17 de outubro de 2017

Marcos na roça com Nahim e Rita! Vamos à luta!


Alerta guerreiros e guerreiras do Team Marcos! Se ele não ganhar a prova do Fazendeiro amanhã, comecemos a turbinar os dedinhos para mais uma batalha. Unidos venceremos!
Todo mundo cheio de ódio no coração falando que Marcos ia surtar depois da formação. Olha aí ele tranquilão no balanço conversando de boa com Rita! Hehehehehe. Marcos está de bem com a vida! Os ares da fazenda estão lhe fazendo um bem enorme, bem como os trabalhos de oficina que o ocupa e, ao mesmo tempo, o livra de conviver com os falsos e cabeças vazias da casa.
Ele ficou muito bem com Conrado e Nahim na baia, conversavam muito. Ele gosta de escutar as histórias e experiências de vida dos dois, bem mais velhos do que ele. Da mesma forma que se dá muito bem com Aritana e com Marcelo. 
Depois que fez a patuscada, votando em Marcos, vem conversar com o Doc, é muito bem tratada e tranquilizada por ele. Rita é muito ressentida. Esse ódio que ela nutre por Conrado não lhe faz bem, torna-a mais amarga. Teria sido coerente se o tivesse puxado para a roça. Mas, compreendo o sentimento dela. Todavia, prefiro que Nahim escape da roça, ele é muito engraçado. Junto com Conrado formam o gancho cômico de A Fazenda. Rita é muito mal humorada, vive de cara feia, resmungando de tudo. Não consigo aturar a convivência com gente mau-humorada e baixo-astral.
Enquanto a torcida de Marcelo vota contra Marcos, os dois têm um relacionamento muito amistoso que nem Flávia conseguiu abalar.  Olha só ele conversando com Marcos, após a Rita o ter metido na Roça, lamentando o ocorrido, por não achar justo a pessoa ir duas vezes seguidas para a esse tipo de estresse. Não acredito que ele continue com Flávia fora da casa. Júlia, sua ex-mulher é muito diferente, educada, delicada, fina e amorosa. Não acredito que a tenha esquecido. Aliás, em nenhum momento ele se declarou apaixonado por ela. Está gostando mesmo é da fudelância e dos amassos.
Flávia dando gargalhadas seguidas para incomodar Marcos. Coitada, ele não está nem aí para essa coisinha insignificante, superficial e bobinha. Quero vê-la dando essas mesmas gargalhadas, quando ele voltar como fazendeiro ou da roça... Aí, a mocinha recatada vai ficar com aquela cara de quem comeu mandioca azeda!

Tenho que reconhecer que Yuri foi o melhor Fazendeiro até agora. O chapéu não lhe subiu à cabeça, não ficou arrogante, não tratou mal a ninguém, ajudava a todos, fez as pazes com Nahim e foi cordial com Marcos o tempo todo. Gosto da forma carinhosa como ele trata Mona. Essa é outra que vive deprimida, com sentimentos de culpa e infeliz. Dá-me dó! Virou figurante na trama. Onde está aquela Mona alegre e agitada do BBB12?  E o que dizer de Monick? Às vezes, até esqueço que ela está na casa, sempre calada, aos amassos com Yuri ou dormindo. E pensar que Nicole perdeu para ela... É de não se acreditar!

16 comentários:

Beth Loka disse...

Eva,
Como sempre perfeito seu texto, concordo em gênero número e grau com tudo do começo ao fim. Parabens.
Beth

Maria Fátima disse...

Oi Eva, td bem ? Eu entendo o q a Rita fez (apesar de não concordar) : ela não quis dar oportunidade ao Conrado de voltar fazendeiro. A Rita não confia nela mesma, se acha pouco capaz de ganhar a prova e o mesmo com relação ao Nahim. Na cabeça dela, o Conrado ganharia facilmente a prova e esse gostinho ela não quis dar à ele. Mal sabe ela que o q o covarde do Conrado quer é ficar se esquivando e fugindo da roça o máximo q puder. Ela não tem , naquela Santa ignorância dela,como saber q aqui fora os dedos estão tremendo para escurraça-lo de lá. O q ela pensou, se eu não estiver "achando demais", é q o Marcos poderá ganhar a prova e não duvido que ela não se esforçará nadinha para ganhar. Também acho q se ela tivesse um relacionamento mais estreito com Nahim (como tem com Aritana) e Nahim não fosse próximo ao Conrado, haveria uma "combinação" p deixar Marcos ganhar e voltar fazendeiro somente p sacanear Conrado. Entendo o ressentimento dela pois ela se sente traída pelo Conrado desde q soube q o desejo dele, "a roça dos sonhos", seria ele ir c Rita pois voltaria fazendeiro. E esse sentimento piorou mais ainda após ela e Aritana perceberem a armação dele quando Dinei foi eliminado. Mas já chega de Rita na Fazenda , prefiro Nahim voltando da roça. Me dá gastura a cara de sofrimento e a autopiedade dela. Não tenho paciência.

Sussuka disse...

adoro sua visão do jogo! beijos

Caroline Cabral disse...

Tô na torcida para o Marcos voltar fazendeiro, e se não conseguir, vencer a roça, pois do contrário não vejo mais A Fazenda.
Podem falar o que for, mas sou TeamMarcos assumida.
P.S. Até agora estou tentando entender o porquê da Rita ter puxado o Marcos para a roça.

Carlos disse...

Se eles não mudarem a forma do jogo vai ficar muito previsível, e vai um por um do ex grupo fogo pra roça. Tinham que acabar com essa palhaçada que tira toda emoção da votação...

Anônimo disse...

Eva, parabéns...vc tem uma leitura perfeita do jogo .Essa Rita é muito idiota de mandar o Marcos de novo pra roça. Ela queria a Aritana de boi de piranha...Durante a tarde ficou de xamego com o yuri, para se caso empatasse as duas ele livrasse ela da roça.

Maria Letícia disse...

Eva, simplesmente parei de ler o uol... matérias tendenciosas pra queimar o Marcos e enaltecer a Flávia... tira as frases do cotexto, muda o tom do que foi dito por ele (e pela Ana tbm)... um absurdo aquilo!

Leandro Batista disse...

Que burrice da Rita Cadillac. Foi indicada para a roça e quem ela chama pra disputar a prova de fazendeiro com ela? O cara mais rápido e inteligente. Além disso, ainda corre o risco de ir pra votação contra o participante que acabou de vencer a roça passada.
O fato é que Rita Cadillac está sobrando nesse programa. Não consegue produzir enredo algum. Está sempre de cara fechada, totalmente azeda e insuportável. Se ela sair amanhã, ninguém dará falta.

Anônimo disse...

Quem ainda vai acabar com o jogo dele é Ana Paula,td festa ela fica bêbada. .Fica querendo sexo com o marcos, fica em cima dele direto querendo ir pra cobertas e no outro dia finge que não lembra de nada, vi uma conversa dela com a Mona perguntando a respeito do caso dela de estupro, ela quer ferrar com o Marcos e vejo pessoas ainda romantizar o casal.

Anônimo disse...

Parabéns Eva! Seus textos como sempre, nos enchem de orgulho e otimismo de que ainda existem pessoas com lucidez de caráter e de alma.

Marcos como todos nós tem defeitos e qualidades, mas até o respirar dele está incomodando aos que, não tendo o que falar dos seus preferidos, o atacam com uma agressividade e ferocidade gratuitas.

Esta edição é "Nova Chance" pra tentar ganhar o prêmio q não ganharam em outra oportunidade e o q mais leio é: fulano mudou, fulana está aproveitando a nova chance. Peraí! Para ganhar é preciso mudar o jeito de ser, o caráter, etc..., isto é representar o que não são e sabemos muito bem quem eles são.

Para os que estão gostando da representação do Matheus, Yuri e Flávia, aconselho assistirem novelas.Pelo menos nas novelas o enredo é coerente e os atores Profissionais.

Abraços

Andréa

andreia felippe disse...

Adorei o blog

Anônimo disse...

A Fazenda Vencedores

Confira os nomes para a fazenda do ano que vem - de acordo com o site TV Focos

Angelis - A fazenda de verão
Joana Machado - A fazenda
Maria Melillo - BBB
Vanessa Mesquita - BBB
Emily - BBB
Ana Moser - Aprendiz Celebridade
Thais Guerra - A Casa
Nayara Justino - Power Couple

Kleber BamBam - BBB
Diego Alemão - BBB
Max- BBB
Douglas Sampaio - A fazenda
Dado Dolabella- A fazenda
DH - A fazenda
Jorge Souza - Power Couple
Leonardo Young - Master Cheff

---- Grande maioria já confirmou, segue os reservas caso haja alguma desistência/expulsão

Dhomini - BBB
Rafinha - BBB
Fernanda Keulla - BBB
Daniel Bueno - A Fazenda

Anônimo disse...

pronto agora fala mal da Rita porque ela pode tirar o agressor

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eva sua linda, no facebook a minha página esta esquentando os dedinhos caso o Marcos esteja na roça, são mais de 50 mil membros e todos com o meso objetivo " Marcos Campeão" e podem chorar que nosso protagonista não foge da peleja e Vamos que vamos. Que Deus longe abençoe grandemente tirando tada inveja e maldições lançadas na sua vida e muito sucesso para voce.bjsss

Valdete Minatti disse...

FORÇA MARCOS, TODA IMPRENSA CONTRA O MARCOS, COM MENTIRAS E ACUSAÇÕES, MARCOS CAMPEÃO, GENTE VAMOS AJUDAR MUITO O MARCOS QUANDO ELE FOR PRA ROÇA, SÃO TODOS FALANDO MAL DEL. VAMOS VOTAR ATÉ SE CANSAR.

Valdete Minatti disse...

VAMOS TIRAR O NAHIM, MARCOS CAMPEÃO, DEIXA A RITA