2 de agosto de 2017

Rabiscadas para divertir a galera!


Genteeee! Olha só que maravilhosa acontecência! Que belezinha de notícia! Tomei ciência que três Ex-BBBs foram convidados para participarem de A Fazenda! Delicinha! 
Quem são os três fofinhos? Ora, ora, são os esplendorosos, super deleitosos e muito gente fina Marcos Harter, Fani Pacheco e Mayla Araújo! 

Está tudo praticamente certo para que Fani e Marcos sejam os ex-BBBs que vão para A Fazenda. Os contratos serão assinados nesta semana. 
Mayla está com entrevista marcada no Porchat na próxima segunda-feira e, segundo Léo Dias, já está com os dois pés dentro do reality da Record. O curioso é que Mayla não é uma ExBBB. 
Olha como ficou Justus, de cabelo em pé, ao saber que três embustes vindos do BBB17 vão habitar A Fazenda:
Tenho certeza que não mereço esse nefasto carma!Valei-me Senhor!

Agora, espia só que tragédia clamorosa! Após as notícias de que a “ex-nada” Mayla estará na nova temporada de AFazenda, os animais se desesperaram e debandaram da nova sede... Vai vendo só o pânico dos bichinhos:
Quanto ao Doc, se ele for para a fazenda vai ficar tão surtado que vai sair de lá metido numa camisa de força. Vai ser um divertimento sem fim ver os surtados Marcos e Fani juntos, enfrentando os egos inflados das sub-celebridades...Limpando bosta de vaca, levando cusparadas da lhama... Quero ver ele fazer com os famosinhos cheios de empáfia o que fez com a turma do BBB17. Quero ver ele metendo o dedão na cara de uma Denise Rocha, de Nicole Bahls, de Rafael Ilha e outros veteranos na mídia... Hehehehehe 
Ele já não conseguia administrar as manipulações que aconteciam no BBB, imagina na Fazenda onde é tudo no descaramento mais escrachado. 
Minha curiosidade é saber qual será a edificante Missão do Ser Iluminado que entra em dois realities no mesmo ano, mesmo sem precisar de dinheiro? 
De fato, ele nada tem a perder, né mesmo? Quem sabe vai tentar limpar a imagem... 
Estou ansiosa para ver qual personagem o Doc vai incorporar em A Fazenda! 
Fani Pacheco, muito fofis!
É tão dissimulado, que será capaz de arriscar dar uma de apaixonado dentro da fazenda. Já imagino ele enchendo a cara, ficando cheio de tesão por Fani Pacheco, outra descompensada, formando o casal do ano, e o fá clube enlouquecido chippando adoidado o casal “Fama”. Hehehehe... Alguém duvida que essa Fazenda promete grandes momentos de diversão? 
E por falar em diversão, que tal dar uma troladinha na Fofa e seus trouxas-fãs?
Boa idéias, né mesmo? Até para não perder o costume.
Primeiramente, comunico que Emilly ganhou uma estátua em sua homenagem numa praça de Eldorado do Sul. Veja abaixo a obra prima:
Note só a perfeição da escultura, repetindo o gesto de Emilly ao se saber vencedora do BBB17.  Linda!
Quem pensa que a Fofa estava somente se afastando por causa dos gorilões que pagou com o caso do despejo do duplex e dos plágios, enganou-se. Ela estava trabalhando muito, estudando à distância e cuidando de uns probleminhas bafônicos do Papi. Trabalhou tanto que teve de ir ao médico no RS, com estafa. Só não se sabe que trabalheira foi esta, pois, como sempre, a Fofa é muito discreta, muito modesta, e não gosta de alardear seu sucesso estrondoso e o dinheirão que fatura!
Todavia, segundo li por aí, Emilly Araújo é um fenômeno no Instagram. Pode crer!
Há um certo blog que é inteiramente voltado para a louvação e promoção de Emilly, que relata a supimposa novidade. Veja:
“Os haters que se segurem! Emilly Araújo é só sucesso após o fim do 'BBB17', e agora chegou a hora de faturar alto com suas redes sociais. 
O Instagram de Emilly Araújo está em plena ascensão, e a ex-BBB está sendo disputada por algumas empresas e marcas famosas que querem divulgar os produtos em sua rede social por até R$15 mil. Mas a gaúcha, está analisando bem todas as propostas, pois não quer transformar a sua conta em uma loja virtual.” 

Que acontecimento mais retumbante! Assim, de repente, deu-se o estouro da boiada! Supimpa!
A exuberante fantasia das fãs-fanáticas da linda é bem semelhante à da própria. São os mesmos micos, criando e divulgando o extraordinário sucesso da campeã em sua rede social, sendo disputada por marcas e produtos. E a fofa ainda faz doce, pois não quer fazer de sua conta um bazar de caridade. Está podendo. Está divando no mundo dos negócios!
Só que não dizem que marcas e quais produtos são esses. Rir é o melhor remédio! Vamos rir!
Assim sendo, não dá para endossar o que lá é postado sobre a Fofa. Mas é divertido ler os absurdos que escrevem sobre a mimosa de Eldorado. 
Tem até fã (um rapazinho) publicando em seu storie os textos plagiados pela Fofa, em homenagem à inteligência da amada diva. Meo deos! Quanta insanidade! Que influência maligna exerce essa insana sobre a juventude crédula que acredita nos embustes dessa doente. 
Segundo a administradora do site, Emilly tem 2,7 milhões de seguidores no Instagram, mas com repercussão de quem tem 4 milhões. Vai ficar bilionária! Tá bão pra ocês, ou querem mais?
Acredito mesmo que as tias do sofá e as garotelhas "nem,nem" têm poder aquisitivo para comprarem tais produtos. Afinal são todos gente RICA... A Fofa não gosta de pobres!

Nenhum comentário: