18 de outubro de 2017

Nahim sobre Marcos: "Até posso sair, mas ele vai para o hospital"



Gente, Nahim está doidão de raiva porque Marcos venceu a prova do Fazendeiro, inclusive ameaçando se sair na pancadaria com ele, se o Doc falar qualquer coisa que o irrite. Queixa-se que o novo fazendeiro, ontem, havia dito que ele queria sair. “queria, mas não quero mais”. Esquece o velhote que fez muita trolagem com Marcos, até musiquinha falando que ele iria perder a prova, iria para a roça e dela para a rua. Marcos levou tudo numa boa, rindo e dando pulinhos pela cozinha, enquanto Nahim cantava o refrão: “Ele vai, ele vai, pra casa agora vai”, provocando Marcos, doido que o Doc reagisse. A frustração dele foi justamente a reação bem humorada do médico.

Na casa da árvore, Nahim e Conrado falaram que Marcos é uma "incógnita". Conrado disse ainda que Marcos estava criando um clima chato com Nahim. "Comigo, se comprar eu vendo. Até posso sair, mas ele vai para o hospital", disse Nahim, todo cheio de marra. Em seguida, os dois ainda concordaram que o médico tem "pavor" de ser eliminado. Hehhehehe, vai vendo só o cagalhão dizendo asneira. Ele é quem está borrando-se todo de medo da roça e de perder para Rita. Vai vendo que grande asneira esse energúmeno disse: "No ano que vem ele será quem? Ninguém", justificou Nahim. Hehehehehehe, o babaca esqueceu que Marcos é um cirurgião bem conhecido no Brasil pelos narizes perfeitos que faz... Só pode estar mesmo delirando! Vai vendo o nariz dessa moça, operado pelo DR. Marcos, perfeito mesmo:

Durante a prova, o cara ficou o tempo todo berrando para Matheus, em vez de se concentrar,  parecia uma gralha histérica. E, agora, fica furibundinho pela vitória merecida do outro? Fala sério, cabrão! Matheus esforçou-se muito, fez a parte dele com garra.
Não dá mesmo para torcer por esse cara. Que fique Rita que foi mesmo condenada à roça por Conrado. 
Pelas pesquisas, sairá Nahim. O grande estrategista da casa da árvore vai ficar fofocando e armando com as paredes, ou vai se juntar à turma da Disney para manipulá-los de fazer gosto! Ele sabe se insinuar e é um jogador bem mais astuto que a turminha baladeira.
Conrado e Nahim são a falsidade personificada, mesmo assim, eu gostava das palhaçadas dos dois. Depois dessa conversinha deplorável dos deles contra Marcos, depois de ficarem juntos com o doc, numa boa, batendo longos papos, agora ficam acusando o Doc de criar clima ruim para Nahim, quando foi exatamente o contrário?! Que vão os dois pentearem macacos!
Se faziam de amiguinhos de Marcos, na baia, agora estão nesse despeito medonho... Perdi a simpatia que tinha pelos dois, deve ter caído na bosta da vaca. 
Enquanto isso, Rita está numa boa com Marcos, feliz com a vitória dele, especialmente por se sentir culpada por tê-lo colocado na roça. Que fique Rita. Com todo seu mau humor, é bem melhor que o falso e encrenqueiro Nahim. 
Gente, é barra para Marcos conviver com essa turma da farm. É cada papo fútil de balada, de bebida, de pegação, desse povo de mais de 30 anos, que desulivre! Todos os dias, são esses mesmos papos de um superficialidade, de um vazio e falta de conteúdo que nem a vaca da fazenda aguenta. Como posso torcer por nenhum deles? Nunca. Fora o Doc, só resta essa gente, que ainda se dá ao descaramento de o perseguir e menoscabar. 
Uma novidade que me aqueceu o coração: A LHAMA voltou, com suas cusparadas supimpas. Adoooro a lhama e suas presepadas... 
Chegou também uma vaquinha malhada, marrenta, que está dando um trabalho da peste para Marcos e Yuri. A bichinha parte para cima dos dois ...
Aritana ficou doente, passou mal e correu o risco de deixar o programa. Mas, parece que foi uma gastrite. Se ela precisar sair, quem entrará em seu lugar? Babi Rossi (ex-Fazenda)? Núbia Òliver(ex-casa dos artistas) ou Mayla(ex-coisa nenhuma)?

22 comentários:

Anônimo disse...

Acho que entra o Rafael Ilha.

Clara disse...

Boa tarde, Eva.
Fiquei aliviada do Doc conseguir voltar fazendeiro. Essa prova foi para ele. A Minerato até foi bem contida na comemoração, estava esperando uma brecha do Doc. Foi bem legal a prova.
O Nahim era até engraçado, mais muito bipolar.
Vamos ver como sera a semana, com os puxas sacos de fazendeiro.

LEandro Batista disse...

Nahim deve ter algum tipo de desordem emocional. Nada justifica o rompante dele em relação ao Yuri semana passada. Assim como nada justifica o que ele fez com o Marcos ontém. Do nada o...cantor?...resolveu provocar o Doutor, que além de não cair na pilha, rapidamente devolveu a provocação na mesma moeda e ainda questionou o dito cujo sobre sua vontade de sair do programa, quando muitos queriam estar no lugar dele. Se ferrou legal. Também, quem mandou mexer com quem estava quieto?
E ai veio a prova do líder, e ao contrário do que a Kidzania diz, foi vencida com maestria pelo Dr, que aceitou a vitória com serenidade e não voltou pra sede fazendo alarde e ceninha para câmeras.
Veremos agora como será o reinado de Marcos.

Anônimo disse...

hummmm Eva pegou o apelido que eu dei na turma da Disney

e nem me deu um credito por isso heim

Só que se por um lado eu coloquei o apelido de turma da Disney (Matheus,Flavia,Marcelo)

Por outro lado coloquei a outra turma de Mal humorados(Marcos,Rita,Aritana) e porque você não os chama assim também?

Beijinho do Gatinho Danilo

Anônimo disse...

Essa coisa de julgar romance FAKE eu não faço mais isso e explico o porque!
Primeiro sabemos que tudo o que ocorre em um reality é com muito mais intensidade do que ocorre aqui fora na vida real, correto?

Então se você briga,discute, faz amizades, fofocas etc.. e tudo se torna em grande proporção,porque uma paquera ou um romance não pode também?
Flavia e Marcelo pode nao estar se amando loucamente mas é nítido que existe SIM um carinho entre os dois e ponto final.Isso ja justifica os dois estarem unidos no jogo, quem são eles dentro do jogo para julgar isso? Marcos teve um romance com a Emily depois de ter tentado montar casal com Gaby Flor, Vivian, e só foi na Emily porque foi a que sobrou

Ele diz que a Flavia só ficou com o Marcelo depois que ele voltou do jogo, mas convenhamos todos sabiam que o Fabio Arruda sairia com qualquer um, inclusive eles dentro da fazenda, e Marcos e Emily só na ficaram depois de tantas ajudinhas da produção no BBB lembram da festa Trindent?

Fala-se desse negocio de FAKE mas vamos lá, vamos ao exemplos

Siri e Alemão talvez o romance mais intenso mais tórrido da historia do BBB(Palavras dita pelo Bial) mas aqui fora duraram apenas alguns meses)

Grazi e Alan - só foi ela ficar mas conhecida que o romance acabou, idem Sabrina e Domini

Max e Francini um dos melhores casais dentro do BBB também durou muito pouco aqui fora, idem Maria e Wesley, Cacau e Eliézer e Fernanda Keulla e André e as Clanessas que tanto mobilizaram a internet e se quer tiveram algo fora do BBB

E o que dizer de Vivian e Manoel, foi a mesma coisa, parece que só ficaram juntos aqui fora pra faturar um pouquinho com presenças Vip e logo terminou nem um ano também, pelomenos a Flavia não faz cara de tédio como a Vivian fazia quando estava com o Manoel

Agora vamos falar de casais que nós não dávamos a minima e estão juntos até hoje ou ficaram por muitoooo tempo

Mariana Felicio e Daniel Saullo BBB6 esse que pegou a Robertha Brasil mas ambos estão juntos até hoje com filhos e felizes, temos taMbém Analy e Alan Pierre do BBB7 que nem ficaram juntos dentro do BBB mas foram o primeiro casal a terem um filho fora do Reality

Ainda temos Kamilla e Eliézer do BBB13 que estão juntos e noivos, pareciam muito um casal FAKE, Nasser e Andressa também da mesma edição, muitos ainda diziam que ele era gay, o casal FRANGO BBB14 que brigavam muito e ainda estão juntos, e por fim Fernando e Aline BBB15 juntos casados e com filho(Fernando traiu a Aline com a Amanda)

Agora criticam tanto a Flavia Vianna essa que teve um romance com o Fernando no BBB que ficou casada com ele por vários anos e querem rotular ela como tendo um romance FAKE? não vamos julgar aqui está varias pessoas que pareciam FAKE e que estão juntos até hoje e casal apaixonado que nao duraram um mês ou nada como foi o caso de Marcos e Emily

Mauricio Fernando

Anônimo disse...

Ainda esqueci do Rodrigão e Adriana que no BBB pareciam muito forçados e que aqui fora estao juntos ainda casados e também com filhos!

Dora disse...

Gente o que o Naim fala não se leva em conta,ele é um falastrão.Viu o que ele falou pro Yuri na hora de indica_lo há roça.O Yuri ficou sem entender.Naim surta se tem poder,foi o que aconteceu qdo foi fazendeiro e agora tá surtado pq está na roça,ele acreditou piamente que voltaria como fazendeiro.Naim é carta fora do baralho,assim como Rita ,Aritana e Conrado.

Eva/RN ZCMC disse...

GATINHO DANILO,
Nem sei quem você é... Como posso ter copiado uma expressão sua, amoreco. O autor da expressão é Piloto, do Pilotando TV. E, para sua ciência, ele também usa o meu termo nordestino "Supimpa", "fudelância", sem precisar citar onde viu, porque somos colegas blogueiros, a mesma coisa com Beth do Reallytando. Podemos usar o que quisermos dos respectivos blogs, sem essa de reivindicar autorias e outras frescagens. Entendeu lindinho? Se não entendeu, não faz mal, fica por isso mesmo. Fui!

Leandro Batista disse...

Eva, não sei se é permitido falar de pessoas publicas aqui no seu site, mas uma em questão me chama muito atenção. Não sou de acompanhar programas fofoqueiros vespertinos, mas vira e mexe vejo relatos de que um especial faz ataques diários a Marcos Harter. Como todos devem saber, esse programa é apresentado por Sonia Abrão. Mas quem é essa mulher e o que já fez? Como brasileiro em geral tem memória curta, em 2008 ocorreu o famoso caso do sequestro da menina Eloá. Lindemberg Alves, inconformado com o término do namoro, invadiu a casa de Eloá Pimentel e a manteve, junto com sua amiga, em carcere privado por uma semana. O caso teve desfecho trágico. Lindemberg matou Eloá com um tiro na cabeça e feriu Nayara com um tiro no rosto. Hoje cumpre pena pelo crime. Mas o que Sonia Abrão tem a ver com isso? Para quem não se lembra, essa mesma mulher que hoje ataca Marcos Harter diariamente em nome do feminismo, em 2008 durante o sequestro de Eloá, passando por cima da policia militar, ligou para o cativeiro e cedeu o espaço de seu programa para que Lindemberg pudesse falar. E aí vem a pergunta: Que moral tem uma pessoa que já deu voz a um assassino, que por motivos de ciúme sequestrou e matou a ex-namorada, para criticar o Doutor Marcos.

Anônimo disse...

Que piada a Record fazer uma prova de memória entre Marcos e 2 lerdos

Nahim ainda foi bem, mas marcos praticamente gabaritou a prova.

Lembrando que

1- Médicos tem que decorar 902 ossos e partes do corpo humano.
2- É tão sabido que Marcos tem uma memória excelente, que a minha memória me fez lembrar que ele venceu uma prova de anjo no BBB sobre memória

RECORD literalmente favorecendo o Marcos!

Juny

Anônimo disse...

Esse apelido turma da Disney foi o piloto q colocou, querido. E qnt a turma dos mal humorados, n acho q sirva p o Marcos. Ele n eh te ficar rindo por leseira como a turma da Disney

Anônimo disse...

Maurício, o Marcos qria a Emily mas ELA que ficou com ele depois das dicas da produção. Embora tivesse confessado à Roberta na dispensa que estava super interessada nele. E TD mundo tá vendo q essa lendainha da Flávia c o Marcelo eh puro teatro.

Beth Loka disse...

Eva,
A gente se diverte com os coments dos blogs não é? Uns bem pertinentes e outros de mto mau gosto... Fazer o que? Ossos do ofício.
Adorei seu texto, principalmente sobre a conduta de Nahim. Bjs
Beth

Anônimo disse...

Bteh Boa tarde,

Minha blogueira preferida, tenho vontade de escrever todos os dias para vc mais tenho vergonha pq te acho muito inteligente e escreve perfeitamente bem , fico admirada. te sigo a muitos e muitos anos acho que desde da epoca da Viviane, indico esse blog em tudo quanto é lugar pa é maravilhos, vc tem uma visão verdeira,escreve com humor eu adoroooo e me divirto muito. Me desculpem a maneira que escrevo pq só tenho o curso primário e tenho 75 anos. Bjssssss

Maria Darci Scotti disse...

Adoro os blog das duas,queridas Eva e Beth vcs são porretas adoro... bjos e por favor continuem comentando sou fã de vcs

Eva/RN ZCMC disse...

LEANDRO,
Abomino essa talzinha Sonia Abrão, a urubulina. Lembro desse caso e de outros. Ela detesta Marcos, não tem a mínima resiliência para mudar de opinião, depois de rever a caminhada do Doc, ao longo dos meses que nos separa do término do BBB17. Eu também o critiquei muito, não por causa de Emilly, mas por causa de Ilmar . Hoje, vendo-o na Fazenda, sem aquela sociopata o enlouquecendo, não consigo mais combatê-lo. Só se ele voltar a ficar desestruturado emocionalmente e partir para a repetição dos mesmos comportamentos. Mesmo assim, o considerarei apenas um ser humano que precisa de um bom tratamento com um psicanalista. Até agora, acho que ele vai bem na fita. Um abraço amigo.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMA das 18:39

Querida comentarista que, aos 75 anos de idade, tem juventude suficiente para gostar de Reality e, melhor ainda, de participar nos comentários. Isto serve de lição de vida para todas as pessoas da terceira idade, pois o espírito não envelhece. O gosto pela vida, o interesse pelas diversões, até o prazer de dançar não são prerrogativas dos mais jovens. Minha mãe, com 85 anos, me disse certa vez: filha, a idade não nos faz deixar de gostar de tudo que sempre gostamos, apenas o físico já não permite mais algumas delas. É verdade. Fico muio honrada com sua presença em meu blog, muito feliz por me chamar de "minha blogueira querida". Obrigada, volte sempre. Um grande e afetuoso abraço de Eva.

Eva/RN ZCMC disse...


Peço aos ANÔNIMOS que não colem aqui comentários de comentaristas do Pilotando TV, sem dar os créditos aos seus autores. Tenho uma super memória, leio o blog de Piloto todos os dias, pois sou fã desse brilhante blogueiro. Havia deixado escapar dois, mas já os excluí.

Obrigada

Sonia Ramos disse...

Marcos ganhou dois presentes hoje.Fazendeiro e absolvição.Chupa Globo!

Eva/RN ZCMC disse...

MARIA DARCI SCOTTI,

Por um infeliz descuido, exclui seu comentário, tão carinhoso e reconfortante. Tentei resgatá-lo, mas não consegui.
Agradeço-lhe as palavras de apoio, afeto e tanta consideração. Fico feliz que goste tanto do meu blog e do de minha amiga Beth. Também gosto muito do Reallytando e do estilo franco e direto da blogueira.
Maria Darci, desculpe-me pelo descuido. Pensava que o havia publicado, só me dei conta do meu disparate, quando vim respondê-lo e não o encontrei. Ainda bem que não estava excluído, estava no arquivo de spam.
Um abraço caloroso e fraterno de Eva

Maria Darci Scotti disse...

Obrigada Eva pelo carinho bjos

Anônimo disse...

Eva muitoooo amada..Eh tão bomm ler esses coments..tão fofos...O blog fica mais leve..Mais lindo..
V&A