[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Adeus Conrado! Já vai tarde!

25 de outubro de 2017

Adeus Conrado! Já vai tarde!


Edição porretaça! Prova mega criativa! Até Justus estava mais animadinho. 
Adorei Marcelo como Fazendeiro! Pena que continue levando tantos coices e patadas da atrizinha mal educada e grosseirona, como aconteceu antes da prova, na baia! 
Diferença de água para o vinho essa relação rasteira que está tendo com a mijona e a relação harmoniosa, cheia de cumplicidade e carinho com Júlia, no PCB. Era bonito de ver o casamento deles, a forma afetuosa como se apoiavam no jogo.
Coitado desse bom rapaz! Mão merece estar sendo usado em nome de um jogo. Ela ainda vai ferrar com ele. Acorda, Menino! Sai dessa arapuca!
Agora, estou indo para o tronco levar minhas chibatadas, ou seja: votar para a Rita fica e Conrado cair fora da casinha da árvore. Ele é o último da gang dos 5 fofoqueiros da casinha da árvore.
Para vencer o sono, basta-me lembrar que estou votando para que o Doc tenha a resposta que espera do público, para saber que está acertando, e continuar este fodástico jogo solitário e tranquilo, do "Torço por mim, o resto que se vire". Isto, sem fazer conluios para combinar votos, recusando-se a participar de votações covardes contra uma só pessoa, mantendo a mesma sinceridade, a mesma  franqueza e as mesmas honestidade e independência "únicas" entre os demais participantes. Isto é o que está fazendo seu diferencial e aumentando a sua popularidade!

Postar um comentário