5 de setembro de 2017

Emilly, mentira tem pernas curtas!


Vamos falar em mentiras, mentiras e mais mentiras das gêmeas de Taubaté? Vamos que vamos, porque a enormidade das fantasias da Gêmea campeã do BBB17, Campeã de Micos e de Mentiras está alcançando níveis mirabolantes! 
Mas, quem deu início às mentiras mais cabeludas foi Mayla, logo que terminou o reality. Em entrevista ao site "UOL", a irmã da ex-BBB, anunciou que iriam participar de programas da Globo: "Estamos aguardando a confirmação das datas de gravações. Não sabemos muitos detalhes do que vai acontecer". Entusiasmada com a gabolice, ela ainda adiantou que “haviam sido contratadas por um escritório com sede em Miami para terem suas carreiras agenciadas. É um escritório novo e eles estão se organizando melhor para daqui a pouco anunciar as nossas novidades", explicou a gaúcha, na maior cara de pau. "Tudo é possível e estamos analisando tudo", acrescentou a morena, tão mentirosa quanto a irmã. 
Gente, esse escritório não tem nome? Que carreira essas duas têm para serem agenciadas? Não sabem nem falar português, como iriam falar inglês? É espantosa a capacidade de inventarem lorotas dessas pilantras. 
Vale lembrar que essa não é a primeira vez de Emilly ou Mayla inventam mirabolantes trabalhos, gerando megas expectativas nos trouxas-fãs, que nunca se realizam.
Vejam, a seguir, mais uma das primeiras mentiras cabeludas que as irmãs pinóquias disseram, desta vez em entrevista para a Quem, pouco tempo depois que terminou o BBB17. Mayla foi quem falou: 
Não faço nada sem ganhar dinheiro. Tenho recebido muitos presentes, mas eu cobro para trabalhar. Graças a Deus estou fazendo muitos desfiles, presenças, campanhas, shows e viagens. Minha agenda tem eventos até o final do ano no Brasil todo e já tenho duas internacionais. Em julho, eu e Emilly vamos para a Disney e depois para Nova York, levando grupos de uma agência de turismo”, conta Mayla, que não quis revelar quanto cobra por trabalho. “Isso não se fala abertamente.” Esse texto piada é perfeito para ler e dar muitas risadas. Essa entrevista tem mais furos que o fiofó do capeta. 
Essa entrevista é de abril! Logo que a Biscate saiu do BBB17, já no maior embalo para inventar montões de atividades fictícias. Para Disney não foram. Nunca saíram do Brasil, nem o visto para os EUA conseguiram. Alguém soube desses muitos desfiles, presenças, shows, viagens pelo país inteiro e no exterior? Será que tiveram a agenda toda cancelada? Se foi isso, o Flop foi pior do que eu pensava. Por São Barrabás!
Mayla, nessa época, estava muito arrogante, mentia mais que Emilly. Tanto que chegou a dizer, na maior cara de pau, que tinha "um assessor em Miame, que estaria organizando a agenda delas nos EUA". Hoje, sabemos que nem visto tinham e nem o conseguiram por motivos relacionados à Operação Caravaggio que prendeu a irmã mais velha das embusteiras. Como poderiam ser guias turisticas se não sabem falar inglês? 
Isso era apenas o início das fabulosas mentiras que ambas criavam para impressionarem os fã.
Quando começou a flopar a tal carreira das duas, Mayla, menos tapada que a irmã, recolheu-se à sua insignificância e ficou só usufruindo as benesses que a grana da Bisca lhe proporciona. Mas Emilly pirou de vez. Passou a viajar na maionese! Ficou despombalizada, coitadinha!
Emilly continua a fantasiar, como fazia na casa do BBB17, quando se dizia capaz de vencer o concurso de Miss Brasil e Universo, quando se dizia a mais linda, que se achava sensacional. Ó, Coitada! 
Emilly e a irmã mentem para alimentar a auto-estima que não é tão inflada como elas se esforçam para fazerem as pessoas acreditarem.
No dia 10 de agosto a TVFOCO publicou uma matéria que dizia quase o mesmo que eu já previa no mês de abril sobre o inevitável fracasso de Emilly Araújo, a arrogante vencedora da 17ª edição do “Big Brother Brasil”. 
Como bem disse o autor da matéria, “Emilly até tentou, mas não conseguiu emplacar sua carreira de atriz dentro da Globo. Ela, inclusive, entrou na oficina de atores do canal, mas foi reprovada em todos os testes que fez para atuar em novelas.. Também não conseguiu uma chance em um humorístico da emissora carioca. Ainda de acordo com a publicação, a gêmea não consegue nem participações especiais ou convites para programas de auditório. Para piorar a situação, Emilly quase não tem posts patrocinados. Posta diariamente fotos suas com mensagens de autoajuda e fé (plagiadas), sempre apoiadas por fãs (que ainda se iludem). Vale lembrar que o contrato da morena com a Globo termina no final deste ano (daqui a 3 meses), e não deve ser renovado. Segundo informa a emissora, nenhuma produção tem interesse no passe dela até agora". Essa é a verdade nua e crua! 
Apesar de todas as evidência de seu fracasso em todas as tentativas de se tornar uma grande estrela, a garota parece não ter condições mentais, psicológicas e emocionais para lidar com essa avassaladora frustração. Então... fazer o quê? Deveria estar sendo assistida por um psicanalista, que a fizesse aterrissar com rodinhas, antes que caia de bunda no chão. Mentir se torna muito grave, quando a pessoa passa a acreditar nas próprias mentiras e a viver em função das mesmas, em uma realidade paralela. Não é a mesma coisa que sonhar. Sonhar faz bem à alma! Já mentir é uma das facetas do mau caráter. 
Que Emilly não para de mentir, disso já estamos fartos de saber. Ela havia passado a mentir menos... Mas, voltou com os motores turbinados. 
É minha gente, a Deslumbrada de Taubaté está novamente vivendo no seu mundinho de fantasias megalômanas, nas quais se vê como atriz consagrada, atuando, logo mais em uma novela da Globo. O caso é sério. Só Padre Fábio na causa para exorcizar a possuída e livrá-la da influência nefasta do Capeta.. 
Ontem, mais uma vez, a loroteira deu uma entrevista para lá de fantasiosa, ao Purepeople, se dizendo mega confiante de que vai engatar sua carreira de atriz, adiantando que a sua estreia na Globo está chegando (Ai, Jesus! O caso é mesmo grave). 
Todavia, fez questão de fazer mistério, sobre que tipo de trabalho irá fazer, dizendo: “Os assuntos sobre o meu trabalho e da Globo, eu não posso dar nenhuma informação. Mas, podem ficar tranquilos que este ano ainda eu vou estar na TV, aguardem”, revelou ela, com ares triunfantes. 
Ainda afirmou que não pensa em entrar em relacionamento por estar focada na sua área profissional: “Meu coração está muito bem. Estou solteira. Estou me dedicando a minha carreira e trabalhando”. Dedicando-se a carreira? Que carreira? Só se for as carreiras que faz atrás de Jota, Neymar, Maria Ribeiro, Carolina e Débora Secco... Né mesmo, Fofis? 
Completando a enfieira de fantasias delirantes, Emilly afirmou que está estudando na Oficina de Atores da Globo : “Eu aprendi com tudo. Vejo tudo que outras ex-BBBs passaram e eu sinto muito. Por isso, estou preparada para o que tiver que acontecer. Mas espero que as pessoas entendam e aceitem. Estou estudando muito e me preparando para conseguir ocupar o meu espaço”, completa a gaúcha, acreditando piamente em suas fantasias e certa de que todos nós somos crédulos otários. Só nos resta esperar, né? 
Mas, um detalhe me encuca: Ela retornou à Oficina depois de ter sido reprovada em todos os testes  e dispensada? Porque não está numa escola como a de Wolf Maia? Porque é paga? Mas, é a melhor e dá o DRT a quem for aprovado. Sem DTR ela não poderá ser atriz. Como ela conseguiu reabrir as portas da Globo para trabalhar? Como se deu esse repentino milagre? 
Bom, vi um vídeo no IG “Vouexporaverdade”, no qual Emilly dizia à Roberta que não é preciso estudar para entrar para o quadro de atores da Globo: "às vezes uma menina fica dez anos fazendo teatro e aí vem uma menina que conhece alguém dentro da globo e entra, sem fazer um mês de teatro.” 

vouexporaverdade🎬 É isso mesmo Emilia... Estudar teatro pra que não é "mexxxmo!?" Como vc mesma disse... "As vezes uma menina fica dez anos fazendo teatro e aí vem uma menina que conhece alguém dentro da globo e entra, sem fazer um mês de teatro." Querida deixa eu te falar... Teatro tbm é arte Emilia! Os melhores atores do país e do mundo sairam do teatro! O teatro é berço de formação de grandes atores! Vc acha que é só conhecer alguém e vc está pronta para atuar? CALA ESSA BOCA EMILIA! Vc acha que basta ter rostinho bonito e conhecer alguém na globo para se tornar atriz? Querida, vc pode estudar cinquenta anos de teatro mas, se vc não tiver talento vc não fica! Fazer uma novela, atuar entre outros vc precisa ter talento e não apenas vontade de aparecer na tv! Atuar é arte, é profissão, assim como ser médico, engenheiro, jornalista, cozinheiro, ou gari! Não é só conhecer alguém do meio não Emilia! É vc estudar muito e ter talento para coisa! Vocé acha que atuar é só aparecer na tv? Não, não é não Emilia! Ser atriz não é ser uma Big Brother, ser atriz é algo grandioso, é ter o dom, a arte, a veia vc entende? Não adianta vc ser amiga da Maria ou do elenco da globo inteiro! Nada te fará uma atriz tanto de teatro quanto da tv, se vc não tiver o dom. Estuda minha filha, estuda bastante, mas não estude só teatro, estude a língua portuguesa, conclua seus estudos pois não é só nos sonhos que vc pode ser o que quiser, na vida real tbm, é através do estudo e conhecimento que vc pode ser o que quiser viu meu bem. 👍✌" 
Depois da entrevista dela dizendo que em breve estará na telinha da Globo, o IG “Vouexporaverdade” voltou a criticá-la: 
“Pois é não é?... Então, a julgar pela fala da Emilia no vídeo, Ela deve conhecer alguém bemmm influente dentro da emissora não é mexxxxmo!? Em entrevista ela afirma que estreia em novelas ainda este ano. Então vai uma dica... "Aos que são aspirantes a atores e atrizes, vcs não precisam mais estudar teatro, artes cênicas e etc, vcs precisam apenas entrar no bbb pois, além de vc poder ganhar o programa com "influências" de alguém lá de dentro, de quebra vc ainda pode se tornar um ator ou atriz num estalar de dedos! 👏👏👏👏 👇"
"A vencedora do “BBB 17”, Emilly Araújo, continua confiante de que vai engatar sua carreira de atriz. Em entrevista ao Purepeople, ela declarou que a sua estreia na Globo está chegando: “Os assuntos sobre o meu trabalho e da Globo eu não posso dar nenhuma informação”. “Podem ficar tranquilos que este ano ainda eu vou estar na TV, aguardem”, revelou ela, afirmando que não pensa em entrar em relacionamento por estar focada na sua área profissional: “Meu coração está muito bem. Estou solteira. Estou me dedicando a minha carreira e trabalhando”. Ela está estudando na Oficina de Atores da Globo e afirma: “Eu aprendi com tudo. Vejo tudo que outras ex-BBBs passaram e eu sinto muito. Por isso, estou preparada para o que tiver que acontecer. Mas espero que as pessoas entendam e aceitem. Estou estudando muito e me preparando para conseguir ocupar o meu espaço”, completa a gaúcha. Só nos resta esperar, né? 
É, só nos resta esperar pela mega estreia da grande atriz, né? Heheheheheheh. Rivotril nelaaaa! O caso é sério! 
Ela já foi despachada da oficina desde Julho. Além disso essa oficina não dá o DRT, apenas faz treinamentos de maior interesse para quem já é ator e quer fazer uma reciclagem. Esse texto como piada é perfeito para ler e dar muitas risadas. Essa entrevista tem mais furos que o fiofó do capeta. 
Não dá para acreditar que uma pessoa possa delirar tanto, inventar mentiras tão rasteiras, já que poderão ser facilmente desmascaradas. 
Toda essa historinha não passa de uma forma de se mostrar tão bem na fita quanto Vivian e Marcos Harter. Ela deve estar muito incomodada com o mega sucesso de Vivian no Brasil e no exterior. Como sempre teve e ainda tem uma doentia rivalidade com a linda manauara, não deve estar sendo fácil encarar o fracasso das suas ambições e das tentativas para se dar bem a qualquer preço. 
Enquanto Vivian brilha de fato, Emilly sem poder fantasiar acerca de sua vida glamourosa, de agenda lotada, convites para presenças Vip, etc., inventa essa de que vai ser atriz da Globo. Dá-me pena tantas ilusões em sua cabecinha fraca, fútil e vazia! É muita empolgação! É deslumbramento mais da conta!
A verdade dessa historinha da carochinha é que a TVGlobo tem um impecílio à contratação da pilantra: ela não possui o DRT - um tipo de documento indispensável para se registrar com atriz.  Toda essa historinha não passa de mais uma baita mentira da bisca. Não deve estar sendo fácil encarar o fracasso das suas ambições e das tentativas para se dar bem a qualquer preço. Daí, a Ninfeta fantasiosa e invejosa, anunciar um novo trabalhos inexistente. Pabulagem pura. Deslumbramentos! 
Emilly é a mesma Emilly mentirosa, invejosa e maluquinha por holofotes, fama e ser estrela dos palcos e da telinha. 
Estou pagando para vê-la atuando numa novela da Globo. Se é uma excelente cantora e compositora, por que não tenta o The Voice Brasil? 

Nenhum comentário: