisam aprender a respeitar o direito de escolha das outras.Discordar é saudável, desde que com respeito e educação.

Beth Loka disse...

eVA qUERIDA,

BATO PALMAS E CONCORDO EM TUDO COM O QUE ESCREVEU, PENSO EXATAMENTE ASSIM EM TODOS OS DETALHES, É INCRÍVEL COMO DESCREVE OS DETALHES COM PRECISÃO E SENSIBILIDADE. ESTAMOS JUNTAS E VOU DECLARAR TB QUE DEIXAREI DE COMENTAR SE O DOC SAIR, PRECISAMOS MTO ESTOMAGO P/ATURAR ESSES BOSSAIS. PARABENS MAIS UMA VEZ.
BETH

Anônimo disse...

Eva, o Dinei eh muito falso. Qnd ele cisma c uma pessoa ele começa a falar mal p queimar pra casa. Qro q Marcos vá p a roça e volte p ver a cara da galera!! Kkkkkkkk. Aí vão ficar todos bem pianinho c medo dele. E a Mine vai dar até o buraco da narina p ele. Outra coisa: tô de saco cheio c essa história de agressão pra cá, agressão pra lá. Então um homem n pode mais discutir c uma mulher? N pode mais nem apontar o dedo!! Pois sou uma pessoa q me expresso muito c as maos e qnd discuto uso meu dedo em riste. Eu n vejo nada demais nisso. MAS NAO PIDE PQ EH AGRESSAO!! Agora p um homem discutir c uma mulher num reality precisa se sentar ou se ajoelhar c os braços p trás. Ah, e tb precisa saber qual o decibéis permitido numa discussão. Pq a mulher pode gritar de rasgar a garganta mas o homem n pode levantar a voz 1 decibéis pq eh AGRESSAO!! EVA, p mim Marcos n agrediu Emily. Ele beliscou ela na festa por brincadeira. Eu beliscão meu esposo qnd ele olha uma mulher na rua. Belisco fingindo ciúmes e ele sabe. Qnt a discussão na cozinha e no quarto do líder eu achei q foi um testempero dele, desnecessário, mas p mim n vi agressão. Pais n podem mais bater nos seus filhos, daqui a pouco tb m poderão gritar c os mesmos nem colocar o dedo em riste pq tb será agressão. Um professor tb n poderá gritar na sala de aula c seus alunos, mesmos eles estando pintando o 7, pq será agressão!! N estou dizendo que o Marcos esteja correto nos seus excessos!! N está!! Achei a discussão dele c o Yuri ontem desnecessária. Mas tb achei q estão pegando o Marcos p Cristo nessa coisa de agressor!!

Anônimo disse...

Eva, ontem quando eles estavam na baia antes da votação a minerato estava de roupão , sem calcinha e parte dos seios aparecendo por sinal estão um pouco caído rsrs pediu uma camiseta para Marcos , Tem foto rolando no tt da cena.
Quando crescer quero escrever igual a você 😉

Nadir disse...

Boa noite Eva. Eu visito seu blog a muitos anos. Só assistia o BBB e a Fazenda é a primeira vez. Só estou assistindo por causa do Marcos. Não gostava do casal no BBB mas agora é outro jogo e não fico comparando.
Estava ansiosa esperando sua opinião hj. Se o Marcos sair eu também SAIO. Eta programa chato....bjs

Nadir disse...

Boa noite Eva. Eu visito seu blog a muitos anos. Só assistia o BBB e a Fazenda é a primeira vez. Só estou assistindo por causa do Marcos. Não gostava do casal no BBB mas agora é outro jogo e não fico comparando.
Estava ansiosa esperando sua opinião hj. Se o Marcos sair eu também SAIO. Eta programa chato....bjs

Sonia Ramos disse...

Demorô.Pra cima deles Eva!!!amei! não tá morto quem peleia! bora? hehehe

Johny Hull disse...

Eva, vc está tão obcecada que mal vê as atitudes de Marcos.
Ele não demonstra, mas estava borrando de medo de ser indicado para roça, tanto que ficou enchendo a cabeça de Nahim de caraminholas. Quando Marcos diz que Nahim está lavando as mãos ao indicar alguém por causa das punições, estava demonstrando medo, pq ele era um dos alvos por mijar fora do banheiro. Ou quando ele chama Nahim para presenciar aquela pataquada pra cima do Yuri. Nada daquilo foi por acaso, tudo tinha o propósito de tirar o seu da reta. Mas ele não contava que Dinei fosse puxar um adversário mais fraco para roça, achando que ia ser medroso igual o Conrado. Agora tá com aquela ladainha atrás de explicações dos votos que Dinei recebeu. Porra! cara chato! Cada um tem uma tática de sobrevivência, ninguém tem que ir pela cartilha do Marcos, pq no final o prêmio vai ser de apenas um.
Antes que eu esqueça, o cara trás à tona novamente o assunto do sexo com Ana Paula, na atividade da discórdia. Caramba! qual a necessidade de fazer isso, ainda mais vindo de alguém que se julga o ser mais avançado da Fazenda. Ele nem deveria ter tocado mais no assunto. Só fez para atingir novamente a honra da garota e afundá-la ainda mais.

Anônimo disse...

Boa noite..
Tô gostando da postura do Marcos..Adorooo super sinceros, doa a quem doer. O cara TÁ marrento..O cara TÁ mandando na lata..O cara tá porreta. O cara ta cabra macho...Tô torcendo pro Marcos..E olha que não estou nada nada carente.kkkkkk..Como a galerinha que execra o Marcos insiste em falar, dos que o defendem, ou apreciam o seu jogo...kkkkk
Beijos Eva.
Tu ARRASAAAAAAAA!
V&A

Anônimo disse...

Eu só estou assistindo a fazenda por causa do Marcos.O que aconteceu no BBB foi culpa daquele demônio chamado Emilly.Ela estraga a cabeça de qualquer pessoa.Sempre torci pelo Marcos e continuo torcendo . Parabéns pelo texto.Falou tudo.Beijos.Tereza.

Maria oliveira pontes disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏pra você Jonhy

dani disse...

Não aguento esse Yuri fazendo a linha vitima..Matheus fofoqueiro invejoso, assim como Conrado e Dinei que se acham. Flávia eta prepotencia. Concordo que Monique está perdida. Adorei a Rita chamando o Matheus de falso..rsrsrs. Vamos ver hoje, mas posso lhe afirmar o Marcos não sai relaxe

Anônimo disse...

Eva da uma olhada na entrevista da vermilly para Tv capricho , a repórter tirando sarro da penetra na festa da tata, entre outras cositas.. rss isso que deve ter sido pago pra sair a entrevista , ainda assim leva tombo .

Igor Morais - [SCI] disse...

Team Doc!!!!!

Anônimo disse...

Adorooooooooo voce, tudo o que tu escreve e verdadeiro e divertido me faz muito bem.

Helena disse...

Eva,qual a novela ou mine serie,filme ou peca de teatro que essa tal Flavia, participou;

Anônimo disse...

Evaaa, o q foi a entrevista da sociopata narcisista p capricho? Sério, ela n mudou nada, tá cada vez pior, mais arrogantes. Disse q tem dois papéis na globo guardados p ela. Temos q fazer campanha d boicote. É um cúmulo a globo dar espaço p bisca.

Anônimo disse...

Eva! Antes de tudo, sou sua fa! Nao consigo assistir seem vir aqui, porque voce nos passa as "aberracoes"com leveza e um olhar de aguia! Concordo Contigo em tudo. Home estao sentados coming, Marcos e Aritana e gosto da Amim, pena que nao tem for a para jogar. Enfim, sou Marcos. Beijos querida. Parabens sempre!

Anônimo disse...

Não se preocupem tanto com a Minerato..pelo que li por aí..A mãe patrocina esse comportamento baixo e xulo dela..e da irmã..Segundo dizem, a própria mãe da Minerato disse para ela colar no Marcos. Sinceramente? Essa Mine..não vale nada..E acho que o Marcos sacou bem o seu jogo..por isso quis deixar tudo às claras..Para todos, inclusive e principalmente para nós, o público!
As pessoas se melindram tanto com a exposição dela, feita pelo Marcos..entrando na onda de falsa pudica..Enquanto a própria, mandou ver embaixo do edredon, sem se importar com nada, nem ninguém. Tudo pelo jogo..Então menos pessoas, bemmm menos...
V&A

Anônimo disse...

Eva, só te corrigindo: a Minerato NUNCA foi Panicat. Ela participava das gravações externas do programa pânico. Panicats são gatas(rosto e corpo). Minerato só tem de bonito o corpo. Portanto no currículum dela n existe ex-panicat não.

Anônimo disse...

Eva, vc acreditou mesmo que o Dinei mijou no quarto nessa edição sem qrer?? Pq eu vi claramente q ele sabia o que estava fazendo. Mijou p fazer cena e ser notícia e gozação aqui fora. Conseguiu!! Nunca vi um sonâmbulo falar e ficar de risada p câmeras, não. Sem falar q ele conversou c a Flávia( q viu ele urinando).

Eva/RN ZCMC disse...

Johny Hull

Peço-lhe que se abstenha de adjetivar-me. Se sou obcecada, isso é problema meu. Não estou na Fazenda, não estou em julgamento. Evite palavrões. Desta vez publiquei seu comentário, mas se repetir a indelicadeza, não o publicarei. De acordo?

Caroline Cabral disse...

Com certeza é mentira daquela doente, não tem papel nenhum. A Globo pode ser tudo, menos burra de investir na "carreira artística" de uma pessoa analfabeta e odiada pelo grande público. Essa história dos papéis é puro delírio da brilhosenta.

Maria Fátima disse...

Oi Eva, td bem ? Minha filha, você simplesmente arrasou ! Tua sensibilidade, perspicácia, inteligência e caráter estão demonstradas nesse texto ! Vc sabe o qto desci a lenha e o sarrafo em Marcos no BBB e pós, não preciso desfiar aqui de novo. Pouco venho falando sobre ele pq ainda estava (e muito) com o pé atrás. Mas venho observando-o, analisando , comparando e vejo nele uma mudança sim. Isso não quer dizer q concorde com algumas posturas dele que me incomodam profundamente: arrogância , se achar mais inteligente q os demais e prepotência. Ele ganhou algumas voltas ali dentro, foi manipulado e entrou de trouxa em algumas votacões. Tem todo.o direito de ficar mto puto sim! Quero ver quem aqui não ficaria e aí é que está a diferença: ele tem coragem ! O bicho é raçudo ! Saca o jogo dos demais e explana na cara. Não fica como os outros, q qdo percebem a forma como alguém está jogando, se calam ou ficam na deles para não se exporem ou se indispor com a pessoa ou com as torcidas. Ali não tem ninguém bobo, não! Muitos lá já perceberam o joguinho da Flávia (q nojo e q raiva me deram em ver essa bicha dissimulada levantar aquela asa de galinha do pé seco para esconder o beijo ), a falsidade do Mateus dando uma de valentão mas botando galho dentro , só falando pelas costas e botando lenha na fogueira e o jogo ensaboado do Dinei. Alguém fala alguma coisa diretamente para essas pessoas ? A resposta é : NÃO ! O jogo do Marcos é justamente esse : explanar. Ele , que no BBB soube mto bem, fazer ceninha, casalzinho, etc,etc,etc é a melhor pessoa ali p identificar isso. Só tem q ter inteligência emocional p segurar as pancadas e principalmente aceitar q assim como ele vê com clareza o jogo dos outros, alguns alí tb vêem o dele e vão apontar e ele tem q , apesar disso, manter a estratégia q escolheu sem ficar p... da vida pq viram qual o seu jogo. Também gostei dele ter enfrentado o Yuri ! Vi mto nas redes sociais o pessoal falando q ele só cresce pra cima de mulheres (ele fez isso no BBB!) e que se acovarda para homens, inclusive em uma discussão anterior com Yuri . E agora ? Foi jogado por terra esse argumento pq ele enfrentou Yuri e Dinei.
Eu tb não suporto injustiça ! A única coisa q me tira realmente do sério é esse tipo de ação. Para mim é a pior covardia q pode se feita com QQ ser humano.
Enfim, antes eu estava , lá no fundo, meio escondido e sem querer admitir, torcendo p q Marcos chegasse à final só p ver a derrocada final da verme mas agora assumo, também, minha torcida por ele .

Eva/RN ZCMC disse...

CAROLINE,

Pelo que você e outra comentarita falaram de Emilly, acho que ela está piorando dos delíios fantasiosos. Ela está muito incomodada com Marcos na Fazenda, sendo notícia, sendo o protagonista da edição, com um imenso fã clube, enquanto ela está caindo no esquecimento. O nome que mais se fala nas redes é Marcos...hehgehehhe

L >Maria disse...

Eva eu adoro esses rs e mais ainda as suas leituras do jogo . Até parece que leste minha mente.Tenho 68 anos e sou uma das veias que todos falam nas redes mas o que fazer a gente tem vivência e sabedoria pra ler nas entrelhinhas ,o caráter das pessoas e sou uma ótima avaliadora minha filha de 38 anos fala "mãe" bem que voce disse. Votando sempre fica Marcos Campeão.

monteiro disse...

ola ,gosto dos seus texto mais nesta fazenda discordo em relação ao jogo do Marcos,continua prepotente,se achando o máximo,mais com certeza é melhor que Dinei no jogo,não gosto do Marcos pelo que fez no bbb com mamão em quando expôs o filho dele ali deixei de torcer por ele jogo feio.
Quanto ao namoro doentio deles, marcos deveria rever as mulheres que anda:quem anda com porco farelo come , fica a dica doc ,sai fora da minerato.