27 de outubro de 2017

O burro que escapou da roça, a camisa de vaqueiro e o vestido da Miss



Gente, Conrado esteva no programa matinal da Record, furibundo com a eliminação e com a justificativa de Marcos. 
Não tive estômago para ver até o final. Mas, o que ouvi deu para sentir repulsa por ele e pelo puxa-saquismo das duas apresentadoras ( Renata e Ticiane) que ainda punham mais lenha na fogueira, mostrando tudo quanto Marcos falava sobre ele. O cara esculachou com o Doc, não reconhece que só fez fofocas e dormir, acha-se um injustiçado... Apesar de terem mostrado várias cenas dele na casinha. Minha Santa protetora dos imbecis. protege esse pobre desesperado. Realmente, perder para Rita deve ter sido um baque para esse energúmeno. Depois, vi no twitter ele dando uma de pastor com uma mulher. A coisa foi tão estapafúrdia que fiquei sem saber se era um episódio evangélico ou cômico, pois disseram coisas muito inconvenientes, até baixas. O cara parece ter pirado, perdido a noção do decoro, dando vazão ao ressentimento e à revolta de forma muito deselegante e péssima para sua própria imagem. Soube que o valentão falou que vai estar com Nahim e Dinei para dar uma lição de homem ao Doc. Póóóóde?   
Para ele ver como ainda está sendo lembrado com muito carinho, aí vai a prova:

Observaram a camiseta do bino? Um fazendeiro com um chapéu! Quem diria que lá atrás o destino já estaria escrevendo o futuro de Marcos!. Ele fez leilão de todas as camisas e ficou só com esta!


Até o aviso que no BBB17 se referia à Italiana que visitava a casa, tomou um ento de alerta bem mais significativo em A Fazenda. Pois é: Corre, Bino! Corre da Minerato, que é cilada!

                                


Na foto acima, Vivian e Emilly com vestidos quase iguais. A diferença ficou por conta das forças cósmicas. Vivian usou o vestido em um evento glorioso no qual ela, como vencedora do Miss Amazonas, desfilava no concurso Miss Brasil, representando seu estado.
Emilly, por obra dos mistérios do Universo, vestia um modelo quase igual em um evento de premiação importante, o Prêmio Multishow para o qual foi chamada para ser trolada, ridicularizada e passar o maior vexame da paróquia. Lembrar que a briga dela com Marcos, que culminou com a acusação, confirmada por ela, de agressão, seguida da expulsão, foi motivada pelo ciúme e a inveja doentia dessa sociopata de Vivien. 
A roda da lei do retorno trouxe para Marcos o arquivamento do processo e sua desculpabilização, uma semana antes desse bruxa nefasta passar pela vexatória trolada de Tatá e Porchat. A atriz dando o troco, com juros e correção monetária, para a metida que invadiu sua casa como "penetra" e a fez passar por sérios problemas com os ataques dos fãs repulsivos da delirante "rica".

E tem mais, a tombada tirou passaporte para viajar com Mayla desocupada e o Papito folgado para Paris, certa de que Jocrécio iria levá-los e hospedá-los na mansão de Neymar. Por isso, ela corria tanto atrás do funcionário do craque. Enganou os trouxas-fãs, fazendo de conta que ela e Jota estavam se conhecendo, quando, na verdade, há muito tempo levou um pé no bundex, muito bem dado por ele.
A brilhosa está perdidaça! Todos conhecem sua má fama. Ninguém vai querer essa embuste, tirando onda de mocinha de família, querendo parecer adolescente, com essa vozinha de criança mimada. "Só beija, se me em namoro ao Papito!"
Mas nem essa farsa adiantou. Jota sabia, desde o começo, que ele estava apenas tapando o buraco no lugar do Neymar, sabia que ela estava interessada no jogador. Mas, "Não tem tu, vai tu mesmo", né? E o mais gostoso é que ele deu o troco nela com em grande estilo: levou a ex-namorada para Paris ao invés da brilhosa interesseira e deslumbrada.
Na verdade, quem pôs ponto final nesse "Cabaré sem dono" foi Neymar, que mandou o funcionário acabar de vez, para a má fama dela não respingar na imagem dele. Claro que Rafaela tem o dedo nessa história. Ela já havia jogado a indireta: "quem quiser conhecer Paris, que se hospede em um hotel".
Emilly aonde vai o povo esculacha. Jocrécio não é doido de desobedecer o amigo, porque não quer perder o "emprego" e a boa vida que leva junto com o craque e os parças. 
E tem mais: Jocrecio, pega todas, descarta-as quando não quer mais, porém não deixa de seguir nenhuma no insta, para deixar uma brecha para quando ele estiver com fome de novo. 
Pois é, a Brilhosa foi descartada pelo Jota! Sapecou Iaiá e dispensou-a. Neymar e seus amigos deram um ultimato no Jota, dispensar a Brilhosa "que beija bem e transa legal". Ninguém a queria perto deles. Estavam sempre fugindo dela, Neymar chegou a barrá-la na última festa que fez na mansão de Angra, proibiu a Deslumbrada de postar vídeo que tivesse Neymar. Simplesmente ele não queria seu nome associado a ela.  Sem coragem de confessar mais esse fracasso, ela não disse a verdade aos fãs. 

O caso dos vestidos idênticos está sendo motivo de briga entre as torcidas das duas. No Extra a notícia diz: "Rivais declaradas no "BBB 17", Emilly Araújo e Vivian Amorin voltaram a ser motivo de briga entre os fãs das duas por causa de um vestido usado pela gêmea no Prêmio Multishow, na última terça-feira. A roupa da campeã do "Big Brother Brasil 17" , assinada pela estilista gaúcha Adriana Kavietz, é idêntica à usada por Vivian no Miss Brasil 2012".

Os fãs de Vivian encontraram as fotos de Vivien usando o look no desfile de gala e acusaram Emilly de ter copiado o modelo. Bafão! Peraí, a linda e glamourosa Vivien usou o modelito para ser Miss Amazonas, já a Embusteira vestiu a cópia para ser Miss Vergonha Nacional, para pagar o maior Mico na presença de famosos e celebridades!...

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossos comerciais por favor !
Marcos detona um dos anunciantes da Record: “Cicutricare não serve pra nada” rsrsrsrs

Abraço

Fátima Pontes

Sonia Ramos disse...

Gente,O Marcelo parece mais um dos três mosqueteiros do que fazendeiro rsrs.Ele deveria inclusive,usar como fantasia no próximo carnaval.Bobo da corte também seria genial.O cara usa até o cetro por onde vá,inclusive na festa não larga do pau.O poder temporário subiu na cabeça dele.Muito bobo e crente que está abafando!sonha Marcelo sonha!

Eva/RN ZCMC disse...

Fátima

Eu já usei Cicatricure. Foi mesmo que nada. Marcos tem razão. só não devia cutucar patrocinador com vara curta. Mas deve ter feito muito bem às iludidas que acreditam em produtos anunciados na net e Tv. Uma amiga minha acreditou naquele tal creme que se passa no rosto e rejuvenesce por algum tempo. Caiu no conto do vigário. Comprou pela internet. O efeito foi zero. Imagine a frustração e o dinheiro gasto. Eu não entro nesse tipo de engodo. Mas, muita gente que entra, como entra no engodo das pílulas para emagrecer da internet.

Eva/RN ZCMC disse...

Sônia,

Esse cara não é má pessoa, mas é muito imaturo, tolinho e palhação. Só em ter o péssimo gosto de imitar Sérgio Malandro, já diz tudo. Ele está mesmo se achando o Rei de Copas, o Monarca de Itapecerica. Ridiculo de dar dó. Aquele cano servindo de cetro é o símbolo do seu poder e a casa da árvore virou o palácio real. A Rainha de Copas (Flatriz) e o bobo da corte (Matheus) reúnem-se lá para as decisões do reino. Babacas. Mas, que é divertido é demais! Morro de rir com as palhaçadas. Adoro zoar comesses abestados.

Anônimo disse...

Oi,Eva!! Sobre o Conrado, no programa (hoje em dia). Como ele se refere à Marcos; com tanto ódio, rancor e menosprezo, que me surpreende!! Sei que Marcos, assim como nós, não é perfeito. Falem bem ou mau do Marcos, na minha opinião, a justiça tem que ser feita, em relação ao DOC. O Conrado tem que aceitar, que por mais, que Marcos, não lhe agrade e seja tudo de ruim, Marcos não pode ser julgado, pelo Conrado, ser um FRACASSADO, em sua vida, insignificante!! Lamento pela Andréa, ter se casado, na época com um príncipe e que hoje, virou, um enorme SAPO...! Bjs!!

Anônimo disse...

Nossa! Você é um gênio! 😁😂😂😂😂

Dayselúcide disse...

Também usei e não funcionou. Marcos está correto