28 de setembro de 2017

As fodásticas fofocas dos adoráveis peões e peoas


Olha só que gostosinho: O Big Brother Brasil voltou a ser assunto em A Fazenda Nova Chance e, como não poderia deixar de ser, teve ligação com Marcos Härter. 
Dinei, Flávio, Rita e Aritana comentavam sobre a imagem do médico perante o público, após ter sido expulso do reality global. 
Muitos acreditam que ele só aceitou participar do reality rural da Record, para mostrar a todos que é uma pessoa do bem e não um homem violento, um agressor de mulheres. 
Dinei era o que mais insistia em acusar o Doc. Flávio ficava fazendo o meio campo. 

Para surpresa de todos, Aritana saiu em defesa de Marcos, disse que ele não agrediu Emilly e que ela é a verdadeira culpada de tudo que aconteceu. "Eu vi o programa e acho que não aconteceu nada não. Eu não vi nenhuma cena de agressão contra ela", disse Aritana. 
A peoa ainda acusou Emilly de tirar Marcos do controle durante o BBB17 e detonou a gêmea. "Ela jogou um jogo muito sujo", enfatizou Aritana. 
Ainda de acordo com a ex-Masterchef, Marcos Harter é um sujeito divertido, doce e tem grande chance para vencer A Fazenda 9. Rita concordou com Aritana, dizendo que não tem nada a censurar no comportamento dele em A Fazenda, que ele é muito atencioso e gentil com todos. 
Aritana não tem dúvida de que Emilly ficou com Marcos só por interesse, para se dar bem no Big Brother Brasil e quando viu que estava garantida na final, mudou sua estratégia e descartou o médico. "Jogou ele no lixo", finalizou a peoa. 

Ao longo dessa mesma conversa, Fábio Arruda revelou um fato muito estranho. Vai vendo que gracinha de bafão! O delicado Lord das Etiquetas, aconchegando seu elegantérrimo e indefectível cachecol, disse que dormia no quarto, quando ouviu uma conversa supimpa, suculentíssima. 
O amoreco das socialites disse que ouviu Marcos dizer para Minerato que a viu conversando com o espelho. Ela ficou toda vexadinha, mas ele a tranquilizou, prometendo-lhe que não falaria nada para ninguém. Poooode? Por Júpiter, estou passada! É inacreditável! 
É possível que até em A Fazenda tem espelhos falantes, como na casa do BBB? 
Gente, nas edições do reality, na casa de Itu, não havia espelhos em nenhum lugar da casa. Foram imitar justamente o que há de pior no BBB? Acharam pouco terem trazido o grosso e fudelante Yuri? Se Ana Paula estava de fato se comunicando pelos espelhos, então esse reality está sendo pura enganação, nós todos não passamos de grandes otários e a Minerato é a escolhida para vencer e levar o prêmio que tiraram dela, na mão grande, na edição passada. Se isto é verdade, a credibilidade do resultado final, para mim, foi para o ralo.

O grupo continuou fofocalhando numa boa. Focando sobre o doce e meigo affaire Monick e Yuri. 
Na visão do grande filósofo Dinei, do chique térrimo Fábio Arruda e da super chef Aritana é impossível que Monick e Yuri estejam realmente apaixonados. Já a admirável Rita opinou, na moral, que poderia ser uma paixão de momento. Ninguém concordou, insistindo que o relacionamento não passa de uma estratégia para irem longe no jogo. Claro, que é isso mesmo! É só muito sapeca Iaiá, amassinhos, grosserias e vamos que vamos. 

Nem a mimosinha Flávia escapou dos comentários dos quatro. Para Fábio Arruda, ela está cozinhando o divino Marcelo em banho-maria, usando-o para aparecer e conquistar público que adora romancezinhos fakes. Inclusive tentando ser cópia mista de Grazzi (tapando a boquinha para beijar) e Íris Stefanelli (no "tórrido amor" platônico dentro da casa). Teatrinho forçado demais para meu gosto...
Gente, que coisa mais fofucha é um casalzinho apaixonadinho em reality, né mesmo?  Eu shippo demais "Monei", hehehehehehe... 
Vai vendo que ternurinha xodozenta dos dois... O amor é lindooo! Né mesmo? Olha só como o Dineizinho é fofinho com a pudica Monique. Decerto, na festa de amanhã vai rolar edredom dançante. A menina não se valoriza mesmo! Haja carência insana! A falta de algo melhor, ela pega Dinei mesmo, sem se procurar saber se o cara é casado ou não. Lastimável! Mas, não me surpreende, já vi essas ceninhas no BBB12.

Um comentário:

Anônimo disse...

Num falei, Eva, num post mais cedo q os peões n tiram da boca a expressão: "n vou contra meus princípios"?? Parece um mantra p a Flávia. Ela usou no dia da reunião da casa da árvore e foi mostrado, ela usou no ao vivo e hj ela falou numa conversa com a Bombom e a producao colocou na ediçã!! Dizer q "não vai agir contra seus princípios" tem muito impacto. O público ouve e pensa: essa pessoa eh a boazinha. Tão qrendo q ela aja contra os princípios dela e blá, blá, blá. Uma coisa eh vc dizer uma vez, a Flávia repete toda hora!!