7 de outubro de 2017

A festinha mais animada e sem tretas de A Fazenda.


Flávia venceu a prova da chave. Minerato disse, sem papas na língua, que amou perder a prova. Então, ela perdeu de proposito?! Hehehehehe, ela quis perder para poder ir para a Baia com Marcos?! Que coisa mais fofinha!! 
E, não deu em outra, a lourinha de olhos alfaceantes, escolheu Marcos e Aritana para dividirem a baia com ela! 
O Babaquinha ajudando a noiva a ficar formosa para Marcos... Hehehehe
Quem não gostou foi Matheus... Mas, tem que ser uma pessoa muito trouxa para acreditar que Matheus gosta mesmo da Mine, que está na maior sofrência com os chifres doendo na testa. Conta outra, malandro! O cara está desesperado para fazer casalzinho, só isso. Simples assim. 
Pois que conquiste Monique (por sinal, estava muito bonita), a única que está sobrando e é uma boa moça, carente e subindo pelas paredes por um bofe. Ela não merece ficar com um cara grosso como Dinei. Melhor ficar com o fofoqueiro mais jovem.
Enfim, a santa cachaça fez despencar a máscara de menina difícil de Flávia! Olha elaaa, beijando! Mas tentando tapar o beijo com o braço levantado. 

A festa foi muito animada, sem ninguém dando vexame por excessos de bebida, a máscara de santinha que não beija de Flávia caiu e espatifou-se no chão. 



E como beijou com gana! Mas, não largou a ridícula imitação de Grazi. 
No BBB7, ela beijava muiiiito, o Fernando, sem frescurite
A Flávia esperou o Marcelo voltar da Roça para saber se o Público estava aprovando o Casal! Agora a filha dela pode vê-la beijando muiiiiito! Esqueceu até da mãozinha tapando o beijo!
Nada como um oportuno conselhinho de Justus para acabar o chove e não molha, né mesmo? 
Flacelo assumiu, minha gente! Então para que tampar o beijo, imitando Grazi? Para com isso, filha! Está ficando feio! Deixa de ser sonsa!
Flávia não faz nada por acaso, tudo faz parte do seu jogo, tudo acontece na base do cálculo, passo a passo, e ainda insiste nessa hipocrisia de dizer que sente vergonha da filha... Se assume, sonsa, que está pegando mal! 

Mas, o casal que fez sucesso foi Marcos/Minerato!
=Os dois se paqueraram, trocaram olhares ...


Dançaram muito, não se desgrudaram o tempo todo.

Depois da festa, já na baia, enquanto Aritana saiu para ir ao banheiro os dois conversaram um pouco.


Depois, aproveitaram muito bem a cabaninha com o edredom. O cara tem pegada! Vai com tudo e faz com gosto!
                               

Hoje, a boataria malediscente corria solta, dizendo que Marcos havia ofendido Minerato, chamando-a de puta, quando estava de cabaninha. Até o jornaleco online do UOL publicou essa aberração caluniosa. Pois, se ele disse essa palavra, ela deve ter adorado, porque depois de ficarem na cabaninha, resolveram dormir de conchinha... Vai vendo só que gostosura de soninho!
Que atitude mais torpe a dessas pessoas que deixam-se dominar por um ódio insano, capaz de qualquer ignomínia para prejudicarem o Doc. Cambada de hienas invejosas, despeitadas e diabólicas. Só acredita em tal despautério que for muito calhorda ou um perfeito otário. Ana Paula não é do tipo de mulher que ouve um insulto desse tipo e fica calada e, menos ainda continuaria com ele, tria feito o maior auê.

Hoje pela manhã, depois da ordenha da vaca, os dois estavam jundo na oficina onde Marcos faz seus inventos com madeira. Se é namoro ou não é, isso é lá com os dois. Mas que estão gostando de ficarem juntos é evidente, como é notório o quanto está incomodando essa relação dos dois. 
O fato é que, decerto, um dos dois estarão na próxima roça. Aritana não poderá ser votada pela casa nem pelo fazendeiro. Só o mais votado para a roça, poderá escolher um dos três. Pelo andar da carruagem, Conrado ou Rita poderão ser votados ou indicados. Vamos ver se teremos Marcos em sua primeira roça!  
Se vai ser bom ou não para Marcos ficar com Minerato... Não digo nada! Estamos apenas no primeiro mês do reallyti, lembro que Marcos no primeiro mês de bbb já era considerado campeão, Vivian até a metade era a mais odiada e mesmo assim conseguiu mais de 58 milhões de votos para ganhar. Sabe-se lá, né? Tudo pode acontecer, nada está ainda definido. E, em reallities as coisas mudam de uma hora para outra.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esses casais de A Fazenda... A Flávia tá pensando q vai sair casada, coitada! Dessa vez Flavinha não vai rolar. O Marcelo não quer, é só para passar o tempo.
O Yuri e Monick se aturam por q pensam q como casal são fortes.
A Ana e o Marcos até q torço. Mas eles não tem coragem de se assumir e jogar limpo um com outro q o romance será até q a roça nos separe. E assim segue o baile!

Maria Fátima disse...

Oi Eva, td bem ? Se não estou enganada, o envelope vermelho foi p o Conrado. Esse envelope dá o poder de o voto dessa pessoa valer por 2 mas os votos q ele tomar , também valerão p 2. Tudo indica q Nahim deve indicar Matheus, Conrado deverá ir pela casa (ainda mais com essa bomba do envelope) e ele, Conrado, deverá puxar Aritana pois é mto covarde para colocar Marcos na roça e está com raiva da Aritana.

Anônimo disse...

marcos ja salvou Concorado da roça. por isso conrado não vai nele.

Anônimo disse...

Não vejo nada em Marcos que justifique eu torcer para ele. O fato de supostamente a vitória dele irritar Emilly e os fãs alucinados dela, e o fato de Flavia e Marcelo estarem fazendo jogo de casal fake não tornam Marcos merecedor do prêmio.

Anônimo disse...

Eva, acho q hj eh um dia muito triste p a verme. Eh q hj aconteceu o casamento da Marina Ruy Barbosa e a verme n conseguiu entrar de penetra!! P piorar a vida da verme o Neymar foi convidado e a Bruna Marquezine tb!!! Ou seja: começo p uma volta do Brumar!! Qnd terminaram a primeira vez o ponta pé p a volta foi a festa junina q o Luciano e a Angélica fizeram e convidaram os dois. Eh, Eva, a verme n tá c sorte mesmo!! Sabe o que eh isso?? Eh o mal voltando p ela.

Anônimo disse...

Eva eu não vejo em marcos na fazenda o mesmo qual eu torci muito no bbb para mim ele não esta sendo merecedor de ser campeão dessa fazenda ...

Angela disse...

Como mulher, jamais vou torcer por este ser metrossexual, chamado Marcos. E isto, não tem relação com aquele ser feminino do mal. Sem ele, ela sairia nas primeiras semanas. Ficaria no ostracismo. Mas num jogo mal calculado dele, com sede de câmeras e de seu objetivo de ganhar o prêmio, deu combustível, asas para uma cobra. E a colocou em evidencia.
Ele tentou dar uma de Alemão. Mas é um ser sem estrutura mental, desequilibrado, mesmo com sua visível inteligência. Usada para o mal. Não dá, como mulher, defender um cara que precisa mostrar que fez sexo (acho que não segura muito bem as pontas de homem), que precisa dizer o tempo todo que quer o premio para outra pessoa (outro ato mal calculado e inspirado no Alemão - quando ele tinha era gana pelo dinheiro e a possibilidade do premio poderia responder em outras ações). Um cara agressor, é sempre agressor. Com mulher, com os amigos... Dizer que juntos, dois desequilibrados, a culpa é da mulher que o 'usou' é de um machismo de saias sem tamanho. Este cara, fede. É podre. É machista. É agressor. Igual a ele, somente aquela das sombras, onde ambos, um vampirizava o outro.