[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Nahim sobre Marcos: "Até posso sair, mas ele vai para o hospital"

18 de outubro de 2017

Nahim sobre Marcos: "Até posso sair, mas ele vai para o hospital"



Gente, Nahim está doidão de raiva porque Marcos venceu a prova do Fazendeiro, inclusive ameaçando se sair na pancadaria com ele, se o Doc falar qualquer coisa que o irrite. Queixa-se que o novo fazendeiro, ontem, havia dito que ele queria sair. “queria, mas não quero mais”. Esquece o velhote que fez muita trolagem com Marcos, até musiquinha falando que ele iria perder a prova, iria para a roça e dela para a rua. Marcos levou tudo numa boa, rindo e dando pulinhos pela cozinha, enquanto Nahim cantava o refrão: “Ele vai, ele vai, pra casa agora vai”, provocando Marcos, doido que o Doc reagisse. A frustração dele foi justamente a reação bem humorada do médico.

Na casa da árvore, Nahim e Conrado falaram que Marcos é uma "incógnita". Conrado disse ainda que Marcos estava criando um clima chato com Nahim. "Comigo, se comprar eu vendo. Até posso sair, mas ele vai para o hospital", disse Nahim, todo cheio de marra. Em seguida, os dois ainda concordaram que o médico tem "pavor" de ser eliminado. Hehhehehe, vai vendo só o cagalhão dizendo asneira. Ele é quem está borrando-se todo de medo da roça e de perder para Rita. Vai vendo que grande asneira esse energúmeno disse: "No ano que vem ele será quem? Ninguém", justificou Nahim. Hehehehehehe, o babaca esqueceu que Marcos é um cirurgião bem conhecido no Brasil pelos narizes perfeitos que faz... Só pode estar mesmo delirando! Vai vendo o nariz dessa moça, operado pelo DR. Marcos, perfeito mesmo:

Durante a prova, o cara ficou o tempo todo berrando para Matheus, em vez de se concentrar,  parecia uma gralha histérica. E, agora, fica furibundinho pela vitória merecida do outro? Fala sério, cabrão! Matheus esforçou-se muito, fez a parte dele com garra.
Não dá mesmo para torcer por esse cara. Que fique Rita que foi mesmo condenada à roça por Conrado. 
Pelas pesquisas, sairá Nahim. O grande estrategista da casa da árvore vai ficar fofocando e armando com as paredes, ou vai se juntar à turma da Disney para manipulá-los de fazer gosto! Ele sabe se insinuar e é um jogador bem mais astuto que a turminha baladeira.
Conrado e Nahim são a falsidade personificada, mesmo assim, eu gostava das palhaçadas dos dois. Depois dessa conversinha deplorável dos deles contra Marcos, depois de ficarem juntos com o doc, numa boa, batendo longos papos, agora ficam acusando o Doc de criar clima ruim para Nahim, quando foi exatamente o contrário?! Que vão os dois pentearem macacos!
Se faziam de amiguinhos de Marcos, na baia, agora estão nesse despeito medonho... Perdi a simpatia que tinha pelos dois, deve ter caído na bosta da vaca. 
Enquanto isso, Rita está numa boa com Marcos, feliz com a vitória dele, especialmente por se sentir culpada por tê-lo colocado na roça. Que fique Rita. Com todo seu mau humor, é bem melhor que o falso e encrenqueiro Nahim. 
Gente, é barra para Marcos conviver com essa turma da farm. É cada papo fútil de balada, de bebida, de pegação, desse povo de mais de 30 anos, que desulivre! Todos os dias, são esses mesmos papos de um superficialidade, de um vazio e falta de conteúdo que nem a vaca da fazenda aguenta. Como posso torcer por nenhum deles? Nunca. Fora o Doc, só resta essa gente, que ainda se dá ao descaramento de o perseguir e menoscabar. 
Uma novidade que me aqueceu o coração: A LHAMA voltou, com suas cusparadas supimpas. Adoooro a lhama e suas presepadas... 
Chegou também uma vaquinha malhada, marrenta, que está dando um trabalho da peste para Marcos e Yuri. A bichinha parte para cima dos dois ...
Aritana ficou doente, passou mal e correu o risco de deixar o programa. Mas, parece que foi uma gastrite. Se ela precisar sair, quem entrará em seu lugar? Babi Rossi (ex-Fazenda)? Núbia Òliver(ex-casa dos artistas) ou Mayla(ex-coisa nenhuma)?
Postar um comentário