24 de agosto de 2017

Os prováveis participantes de A Fazenda 9.


Por mais que a Rede Record tente esconder o elenco da nova temporada do reality show “A Fazenda9”, está sendo difícil frear a boataria em torno dos participantes. Nunca havia visto tanto interesse pelo reality da Record. Assim, aos poucos os nomes vão sendo divulgados pela imprensa e os ex-participantes de vários realities sendo conhecidos. 
Rita Cadilack foi presença marcante na mesma edição em que participou Lu Schievano, com quem trocou muitas farpas. Os barracos das duas eram bafônicos! Vamos ver no que vai dar as duas juntas novamente.

Lu Schievano, outra sem papas na língua, está na lista das convidadas. Personalidade forte, endiabrada, irreverente e desaforada, seria muito bom tê-la no programa. É divertidíssima em suas loucuras.

Ana Paula Minerato é presença garantida na nova edição. Não acho graça na mocinha, muito cheia de mimimim e churumelas. 

Fábio Arruda será o chic do reality rural. É o que vai tirar leite da vaca usando luvas, levar os porquinhos para passear de terno, colete e gravata, hehehehehe. O bom será ele dando lições de etiqueta para a peonada que chupa os dentes e faz as unhas na mesa do jantar...
O bonitinho acima é cantor. Para mim não passa de um ilustre desconhecido, que nunca vi mais gordo. Não fede nem cheira. Mas, pode surpreender!

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o ex-BBB Yuri Fernandes assinou contrato e terá uma nova chance de faturar o prêmio. Isso porque ele já foi confinado por duas vezes no “Big Brother Brasil”. Ele é sempre lembrado por ter transado ruidosamente dentro da casa, com a libidinosa ex-participante Laisa, uma linda jovem, de quem nunca mais se ouviu falar. 

Adriana Bombom, que esteve no elenco da edição de 2009 do reality, também retornará ao programa. Inesquecível a cena da Bombom, na hora da eliminação, aos prantos, agarrando-se aos braços de Brito Junior, para não sair do programa. Foi dramático e, ao mesmo tempo, cômico. Eu gostava da Bombom.
O ex-jogador Dinei, da temporada de 2011, é outro que teve a sua presença confirmada. Não me lembro desse cara. Ex-jogadores são sempre muito chatos...

O Enviado do Senhor para fazer as pessoas chegarem ao Conhecimento e à Evolução, como Caminhos para a Perfeição! Aleluia!
Além deles, teremos a presença do ilustre e bem afamado Dr. Marcos Harter, disposto a limpar a imagem. Espero, sinceramente, que esse Ser Iluminado consiga realizar sua Missão Espiritual, que foi flopada no BBB17. Que consiga, também, se mostrar uma pessoa melhor, mais equilibrada e justa com os eventuais amigos que venha a fazer na casa

Flávia Vianna é outra ex-BBB que estará conosco. Gostei muito dessa pessoinha simpática e alegre noa sétima edição do reality global. 

O chatérrimo, babacoide e sem noção Matheus Lisboa, o ex-ficante da Fofolete indigesta no BBB16, assegurará, com sua atoleimada presença, bons momentos de trolagem.  

O sem graça, apagado e chatildo Conrado é garantia de termos alguém para nos encher o saco. Já me vejo trolando o bicho! Hehehehehe

Nicole Bahls é a boa surpresa! Linda e sem papas na língua, certamente vai tirar muita gente do sério. 
Adoro as tiradas da bela. Olha ela infernizando  a desmiolada Ângela Burlamark, na Fazenda. Nicole e, ao meu ver, candidata fortíssima para ganhar o prêmio. 
A ex-participante do péssimo e flopado reality “A Casa”, Monick Camargo, é outra que não lembro de ter visto naquele fuzuê medonho. 

Marcelo Zangrandi (ex-Power Couple), integra o time masculino do reality rural. Não fui nem um pouco simpatizante dele no PCBrasil. Quem sabe, vai render mais em AFazenda, sem a mulher bobinha ao seu lado...
Monique Amim foi uma das mais polêmicas participantes do BBB13. Ela foi o pivot do primeiro escândalo sexual do BBB e da primeira expulsão de um brother, logo na segunda semana do programa.  

Por obra e graça de Júpiter, o SBT nos livrou da presença nauseabunda da insuportável Mara Maravilha, que de maravilha nada tem. Tio Sílvio não liberou essa nefasta presença para ir urinar no jardim de A Fazenda. Aleluia, Senhor! 

Os super competentes da produção de A Fazenda tiveram a ideia gerica de trazer a Santa Andressa Urach para fazer sermões para as ovelhinhas desgarradas do rebanho do Bispo. Nem os bodes iriam suportar as sessões de descarrego, as galinhas iriam fazer greve de ovos e a Avestruz se suicidaria em um pé de coentro!
Irmã Andressa Urack, a convertida. Agora um recatada menina
Apesar do esforço de guerra da Bisparada, diretores e executivos da emissora, que defendiam ferrenhamente a ideia de uma volta triunfal da ex-participante, agora mostrando sua regeneração e um novo jeito ungido e sacramentado de ser, não conseguiram seus piedosos intentos. A Santa Urach não vai retornar ao balacobaco do reality show rural. 
Quem não se lembra da Andressa mostrada na edição em que brigava com Matheus Verdelho e trocavam cusparadas, com Denise Rocha, além de Bárbara Evans? E o strip tease que ela fez, ficando peladinha na festa da despedida, desfilando em volta da piscina? Hehehehehe. 

Denise Rocha, a linda “furacão loura da CPI” que chorava pra caramba por causa das chacotas da Urack, é outra convidada, ainda não confirmada. Seria ótimo vê-la aos barracos com a Lu Schievano.

Ana Paula Pereira também foi chamada para a nova temporada, mas não aceitou porque está muito bem em seu novo emprego na Rede TV. 
A irmã gêmea burralda não desgruda mesmo de Mayla
Quanto à songamonga Mayla Araújo, só acreditarei que ela entre em A Fazenda, se vir uma vaca voando!  Ela não entra mesmo! Há boatos por aí de que Marcos impôs como condição para ele aceitar o convite para entrar no programa, que Mayla não estivesse lá. O cara fica com urticárias na alma só em ouvir falar nas gêmeas gericosas.
Gêmeas! Qualquer semelhança é mera coincidência... Heheheheh

Nenhum comentário: