[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: A Hora e a Vez de Marcos Härter!

19 de outubro de 2017

A Hora e a Vez de Marcos Härter!



Marcos Harter e Ana Paula Minerato aproveitaram a noite desta quarta (18) para limpar a hidromassagem e tomar um banho de espuma. Vai vendo que gostosinho!


 
Marcos e Ana Paula evitam ficar juntos perto dos peões, mas como estavam sozinhos na área externa os dois foram um pouco além do que de costume diante dos olhos dos colegas. 

O casal trocou algumas palavras em meio aos beijos e abraços, mas não foi possível distinguir a conversa devido ao barulho da hidro. Se ele vai formar casal ou não com Minerato, não sei. Acredito que a relação ficará apenas nas festas. Gato escaldado, põe as barbas de molho. 
Não acredito que ela esteja apaixonada por ele. Acredito que está carente de afeto masculino e, também, queira formar casal pelo jogo. Resta saber se ele quer novamente se envolver com gente complicada, que bebe demais nas festas e, depois, tem amnésias de mentirinha.


Para mim, a melhor notícia da noite, foi a de que
ontem, 17/10, A Fazenda – Nova Chance, por ocasião da Prova do Fazendeiro, bateu o recorde de audiência e ficou 32 min na liderança, superando a Globo, que passava uma série. O reality consolidou média de 11 pontos, beneficiando até o programa do Porchat que começou a seguir a edição da Fazenda.
Quem é mesmo o protagonista de A Fazenda? Quem é que a está carregando nos ombros? Quem é que lidera as pesquisas da UOL e do Votalhada?

O que se comenta é que foi a presença de Marcos entre os disputantes da prova o que provocou essa enorme audiência. Isto porque nas provas do Fazendeiro que antecederam a de ontem, não houve alterações.

Sinal de que Marcos está conquistando público. Sua imagem emporcalhada pela Globo está sendo limpa até pela justiça. Agora com o processo contra ele rejeitado pelo Juiz em primeira instância, sua popularidade tende a aumentar. Inclusive, ele, agora, está protegido pela Lei 2848/40. Art 138, que penaliza como crime de calúnia e injúria quem o chamar de agressor.

Para a Globo ficar completamente desacreditada e  desmoralizada só precisa Marcos ganhar o prêmio milionário de A Fazenda, apoiado pelo público e pelos fãs clubes que o defendem. 
Postar um comentário