13 de agosto de 2017

Tata Werneck confirma que Emilly não foi convidada! Micão!



Tatá Werneck diz para a reportagem de CARAS que não convidou a ex-BBB Emilly Araújo para seu aniversário: "Penetra"
Ela acusou a ex-BBB de aparecer sem convite em seu aniversário.
A atriz Tatá Werneck contou nas redes sociais que a ex-BBB Emilly Araújo apareceu sem convite em sua festa de aniversário realizada na noite deste sábado, 12.
Emilly apareceu durante a festa ostentando nas rede sociais com um decotão. Fãs comemoraram em posts nas redes sociais a presença da campeã do BBB17, mas a anfitriã avisou que ela não foi convidada.
Muitos seguidores se pronunciaram sobre a polêmica após a postagem, que vem gerando burburinho.
Mais cedo, outra polêmica movimentou as redes sociais: a atriz Susana Vieira reclamou publicamente após não ser lembrada na lista de convidados da celebração
Veja!
Por CARAS Digital 4 horas atrás


Tatá Werneck diz que Emilly Araújo foi à sua festa de penetra.
Tatá Werneck fez um festão para comemorar seu aniversário de 34 anos e Emilly Araújo foi lá, mesmo sem ser convidada.
Por: Russel 13/08/2017 - 07:25/ Editado em 13/08/2017 - 08:15

Tatá Werneck resolveu conversar com seus seguidores no Twitter e acabou fazendo uma revelação bombástica. Ela contou que, em sua festa de aniversário, teve alguém que não foi convidada e que esteve lá de 'penetra'; ou seja, a ex-BBB Emilly Araújo, que está sempre posando ao lado de famosos globais, desta vez se deu muito mal.
Um dos fãs de Tatá comentou que sua 'ídola' estava na festa de aniversário, acompanhada de Bruna Marquezine e Carol Dieckmann. Foi aí que Tatá respondeu: "de penetra". 
____________________________
Emilly perto de um monte de famoso e nem para tirar foto, fazer stories, eles querem fazer com ela. A falação que rola é que ela não foi mesmo convidada, não conhecia a aniversariante e o que quer mesmo é aparecer como se fosse muito íntima dos famosos e famosas da Globo. Fizeram um papelão. Ela que na entrevista da QUEM havia dito que Mayla era quem gostava de andar com gente famosa, que estava virando patricinha e outras barbaridades para queimar o filme da irmã candidata a ir para A Fazenda. Como é a contradição em pessoa, ficou numa festa de famosos fazendo papel ridículo. Quem ignora a má fama da bisca? Quem vai querer ter o nome ligado ao dela? Quem na Globo ignora que tipo de pessoa baixa ela é? 


Queria ver fotos dela com Sandy, com a própria Caroline, com Tatá, com Maria Ribeiro, com Bruna Marquezine e outros atores e atrizes globais! Até agora não saiu nenhuma! Parece que ficou ignorada, mais uma vez flopada e pagando um imenso King Kong.


Por enquanto é o que encontrei para postar. Mais tarde devem aparecer histórias mirabolantes contadas pela Purpurinada, contando o bombástico sucesso que fez na festa, o quanto foi paparicada e super elogiada, quantos amigos famosos fez, todos encantados com o imenso talento dela e até se oferecendo, alguns brigando entre eles, para contracenar com a maravilhosa estrela numa novela das 21hs na Globo! Hehehehehehe. Ah! Domingo divertido. Amanhecer dando delicinhas de risadas é tudo de bom.


Não esqueci da promessa de postar o que pesquei no IG do Jotinha... Está guardado.

Nenhum comentário: