[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Marcos na roça com Nahim e Rita! Vamos à luta!

17 de outubro de 2017

Marcos na roça com Nahim e Rita! Vamos à luta!


Alerta guerreiros e guerreiras do Team Marcos! Se ele não ganhar a prova do Fazendeiro amanhã, comecemos a turbinar os dedinhos para mais uma batalha. Unidos venceremos!
Todo mundo cheio de ódio no coração falando que Marcos ia surtar depois da formação. Olha aí ele tranquilão no balanço conversando de boa com Rita! Hehehehehe. Marcos está de bem com a vida! Os ares da fazenda estão lhe fazendo um bem enorme, bem como os trabalhos de oficina que o ocupa e, ao mesmo tempo, o livra de conviver com os falsos e cabeças vazias da casa.
Ele ficou muito bem com Conrado e Nahim na baia, conversavam muito. Ele gosta de escutar as histórias e experiências de vida dos dois, bem mais velhos do que ele. Da mesma forma que se dá muito bem com Aritana e com Marcelo. 
Depois que fez a patuscada, votando em Marcos, vem conversar com o Doc, é muito bem tratada e tranquilizada por ele. Rita é muito ressentida. Esse ódio que ela nutre por Conrado não lhe faz bem, torna-a mais amarga. Teria sido coerente se o tivesse puxado para a roça. Mas, compreendo o sentimento dela. Todavia, prefiro que Nahim escape da roça, ele é muito engraçado. Junto com Conrado formam o gancho cômico de A Fazenda. Rita é muito mal humorada, vive de cara feia, resmungando de tudo. Não consigo aturar a convivência com gente mau-humorada e baixo-astral.
Enquanto a torcida de Marcelo vota contra Marcos, os dois têm um relacionamento muito amistoso que nem Flávia conseguiu abalar.  Olha só ele conversando com Marcos, após a Rita o ter metido na Roça, lamentando o ocorrido, por não achar justo a pessoa ir duas vezes seguidas para a esse tipo de estresse. Não acredito que ele continue com Flávia fora da casa. Júlia, sua ex-mulher é muito diferente, educada, delicada, fina e amorosa. Não acredito que a tenha esquecido. Aliás, em nenhum momento ele se declarou apaixonado por ela. Está gostando mesmo é da fudelância e dos amassos.
Flávia dando gargalhadas seguidas para incomodar Marcos. Coitada, ele não está nem aí para essa coisinha insignificante, superficial e bobinha. Quero vê-la dando essas mesmas gargalhadas, quando ele voltar como fazendeiro ou da roça... Aí, a mocinha recatada vai ficar com aquela cara de quem comeu mandioca azeda!

Tenho que reconhecer que Yuri foi o melhor Fazendeiro até agora. O chapéu não lhe subiu à cabeça, não ficou arrogante, não tratou mal a ninguém, ajudava a todos, fez as pazes com Nahim e foi cordial com Marcos o tempo todo. Gosto da forma carinhosa como ele trata Mona. Essa é outra que vive deprimida, com sentimentos de culpa e infeliz. Dá-me dó! Virou figurante na trama. Onde está aquela Mona alegre e agitada do BBB12?  E o que dizer de Monick? Às vezes, até esqueço que ela está na casa, sempre calada, aos amassos com Yuri ou dormindo. E pensar que Nicole perdeu para ela... É de não se acreditar!

Postar um comentário