19 de agosto de 2017

São espantosas as audácias da Emillynha Fôfis! Hehehehe



Hoje, estou super abarrotada de trabalhos, como a atarefadíssima Penetra do Glitter: tenho que criar perfis falsos, dormir, acordar, faxinar o duplex, limpar a mini piscina, comer, pentelhar Bruna Marquesine, copiar textos alheios para minhas legendas, correr atrás de festas de celebridades e atrapalhar a vida de Mayla... Affe, só em pensar em tanta labuta já fiquei estafada! Morta! 
E ainda tenho que acompanhar Emillynha, que aceitou a sugestão do Itaú-Card para ela assistir a uma peça. Pois não é que a preciosa e cultérrima Emillouca respondeu à gentil sugestão com uma maravilhosa pérola de sua mente surrealista, confundindo Itaú-Card com nome de gente? Hehehehe. 
Pois é, a talentosa atriz e mui culta escritora respondeu: “Oi Itaú Card vocês vão ir comigo?” O pior são os erros de português numa frase tão curta! Não sabe usar as vírgulas e ainda nos brinda com essa pérola “vocês vão ir comigo”, ignorando o sujeito, Itaú-Card, no singular. Como "vocês", se o sujeito da oração está no singular? Vão? Eita concordância verbal da peste! Itaú-Card vão. Que santa ignorância da Fofa acéfala! Nunca estudou gramática? Já ouviu falar em concordância verbal? É por isso que copia os textos alheiros para as legendas no IG, não sabe escrever nada sem erros espantosos. Se estudasse, não precisava fazer medonhos plágios, né boneca? 
Hehehehe, O Itaú-Card virou gente! Hehehehehe estou gargalhando até 2019! É muito divertido ser harter dessa burraldina! Já são sete meses de risadas garantidas diariamente. 
Como a maioria dos analfas que a seguem também não sabem ler e escrever sem soletrar, acreditam que os textos são da autoria da Bisca, e ainda ficam pedindo que ela publique logo o livro com as mensagens de auto-ajuda que solta diariamente. Que 
fraude mais aloprada! Veja abaixo, o diálogo da Bisca com uma fã:

"1Emilly Araújo‏Conta verificada @emillyaraujoof 31 de jul
  Mais
 Emilly Araújo retweetou bia  
 Pretendo realizar esse sonho o mais breve possível! E
 principalmente poder dividi-lo com vocês
 Emilly Araújo adicionou.

 bia @powerofemilly
 só queria um livro com essas frases e textos da emilly

Alguma dúvida quanto a intenção da super intelectual Brilhosa de publicar seus plágios?


Vai vendo, abaixo, outra pérola da supimposa garota em seu Twitter: 

Mais 
Sabe quando tu tá tão feliz que dá até vontade d arrumar a casa?! Então... Vou dar uma geral hoje Só queria que o dia tivesse mais q 24h" 
Sabe como “tu tá"! Ai, Jesus! Escrever “sabe como tu tá” é doze para elefante! Será que essa Fofa completou a terceira série do curso fundamental? Tenho as minhas dúvidas. Como escreve errado! É de dar aflição e pena! E tem a audácia de postar textos alheios, escritos em português culto, em seu IG, como se fossem escritos por ela. É não ter mesmo vergonha na cara. 
Se os trouxas analfabetos como ela engolem a fraude, há muitas pessoas inteligentes e instruídas que logo percebem o embuste. Emilly é a plagiadora mais cara de pau do Brasil. Mas, quem com muitas pedras mexe, uma lhe cai na cabeça. Logo mais a casa vai cair... Os autores plagiados já estão sendo notificados. Cito os nomes de cinco que ela ora dá os créditos e põe as aspas nos textos deles copiados, ora os copia na base do plágio descarado: Edgar Abbehussen, Fernanda Galvão, Luiz Moreno, Wes Anderson e João Doederlein.
Este último foi o primeiro autor que a cretina plagiou, no dia seguinte à turbulenta Festa da Villa Mix. Achou pouco ter roubado as fãs de Larissa e o nome artístico da cantora piauiense Lilly Araújo, e achou por bem se passar por moça culta, publicando como seu o texto "Escorpião" escrito por João Doederlein. Mas, desta vez, deu-se mal. O autor do texto reagiu com um recado para a embusteira plagiária: 

“Oi @emillyaraujoof podia rolar uns créditos pelo textinho que você gostou tanto, né?” 

O autor do texto disse no seu twitter que a interpelou educadamente, na camaradagem, na amizade, dizendo que é sempre bom os créditos para ajudar a ganhar novos leitores. Não a rotulou nem a agrediu com as palavrinhas que definem bem quem pratica atos de tamanha gravidade. “Se ela soubesse o tanto que a gente tem que trabalhar para fazer esses posts...” 

Como a embuste não pôs os créditos, nem apagou o texto plagiado, o autor do mesmo viu que só lhe restava escancarar o fato no twitter publicamente e fim de conversa. Essa vergonheira viralizou no twitter. Fui super educado, não quero briga, só quero créditos pelo meu trabalho mesmo. 
Mesmo sabendo de quem era o texto, a desonesta não atendeu ao pedido do autor para lhe dar o crédito. 

Por conta da divulgação do fato, o João Doederlein disse:"Eu só pedi créditos e ganhei uns 100 haters aqui, Jesus! O twitter ficou movimentado nessa noite. Gente, não queria treta, só queria que ela soubesse que por trás do texto que ela plagiou tem uma pessoa que se esforçou para escrevê-lo." 
Que vergonha, na moral! Não consigo compreender como pode um ser humano ser tão pequeno, tão rasteiro, desonesto, calhorda e sem noção! 

Plágio é crime! Que vacilo medonho! Só que ela deve se achar acima da lei, e continua praticando o mesmo crime! É muita canalhice! Ou é mesmo atitude de uma audaciosa e fria sociopata que acha que dinheiro dá poder para tudo!
Deve ser coisa de sociopata mesmo, porque ela disse que pretendia publicar um livro com "seus" textos de auto-ajuda que estavam nas legendas do seu IG. Isso em resposta a uma crédula trouxa-fã que pedia que os publicasse, porque eram ótimos e ajudava muito às pessoas
Pois é, Bial! A embusteira plagiadora não tomou vergonha na cara, continua copiando os textos alheios e postando no seu IG. Este abaixo é do fim da semana passada. Veja:
Sabe quem escreveu esse texto? Não? Eu informo com muito prazer, Veja abaixo, Bialzinho! O autor se chama Francisco. Deve ter seus textos no site Pensador.

Se vocês estão com boa vontade para apreciarem uma enxurrada de micos, bastava visitarem a conta da bisca inconsequente no IG. Alguns comentários eram micos hilários, outros eram ofensas e insultos muito graves. Falo no passado, porque a Bisca, com medo de punição, encerrou a conta e abriu outra no Webstagram. 

Segundo li em alguns perfis no twitter, há fortes indícios de que descobriram o perfil fake da Celebridade Internacional Emilly Glitter. Mas, a embusteira covardona, mais rápido que imediatamente, desativou a conta. Mas, em terra que existe print e twitteiros espertos, tudo se salva, né?! Agora só tem gente comportadinha nesse novo espaço. O resto da bagaça ela deu bloc. Mas, eu e outras pessoas temos prints do que rolava lá.
A Fofa não fazia nada demais, apenas mandava os seus paus-mandados visitarem os IGs das pessoas que ela detesta ou sente corrosiva inveja, ou ainda que a criticam (principalmente Vivian, Babi, fãs dessas duas e qualquer um que a criticasse) para agredirem e ofenderam da forma mais aviltante e desrespeitosa. Esse era o trabalho extenuante que micro-encefálica brilhosa fazia e faz! Que moça trabalhadora! Um exemplo a ser seguido! 
Posto abaixo um exemplo dessas agressões violentas, desta feita contra Tatá Werneck no twitter: 
Porchat e Paulo Vieira Real, parceiro do humorista, também têm sido alvo de agressões asquerosas, depois que falaram do mico e da invasão à casa de Tatá: 



Estas são as edificantes e dignificantes mensagens que os paus mandados da Penetra (ou ela mesma com perfil fake) enviam para Porchat e seu ajudante de palco. Lindo, né nesmo? Muito chic! Tem muito mais com Vivian e com Bibi, mas fico somente nas dos acontecimentos mais recentes.

Dizem pelas ruelas obscuras e lamacentas da net, onde se aloja o império da canalhice da gang de Emilly, que a moça Rica tem três perfis fakes para administrar a guerrilha dos seus paspalhos manipulados contra as pessoas que ela abomina. 
O certo é que alguns twitteiros dizem que empreenderam uma campanha para denunciarem os abusos da Fofa e seus asseclas. Pelo que informaram, os fiscais que tratam dos crimes na internet rastrearam o perfil apontados como fake e descobriram que o número de IP usado era o mesmo da conta oficial da Fofa penetra. E agora garota tombada? Cada vez mais mal afamada, com a imagem suja, desacreditada e desmoralizada. 

A pergunta que não quer falar é: Que necessidade ou compulsão doentia a leva a ser tão maldosa e desonesta? Por que ela faz isso, assim gratuitamente, contra pessoas que nenhum mal lhe fez ou faz? É apenas por inveja do sucesso da vice-campeã? É por despeito e ciumeira de Bibi por ser a linda  namoradinha de Marcos e muito querida pela família Harter? É por sentir ódio da pessoas que têm todo o direito de não gostar de sua enojante figura? A resposta é fácil: Fez a canalhice calhorda porque é burra e não pensava que poderia ser descoberta pelo IP. Flopou, mijona! Isso tudo é tiro no pé, é descida rápida na ladeira da fama fugaz de uma ex-BBB que é a vergonha do Brasil.


E ainda tem o bafão dos milhares de seguidores fakes que também agem em prol da vitória da bisca no concurso Jovens sei lá o quê! 
Vejam, abaixo uma parte dos milhares de fãs-fakes da que se acha muito espertinha. Ela esqueceu que pode enganar os trouxas-fãs pouco esclarecidos, as carentes tiazonas do sofá e as kidsfãs ingênuas e manipuláveis. Mas, jamais conseguiria enganar para sempre as pessoas que têm massa cinzenta na cachola, que não são ludibriáveis por qualquer caipira trambiqueira. Vejam alguns prints da palhaçada desonesta: 



Que é que é isso, Emilly Araújo? Que nomes estranhos são os desses perfis que a seguem como cães amestrados para latir e morder? De que país saiu esse pessoal tão fiel à Fofa? São da Arábia Saudita? São do Estado Islâmico ou são do Marrocos?
Chiiiiii, a Emillynha ganhou nacionalidade estrangeira? Ou será que conquistou o status de celebridade internacional? Vixe! Que coisa mágica! Assim, de repente a flopada está no top da famosidade. Tá cá peste! É Milagreee! 

Nenhum comentário: