2 de agosto de 2017

Porchat mandou bem! Salve, Salve!


Como eu previa, a entrevista de Marcos com Porchat não me surpreendeu em nada! E, se surpresa houve, esta ficou por conta da postura criançola que assumiu, sempre com um risinho de deboche acompanhando suas respostas. Ficou feio para um homem de quase 40 anos, médico, encarando uma entrevista que em nada se anunciava como um espetáculo cômico. O Próprio Porchat em nenhum momento se colocou como comediante, estava bem consciente de que o tema do programa era sério e com seriedade e comedimento deveria ser levado. Ficou feio, Dr. Marcos Harter! Deixe sua ânsia de vedetismo para seu youtube, Véi! 
Em alguns momentos, tive a impressão de que Porchat estava irritado, constrangido ou incomodado com o rumo da prosa, ou por estar tendo que entrevistar uma pessoa, por quem não nutre simpatia, por imposição da direção da Record.
Confesso que gostei de Porchat, ele educadamente e muito seguro, desconstruiu os frouxos argumentos de Marcos, sem criar climão. 
Fábio Porchat falou na cara o que muitos gostariam de falar: "foi agressão sim!" Lacrou! Fechou o pacote! 
Apesar do arzinho de deboche do Doc, o entrevistador não se intimidou, muito pelo contrário: mostrou o áudio de Marcos falando mal das artistas da Globo que fizeram a campanha “mexeu com uma, mexeu com todas” . A opinião emitida pelo Doc foi para lá de bizarra: “elas queriam aparecer”! É de pasmar! 
A parte cômica ainda estava por vir: Marcos Harter estava ainda achando que o "Mexeu com uma, mexeu com todas" era para ele e, por isso, achou que as atrizes queria aparecer as custas de sua inoxidável, inebriante e espampanante celebridade. Hehehehehe... Quanta presunção desse pavão! Que Mico mermão! Véi, vê se acorda! 
Mas, as pérolas do doutor não ficaram só nesta. Não! Teve mais, como quando ele criticou a Globo comparando seu caso ao de Temer, ou seja: “A Rede Globo mostrou a gravação do Temer. Por que não mostrou a da Emily?”, perguntou o babacoide, fazendo uma comparação bizarríssima, para não dizer idiota! Hehehehehe é para ficar gargalhando até 2018! 
Segundo a opinião de Marcos, a direção do BBB17 acertou ao expulsá-lo, sob acusação de agressão, mas errou ao não mostrar o que se passou nos bastidores da treta. O médico se ressente pelo fato de a emissora não ter exibido o testemunho de Emily sobre o caso. Aqui, tenho que concordar com o Doc. Inclusive, assinei um abaixo-assinados, que corre nas redes, pedindo que seja divulgado o teor da tal gravação. Será que a Globo tem rabo preso nessa história? É o que parece! Só não entendo por que ele não pede judicialmente para ver o tal depoimento. É um direito dele, na medida que sofreu uma punição. Heim, Marcos, por que não defende seus direito? 
Ao perceber que Marcos tentava negar que agrediu Emilly,  Porchat exibiu a cena na qual o Doc aparece imobilizando Emilly com seu corpo, com o rosto colado no dela, com o dedo apontado e gritando feito um louco. As imagens impressionaram o próprio médico ao vê-las. “Realmente é pesada a cena. E a Globo teve que tomar uma atitude” disse ele. Nessa hora, o risinho de deboche desapareceu!
Mas, mesmo tendo visto a cena de agressão explícita e ter concordado que a cena foi pesada, o Ser Iluminado não aceita o fato de sua então ficante, em conversa privada com a direção do programa, ter confirmado que foi vítima de agressão. Ai, Jesus! Se aquilo não foi agressão, foi o quê? Se Marinalva não tivesse entrado na sala e interrompido a cena pesada, sabe Deus o que ele teria feito com a Fofa! O cabrão parecia um touro Miura, bufando na cara dela!
Em seguida, ele partiu para o ataque à Emilly: “Teve um momento em que o dinheiro falou mais alto, para ela”, disse. Bom, também acredito que por dinheiro a Fofa não deixou passar a oportunidade de tirar Marcos da jogada. Principalmente, se lhe deram garantias de que não seria divulgado o depoimento dela. Por isso repito: ele se equivalem. 
Na visão deturpada do médico o que aconteceu no “BBB” foi um acidente. “Teve um momento em que saí da linha. Não teve agressão física. Segurei do mesmo jeito que ela me segurava. Eu estava todo arranhado. Quando saí do programa, tinha muitas marcas de unhas". Ai, coitadinho! E, foi tão generoso e bonzinho que, quando Porchat perguntou por que ele não denunciou esse fato, o Iluminado disse que não valia a pena... Devia ter mencionado o chute que a Fofa lhe deu na barriga, está gravado!
Vejam esse trecho da entrevista: 
Tadinho gente, o coitadinho foi vítima de tortura emocional dentro do BBB17. Ele diz que estava sendo TOR-TU-RA-DO pela Emilly. É lascadeira! 
Porchat abismado, totalmente incrédulo com as barbaridades que o insano estava falando. 
Eu não entendo a loucura por esse homem de caráter questionável! Marcos é o resultado perfeito de uma educação permissiva e sem limites. 
O grande Missionário das Arábias disse que se ela tivesse traído com alguém ele perdoava. Mais traí-lo por dinheiro, não tem perdão! Vai vendo: aqui ele acusa Emilly, mais uma vez de tê-lo denunciado, traído, por dinheiro. No entanto, esqueceu que naquela carta ridícula que escreveu ao sair da casa, dizia que a perdoava. É um cara muito contraditório! 
Vai vendo mais uma pérola do Doc: ele disse que no dia do depoimento dele na delegacia, tinha mais de 200 mulheres na porta da DP com cartazes pedindo para ele bater nelas! A plateia riu. Como mentira tem pernas curtas, veja, acima, a foto da chegada dele na delegacia, e abaixo as mulheres que estavam na porta da delegacia: mais de 200 né mesmo? Agora é a nossa vez de rir! 
Olha o nível das declarações da pessoa. É de fazer corar até Belzebu! 
O cara foi à entrevista para reafirmar cada parágrafo daquela carta abominável e passar recibo do quão é baixo e mau caráter. 
Falou um monte de m..., dentre elas disse, no deboche, que não está namorando com a garota que é visto aos beijos, que está apenas ficando... então é isso que importa”. Coitada da moça, se deixando usar pelo bofe! Que respeito! Que homem fino!
Foi lá para passar atestado de ridículo e se fazer de rico como sempre. Ele falou que está com quase um milhão e meio aqui fora, que antes atendia 15 pessoas por mês, agora atende 30. Teve até que subir os preços para frear a quantidade de mulheres que apenas queria uma consulta para conhecê-lo! É o gostosão do pedaço! 
Peraí, no BBB ele dizia que tinha 3 milhões na conta. Tadinho, cai muito em contradição! Mente que nem sente! Nem editando a entrevista, vão deixar Marcos menos babaca. 
Emilly errou, Marcos errou também, mas existem erros e erros. Não dá para comparar, muito menos querer equiparar os erros deles. Se parecem muito na ânsia pelos holofotes da fama, na gana por dinheiro, no auto-elogio, nos micos que pagam, nas mentiras que dizem e nos problemas psicológicos que apresentam. A necessidade de aparecer desse cara vaidoso e exibido é tão absurda quanto a da Fofa. 
Gente, olha só que gracinha: o Doc pilantra dizendo que ressaltava os defeitos da Emilly, para benefício dela. Que coisa mais linda?! Pensei que era o contrário... Vai vendo como sou retardada... Nussa! 
Ele justificou o acontecido na festa, dizendo que não prestamos atenção no conteúdo. Que tudo aconteceu por uma infantilidade da Emilly. 
A briga não aconteceu por infantilidade da Emilly, mas sim por causa de falta de limites do Doc, do seu machismo desenfreado e da sua vontade de queimar o filme dela, mais do que já estava queimado, fez isso desde o início da relação sebosa que mantinham.  Simples assim, entendeu, traste? Ela não é flor que se cheire, mas o Doc ainda é pior, ao querer jogar nos ombros dela toda a culpa pelas violências dele. Se ela o estava estressando, que se afastasse, que deixasse de usá-la na cama, que parasse de fazer joguinho de ciúmes usando Vivian. Eu prestei atenção no conteúdo e nada justifica as atitudes calhordas do Doc
Esse farsante falando em infantilidade chega a ser cômico. Ele não aprendeu nada com a vergonhosa experiência, parece não ter alcançado a gravidade dos seus atos sórdidos. É tão digno de pena quanto Emilly! São dois doentes, precisando de um tratamento de psicanálise urgente! Se é que há cura para o tipo de transtorno de personalidade de ambos.
Ficaria feliz se o problema da Emilly fosse apenas 'infantilidade', infelizmente o problema dela ultrapassa em muito a infantilidade. Se ele não percebeu que ela é uma sociopata, mau caráter, capaz de vender a alma por fama e dinheiro desde quando chafurdava com ela na cama...Então não se queixe do tombo que ela lhe deu, antes que ele a derrubasse. 
Os dois estão fora do programa provando que têm problemas bem piores e execráveis. Os dois são problemáticos, questionáveis, dissimulados, mentirosos, cínicos e destituídos de ética. Dou um pelo outro e não quero troco! 
Posto contra a parede por Porchat, o Doc, contraditoriamente, concordou que nada justifica o que fez. Todavia, tentou dourar a pílula afirmando, com aquele risinho de deboche, que "o BBB era uma brincadeira e ele estava de boa... era uma novela da vida real". É muito cinismo desse cabrão! 
Estava de boa também, quando agrediu Mamão, humilhou-o cruelmente, atingindo-o no que o colega tem de mais caro: seu único filho? Estava de boa, quando trolava a deficiência física de Marinalva? Estava de boa, quando inventou que Daniel era Gay? Estava de boa, quando fez gozações medonhas com as crianças famintas da Somália? E quando juntou papel higiênico para jogar em Ilmar na saída deste da casa? E tudo isto fazia em parceria com a víbora que deu-lhe o bote no final. Eram parças em manipulações, tretas, formação de paredões, mexericos e maldades. 
Realmente, apontar o dedo na cara das pessoas, gritar, encurralar, ameaçar, tapar os ouvidos e deixar os outros falando sozinho é algo muito maduro, muito digno de um médico! Né, Meu chuchuzinho? 
Imagina: o agressor do BBB17 disse que para ele o Reality Show da Globo era uma brincadeira, que ele não estava focado! Arre égua! Imagina se estivesse?

22 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que você assistiu o programa errado viu! você estava metendo o malho no Fábio Porchat, não gosta das entrevistas dele!Marcos foi maravilhosamente bem..rsrsrs e o Fábio é fã dele.Ele assumiu os erros, foi uma entrevista normal.Porque esse testamento todo??

Anônimo disse...

Quando ele disse que tinha mais de duzentas mulheres falando: Marcos me bate! ele estava sendo sarcástico ,e a platéia achou engraçado.Nao deturpa as coisas Eva.Esquece o dr Marcos? foca somente na bisca tá!Marcos não está nem aí pra você,nem nunca ouviu falar de você.Ja a Emilly já deve te conhecer

Anônimo disse...

Por causa da brilhante entrevista do dr Marcos,a Record ontem,tomou a decisão de diminuir o prêmio de dois milhões,por um milhão e meio.

Anônimo disse...

Até a Sônia Abrão pegou leve com o cara.E olha que ela é polêmica! também ela não tem nada pessoal com ele.Eis a diferença.

Caroline Cabral disse...

Na minha humilde opinião, essa entrevista foi apenas para confirmar a sondagem da Record em cima do Marcos para entrar na Fazenda.
Emilly e ele são exemplo de relacionamento a NÃO SER SEGUIDO POR NINGUÉM, POIS OS DOIS SÃO PROBLEMÁTICOS E DESEQUILIBRADOS.
Nunca irei esquecer o que eles fizeram contra meu doce Mamão♥.

Anônimo disse...

