14 de agosto de 2017

Quando a canalhice e a sordidez saem do controle.



Como prometi, aqui está o trecho da conversinha muito elegante e edificante dos fãs de Joclécio no seu IG, no dia 2 de julho.
Encontrei essa pérola da sordidez e da canalhice humanas no Twitter @CerseiOstenta e @Mila, que fizeram o print dos trechos. Deve ter sido logo depois da festa Villa Mix, quando começou a ficância da Purpurinada Penetra com Joclécio. Não gosto de postar coisas pesadas, com palavrões e baixarias  em meu blog. Essa lixarada verbal é de arrepiar até o Diabo, especialmente para serem escritas no IG. Vou deixar um tempinho e, depois, apago essa nojeira. Mas, tudo quanto disseram resulta do comportamento depravado da bisca sonsa. Se se valorizasse como mulher, não estaria sendo alvo de chacotas pesadas.




Abaixo, alguns comentários de seguidores do Twitter onde colhi os trechos acima. 

"O IG do cara tá nesse nível! Baixaria sórdida, trollagens pesadas mais da conta". 
"Havia coisas bem piores ... peguei as mais leves". 
"Neymar terceirizando xereca Hehehehehe! Rachei!" 
"Tô morrendo também com os comentários kkkk" 
"Rindo muito kkkkk Julho só começou kkkkkk".


Fui no IG do Jota para ver se encontrava a conversa completa, mas é difícil encontrar, porque não são datados e são numerosos. 
 O que vi foi um verdadeiro ataque furibundo dos Trouxas-fãs da Penetra insistindo para o rapaz ficar com ela, cobrindo-a de elogios, elc. Uma barbaridade! Duvido que ele se reaproxime dela. Dá medo! A pessoa fica refém das tresloucadas Tias e Kids. Nunca vi nada igual!
Também há haters fãs de Marcos destratando Jota. Uma coisa de loucos!

Observe a blusa da bisca, com as peitolas de fora. Roupita de periguete.


O Bafão da festa ainda está rendendo muita falação. Amanhã talvez eu comente alguma coisa.

Nenhum comentário: