28 de outubro de 2017

E o insuperável reinado do Reizinho faraônico!

Essa dupla eu respeito, apoio e  dou minha torcida.
Vendo a classe, o estilo, a excelente educação e principalmente, a elegância de Flávia, preocupada com a filha.
 De Mona, bêbada sentada no colo do cabrão que a bolinou, sem um mínimo de respeito por si mesma...
e de Minerato, bêbada se jogando para um cara  que não a queria mais, lambendo-o, quase implorando um xamego,
decidi começar a postagem com essa maravilhosa declaração de @Titus Magnus, a quem tanto admiro. 

"Titus Magnus ⚔️ 🦁 🛡️ @Titus_Magnus 
Fui, sou e serei eternamente apaixonado pelas mulheres elegantes. Elas tornam o mundo um lugar agradável de se viver. De vulgaridade, basta a que vemos no dia a dia, não preciso de um Reality Show para reforçar." 
Concordo inteiramente com ele: Mulher vulgar, chegada a uma baixaria, sem um pingo de elegância não dá para ter por perto! 

Agora, passemos para as sujeiradas da Record. Tudo leva a crer que a emissora do bispo santo levou Marcos para A Fazenda no intuito de ter audiência e para tentar prejudicá-lo com matérias falsas e tendenciosas. Fora esta, não há outra explicação para as matérias seguidas dos seus colunistas e do próprio site destratando o Doc, deturpando os fatos e interpretando de forma rasteira e tendenciosa tudo que ele fala e faz. Até a enquete, que, desde a primeira semana apontava Marcos como favorito incontestável, tiraram desde a última roça. 
Pena que a família Härter não meta a boca no trombone ou passe com um baita microfone pela rua da fazendola falando para Marcos pedir para sair, porque a Fazenda é cilada. Corre, Bino, que é cilada! Você está livre do processo, vem lutar aqui fora, para acabar de limpar seu nome, sua honra da infâmia da Globo e da embusteira...
Vão aprontar com ele, se ele chegar à final, como aprontaram com Minerato na última. 
O prêmio será para Flávia e Marcelo. O casalzinho mimoso que mereceu novelinha, com musiquinha romântica, que se estapearam na baia e abafaram o caso. Só não enxerga isso quem for cego. 
A Fazenda está um saco, de uma monotonia acachapante, só tem gente sem conteúdo e um apresentador tendencioso e caricato. Só continuo por causa de Marcos. Se ele batesse o sino para sair, eu ficaria feliz da vida por não precisar mais ver as fuças da cambada que lá está. O melhor da fazenda, para mim, é Marcos, a bicharada e as provas incríveis que fazem. 
Incontestavelmente, o pior reinado da Fazendola Marcelo nos está proporcionando. O Reizinho de Copas está se achando, para ler as instruções e punições arranja até pedestal, não tira o manto real nem para fazer xixi, e não solta aquele cano que, no imaginário canastrão e limitado desse babaquinha, é o cetro real, símbolo do poder majestático ou será ´símbolo de que ele é um pau mandado? Hehehehehe 
Quanto à colaboração nas tarefas é zero. Só dá ordens, com ares faraônicos. É a reencarnação de Ransés II. Que bosteca! 
Os ajudantes de ordens do reizinho
O todo poderoso, o filho do Sol, o amado pelos deuses, Marcelo das candongas, do alto de sua majestade e arrogância, estabeleceu uma regra, segundo a qual a louça da casa será responsabilidade diária de uma dupla de peões. Cada um deve lavar sua louça individual (pratos, talheres, copos), mas as panelas serão responsa de quem cuida da pia, e esta deverá estar sempre limpa. Ele sequer chamou os peões para uma conversa democrática e simpática, até o olhar do cara mudou, é o mesmo cara que encheu a Rainha de tapas na cara, empurrões e arrancou-lhe o piercing. 
Talvez seja o mais mascarado dentre todos. O bostinha está passando dos limites até do respeito com os demais. O resultado de seu autoritarismo foi uma brigalhada dos diabos, envolvendo ele,  Rita e Matheus que discordaram das regras e se recusaram a lavar louça à noite. O Faraozinho de fundo de quintal não maneirou, engrossou a voz, e Rita findou lavando tudo, mesmo estando com o ombro dolorido por causa da prova (na idade dela já deve ter artrose), cansada, estressada e cheia de sono. Quem ousa contrariar o Rei e correr o risco de ir para a roça? Só Marcos tem peito para encará-lo, se for provocado. Mas o trouxa sabe com quem pode mexer.
Não gosto nada do olhar de Marcelo, e não é por ser vesgo, é pela energia pesada que ele passa. Esse cara é um truculento, igual a Yuri, apenas com a educação mais burilada. A briga com Flávia na baia mostrou bem a raça dele, sua covardia, batendo em uma mulher bêbada. Aliás, sua covardia já vi no PCB. Daí, não duvidar que ele indique Marcos para a roça, deixando Mateus para a casa e um da baia, combinado com ele, para completar a roça. Flatriz estará no comando!

A casinha da árvore tornou-se o palácio real, onde o reizinho de Itapericica se reúne com a Rainha de Copas e o Bobo da corte (Matheus). Mas, quem manda mesmo, no pau mandado é a grande Rainha Flatriz! O Monarca se borra de medo de levar um pé no fiofó e ficar sem as brincadeirinhas gostosinhas subedredônicas de sua majestade a santa consorte tão bem sabe fazer, né? 


E a festa, o que acharam da festa supimpa, hiper animada, com muito pagode e pouca empolgação? Claro, sem Dinei para acender o facho de Mona, Sem Matheus ceder às insinuações da fofa, e sem Marcos para endoidar a libido acelerada de Minerato... Tristezinha, né? Dançaram, encheram a cara, mas, no fundo, estavam super frustradas. 
Festinha sem graça e enfadonha. O engraçado é que com Marcos na baia, Minerato não encheu a cara, não ficou aos tombos, para se jogar para ele, fazendo de conta que era por causa da cachaça. E, no dia seguinte, ficava atacada de amnésia, não lembrava de nada. 
Monique até a hora que parei de ver, ainda não estava embriagada, tampouco Flatriz. 
Hoje, pela manhã, soube que a bebedeira foi das boas. 
Bêbada, chata e triste após o fim da festa desta sexta (27), Monique desabafou com Marcelo e disse que não está aguentando ser rejeitada por Matheus. A morena já expressou vontade de ficar com o colega, mas até o momento nada aconteceu. Hehehehehehe. Pobrezinha da Mona, está passando na Fazenda pelo mesmo jejum forçado que passou no BBB12. Matheus que se prepare, se ela ficar enfurecida com a rejeição, o escândalo vai ser fenomenal. 
Flatriz além de falsa, é de uma vulgaridade insuportável. Ai, o que é aquela gargalhada  de Cruella e Maga patológica juntas? Abaixo, a fila dos próximos tombados, todos concordando, de bracinhos para cima, dizendo para o reizinho: Ave, César, os que vão ser os próximos eliminados te saúdam!
O toque de recolher para a baia foi antecipado. É engraçado, passam o dia todo sem o ao vivo, daí que, quando voltam, a baia é mais cedo... Depois não sabem a causa do flop. 
Minerato, ao ouvir o toque de recolher para Marcos, Aritana e Rita, soltou um “graças a Deus” e se benzeu. Hehehehehe, ficou sem o boy beleza pura, seu sonho de consumo inacessível... Pobre periquita ensandecida,! Ai, que jejum medonho!
Enquanto isso, Aritana e o Doc desceram dançando, ficaram no gramado na maior animação. 
Rita, como sempre, com cara de enterro. A baia é um sossego. Toda falta de conforto é compensada pela distância das energias negativas daquela cambada de falsos e duas caras. 


Pelo furdunço que ocorreu depois da prova da chave, deu-me a impressão de que Marcos ouviu a proposta que Monick fez à Minerato sobre o envelope e o que ela deveria fazer. Como ele soube, não consegui descobrir. O fato é que Rita estava se queixando por estar na baia e provavelmente em sua terceira roça, quando Marcos entrou na sala e disse com todas as letras: Rita, da baia, quem vai para a roça sou eu. O indicado, o mais votado e o que vai ser puxado da baia já estão escolhidos. Ana Paula já sabe o que deverá fazer, não é mesmo? Ela ficou toda alvoroçada, sem jeito dizendo que não sabia disso, etc, etc. Marcos voltou para o quarto e deixou o circo pegando fogo! Sem entenderem o que Marcos disse. Mas, Ana Paula entendeu bem direitinho. Depois ficaram dizendo que Marcos estava nervoso de tanto medo. Eles interpretam as pessoas e os fatos da mesma forma equivocada que o kids e caprichetes que entram para comentar aqui no blog. Onde Marcos está com medo: Nunca! 


Credo gente.... olha o olhar das duas!! É a mesma energia nefasta! O que é isso de Minerato cheirando a camisa de Marcos?  Corre, Bino, que é a mesma cilada!
Mete medo essa cara de bruxa aloucada das duas.  Cara de bicho selvagem à espreita da presa.Valha-me meu São Pafúncio das Candongas! 
Genteeee essa mulher é tão perigosa quando a Brilhosenta tombada..

9 comentários:

Anônimo disse...

Minerato peca pela falta de personalidade. O q Mine poderia ter feito e não fez para dar prosseguimento ao seu enredo do início do programa: ter colocado Fábio Arruda na Roça, ter colocado Marcos no lugar dele quando ele falou q tinham transado, ter uma postura de mulher q sabe o q quer e não ter aceitado a imposição de Monick para salvar yuri. Pois, na primeira oportunidade aquela cambada vai manda-lá para roça. A garota estava com o enredo perfeito de vencedora. Mas a falta de personalidade e o pensamento de q mulher só vai para frente se tiver um homem do lado a derrubaram. Q pena!!!!!

Anônimo disse...

Eva mais uma vez vc consegue ver o jogo de verdade. Concordo com tudo que vc avaliou. Marcelo tá se achando a ultima bolacha do pacote...coitado, está ridículo com aquele pano nas costas, o chápeu e o pau que ele chama de cedro....Parabéns mais uma vez pelo texto maravilhoso. Abraços Fátima

Celia Regina disse...

Muitooo boooom!!!!!!!❤

Soraia disse...

Pois é Eva, no Twitter tão chipando o marcos e Minerato, detalhe quem tá chipando "Mircos" são do FC teammarcos é mole isso? ?? H9je ele passou um bom tempo conversando e os Mircos todos felizes pq acham que o Marcos tá apaixonado pela Ana e que aqui fora vão continuar se conhecendo melhor. 😏

Beth Loka disse...

Eva,
Estou aqui morrendo de rir com seu post! kkkkk As Kids vão nos matar porque quanto mais nos criticam mais a gente arrebenta com eles, é mesmo uma mata e a outra esfola. Estamos juntas na leitura e nas críticas porque nunca fui tão xingada na minha vida, impressionante o ódio das kids pelo Marcos. Adorei.
Bjs
Beth

LEILA DURAES disse...

Otimismo, por favor, Eva...espero não ter que passar por tudo novamente. Assim como Flatriz e IéIé se estapiaram, Yure e Monik também e quase não foi divulgado.
Será um dia apos o outro. Conquistaremos na raça. Vai ver só. Me lembro bem do Dourado e do Alemão...Foram campeões com muita luta.
Um bom sábado pra vc. Não deixe que essas pessoinhas te estrague o fim de semana.
Bjs

Anônimo disse...

Boa noite Eva, sabe, estive pensando se realmente não seria melhor que o Marcos saisse desse programa.Gosto muito dele, mas a raiva que eu tenho pela Brilhosenta é maior. Todos já sabem que ela está cada dia mais esquecida e que agora ela anda tão desesperada para aparecer ,que até MICO ela paga para NÃO perder a fama. Então se ela quer midia e vira e mexe, ele fala nela NÃO deixando ela cair no esquecimento, não era melhor ele sair? Por favor me diz o que você acha, pois eu acho que se ele saisse o BRILHO BRILHOSO da BRILHOSENTA se apagaria de vez. O que você acha? Qualquer coisa, a gente vai à luta pelo DOC. BJOS.

Anônimo disse...

Oi, será que se o Marcos sair, ela não se apagaria de vez?

DEISE GONÇALVES disse...

Boa noite Eva, o Marcelo está parecendo um mendigo com aquele pano nas costas , tadinho não sabe o que fazer para chamar a atenção e ganhar close na edição !