29 de agosto de 2017

Princess Emilly, Um conto de fadas com começo, meio e final feliz!


Era uma vez uma Princess de um reino de Luz. A Princess conseguia tudo quanto queria... E ela queria tudo! Como tinha uma fada Madrinha poderosa, ela conseguiu eleger-se Miss Brasil, vencendo as moças mais lindas do reino. Quem duvida que ela pode tudoooo?! Sem sombras de dúvidas a Princess será a Miss Universo! Parabéns Princess! #mais amor #menos ódio # gratidão e "meus amores", os melhores súditos do reinado.
A Princess queria muito casar com o Princeso Neymar, mas a fada má Rafaela não apoiava tal união. Então só sobrou o plebeu, também cheio da grana, o Jocrécio. Mas, onde anda esse boy magia, lindo e solteiríssimo? Ele está no Brasil? Dizem que sim, mais precisamente, em São Paulo, para pedir Emilly em namoro para o Papito, de saco cheio com o assédio das Tiazonas do sofá que não lhe larga o pé, implorando que fique com a Princess linda.
Jocrecim, vendo que a donzela é linda, recatada e do lar, rendeu-se à exigências dos Kids-fãs e das Tiazona e aceitou pedi-la em namoro, ao papito. Mãaas, o papito turrão não quer saber de pobre para casar com a filhota de um reino flopado... Olha a crise em família!

Quem pensou que o tórrido amor do casal "MIJO" era Fake, quebrou a cara! Mesmo contrariando o Rei Papito, o casório vai acontecer em grande estilo. Vai vendo Jota Amâncio com os parças curtindo sua despedida de solteiro num bar em São Paulo.
Enquanto  Emilly estava em Gramado despedindo-se da solteirice com as migas. VENCEU O AMORRRR, né, "amores de minha vida", melhores fãs do mundo?!

Tá vendo gente! É por isso que os fãs da Princess brilhosa são convictos de que o lance dela com o Jocrécio vai dar namoro! A "minina" só fica com um boy magia se for para virar namoro e, depois, casar, como ela dizia a Marcos. Ela é moça séria!
Emilly compartilhando com seus kids-fãs a novidade do seu casamento. É só alegria, #mais amor #menos ódio # só felicidade e paz.
 O boy magia é mulherengo, anda para cima e para baixo seguindo as pegadas de Neymarcom gostosas gringas. Ele é da mesma escola que o craque, dois PHDs em pegação! Mas, Emilly não se importa de ser marmita para um carinha que exala cheiro de grana por todos os poros! Jocrecim sabe que ela não é interesseira!
"Mããñs Jooooota, para de pressionar-me com essa cara de deboche. Eu primeiro namoro e depois beijo, é assim lá em Eldorado do Sul, Joooota."
"Me explica isso direitinho, meu xodozinho! Namora e depois beija, é?" 
É, meu piteuzinho. Se beijar, não consigo segurar as outras vontades que despertam quando beijo. O quê? Abafa o caso!
Olha que coisa mais linda! Os noivos na igreja luminescente, caindo luzes do céu, para o casamento ddo milênio. Peraí. Onde estão os convidados, os amigos e os familiares? Vixe! Nem o padre chegou! Terá sido alguma fada má que lançou um feitiço e fez todos desaparecerem? Nussa! Como é amadinha essa Fofa! Mesmo assim, as fadinhas shippam MIJO e o casamento aconteceu!.







Vai vendo só a contenteza do casal Mijo, na alcova nupcial.

O Jô assim que acordou foi conferir nos quartos da mansão de Angra para ver se tinha alguma penetra! Graças a Deus não! O cara esqueceu que a penetra casou-se com ele...Hehehehehe
Como acontece nos contos de princesas e boas fadas, o casal Mijo foi feliz para sempre e tiveram muitos herdeiros para o reino do Rei Papito, de um reino que é dourado até no nome: Eldorado do Sul! É muito brilho!
Vai vendo que linda família!

E essa é a história da Princess Emilly. Quem gostou bata palminhas, que não gostou faça caretas e um comentário malcriadinho, bem fofinho, do jeitinho que adooooooro.

Nenhum comentário: