5 de setembro de 2017

O mega sucesso e a urucubada da Brilhosenta!



Segundo Alex Alves, essa foi a expressão de uma veterana ao ler Emilly dizer que vai estrear na Globo ainda esse ano!
A expressão de Boni ao ler que Emilly diz estar preparada pra estrear na Globo ainda esse ano dispensa explicações!
Alex mostra a expressão de uma atriz ao ler Emilly dizer estar preparada para estrear na Globo ainda esse ano! A moça é intuitiva, né? Atura essa ou surta, Fernanda!
A expressão de um ator ao saber que Emilly diz estar preparada para contracenar com ele, ainda esse ano, na Globo!
Vixi! Essa gente famosa está mesmo é com inveja do sucesso da grande atriz Emilly Araújo. É puro preconceito contra Ex-BBB. Não levam em consideração o alto padrão cultural da moça, sua inteligência, talento estupendo, intuitiva pacas e elegantérrima. Vai vendo o glamour da estrela no Festival de Cannes.
Depois de tanta luta, eis a primeira novela da maravilhosa atriz Emilly Brilhosa. Um mega sucesso de audiência no Brasil e no Exterior.
Emilly namorando o grande astro do cinema americano, chegando para entrega do Oscar de melhor atriz estrangeira.
Abaixo, uma cena comovente dos Kids-fãs e das tias do sofá pendurados no muro do Projac para shipparem o casal Mijo nas filmagens da novela "A Princesa e o Plebeu".
A belíssima, brilhosíssima e orgulho do Brasil, Emilly sendo coroada Miss Mundo  na Tailândia, onde fez amizade com patrocinadores e membros da diretoria do evento! 
Mas, nem tudo são flores na vida glamourosa de Emilly. Andam dizendo que a mega bem sucedida atriz põe em perigo as pessoas que dela se aproximam. Será verdade? Não acredito! 
CAMBADA DE OTÁRIOS! FOGE JOTA, QUE EMILLY É CILADA!
Emilly pondo urucubaca nas pessoas? Isso é intriga de algum hater. A garota é uma flor de formosura, tão angelical e bondosa! Tão iluminada que chega a ofuscar o sol!
É, mas dizem as filhas de candinha, pessoas muito despeitadas e invejosas, que a urucubaca que Emilly esparge por onde passa é de meter medo. Todas as pessoas que se aproximaram da Brilhantina sofreram os efeitos nefastos da sua energia trevosa, passando por alguma coisa que as prejudica. 
Vejam a lista das disgraceiras 
Marcos Harter meteu-se com a ninfeta e, além de ter tido suas energias sugadas, surtou e terminou sendo expulso e processado, enquanto ela pegava o prêmio que seria dele. 
Ana Maria Braga, depois da visita da bisca, teve problemas no programa com Taís Araújo. 
Luan Santana deu espaço para ela no palco e caiu da plataforma durante show no Piauí. Recentemente, ocorreu mais um acidente com o Luan Santana, com a grua! Tudo depois de ter contato com a Emilly! 
Ela foi de penetra na festa de Bruninho e o jogador perdeu o jogo. 
Neymar não jogou bem, não fez gol por ter estado com a Fofa:
Maria Ribeiro recebeu-a no teatro e, logo depois, a peça fracassou por falta de público. 
Aguardando o filme da Maria Ribeiro sair de exibição na próxima semana por falta de público! Emilly foi ao lançamento do mesmo. 
Fátima Bernardes, Carolina Dieckmann, Débora Secco,Tatá Werneck e Wesley Safadão que tomem banho com sal grosso, para livrarem-se da urucubaca! 
Assim ficaram as pessoas quando viram Emilly no camarote do jogo do Brasil, ah, desculpe, camarote não, jogada na arquibancada mesmo!
O jogo no RS não foi fácil pra Emilly! Sem camarote, jogada na arquibancada e sem close da Globo em seu rosto! Da próxima vez leva cartaz!
Enquanto Emilly é jogada na arquibancada e sem close na Globo, Vivian arrasava em Roma e se preparava desfilar na Croácia!
E chegou ao fim a troladinha com a Fofa que adoramos. Agora, peço que não queiram que eu escreva mais sobre essa muito querida, amadíssima e idolatradíssima pessoa. Não vale a pena gastar nosso tempo com uma mentirosa compulsiva, com uma mitômana!
Gente, a Mitomania de Emilly parece estar se agravando. Ela mente compulsivamente, a mentira já faz parte de sua vida, como se fosse parte de sua personalidade. Essa historinha de que vai ingressar no núcleo de artistas da Globo, não passa de mais uma mentira compulsiva, para chamar a atenção, para ser notícia e causar!.
Emilly mentia muito no confinamento. Ela disse que tinha mais de 30 músicas já pronta para serem gravadas. Tinha um livro escrito com autobiografia dela. Mentia sobre os namorados, mentia para Marcos, para Ieda e Roberta. Uma pessoa dessa não é normal, é perigosa, não confiável como são todos os viciados na mentira, todos mentirosos compulsivos!
Chega de tortura! Vamos fazer o funeral do falecido Pós-BBB da Fofa, porque o defunto já está fedendo, hehehehe. Vamos focar em A Fazenda, divertirmo-nos muito, torcer pelos que nos conquistarem e zoarmos com os que não andarem com o trem nos trilhos. Como despedida, a imagem da Brilhosenta em eclipse total. Pelo menos para nós! Bye, bye Fofa!

Nenhum comentário: