[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Aêêê! MARCOS HARTER É O NOVO FAZENDEIRO!

18 de outubro de 2017

Aêêê! MARCOS HARTER É O NOVO FAZENDEIRO!



Genteeee! Marcos venceu a prova de Fazendeiro, graças ao empenho de Ana Paula e da memória excelente do Doc. Mas, Nahim não fez feio, perdeu por poucos pontos, por causa de sua memória, porque Mateus não fez corpo mole. Aritana ficou exaurida e Rita deixou incompleta a segunda etapa e errou nas duas últimas.
Que prova difícil e cansativa! Também não foi injusta, porque quem teve que fazer grande esforço físico e agilidade foram os ajudantes. Aos competidores cabia ter excelente memória e arrumar as plaquetas corretamente. 
Como sempre a produção de A Fazenda é imbatível na elaboração das provas. Essa de hoje foi das melhores e das que mais exigiram das duplas concorrentes. 
Ana Paula foi com tudo, a baixinha estava mesma dando o sangue para ver Marcos Fazendeiro. Ela  tem sido muito presente no isolamento voluntário dele. Merece o apoio do Team Doc, se cair em alguma roça. 
Matheus e Aritana também se esforçaram muito, ninguém estava de brincadeira... 
Marcos Harter foi o grande vencedor da noite e levou o tão ambicionado chapéu de fazendeiro, garantindo mais uma semana no confinamento e o poder de mandar um peão direto para a roça da próxima semana. Quem será que ele vai mandar? Não creio que seja Flávia! Nem quero que seja ela. Afinal o protagonista precisa de uma antagonista para movimentar a trama, construir o seu enredo. Acredito que ele manda Matheus!
Gente, é impressionante o entusiasmo e a união total do fandom com o Marcos! A energia entre eles flui com perfeição! Tantos pediram e oraram para que ele fosse fazendeiro e até ele mesmo queria isso. E foram ambos atendidos.
Nahim e Rita estão na roça e, a partir de agora, disputam a preferência do público. Quem será que vai dar adeus a fazenda nesta quinta-feira (19)? Eu prefiro que Nahim fique. Ele me diverte demais. Movimenta mais o jogo que a turma da Disney, o casal mais insosso e sem química Yuri e Monick, o parzinho romântico mais verdadeiro da edição Flávia e Marcelo. 
E por falar nesse casalzinho super fake, a produção insiste com aquela novelinha horrorosa, sem nexo, mal feita e sem um pingo de criatividade. Querem imitar as vinhetas e filminhos de Ricardo Maurício da Globo, mas não têm cacife para tal empreendimento. Fica mesmo no ridículo mais lastimável!
Justos está piorando. Agora deu para afivelar  na cara um sorriso congelado que dá-me aflição. Nunca vi um apresentador tão artificial, engessado e chatoooo! É repetitivo demais. A produção também é péssima. Ficam mostrando cenas de quando Dinei ainda estava na casa, depois salta para a chamada dos roceiros, retorna com coisas já vistas... É tedioso demais.

Postar um comentário