[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Marcos mete a boca no trombone ... Que babado forte!

14 de setembro de 2017

Marcos mete a boca no trombone ... Que babado forte!



Hoje, Marcos começou meter a boca no trombone, falando sobre os fatos ocorridos no dia de sua expulsão do BBB17. Depois de comentar com alguns peões sobre seu relacionamento com Emilly, Marcos foi além e acusou-a de usá-lo para vencer o programa. 
Em conversa com Nahim, o Doc mostrou que sua visão do ocorrido é bem diferente do que foi mostrado pelas cenas nas quais ele chegou a bater a cabeça de Emilly no chão e encurralá-la em um dos cantos da casa. Questionado pelo cantor, Marcos disse que Emilly o usou para ganhar a simpatia do público e vencer. "Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim para ganhar". 
"Nem acho que eu merecia vencer, porque eu sou cirurgião plástico, estou tranquilo. Quando vi gente com muita dificuldade financeira, senti que aquele BBB não era feito para eu ganhar". 
Em seguida, Marcos chegou mais para perto de Nahim e falou mais alguma coisa, em tom de confidência, mas o áudio foi rapidamente cortado e não foi possível compreender o que ele disse. Logo em seguida, a transmissão mostrou Marcos afirmando que esmurrou a parede de ódio após saber de uma confissão de Emilly, mas em nenhum momento o áudio do programa permitiu que quem acompanhava a conversa soubesse qual seria tal confissão. O que mais nos interessa é exatamente o que foi dito com o som cortado... Não faz mal. Ainda saberemos o resto dessa sórdida história.
Marcos afirma que ela concordou com a expulsão dele. Acredito que se ele estivesse mentindo, a Globo, uma emissora que arrota transparência, teria vindo a público para desmenti-lo. 
Ele também mencionou uma cena, que repercutiu nas redes sociais, dele desesperado batendo na porta, enquanto a pérfida verminosa fingia dormir na sala. Eu me lembro muito bem disso...
Insisto em afirmar que não aprovo qualquer agressão contra mulheres. Todavia, nesse caso a agressão foi usada para beneficiar a pilantra. Foi uma farsa nojenta bem montada pela produção com a conivência de Vermylli. Minha repulsa por essa periguete só aumenta!
Sempre achei que a eliminação dele foi justa. O que foi injusto, indecoroso e calhorda foi a forma suja e estúpida como a produção, em parceria com a pilantra gananciosa, armaram o espetáculo escandaloso com a sujeitinha descarada fingindo de nada saber. Não houve transparência na eliminação dele, mais que tudo não houve respeito. 
Ela sabia que era a ultima vez que ele entraria naquele confessionário e se fez de morta, de sofridinha, de estou arrasada...
Quem não tem nada a temer expõe a verdade. Tanto a Emissora quanto Emillyxo ficaram de bico fechado, porque sabem a canalhice que fizeram. 
Agora aguentem Marcos informando ao público todas as artimanhas que fizeram com ele nesse asqueroso episódio. 
Ele é problemático sim, mas a Vermelly o levou ao limite. 
Marcos parece disposto a soltar tudo. Espero que revele as partes obscuras dessa história asquerosa! 
Vai vendo se essa rastejante vai desmentir essa versão de Marcos... 
Emillyxo não presta. As atitudes dela são de gente má. Sua maldade é intrínseca, é do caráter. Não tem jeito. Não muda mais. 
Só sabe enrolar e usar as vermes-fãs trouxas, com as frases piegas e hipócritas. "Os meu zaaaamores". Nojoooo!
Marcos no BBB, em muitos momentos, exagerou. Todavia, não errou sozinho. A culpa era dos dois e deveriam ter sido expulsos juntos. 

Hoje, fizeram uma brincadeira de perguntas e respostas na casa, que a péssima edição de hoje não mostrou. 
A resposta de Marcos a uma pergunta que lhe foi feita repercutiu mal e está sendo motivo de censuras até da discreta Flávia. 
-“Qual a pergunta mais quente que fizeram para você? 
-Marcos: Falar para gozar na minha boca." Flavinha revoltada com isso, achando que ele expôs Vermilly de novo com a gozada na boca. Não, Flavinha, quem se expôs despudoradamente foi a peguete, em rede nacional.
Enfim, Marcos está no bico do corvo. Tudo que diga ou faça será motivo para censuras e para indicarem-no para a roça. O grupo adversário vai votar em peso nele. Porém, esquecem que tem a prova do fazendeiro com os indicados à eliminação, e que ele poderá voltar glorioso como o patrãozinho de todos por uma semana, com direito à imunidade, na votação da semana seguinte.
O que estão tramando contra ele e Ana Paula Minerato é covardia, é perseguição gratuita. Ele deve ser julgado pela atuação dentro da fazenda, nunca por suas querelas em outro reality. 
Enquanto isso, a sociopata posta no seu IG essa pérola da hipocrisia mais descarada: 
“Foi com muita fé que fiz meus pedidos para Deus e Nossa Senhora Aparecida, foi fazendo o bem ao próximo e fazendo por merecer que fui abençoada com tantas graças! Eu sei que lá no céu hoje, junto a todos que cuidam de mim e da minha família, está o anjo, a estrela mais linda que poderia existir! E por conta dela, ao lado deles, tudo de bom aconteceu, acontece e acontecerá na minha vida! Você quer um conselho?! Acredite em você e nos seus sonhos, acredite até em milagres! Porque eu sou a prova viva de que tudo é possível.” 
Agora eu indago: o que foi mesmo de tão bom que aconteceu na vida dessa delirante? O dinheiro que, aos poucos está desperdiçando? O pós-BBB flopado? A entrada de Mayla em A Fazenda tombada? A má fama aumentando a cada dia? Só pode ser louca essa visionária. 
Fiquei sabendo que a Biscate fez a limpa no IG. Parou de seguir um magote de pessoas que babava: Luan, W. Safadão, Neymar e o pessoal da Globo... Se é verdade, então alguma coisa desandou! Quem sabe é para evitar que vejam o quanto ela está sendo xingada.
Outro boato que está circulando diz que a lombriga desidratada Mayla vai disputar com Denise Rocha uma vaga em A Fazenda. Se for verdade... Quem vocês acham que ganha? Eu aposto todas as minhas estalecas na vitória do furacão Denise.
Para terminar, eis uma notícia quente de fudelância anunciada: Yuri e Monick não perderam tempo, já estão aos amassos, partilhando a mesma cama desde a primeira noite na casa. Será que acham que vão fazer o maior sucesso com as festinhas sob as cobertas? Hehehehehe! Que fuego!
Postar um comentário