21 de agosto de 2017

Olha o bafão! Falsa fã de Emilly deu-lhe um golpe!


No YouTube, uma ex-fã de Emilly, chamada Vick Caetano, do Rio Grande do Sul, desmente Luciana Santiago, a aposentada que procurou a bondosa arauta do amor, pedindo-lhe ajuda para um suposto tratamento de saúde urgente, fazendo-se passar por Vick Caetano, uma jovem, que realmente havia gasto R$ 1.200,00 em votos para Emilly, no paredão dela com Pedro. Sua pouca sorte foi ter divulgado esse fato no twitter, inclusive mostrando as faturas da conta na telefônica. 
Vick Caetano (com as faturas) e Luciana Santiago.
A moça tomou conhecimento de que outra pessoa estava se passando por ela, pelas redes sociais. Indignada, veio a público desmentir a embusteira. 
Veja o que disse a aposentada à Emilly, para obter a ajuda financeira para um tratamento de saúde que dizia precisar fazer: 
"Gastei R$ 1200 reais votando para ela ganhar. Meu marido até parou de falar comigo. Mas a Emilly me fez voltar a viver, quando vi, lembrei logo da minha filha que morreu."
A presunçosa ficou se achando, toda pimpona. Como, também é uma oportunista de carteirinha, aproveitou o ensejo para dar pauta para a mídia, dizendo estar ajudando a pagar o tratamento da pobre senhora, sua fã muito querida e amadinha. Hehehehehe. Mais um gorilão para a lista da pateta! Hehehehe 
O absurdo nessa história sórdida é que, por causa de uma medíocre participante de BBB uma pessoa gaste o que não tem, se endividando, movida pelo fanatismo e pela carência das mallys-piroqueiras da época do programa. 
Está certo que o dinheiro era da tal Vick, e ela faz com ele o que quiser. Mas, desculpa paspalha, foi ridículo o que você fez: uma mulher feita agir como uma adolescente abestada, se endividando por causa de uma biscate que é um péssimo exemplo de pessoa?! Valha-me meu jesuuuis! 
Sua atitude não é de gente que tem equilíbrio e sensatez. Se você não quisesse chamar a atenção e tirar proveito dessa situação, não teria ido no twitter para contar sua façanha absurda, exibindo as contas. Foi o que bastou para a notícia chegar até a aposentada embusteira. 

Esta, uma espertalhona, logo correu para o colinho da outra Paspalha para manipulá-la com sua historinha triste. E deu certo! 
A Biscate nem pensou duas vezes, logo viu a chance de se passar por boa moça, caridosa, coração bão, cheia de amor para dar (só não dava para a própria mãe moribunda), e aparecer na mídia. Fez tanto alarde de que iria amparar a velhota trambiqueira que a história torpe chegou ao conhecimento de Vick. 

Bem feito para Emilly, pois quem faz "caridade" não precisa fazer propaganda do gesto de generosidade. Emilly é uma tremenda oportunista, tanto quanto a senhora que lhe passou a perna, as duas se merecem. A única vítima nessa história é a jovem Vick. Mas, foi bem feito para não ser trouxa e babaca, gastando os tubos para votar numa idiotinha mentirosa e manipuladora. Gastou a grana e a outra levou os louros. Hehehehehe

Vai vendo que amorrr! Como a Bisca é puro amorrrr! Só não tinha amor para dar à mãe!
Emilly mereceu esse delicioso golpe! Tirou onda dizendo que tem quem a ame! Fez fotos dando beijinhos na estelionatária, toda dengosa. Agora, toma surtada ! A aposentada  lacrou! 

Nenhum comentário: