19 de outubro de 2017

A Hora e a Vez de Marcos Härter!



Marcos Harter e Ana Paula Minerato aproveitaram a noite desta quarta (18) para limpar a hidromassagem e tomar um banho de espuma. Vai vendo que gostosinho!


 
Marcos e Ana Paula evitam ficar juntos perto dos peões, mas como estavam sozinhos na área externa os dois foram um pouco além do que de costume diante dos olhos dos colegas. 

O casal trocou algumas palavras em meio aos beijos e abraços, mas não foi possível distinguir a conversa devido ao barulho da hidro. Se ele vai formar casal ou não com Minerato, não sei. Acredito que a relação ficará apenas nas festas. Gato escaldado, põe as barbas de molho. 
Não acredito que ela esteja apaixonada por ele. Acredito que está carente de afeto masculino e, também, queira formar casal pelo jogo. Resta saber se ele quer novamente se envolver com gente complicada, que bebe demais nas festas e, depois, tem amnésias de mentirinha.


Para mim, a melhor notícia da noite, foi a de que
ontem, 17/10, A Fazenda – Nova Chance, por ocasião da Prova do Fazendeiro, bateu o recorde de audiência e ficou 32 min na liderança, superando a Globo, que passava uma série. O reality consolidou média de 11 pontos, beneficiando até o programa do Porchat que começou a seguir a edição da Fazenda.
Quem é mesmo o protagonista de A Fazenda? Quem é que a está carregando nos ombros? Quem é que lidera as pesquisas da UOL e do Votalhada?

O que se comenta é que foi a presença de Marcos entre os disputantes da prova o que provocou essa enorme audiência. Isto porque nas provas do Fazendeiro que antecederam a de ontem, não houve alterações.

Sinal de que Marcos está conquistando público. Sua imagem emporcalhada pela Globo está sendo limpa até pela justiça. Agora com o processo contra ele rejeitado pelo Juiz em primeira instância, sua popularidade tende a aumentar. Inclusive, ele, agora, está protegido pela Lei 2848/40. Art 138, que penaliza como crime de calúnia e injúria quem o chamar de agressor.

Para a Globo ficar completamente desacreditada e  desmoralizada só precisa Marcos ganhar o prêmio milionário de A Fazenda, apoiado pelo público e pelos fãs clubes que o defendem. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Eva! A produção tem que avisar o MARCOS e principalmente, os outros participantes. Porque eles, adoram jogar sujo, quando se referem à Marcos, como AGRESSOR de mulheres, como fez o SR.DINEI. E agora, como fica? Bjs.

Anônimo disse...

E processar globo, mostra fita a brilhosa e retratação jornal nacional

Carlos disse...

Ele tá ligado que anteontem ela tava distante dele e logo depois que ganhou o fazendeiro se aproximou de novo, tá atento!

Carmen disse...

Todos os dias leio seu post mas nunca comentei. Quero Marcos campeão . Acho merecedor do prêmio . O melhor do bbb e da fazenda.

Anônimo disse...

Eva, se prevalecer a vontade da maioria o Marcos leva essa. O site da UOL n erra. Não há um paredão ou roça q este site tenha se enganado. Portanto, vamos ficar de olho no CARELI. Ele sempre faz outro vencedor no final. Sempre alguém q n se imagina. Se a Flávia ou a Minerato no site da UOL estiverem na frente no dia da final: beleza, que ganhem!! O que não pode eh o CARELI mentir na cara dura empurrando qualquer um. N vamos esquecer da Rayane que na outra edição ele qria fazer vencedora apenas c o intuito de colocá-la depois numa novela da emissora.

Leandro Batista disse...

MAs é claro que Flavia está desesperada. Ela achou que Marcos sairia nesse paredão e se deu mal. Achou que o povo iria julgá-lo como agressor de mulheres e não foi isso que aconteceu. Logo, viu que seu jogo não estava rendendo o resultado esperado e já sabe que os que votaram pro Marcos voltar votarão nela para sair. Ainda mais agora, que ele se tornou Fazendeiro, mas creio eu que ele não vai botá-la na roça. Acho que ele irá em Matheus...

Anônimo disse...

#fazendinha

A xonada fake, "atriz " do João Kleber com sua gargalhada irritante ficou nervosinha com seu amado porque o Doc voltou fazendeiro.
Alguém compra a novelinha com as músicas românticas que a edição "força " para o público assistir?

Soraia disse...

Acho q mulher pode dar em cima sim, e no caso Ana desde a 1 festa deu em cima do Marcos, até aquela ridícula briga ela com ele por conta de sexo oral e anal que fizeram na baía e ela se fazendo de pura, negando o tempo todo e falou que o doto estava expondo a família dela....Até que Aritana numa atividades falou pra todos que escutou a relação íntima dos dois é que a Minerato gemia e alto, ali caiu por terra o que ela pretendia fazer com essa natação dos fatos.Mas na festa de sexta e de ontem na hidromassagem vendi essas cenas, fico MT constrangida
Rastejar por sexo rápido e fácil. ..acho feio
Dsclp mundo é minha opinião! E acho que esse romance só vai atrapalhar o jogo do Marcos, mas ele tem quase 40 anos e sabe o que tá fazendo e sua consequências. Torço pra ele ganhar a fazenda.

Eva/RN ZCMC disse...

CARLA, amoreca, não li todo o seu comentário e fui logo deletando. Bastou-me ler as cindo primeiras palavras delicadas e gentis com minha pessoa, nem perdi meu tempo em ler o resto dos despautérios. Respondo apenas até onde li: se eu sei "o significado da palavra agressão". Por esse início dá para ver a diarréia verbal que deve ter se seguido Hehehehe. Você é quem não sabe de nada, inocente! Não sabe sequer ter educação para entrar no sítio alheio. Vá ver se estou na esquina. Vá estudar para ter discernimento, pois quem parece não saber o significado de "agressão" é você, florzinha. Procure sua turma, porque aqui ela não está.

Ana disse...

Eva, eu acho q teve trambicagem nessa prova do fazendeiro. Acho praticamente impossível Nahim ter memorizado a 2ª fileira inteira, Mesmo berrando daquele jeito, a 3ª fileira então seria impossível. Acho q Nahim ganhou o gabarito da produção....

Sonia Ramos disse...

Aí...Esse negócio do Nahin ficar ameaçando Marcos caso volte da roça não estou dando conta desse trambique dele.Ja bastou a Vermilly.Vou ter que entrar em ação.Vi no detetive parcial que ele já ultrapassou a Rita.Bora lá meu povo dar uns votos.Nao ia,mais a torcida da Flávia tá que tá para tombar a Rita.Entao se é assim...

Anônimo disse...

Eva, apesar de gostar dos dois juntos, fico com pena da Ana correndo atrás dele... não sei se ele não tá tão a fim dela ou se tá traumatizado (ou pior, se ainda gosta da Emilly)... gosto deles, mas me corta o coração vê-la esperando retorno dele

carla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Beth Loka disse...

Eva querida,
Escrevi um comentario aqui assim que li o seu para mim, mas ele ñ entrou então me reporto novamente pois seria impossivel não lhe agradecer emocionada e grata por suas palavras de carinho e apoio, que afirmo são recíprocas. Li e reli e me emocionei pois um elogio vindo de vc que sempre foi minha referencia é uma honra. Somos duas loucas guerreiras difícil de ser abatidas, estamos juntas contra a hipocrisia e a injustiça e como me orgulho de estar de mãos dadas com voce nessa saga. Você que é a maior blogueira dessa internet, na verdade, suas observações são valiosas e corajosas, como é bom estar de mãos dadas com uma mulher tão valente e maravilhosa como você, que hoje ouso char de minha amiga.
Beth

Anônimo disse...

Eva, eu não consigo acreditar na Minerato. Depois daquela estória que o Marcos a estava expondo, sendo que ela que saiu gritando para todos ouvirem, na festa seguinte ela, bêbada ou se fingindo de, se jogava em cima dele, dizendo que já não estava menstruada e que podiam transar.
Ele pediu pra ela parar de beber e até se esquivava, para não ficar pior a situação. A sorte que ele estava na baia e ficou o resto da noite longe dela.
No dia seguinte ela acorda cedo, sem ressaca, dizendo que não se lembrava de nada e rindo do que falavam sobre o que ela havia feito.
Posso estar muito enganada mas, pra mim, ela está é armando uma arapuca para o Marcos. Ela bebe (ou finge) até quase cair, vai pra cima dele, no dia seguinte diz que não se lembra de nada e que foi violentada. Quando falou com a Amin, sobre o caso do estupro e expulsão do BBB, deixou claro que tinha perdido a oportunidade, pois havia ficado menstruada e não transou. Por isso ficou fazendo aquelas perguntas para o Marcos, só que não deu certo. Ainda acho que ela vai tentar dar um golpe nele. Tomara que eu esteja errada. Abraços, Rosangela

Sonia Ramos disse...

Vamos ver o próximo a peitar.Mexeu com ele mexeu com todas...🚜🚜🚜