25 de agosto de 2017

Que sururu fodástico! Eita, bafão delicinha!


Gente... A Fazenda ainda nem começou e já estão explodindo os bafônicos babados que tanto nos divertem! Hehehehehe, eitcha que está danado de bom, do jeitinho que Santa Urack gosta!! 
O fuzuê começou, quando começaram a publicar notícias sobre Fani Pacheco, dizendo que, para a decepção dos seus fãs, ela está fora do elenco de “A Fazenda – Nova Chance”, embora já fosse dada como certa a sua presença. Eita! Danou-se tudo!

De acordo com o jornal “O Dia”, o problema é que os seus exames médicos apresentaram alteração no colesterol. Como dentro da casa é impossível seguir uma dieta, a produção achou melhor não confiná-la. Outra ex-BBB foi então convocada, às pressas, para substitui-la: trata-se de Flávia Viana, que participou da mesma edição de Fani e era aliada de Diego Alemão no jogo. Vale lembrar que a entrada de Fani na casa era cercada de expectativa, sobretudo porque ela está em alta na mídia atuando como modelo plus size e, também, por ser muito polêmica.
Fani Pacheco ficou furibunda com tais notícias e resolveu utilizar o canal dela no YouTube para  meter a boca no trombone, com vistas a desmentir essa historinha absurda de que não vai participar da próxima edição da “Fazenda” da Record porque estaria doente. Segundo a ex-BBB, ela nunca negociou coisa nenhuma com a produção do reality do Bispo. 
Para quem não sabe, o jornalista Leo Dias noticiou que Fani só teria ficado de fora do reality que estreia em setembro após exames médicos a impedirem.
“Falaram que eu tava com colesterol alto, pressão alta. Que eu ia entrar no meu sexto reality show e outros despautérios. Ela não deve ter passado na prova da balança... quebrou...Hehehehehe
Tiririca da vida, Fanoca afirmou que nunca negociou nada com a produção de ‘A Fazenda’, muito menos fez exame e, muito menos ainda tem substituta. "Nem nunca estive lá, gente”, disse ela, que completou estar muito bem de saúde. “Últimos exames que fiz eu tava ótima, há 3 meses. E não foi para programa de TV, foi pra mim”.
Fani ainda relatou que diante das informações preocupantes e falsas, parentes seus teriam ficado preocupados com o estado de saúde dela: “Podem falar da Fani, mas não venham denegrir sua imagem, ela é uma gordinha saudável. Ela tem um canal sobre quebrar todos os padrões. Estar gordinha é uma circunstância. Como uma doença inexistente pode virar empecilho para uma pessoa entrar em um reality show, com o qual nem negociei minha inclusão, de fato? Essa notícia é reflexo da sociedade, está todo mundo doente mentalmente, psicologicamente. Eu ri, mas no meu telefone ninguém está rindo." 
"Minhas amigas não estão rindo, minhas tias não estão rindo, meu pai não está rindo, estão é muito aflitos, achando que estou prestes a morrer. Isso é um absurdo. A gente brinca, pois estamos aqui no meu canal para brincar, mas é um absurdo inventarem coisas de tal espécie, sem um mínimo de respeito e de responsabilidade. A essa execrável boataria cabe processo”, ameaçou.
Pois é, ameaçou, mas não fez nada, nem vai fazer!  Aliás, nem deveria achar tão ruim o bafão, já que é obcecada pelos holofotes da mídia e, decerto, adoraria ir para A Fazenda, fazer concorrência  ao Pavão, fazer muitos barracos e mudar o estatus de "Ex-BBB" vitalícia, para passar a ser "Ex-Fazenda" por mais 10 anos! 

Nenhum comentário: