[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: "Marcos merece respeito" gritou o team Marcos no twitter!

15 de outubro de 2017

"Marcos merece respeito" gritou o team Marcos no twitter!



Os peões curtiram na noite de sexta (13) uma festa temática de Parintins, com direito a figurinos inspirados na rivalidade entre Caprichoso e Garantido (até parece indireta ao que se passa na casa). 
Gente, quando escrevi a postagem anterior, na sexta-feira, apenas me orientei pelos vídeos e pelo R7. Somente ontem à noite, vendo a edição, inteirei-me do que realmente aconteceu, especialmente com Marcos. Vixe! Benzadeus! 
A festa teve diferentes momentos da pretensa e estranha relação entre Marcos e Ana Paula Minerato. Primeiro, Minerato ficou brava ao ser chamada pelo médico de "eguinha pocotó". Depois, já visivelmente embriagada, ela partiu para cima dele em voo rasante, mas Marcos evitou beijá-la. "Para se relacionar com um homem, você tem que ser mulher, não criança", aconselhou ele, afastando-a. Lacrou. Fechou o pacote! 

Fiquei que nem sabia de chorasse de pena de Mine ou se risse da situação de Marcos lutando para não ser violentado pela esganada pingunça, agarrada a ele como um carrapato faminto. Que situação mais constrangedora! Que desmoralização para essa garota, que teve a malandragem suficiente para armar aquela arapuca na baia, para detonar Marcos! Que decadência moral a dessas moças que não sabem ter controle na bebida, bebem até ficarem dando vexame, como aconteceu, também com Monique. Essas duas repetem os mesmos comportamentos deploráveis e vulgares de sempre. Simplesmente, são assim mesmo: auto estima zerada! 
Monique Bêbada só fala inconveniências comprometedoras para ela própria e para outras pessoas. Ficou tão embriagada que teve que ser levada pelas outras para o chuveiro, pagando peitinho, pepequinha e escambau! Que degradação da peste!
Minerato fica atacada de furor uterino e parte para cima do Doc, quase dando-lhe uma chave de pernas! Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, socorre o Doc!. 
A garota perde a compostura, perde a vergonha e nem se lembra do tal “respeito à família”, que tanto enalteceu no caso da arapuca que preparou para ferrar o Doc. Não tem respeito nem por ela própria... Assim, não dá para defendê-la. Mas, o diacho é que ainda gosto dessa maluca! Sinto enorme pena por vê-la perdendo popularidade, afundando-se no jogo desastrado que vem jogando, só fazendo asneiras. Ainda é tempo dela se recuperar, de partir para o jogo adulto, mesmo que somente como amiga de Marcos. Se o ouvir, só sairá ganhando. Ela ainda é a segunda colocada na preferência do público no enquete da UOL. 
Só que Marcos não é mais aquele que se deixou enganar e manipular pela ninfeta dos infernos no BBB17. Ele cresceu com a decepção, com a dor e com todo o constrangimento que foi forçado a suportar em uma delegacia de polícia, tendo seu nome jogado na lama pela mídia sensacionalista, em blogs e redes sociais, por causa de uma sociopata oportunista. Isso, para quem tem sentimento de honra e vergonha na cara é muito doloroso. Se ele já viu as fitas das ultimas semanas dele no BBB, a briga com Mamão, as loucuras que dizia e fazia, decerto percebe o quanto estava transtornado e com os nervos à flor da pele. Se observou como era manipulado pela ninfeta dos demônios, não deixará mais que nenhuma outra espertinha o manipule. Se ficar longe da bebida nas festas e sem namoricos com Minerato, conseguirá ir longe em A Fazenda. 
Agora, ele está lendo o jogo de todos com muito discernimento e clareza. Tem uma visão de todos lá dentro bem mais precisa que nós cá fora. 
Ele foi estupendo na festa, agiu com inteligência ao beber pouco e, mais ainda, por ter dado uma bela segurada em Minerato embriagada. Se ficasse com ela, os seus haters iriam cair de pau, acusando-o que ele estava se aproveitando dela em situação de vulnerabilidade! Ele, além de ter segurado os ímpetos libidinosos da bêbada, ainda cuidou dela e a protegeu. Agiu como um Homem!  
Marcos foi só orgulho para seus fãs na edição de hoje! Ai, como gostei de ver o protagonista de A Fazenda decepcionando os seus perseguidores e inimigos, os que estão apostando em seu fracasso. Delicinha! Lavei a alma! 
Cheguei a ter dó de Minerato, lambendo o Doc, emaranhando-se, cada vez mais, na teia que ela própria urdiu para atacá-lo. 
Agora, pelas cenas mostradas, ela está afinzona dele, doidinha para tê-lo como namorado. Se não estiver apaixonada por ele. É, porque esse povo se apaixona num estalar de dedos. Não vimos o milagrosa e súbita paixão da atrizinha de quinta pelo bobão Marcelo? E da paixão relâmpago para a fudelância foi um estalar de dedos. Foi só Marcos arrancar a máscara dela e pôr a descoberto seu joguinho fuleiro de casal, Flávia se jogou no sapeca iaiá...Hehehehehe. 
O engraçado nessa hipocritazinha rasteira é que ouviu Monick, Mona e Mine falando a mesma coisa que Marcos lhe jogou na cara, mas ficou pianinho. Por que não foi tomar satisfações com as meninas? Por que só bate de frente com o protagonista? Curiosos, né mesmo? Como ódio e amor andam sempre muito juntos, podendo até se confundirem, chego a pensar que Flávia está com o maior tesão pelo Doc. Por isso, ele a incomoda tanto. Ela não está apaixonada coisa nenhuma pelo imaturo e bobinho Marcelo. Tampouco ele esqueceu a ex-mulher. Os dois estão jogando e aproveitando a fudelância em nome de uma paixão que não existe. 

Voltando a Mine, foi triste, vê-la se agarrando a Marcos, implorando um beijo, querendo ficar com ele, rebaixando-se na presença de todos. Pobre Mine, com sua atitude, deixou claro que Marcos nunca a desrespeitou, não foi ele quem falou sobre a boquete, nem se aproveitou dela na baia. Ele foi paciente e desvencilhou-se dela, sem magoá-la, mas com muita firmeza. Ele já havia avisado que não ficava com mulher alcoolizada, pediu para que parasse de beber. Ela não atendeu aos cuidados dele... Paciência! 
Na hora dele descer para a baia, o que foi aquele show de Mine? Já na porteira, a mulher, desesperada, se agarrando a ele, sem querer soltá-lo, mesmo ele pedindo: “Para! Tá parecendo o bezerro!” Foi deplorável a cena e, ao mesmo tempo, cômica! 
Ao mesmo tempo, nas redes sociais subiam a tag: MARCOS MERECE RESPEITO. Hehehehe...é mesmo uma delicinha! Melhor que sorvete de chocolate com chantilly e cereja! 

Essa tag era para mostrar a indignação das torcidas do Doc com essa situação que consideraram desprezível, ela o agarrando e o lambendo, contra a vontade dele: MARCOS MERECE RESPEITO! Adorei essa tag irônica e oportuna! Ela não pensou em denunciá-lo por estupro? Só desistiu porque estava menstruada e não teria vestígios para provar a penetração? Não provocou a maior zueira contra ele nas redes sociais? Então... aguente as consequências das maldades que planejou. 

Incrível como Marcos também fez a leitura do jogo de Mine. Só precisa continuar esperto com as investidas dela. Ainda é cedo para se saber se a garota está sendo sincera ou se é outro golpe rasteiro. De resto, segue o baile. 
A expectativa dos haters: Marcos abusar da Minerato bêbada. Realidade: Falou que bêbada não rolava e fugiu dela. Bingoooo! 
E pensar que na semana passada ela fez o maior escândalo, acusando-o de difamá-la e de não respeitar sua família, negando ter transado com ele, tentando fazer dele um caluniador depravado... É inacreditável! 
Ainda bem que ele está na baia, bem protegido. Se estivesse no dormitório, iria dar vexame, com ela querendo se enfiar na cama dele. 
Quem é mesmo o Protagonista de A Fazenda? Quem é mesmo o mais falado, comentado, perseguido e combatido? Quem é o prego que aparece, o que só leva marteladas! 
Até a grande atriz dos palcos brasileiros, Flávia, sem querer, está fazendo dele o preferido do público, com seu teatrinho fajuto, suas acusações sem fundamento, suas patadas, provocações e fofoquinhas.


A Uol faz um relato das ocorrências entre Marcos e Minerato totalmente tendenciosas. Um nojo! 

Veja abaixo o comentário de um dos comentaristas do R7:
"Como essa uol é tendenciosa.. Minerato praticamente assediou o Marcos, que manteve uma postura impecável, pois obviamente se ele se aproveitasse de uma mulher naquele estado estaríamos vendo a terceira guerra mundial por aqui. Ela insistia, agarrava ele a força e ele se esquivava (sempre tomando cuidado para não encostar muito nela). Além disso cuidou dela, aconselhou a tomar cuidado com a bebida e chamou as meninas para ajudá-la. Vamos reconhecer que a atitude de Marcos foi integra demais."
Eu já percebi que o jornalista que escreve para UOl é tendencioso mesmo, relata os fatos adulterando-os, maliciando e sempre carregando nas tintas contra Marcos. Para mim, esse troca letras perdeu a credibilidade!
Postar um comentário