O Porchato ficou nervoso diante do ídolo kkkkkk

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 16:18h

Eu acho que você assistiu o programa errado viu! você estava metendo o malho no Fábio Porchat, não gosta das entrevistas dele!Marcos foi maravilhosamente bem..rsrsrs e o Fábio é fã dele.Ele assumiu os erros, foi uma entrevista normal.Porque esse testamento todo??

Pois é, precisava uma entrevista com o embusteiro para eu começar a gostar de Pochat. Não é engraçado? Agora virei fã de Pochat... Posso? Fabinho é fã do Doc? Não digas! Que percepção porreta você tem! Hehehehehehe. Ai, como me divirto com o fã club do Doc desvairado. Não entendo essa do "testamento"... Mais, valeu. Volte sempre com seus esclarecedores comentários.

Anônimo disse...

Virou por causa do Marcos.E o Porchat estava todo enrolado querendo enquadrar Marcos,estava nervoso,mais não deu para ele.Ontem ele deu uma de Faustão,atropelando o entrevistado.Garanto que vc não vai assisti-lo mais.Vc não é da política pra ficar enganando o povo.rsrsrs

Anônimo disse...

Obrigada pelo convite.Sera um prazer...Apesar de ficar te criticando,eu tenho um carinho enorme por você.Voce não leva desaforo pra casa kkkkkk mais eu te amo mesmo assim..💋💖

Anônimo disse...

Virou por causa do Marcos.E o Porchat estava todo enrolado querendo enquadrar Marcos,estava nervoso,mais não deu para ele.Ontem ele deu uma de Faustão,atropelando o entrevistado.Garanto que vc não vai assisti-lo mais.Vc não é da política pra ficar enganando o povo.rsrsrs

Anônimo disse...

Oi Eva...
Sabe o que eu mais gostei? Dele falar do choro seco e ter confirmado que ela realmente, o sacaneou. Com isso, de alguma forma, ele deu uma desmascaradazinha nela, para aqueles que ainda tinham dúvidas..Porém um detalhe me chamou à atenção. Foi ele afirmar que o que houve entre eles foi verdadeiro, tanto da parte dele(é claro, sqn)..como da parte dela também..Isso realmente soou mal. Pois se ela o traiu daquela forma sórdida, ele ainda acha que o que ela dizia sentir por ele, era verdadeiro??? Duvi de o do..Realmente a sua vaidade, não o deixa afirmar, que sim, ele foi usado. E da mesma forma com que ele a usou. Enfim....Mas vou te confessar uma coisa; tenho mais asco da Emilly do que do Marcos. Apesar de tudo, ainda acho-a pior que ele. Mas sem dúvida alguma, os dois se merecem. A soberba é comum aos dois..Precisava ele dizer, que está quase ganhando um milhão e meio, aqui fora? Pegou mal..Demonstrou uma certa dor de cotovelo..rs Contudo a Emilly é mais sórdida e mesquinha. Não tem educação e nem limites. E para mim, realmente, ela contribuiu significativamente com o surto dele dentro da casa. Claro que por culpa dele, pois cego pelos seus próprios interesses, não conseguiu perceber, que ela no final das contas, é quem estava com a faca e o queijo nas mãos e manipulando-o direitinho. Fato é, que ele foi expulso, por algo que fez a ela. Incentivado por ela, à medida que após as inúmeras brigas, ela sempre o procurava. Várias vezes ele quis se afastar e ela vinha com seu jeitinho de sedução barata e ele caia feito um patinho e assim as agressões foram ficando cada vez mais fortes. Culminando com a sua expulsão.
O Porchat, foi muito inteligente direcionando a conversa de forma que ficasse bem claro, que não compactuava com a agressão. Percebi que a preocupação maior era essa. O que é até compreensivel..Afinal esse é um tema bastante polêmico.Por isso as cortadas e um certo tom de deboche em algumas horas. Mas o Marcos, não se saiu tão mal não. Apesar de algumas contradições, ele manteve a calma. Beijocas...
V&A

Dora disse...

Não assisti ao programa do Porchat,mas em relação a diminuição do prêmio,semana passada,a Sônia Abrão já tinha falado que seria de um milhão e meio devido aos gastos que tiveram com a mudança da fazenda, não tem nada a ver com entrevista, até parece que esse sujeito ia ter moral pra aumentar ou diminuir premiação.

Anônimo disse...

Eva sempre concordo com VC...mas dessa vez discordo um pouco. Marcos é uma pessoa desequilibrada emocionalmente, mas a cobra da emilly percebeu esse desequilíbrio e usou isso para instiga-lo, provoca-lo, inventou mentiras, teoria da conspiracao e jogou o cara contra todos...Rômulo identificou muito bem o qto era ardilosa e avisou a todos sobre isso...ela manipulou o marcos, a condução do programa e conseguiu ludibriar milhões de pessoas se fazendo de órfã desprotegida...era obvio que um solteirão, deslumbrado com a novinha cairia nas armadilhas...claro...nada disso exime a agressão e o descontrole dele, ela não merecia mas provocou e foi tao sem vergonha que depois de cenas como essas de abuso ia transar com ele, hj vemos que não tinha nenhum tipo de abuso psicológico ali tanto que a fofa hora depois do fim do programa já o descartava..quem sofre esse tipo de abuso não enxerga nada, não teria ouvido mayla...teria corrido para os braços do macho, pq é inconsciente no entanto ate hj não o procurou, portanto não havia submissão.. Acho marcos um imbecil pelo o que ele fez principalmente a Ilmar pra mim aquilo sim foi a demonstração de uma grande falta de caráter pq se lá dentro estava cego..aqui fora pode constatar o qto foi injusto e mesmo assim foi incapaz de pedir perdão...mas acho que o que ele quis passar no programa que ele errou, mas a globo manipulou e a protegeu para que houvesse aquele teatro de viuva sem lagrimas que ela fez...quis dizer que se comprometeram com ela a não revelar que ela realmente admitiu a agressão e isso que o tirou do programa...ele não precisa pedir para ver as fitas...sou advogada e sei que na instauração de um processo criminal todos os fatos são minuciosamente expostos e a delegada com certeza no inquérito detalhou desde o momento que chegou ao projac ..tudo que ela falou qdo foi chamada ao confessionario , a conversa dela com a produção, o exame feito pelo medico...portanto ele sabe exatamente tudo que foi dito sem necessidade de mostrar fita alguma...e desde o começo a delegada deixou claro que a expulsão foi uma decisão da globo diante da confirmacao da agressão por parte da vitima..de fato ela não o denunciou mas admitiu o que juridicamente da no mesmo..eu entendo a globo não ter exposto isso afinal mesmo sendo uma bisca ela foi agredida e a lei da essa proteção da pessoa não ser exposta ao achicalhamento publico..que seria o que iria acontecer naquele momento onde ele tinha mais chances de ser campeão...era mais querido..pegaria muito mal diante do escândalo do Zé Mayer que o agressor saísse ovacionado e a vitima odiada pelo publico..mas que teve manipulação teve e foi essa a indignação dele.

Anônimo disse...

Anônimos das 16:18, 16:27, 16:35 e 16:48 (que provavelmente devem ser o mesmo anônimo), você tem todo direito de gostar de Marcos, assim como a Eva e os outros aqui tem o direito de desgostar (ou gostar também). É uma questão de empatia pessoal. A mim ele não convence nem um pouco, e tanto ele quanto Emilly são farinhas do mesmo saco. Não acho ele um demônio, mas também não vi nada nele até agora que fizesse admirá-lo como ser humano. Ele se acha demais por ser bonito e cirurgião plástico, mas tenta mascarar com uma falsa humildade que ele usou durante boa parte do programa do BBB (refletindo numa expressão mecânica e artificial do mesmo), fora que essa crença dele de que é um se evoluído é um verdadeiro "pé no saco". Quem é evoluído de verdade não fica "arrotando" aos quatro ventos que é evoluído, mas age com humildade e sabedoria (o que falta muito nele).

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 20:11

Não faz mal que me critique. Só fico zangada, quando me faltam com o respeito. Não é o seu caso, foi educado e simpático.
Obrigada por dizer que me ama. Fiquei emocionada. Um abração e um punhado de carinho.

Anônimo disse...

Resumindo:

um grande bosta!!!
Marcos é um grande bosta!!!
E se juntou com uma grande merda!!

Não valem nem o sal do batismo.
cafajestes.

Maria Fátima disse...

Oi Eva, td bem ? Sabe que tenho até preguiça de escrever QQ coisa sobre esse "dôto" ? Tudo q já tinha q falar sobre ele já falei diversas vezes em outras postagens aki , durante o BBB. Não tem nada de novo a ser falado só por 1 motivo: esse imbecil babaca, continua a mesma coisa! Só um pouco mais controlado pq deve ter voltado à terapia e medicação ! Só isso, nada mais q isso, somente isso : o mesmo bosta arrogante, q se julga inteligente (e aki um aviso : nunca, nunca chegará a 1 décimo da inteligência de Rômulo, altamente invejada e desejada por ele, Marcos ), bobalhão, infantiloide.

Anônimo disse...

Eva, o Marcos quis dizer q depois q deixou o programa já faturou qse 1,5 milhão de reais em cirurgias (o q eu duvidoooooooo)!!!! O maior especialista de nariz do Brasil eh o doutor Volney Pitombo (médico das globais) e uma cirurgia de nariz dele custa R$ 30 mil reais à vista (fui p uma consulta com ele em abril deste ano). Como Marcos conseguiu nesses pouco tempo qse 1,5 milhão? Impossível!! Qnt ao restante da entrevista já era de nosso conhecimento tudo: q Emily sabia q ele seria expulso. Prova disso foi o choro sem lágrimas! Prova disso foi o teatro q ela fez cheirando as roupas dele, isolada na casa tristinha( qria fazer vídeo p passar no programa). Se estava tão arrasada c a expulsão do seu grande amor, por que na final o ignorou? Se era tudo verdade, qnd foi anunciada a sua vitória, Emily correria p os braços do Marcos! Ela eh pior q ele. Eh uma fingida, falsa. Se eu estivesse no programa tb teria surtado c a presença e cara de pau dessa garota

Anônimo disse...

Sou fã mesmo.Talvez seja alguma frustração que eu tenho.Mais vc não tem nada com isso.Acompanho seu blog todos os dias porque gosto muito.Talvez,eu acho que você pega pesado demais com essas pessoas que vão para realitys buscar fama e sucesso,enquanto aqui fora a realidade que vivemos é calamidosa demais.Ultimamente,ando sem motivação até para viver,estou com uma irmã lutando pela vida no CTI de um hospital.Ai vem você dizer que os animais da Fazenda estão em polvorosa por causa da irmã da bisca,eu tive que rir,me fez bem.Mais você não tem nada a ver com os meus problemas.Pode deixar que eu só vou ler o blog, mais não vou brigar e nem opinar mais aqui,vou deixar você em paz Eva do meu 💖

Eva/RN ZCMC disse...

ANONIMA DAS )8:13.

Li com muita atenção seu desabafo. Compreendo mais do que você pensa sua aflição com uma pessoa querida lutando pela vida. E sabe porque compreendo e me solidarizo com você? Porque, talvez por uma infeliz e triste coincidência, eu também esteja passando por uma situação semelhante à sua. Minha irmã mais velha está na CTI de um hospital, sem esperança de recuperação, devido à idade muito avançada. Sei o que é passar pelo que você está passando. Só lhe posso dizer que sinto muito, que você é bem vinda aqui, e que espero que, se lhe faz bem, continue conosco.
Talvez você esteja certa, quando diz que pego pesado com os ex-BBBs. Mas, não sinto ódio por nenhum. Apenas repudio suas atitudes e atos nada louváveis, e exteriorizo isso com demasiada severidade. Que Deus a fortaleça e ampare sua irmã em sua recuperação. Um abraço fraterno de Eva.

Anônimo disse...

Obrigada Eva pelas palavras de carinho.A recíproca é verdadeira.A minha irmã também é a mais velha.Esta em coma induzido mais lutando pra viver.💖😘

Anônimo disse...

É isso aí Maria de Fátima,estou contigo então abro.😂😂😂😂😂😂😂😂