16 de agosto de 2017

Vivian é só beleza, aplausos, reconhecimento e sucesso!



Educada e fina, Vivian manda beijinhos no ombro para a torcida flopada da campeona!



Linda, leve e solta, Vivien continua sua caminhada de sucessos, no trabalho, no amor e nas amizades. Gente fina é outra coisa!
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça! Dá para não amar essa mulher maravilhosa, íntegra, alegre e de bem com a vida? 


Mais uma presença VIP da famosa e querida manauara, a moça que todos querem ter por perto.  Vivian Amorim o orgulho dos amazonenses e do Brasil.
Elegante, charmosa, refinada, inteligente, culta e muito bem sucedida! 

Mais uma foto da linda no FanFest, com as fãs e amigas.
          Entrevista para a repórter da revista tititi.
 Vivian em Fortaleza, trabalhando e se divertindo no Fortal! Ela é sucesso por onde passa, não precisa invadir camarotes alheios, é convidadaaaa! Não chega para quem quer. Ser penetra jamais!

Quem é inteligente e sabe escrever não precisa copiar textos alheios, sem as aspas e sem dar o crédito. Vivian não faz Plágio, ela tem conteúdo, sabe se expressar muito bem e tem idéias próprias. 

A Campiona deveria seguir o exemplo de Vivian e parar de plagiar textos de vários autores. Mas, coitadinha, não tem conteúdo, nem sabe escrever uma frase sem assassinar a língua portuguesa... Todavia, insiste em enganar os trouxas-fãs postando belas páginas no IG. 
Depois que fiquei fazendo visitinhas caridosas em sua página. para chamar a atenção da bronca para a desonestidade do plágio, para o perigo de se complicar com os autores e com a Lei que protege os direitos autorais, ela passou a pôr as aspas e a citar os autores que copia. Mas, hoje, dia 15, a honestíssima "escritora" teve uma recaída da peste e postou uma bela mensagem totalmente plagiada, sem aspas e sem os créditos do autor, como se fosse uma criação do seu cérebro privilegiado...hehehehehe... Que Mico!
Essa impostora é mesmo uma fraude sem remédio! Não tem o mínimo pudor de surrupiar o trabalho alheio... É de pasmar, é assustadora essa capacidade de mentir, enganar e se esforçar para aparentar ser uma coisa que não é. Enfim, ostentar uma grandeza que está longe de possuir!


Nenhum comentário: