3 de setembro de 2017

Flavia Viana em A Fazenda 9.



Flávia Viana é mais uma ex-BBB que participará de A Fazenda. Simpática, alegre, íntegra e muito comunicativa, Flavinha foi uma presença agradável de ver no mesmo programa em que estavam Diego Alemão, Siri, Fani e Alberto. 
Seu namoro com Justin era discreto, sem exposições desnecessárias sob o edredom. Como mãe, ela se preocupava muito com a imagem que passava para a filha pequena e para a família. Por isso, mantinha o namorado na linha, só se permitindo beijos, abraços e dormirem juntos comportadamente. Essa atitude dela conquistou meu respeito e minha torcida, enquanto ficou na casa. Claro que minha preferência era por Íris Stefanelli, mas esta foi eliminada no quinto paredão. 

Fora da casa, Flávia e Fernando Justin casaram-se, numa bela festa que reuniu muitos amigos que fizeram no BBB. 
Infelizmente, o casal se separou, após nove anos de casados. A ex-BBB falou ao EGO e, apesar de não querer dar detalhes do que aconteceu, contou que o rompimento não teve briga. 
Perceptivelmente abalada, Flávia falou pouco e se desculpou: "É um momento difícil... Quero ficar quietinha. Afinal foram nove anos, né? Posso dizer que foi em paz". 
Gostei de saber que Flavinha estará em A Fazenda com sua tranquilidade, sua habilidade no quesito boa convivência e com sua integridade moral. 
Que seja muito bem vinda e nos proporcione bons momentos de divertimento.

Lastimo que a produção de A Fazenda não tenha lembrado de outros ex-participantes bem mais interessantes que alguns dos escalados. Por exemplo:
Igor Contrim, ficou em segundo lugar. Foi uma presença interessantíssima em A Fazenda. Era inteligente, culto, excelente jogador além de íntegro, educado e divertidíssimo.
Alberto, ex-BBB7, o grande rival de Alemão, excelente jogador, infelizmente prejudicado pelo favorita produção e de Bial por Diego, claramente perceptível nas edições manipuladas que pintavam Alberto como um vilão desonesto e perseguidor do coitadinho Alemão. Alberto sofreu muito depois que saiu da casa com a imagem detonada. Mereceria muito estar tendo messa Noca Chance que está sendo dada a tantos.
Lia (ex-BBB10) seria uma grande aquisição para alavancar A Fazenda. Excelente jogadora, inteligente e criativa, ficou no terceiro lugar, perdendo o segundo para a aguada Fernanda, protegidíssima de Boninho.
Finalmente, Francine Piaia. Esta mega participante do BBB9 não poderia ter ficado de fora dessa edição de A Fazenda. Pena que a produção não a tenha incluído.


Nenhum comentário: