14 de setembro de 2017

Marcos mete a boca no trombone ... Que babado forte!



Hoje, Marcos começou meter a boca no trombone, falando sobre os fatos ocorridos no dia de sua expulsão do BBB17. Depois de comentar com alguns peões sobre seu relacionamento com Emilly, Marcos foi além e acusou-a de usá-lo para vencer o programa. 
Em conversa com Nahim, o Doc mostrou que sua visão do ocorrido é bem diferente do que foi mostrado pelas cenas nas quais ele chegou a bater a cabeça de Emilly no chão e encurralá-la em um dos cantos da casa. Questionado pelo cantor, Marcos disse que Emilly o usou para ganhar a simpatia do público e vencer. "Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim para ganhar". 
"Nem acho que eu merecia vencer, porque eu sou cirurgião plástico, estou tranquilo. Quando vi gente com muita dificuldade financeira, senti que aquele BBB não era feito para eu ganhar". 
Em seguida, Marcos chegou mais para perto de Nahim e falou mais alguma coisa, em tom de confidência, mas o áudio foi rapidamente cortado e não foi possível compreender o que ele disse. Logo em seguida, a transmissão mostrou Marcos afirmando que esmurrou a parede de ódio após saber de uma confissão de Emilly, mas em nenhum momento o áudio do programa permitiu que quem acompanhava a conversa soubesse qual seria tal confissão. O que mais nos interessa é exatamente o que foi dito com o som cortado... Não faz mal. Ainda saberemos o resto dessa sórdida história.
Marcos afirma que ela concordou com a expulsão dele. Acredito que se ele estivesse mentindo, a Globo, uma emissora que arrota transparência, teria vindo a público para desmenti-lo. 
Ele também mencionou uma cena, que repercutiu nas redes sociais, dele desesperado batendo na porta, enquanto a pérfida verminosa fingia dormir na sala. Eu me lembro muito bem disso...
Insisto em afirmar que não aprovo qualquer agressão contra mulheres. Todavia, nesse caso a agressão foi usada para beneficiar a pilantra. Foi uma farsa nojenta bem montada pela produção com a conivência de Vermylli. Minha repulsa por essa periguete só aumenta!
Sempre achei que a eliminação dele foi justa. O que foi injusto, indecoroso e calhorda foi a forma suja e estúpida como a produção, em parceria com a pilantra gananciosa, armaram o espetáculo escandaloso com a sujeitinha descarada fingindo de nada saber. Não houve transparência na eliminação dele, mais que tudo não houve respeito. 
Ela sabia que era a ultima vez que ele entraria naquele confessionário e se fez de morta, de sofridinha, de estou arrasada...
Quem não tem nada a temer expõe a verdade. Tanto a Emissora quanto Emillyxo ficaram de bico fechado, porque sabem a canalhice que fizeram. 
Agora aguentem Marcos informando ao público todas as artimanhas que fizeram com ele nesse asqueroso episódio. 
Ele é problemático sim, mas a Vermelly o levou ao limite. 
Marcos parece disposto a soltar tudo. Espero que revele as partes obscuras dessa história asquerosa! 
Vai vendo se essa rastejante vai desmentir essa versão de Marcos... 
Emillyxo não presta. As atitudes dela são de gente má. Sua maldade é intrínseca, é do caráter. Não tem jeito. Não muda mais. 
Só sabe enrolar e usar as vermes-fãs trouxas, com as frases piegas e hipócritas. "Os meu zaaaamores". Nojoooo!
Marcos no BBB, em muitos momentos, exagerou. Todavia, não errou sozinho. A culpa era dos dois e deveriam ter sido expulsos juntos. 

Hoje, fizeram uma brincadeira de perguntas e respostas na casa, que a péssima edição de hoje não mostrou. 
A resposta de Marcos a uma pergunta que lhe foi feita repercutiu mal e está sendo motivo de censuras até da discreta Flávia. 
-“Qual a pergunta mais quente que fizeram para você? 
-Marcos: Falar para gozar na minha boca." Flavinha revoltada com isso, achando que ele expôs Vermilly de novo com a gozada na boca. Não, Flavinha, quem se expôs despudoradamente foi a peguete, em rede nacional.
Enfim, Marcos está no bico do corvo. Tudo que diga ou faça será motivo para censuras e para indicarem-no para a roça. O grupo adversário vai votar em peso nele. Porém, esquecem que tem a prova do fazendeiro com os indicados à eliminação, e que ele poderá voltar glorioso como o patrãozinho de todos por uma semana, com direito à imunidade, na votação da semana seguinte.
O que estão tramando contra ele e Ana Paula Minerato é covardia, é perseguição gratuita. Ele deve ser julgado pela atuação dentro da fazenda, nunca por suas querelas em outro reality. 
Enquanto isso, a sociopata posta no seu IG essa pérola da hipocrisia mais descarada: 
“Foi com muita fé que fiz meus pedidos para Deus e Nossa Senhora Aparecida, foi fazendo o bem ao próximo e fazendo por merecer que fui abençoada com tantas graças! Eu sei que lá no céu hoje, junto a todos que cuidam de mim e da minha família, está o anjo, a estrela mais linda que poderia existir! E por conta dela, ao lado deles, tudo de bom aconteceu, acontece e acontecerá na minha vida! Você quer um conselho?! Acredite em você e nos seus sonhos, acredite até em milagres! Porque eu sou a prova viva de que tudo é possível.” 
Agora eu indago: o que foi mesmo de tão bom que aconteceu na vida dessa delirante? O dinheiro que, aos poucos está desperdiçando? O pós-BBB flopado? A entrada de Mayla em A Fazenda tombada? A má fama aumentando a cada dia? Só pode ser louca essa visionária. 
Fiquei sabendo que a Biscate fez a limpa no IG. Parou de seguir um magote de pessoas que babava: Luan, W. Safadão, Neymar e o pessoal da Globo... Se é verdade, então alguma coisa desandou! Quem sabe é para evitar que vejam o quanto ela está sendo xingada.
Outro boato que está circulando diz que a lombriga desidratada Mayla vai disputar com Denise Rocha uma vaga em A Fazenda. Se for verdade... Quem vocês acham que ganha? Eu aposto todas as minhas estalecas na vitória do furacão Denise.
Para terminar, eis uma notícia quente de fudelância anunciada: Yuri e Monick não perderam tempo, já estão aos amassos, partilhando a mesma cama desde a primeira noite na casa. Será que acham que vão fazer o maior sucesso com as festinhas sob as cobertas? Hehehehehe! Que fuego!

22 comentários:

Beth Loka disse...

Eva estou exatamente com a sua visão dos fatos. O que estão fazendo com ele e muito feio. Onde está a segunda chance. Não torço mas quero os pingos nos "is". Sigamos minha querida em nossa peleja. Bjs Beth

Anônimo disse...

Emily deveria ter sido expulsa junto com o Marcos!
Marcos usou sim de abuso contra Emily e vice e versa!

Portanto minha gente não tem como defender nenhum nem outro!
Claro que EMILY Chega a ser pior do que o Doutor! Mas por favor gente não vamos defende-lo Não, ele é um, agressor e não vale nada igualmente a verme!

Douglas F.

Anônimo disse...

Bom dia!
Twitter desde ontem tá uma loucura por conta de algo que os participantes conversaram e a Flavia foi comentar com a bombom, que acha feio o marcose expor a moça , agora pq ela não falou diretamente pra ele? E foi com fofocas com outros participantes? E infelizmente os embustes estudaram direitinho o ponto fraco do Marcos e ele está caindo q nem um patinho. Peixe morre pela boca!

Anônimo disse...

Achou que Nicole entrou se achando a campeã dessa edição. Tá fazendo o que nunca fez na outra edição q participou: combinar votos!! Na outra oportunidade q teve achei Nicole mais leve c relação ao prêmio final. Dessa vez, ela entrou c muita sede de vencer. Vai acabar se mostrando ambiciosa demais ao ponto de se queimar c o público. Dinei, Flávio e Mateus São 3 fofoqueiros q eu n suporto. Essa fazenda vai ser um verdadeiro hospício. Quem tem sua sanidade em perfeito estado, surtará. Pois veremos muitas fofocas, joguinhos, baixaria. O Marcos n precisava estar falando na verme. Num já desabafou c o Amin? Então pra que ficar insinuando TD o tempo a bisca? Marcos precisa urgentemente se tratar desse trauma. A impressão q tenho eh q ele entrou no programa p acabar c ela. Tipo: olho por olho, dente por dente!! Ele n aceita a traição dela!! Entrega essa criatura a Deus, Marcos!! Esquece de fazer vingança!! Faz teu jogo e pàra de insinuar o passado c essa verme!! De novo ela poderá prejudicá-lo. Exorcisa essa garota da sua vida!! Isso só trará mal p vc!! Sabe, Eva, eu nunca vi essa verme, mas eu tenho tanta repulsa dela. E sabe por que? Pq eu via como ela era perigosa. Vc imagina o que o Marcos deve sentir? Ele n sabia quem ela era, n!! A ficha só caiu qnd ele foi expulso do programa!! Ele deve sentir ódio dela e essa sede de se vingar só irá destruí-la!! Nem me refiro ao jogo. Me refiro à decepção q ele guarda dela q p sempre ele vai levar. Torço, sim, p q ele faça uma boa passagem no programa. Mas se ele continuar vivendo do passado, irá se perder no jogo!! Certamente na roça, ao vivo, os peões dirão q ele tá usando o programa p prejudicar a santinha. Talvez assim ele acorde e pare de falar nela

Anônimo disse...

Oooo o Marcos expôs emmily, a tá. Kem pedio o g.... Na minha boca foi ela em rede nacional. Vamos deixar de falso moralismo. Os dois erraram ambos tinham k ser explusos. Tomara k Marcos fale tudo dos bastidores sórdidos desta vitória manipulada pela globo. Só team Marcos e Nicole resto pode vazar.feminismo utilitário

Mako XXV disse...

e o yuri que agrediu a ex namorada niguem fala

Leandro Batista disse...

Achei que Marcos iria utilizar essa segunda chance para melhorar sua imagem, mas pelo visto ele entrou na Fazenda para remoer um passado nada distante. Não era isso que eu gostaria de ver do Marcos nessa edição. Ficar remoendo os fatos não lhe trará beneficio algum. A primeira condição para dar a volta por cima seria mostrar arrependimento do acontecido e demonstrar que faria diferente se pudesse voltar atrás.
E é por isso que eu darei razão a Flavia. O cara foi pra lá pra ter uma nova chance. Nao para atacar pessoas do passado.

Anônimo disse...

Bom dia.Eva como faço para acompanhar ao vivo a fazenda?

Anônimo disse...

Não tenho simpatia pela causa do Marcos, que revelou-se um péssimo caráter: desrespeitou as mulheres da casa, traiu os aliados e aliou-se a bisca pensando em desconstruir a imagem dela - nem precisava, ela mesma fez isso. Agora quer fazer pose de vítima: um marmanjão de quase 40, foi enrolado por uma biscate profissa com quase a metade da idade dele. O patético Marcos me lembra uma música (acho que do Luiz Ayrão) que dizia: "você veio buscar lã/ e saiu tosquiada/ovelhinha da manhã/sou o lobo da madrugada." o Marcos é a ovelhinha.Mereceu!

Bandys disse...

Marcos tem que dar o start a partir da fazenda. Sair de vez do BBB. Esquecer essa jucrecia louca.
Se tem alguém ali que merece uma segunda chance é ele, mas BBB ja ACABOU FAZ TEMPO. Ela não pode ficar em evidencia junto com ele. Que fique a Minerato (que esta sendo perseguida sem dó).


carla abreu disse...

Essa palhacada de q a mayla vai entrar na fazenda vai ficar ate o final do reality ? Nao creio q isso ira ocorrer.pois o unico reserva q mostrou foi o rafa .achovq isso nao passa de invencao p nome dela ficar em evidencia e pegar carona no sucesso da fazenda .ja q sabe q vao parar de ser noticias .essa guria é muito esperta

Dora disse...

Marcos não tem que ficar falando o que todo mundo sabe é viu,se quiser falar que diga o que não nos foi mostrado.Nao consigo ter simpatia por esse moço.Nao pelo que fez a Emilly e sim pelo que fez aos outros, principalmente a Ilmar.Falso,mau caráter, quando sair já vai tarde.

Leandro Batista disse...

Raramente alguém tem sua segunda chance como Marcos está tendo, e num curto período de tempo. No entanto, o cirurgião plástico resolveu levar o BBB17 pra dentro de A Fazenda, muito provavelmente porque ainda não conseguiu se desvencilhar dos acontecimentos do começo do ano. Ou então, se fazer de vítima das circunstancias é parte de alguma estratégia que ele resolveu aplicar dentro do RS rural. E neste caso, é um erro grotesco, pois todos sabemos que de vítima ele nada tem.
Não tem razão nem mesmo quando afirmou ontém que foi usado pela vencedora do RS global. Avisos não lhe faltaram. Romulo avisou. Ilmar avisou. Ainda assim, Marcos resolveu vestir a armadura de cavaleiro e distribuir dedadas e gritos na direção de quem se opusesse ao casal. O fato é: um homem de 40 deixou-se ser manipulado por uma menina de 20 e isso não vai mudar.
Por isso Marcos deveria enterrar isso. Encarar a Fazenda como uma nova chance de recomeçar. De mostrar a todos que sabe que errou, que se arrepende e que adquiriu conhecimento suficiente para não voltar a errar. Pedir desculpas a aqueles que presenciaram as cenas horrorosas da ultima semana do BBB17 e segur em frente.

Anônimo disse...

Ja temos casal.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 10:21,ele caiu ou foi lá para isso mesmo?Eis a questão.

Anônimo disse...

Concordo com o pessoal aqui que disse que Marcos está agindo errado falando nessa Emilly. Ele fica remoendo um sentimento de vingança que só faz mal a ele (a filhote de capiroto está lá fora do jogo sem ser atingida por isso). Querendo ou não ele sabia quem era a tal quando se envolveu com ela, então ele acabou colhendo o que plantou se envolvendo com um tipo desse e com as atitudes vergonhosas que teve com o seu antigo amigo Ilmar, e com as outras pessoas lá, para ficar defendendo aquela nojentinha. Ele deveria era focar em ter uma participação boa nessa Fazenda e esquecer a coisa ruim, não dar Ibope para ela pois isso só faz essa coisinha intragável ficar em evidência (e é o que ela quer). Infelizmente ele parece não ter aprendido quase nada com os erros que cometeu no BBB, e eu não sinto firmeza nas atitudes dele.

Anônimo disse...

Hj ouvi na tv dizendo que a Record pensa em fazer uma pesquisa sobre quem mereceria entrar na fazenda: Denise Rocha ou a verme cabecuda. PESQUISA!! ESSA HISTORIA DA MAYLA AINDA ENTRAR EH TD MATERIA IMPLANTADA DAS IRMAS P FICAREM EM EVIDÊNCIA!!

Anônimo disse...

Nicole e Marcos entraram como favoritos e vão se queimar! Ela está se achando a campeã, está com ares de celebridade maior. Arrogante e combinando voto. Como ela sabe q é uma musa da internet, fica fazendo cena para as câmeras, mostrando seu amor pelas cabras pq sabe que isso agradou o público da outra vez. Ela tá combinando voto, e n é mais a Nicole sorridente e alegre da sua edição. Parece q já tá com o prêmio nas mãos. O Marcos Rato tá falando demais no BBB, ele fica apontando os erros da verme porca, mas não assume que errou feio com Ilmar. Se ele for pra roça, vai sair, pq os fãs da verme o tirarão de lá. A Ana Paula Minerato declarou torcida para verme Emilly no BBB, disse q a cabeçuda satânica brilhava muito. Para mim, isso não serve. Resumindo: Nicole está se achando protagonista e tbm torceu pra verme no BBB. Marcos deu o prêmio para a verme do BBB. Minerato torceu para verme e falou mal da Vivian. Por mim q se explodiam os três!

disse...

Fala sério! O donzelo inocente garfado pela "expertriz" chorando pitangas em Rede Nacional e se vitimando! Qual a novidade que ele trouxa à baila? Qual o fato novo? Como a memória das pessoas é curta! Acaso foi só a Emily? Ou todos esqueceram rapidamente todas as barbáries que esse balzaquiano mal resolvido perpetrou no BBB contra senhoras idosas, amigos, e companheiros de confinamento, tocando o terror com aqueles olhos injetados arruinando a reputação de pais e profissionais sem remorsos, sem dó e sem piedade? Acaso ele fez um mea culpa público para aqueles a quem ele ofendeu moralmente? E a culpa foi de Emily? Recusou-me a falar dessa garota, cujo nome não consigo mais nem ouvir a menção, mas o "Dr". culto e bem nascido, de classe média e bem-formado não convence no papel de mocinho inocente que quedou vítima de uma vampira. O cara é amargurado, rumina fatos óbvios e quer sair de vítima nessa história? O que a Globo vai dizer em "sua defesa"? What? O que tinha que ser feito já foi. Houve uma denúncia, um clamor público e as autoridades competentes fizeram uma intervenção. O único erro da Globo nessa história foi permitir a permanência desse homem que vageava de uma agressão a outra direcionada a todos os colegas de confinamento. Cresce e amadurece, rapaz! Que essa não cola. Comigo não.

disse...

Vocês lembram do MH? Continua o mesmo? Arrogante, soberbo, cagador de regras, ditatorial, que ama julgar de maneira dura e sem nenhuma complacência, mas que se acha o enviado, e não aceita que foi garfado, comido com farofa pelo monstro que ele alimentou. Ele vítima? Só se for dos seus monstros interiores que o aterrorizam. Aqueles que ele alimenta como se fosse "uma linda roseira". Sabia exatamente o que estava fazendo. Tem a soberba de afirmar eu foi o BBB mais amado e popular de todas as edições. Há gosto no mundo pra tudo. Infelizmente o verniz da "boa educação" é capaz de minimizar , desculpar e inocentar que comete as atitudes mais grotescas possíveis contra Ilmar, Rômulo, Ieda, e tantos outros. Não assistirei a Fazenda por simplesmente não suporto ouvir por um segundo sequer as bravatas desse senhor, que diz não precisar de dindin, mas não larga o osso. O que ele quer é fama, poder, prestígio, adoração, e seguir na sua cruzada de esmagar os outros porque ele se considera de "nobre estirpe", acima dos reles mortais. Possivelmente nunca vai mudar. Saiu odiado pelos colegas de confinamento e protagonizo os maiores escândalos já visto em 17 edições do RS. Minha memória não é fraca e não estou ávida para desculpar o inaceitável.

Maria Fátima disse...

Oi Eva, td bem ? Quem aqui não sabia o propósito do "dotô" quando resolveu aceitar o convite p participar de A Fazenda ? Quem acompanhou o BBB sabe q esse ser vaidoso, prepotente, q se acha mto inteligente, nunca iria aceitar q foi passado p trás por uma bisca safada. Que ele queira se vingar , expondo ao mundo o q foi ocultado pela Globo , é uma opção e até um direito dele. Mas , como já foi dito aqui, ele tem q virar a página se quiser aproveitar a oportunidade de se fazer conhecer como uma pessoa diferente daquele Marcos do BBB. Eu não confio nele . É a essência dele ser o q mostrou ser no BBB : vaidoso, arrogante, prepotente, achando-se muito culto e erudito, enfim, se achar o último biscoito do pacote. Ele pode até tentar durante um tempo segurar , acredito até q consiga se manter mais equilibrado e frio mas esse lado dele virá à tona logo, logo (principalmente se beber ). Tenho achado ele meio calado, devagar, me passa a impressão de que não está muito à fim de ir até o final. Posso estar enganada mas acho q pedirá p sair depois de achar q já cumpriu o q foi fazer lá.

Anônimo disse...

Aplaudo NI de pé!!!! Marcos foi um embuste no BBB.