15 de agosto de 2017

O Transtorno de Personalidade anti-social da Penetra de festa.


Amigos e amigas rabiscantes, desde ontem tenho refletido muito sobre o comportamento anti-social de Emilly Araújo. Resolvi, então, perquisar sobre SOCIOPATIA, ou seja o Transtorno de Personalidade Anti-Social. Vou tentar resumir os sintomas da sociopatia, um transtorno que pode ter como origem uma causa genética e ambiental. 
Vejamos como um portador deste transtorno de comporta. Confiramos os 10 principais sinais que identificam uma sociopata. Emilly se enquadra com perfeição em quase todos. Vale salientar que não se trata de uma doença mental, mas sim um transtorno da personalidade. 

1) Mentiras constantes
Um sociopata costuma inventar mentiras para encobrir a verdade sobre si mesmo, seu passado, suas ações etc. Ele cria mentiras uma atrás da outra para não ser descoberto e manter a lealdade das pessoas. Normalmente há inconsistências em suas mentiras e chega a acreditar fortemente nas próprias mentiras que conta. Na maioria das vezes, mentem só para enganar as pessoas, sem sentir remorso ou culpa. 

Emilly é uma mentirosa compulsiva. Mente que nem sente. Na casa do BBB17, ela esbanjou mentiras contra as pessoas, para encobrir suas manipulações, suas maldades com a mãe, negando as coisas que dizia, quando descoberta, especialmente para conseguir criar motivos para influenciar os votos das pessoas contra os que poderiam ameaçar sua vitória final. É possível que tenha mentido para a delegada sobre agressões de Marcos (sob o edredom) que poderão não terem sido praticadas, como mentiu para ele sobre todos que queria fora da casa, destruindo o trio Confination. Na mentira, destruiu a amizade de Marcos por Ilmar. 
Cá fora, nem preciso enumerar as mentiras da sociopata. Na última, disse que Carolina Dieckmann havia lhe dado as pulseiras para entrar na festa de Tatá, que havia ido na companhia da atriz. TUDO MENTIRA. Carolina reside muito longe do duplex da mentirosa, e esta da mansão de Tatá, teria que ser feito uma viagem longa para poder pegar a farsante e levá-la junto até a casa de Tatá. Mentiu sem se incomodar em envolver em sua canalhice uma pessoa decente. 

2) Falta de remorso, culpa ou vergonha 
Os sociopatas têm pouca sensibilidade por outras pessoas além de si mesmas e não sentem culpa, vergonha ou remorso, independentemente do sofrimento que seu comportamento possa causar. Quando eles fazem algo errado, normalmente jogam a culpa para os outros. Machucam e passam por cima de qualquer pessoa para atingir seus objetivos. E além de ser cruel com as pessoas, pode ser cruel também com os animais 
Este sintoma é a cara da embusteira. A frieza dela em relação a Marcos é aflitiva. Ela pouco se importou que ele se lascasse, acha-se a cara da inocência no caso, como se não tivesse levado o homem ao mais desvairado estresse, e ainda saiu de vítima. E na maior cena de hipocrisia, nos brindou com o choro sem lágrimas, ao saber da expulsão do ficante. Claro! Sabia que havia feito a caveira dele na delegacia. Sabia que ele seria expulso e achou ótimo livrar-se do concorrente. Ele errou. Mas ela o empurrou para os erros, como faz agora com os kids fãs.
Ela foi quem instigou Marcos a agredir Ilmar, a mandar Roberta ao paredão, armou quase todos os paredões, na sonsidade, na base da manipulação. 

3) Indiferença e falta de empatia 
Os sociopatas normalmente têm um “olhar frio”. Eles não reagem emocionalmente a situações perigosas ou assustadoras, como presenciar um acidente de trânsito, por exemplo. 
Assim, eles permanecem indiferentes com as pessoas e situações, não tendo empatia, ou seja, em se colocar no lugar do outro. Isso porque eles não têm um mundo interior emocional significativo ou desenvolvido como as pessoas normais, e não conseguem imaginar o mundo emocional das outras pessoas. 
O comportamento frio, indiferente e maldoso com a mãe doente de câncer diz tudo da falta de empatia dela com a dor da mãe. Da mesma forma que marginaliza a irmã mais velha, nem mencionando o seu nome, como tratou a tia desempregada que pedia-lhe emprego doméstico. 

4) Manipulação 
Estes indivíduos geralmente são pessoas atraentes, inteligentes, encantadoras, simpáticas e carismáticas, com grande habilidade para manipular os outros. Em outras palavras, são grandes farsantes. Elas criam uma “fachada” de que são competentes e sinceras, o que lhes permitem conquistar, por exemplo, bons empregos, mesmo que possuam internamente pouca resistência para isso. 
Quando os sociopatas são pegos ou descobertos, suas declarações de arrependimento são tão convincentes que muitas vezes as pessoas os livram de punição e eles acabam recebendo outra chance. Assim, o que eles dizem tem pouca relação com o que sentem ou fazem. 
Gente, as manipulações de Emilly começaram na prova do líder com Rômulo. Dali por diante, foi só o que ela fez dentro da casa, inclusive com a pobre Roberta, Os não manipuláveis, ela perseguia, promovia intrigas, até vê-los no paredão. 

5) Comportamento violento 

O comportamento dos sociopatas é determinado quase exclusivamente por suas próprias necessidades, uma vez que não tem preocupação com os outros. Eles tendem a ficar nervosos e facilmente agitados quando não conseguem o que querem. Eles são voláteis e propensos a explosões emocionais, incluindo acessos de raiva. 
Quem não lembra das explosões de raiva de Emilly na casa, e o esforço de Marcos para fazê-la se controlar? Não aceitava ser contrariada, tratava mal a todos, sempre com respostas grosseiras e acusações descabidas. Inclusive, a briga que culminou com a agressão de Marcos foi toda provocada por ela, por causa de um elogio de Marcos para Vivien. 
Quem esqueceu a briga dela com Ilmar, armada de propósito para ter um motivo para indicá-lo ao paredão? A agressão na Festa Villa Mix, chamando de pobres as pessoas da pista, etc, etc. 
Na infância, alguns sociopatas tendem a torturar animais ou até pessoas indefesas. Na idade adulta, o dano também pode ocorrer através de abusos mentais e emocionais. 
A pessoa também poderá apresentar comportamentos violentos, como socar a parede, jogar objetos no chão ou demonstrar a raiva de alguma outra forma, e até participar de gangues ou cultura criminosa para obter status e atenção.  
É o que ela faz com as tias do sofá e com os Kids, insuflando-os a defendê-la, invadindo as IGs de que fala mal dela ou não a aceita. Ela comanda toda a onda de agressividade dos seguidores, completamente manipulados por ela. 

6) Egocentrismo e narcisismo 
Os sociopatas têm uma percepção exagerada de si mesmos, são narcisistas ao extremo, com um enorme sentimento de merecimento. Pensam ser as melhores pessoas do mundo. Eles não ligam para as críticas dos outros e se idolatram. Por isso, estão muito mais interessados em falar sobre si mesmos do que ouvir os outros. Além disso, passam muito tempo se olhando no espelho, ao invés de observar o mundo ao seu redor. 
Esse é o sintoma mais evidente em Emilly, é o retrato fiel da embusteira pérfida e capaz de qualquer baixaria para satisfazer suas vontades. Foi o que fez ao entrar como penetra a festa de Tatá, causando todo o absurdo transtorno na comemoração de uma pessoa que sequer conhecia. 
Ela auto-elogia-se de forma vexatória, tem uma imagem distorcida de si mesma, achando-se a mais maravilhosa, linda, talentosa e bem sucedida pessoa do mundo! 

7) Falta de vínculos 
Para um sociopata é difícil, mas não impossível, formar ligações com os outros. Muitos são capazes de formarem vínculos com um indivíduo ou grupo particular, embora eles não tenham nenhuma consideração com os outros. 
Eles tendem a não ter amigos, a não ser que precise deles, ou seja, apenas uma conexão superficial. Ou possui como “amigos” aquelas pessoas que ficam por perto apenas para receber ordens deles. Além disso, ficam distantes dos familiares, provavelmente por ter tido uma infância em um lar muito negativo, onde abusos físicos, emocionais ou traumas podem ter ocorrido. 
Pois é, a Bruxa saiu do BBB sem nenhum amigo, e ainda destruiu a amizade que havia entre Marcos, Ilmar e Rômulo. Ela se faz de muito amiga dos seguidores fanáticos para usá-los como vem fazendo da pior forma possível, comandando os ataques agressivos deles nas redes sociais. Isso já esta sendo desmascarado nas redes e com muita gente querendo levar o caso ao Ministério público, à Polícia Federal, etc. 

8) Desrespeito pelas leis, regras e costumes sociais 
Os sociopatas desrespeitam as regras e leis porque não acreditam que as regras da sociedade se aplicam a eles. A desconsideração, o desrespeito e a violação das regras sociais tende a ter suas primeiras manifestações ainda na infância ou início da adolescência e a persistir na idade adulta. 
Esse desrespeito pelas regras e leis sociais pode ir ao ponto de originar comportamentos agressivos e criminosos, como roubos, destruição de bens e outras atividades ilegais. 
O caso do quase calote no duplex, que só pagou para não passar por vergonha maior. O roubo de fãs de Larissa Manoela, a invasão como penetra numa festa de pessoa desconhecida, como Bruninho, o camarote de Neymar na festa Villa Mix, os plágios que faz de autores diversos, a apropriação no nome artístico da cantora do Piauí Lilly Araújo, os trabalhos com marcas feitos por ela mesma e publicados como sendo contratos remunerados, etc etc. 

9) Impulsividade e irresponsabilidade 
Os sociopatas se comportam de maneira impulsiva, procuram gratificação imediata de suas necessidades e não toleram a frustração. Sua inquietação e impulsividade logo os levam a uma “escapada” que revela sua verdadeira natureza: eles acumulam dívidas, abandonam suas famílias, desperdiçam dinheiro ou cometem crimes. Acredito que esse sintoma é dos mais evidentes na Sociopata embusteira. Marcos advertiu-a muito sobre a necessidade de aprender a lidar com a frustração, a saber receber um não, etc. 
Eles podem realizar repetidos atos que constituem motivo de detenção, podendo ser presos ou não, como, por exemplo, destruir propriedade alheia, importunar os outros, roubar ou se dedicar à contravenção.. 
Importunar os outros é o que ela mais vem fazendo, usando para isso os seus seguidores robotizados pela bajulação piegas dela, fazendo toda espécie de agressão para defendê-la, conforme ela deseja. As agressões a Tatá, a Carolina Dieckmann, a Walcyr Carrasco, à Marina Rui Barbosa, aos fás de Marcos e Ilmar, à namoradinha de Marcos, à Vivien, dentre outros é exemplo da influência maléfica dessa biscate sobre essa gente fascinada pela serpente que seguem. 

10) Irrelevância com a segurança dos outros 
Os sociopatas tendem a ser extremamente irresponsáveis e exibem um desrespeito imprudente pela segurança dos outros, que pode ser evidenciado pelo seu comportamento ao dirigir, por exemplo, com excesso de velocidade, embriagado, cometendo acidentes etc. 
Eles também podem, por exemplo, engajar-se em um comportamento sexual ou de uso de substâncias de alto risco e com conseqüências danosas, ou negligenciar e deixar de cuidar de um filho. 

Alguém ainda tem dúvidas de que Emilly é uma sociopata? 
Vejam o tamanho descomunal do furdunço que a Brilhosenta armou na festa de Tatá, causando tantos transtornos e aborrecimento para a aniversariante que teve sua casa invadida pela sociopata que desconhece freios à sua avassaladora vontade de se infiltrar no meio artístico, no mudo glamoroso das celebridades globais. 
Tatá, não suportando mais a onda de críticas que vinha recebendo da parte dos fanáticos de Emilly porque a atriz divulgou a invasão de sua festa pela Penetra em dose dupla (com Mayla a reboque), resolveu dar um basta na baixaria telefonando para a sociopata desvairada, avisando aos seus próprios amigos o que fizera: "Amigos, liguei para @emillyaraujoof agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!" 
Logo que recebeu o recado de Tatá, a Embusteira canalha publicou no seu Twitter o comunicado do telefonema da atriz, que valia como uma ordem para cessarem o fogo contra Tatá. 
✔@emillyaraujoof@Tatawerneck me ligou agora! Tudo n passou d um mal entendido.E graças a Deus serviu p fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela. "
Assim, a situação foi resolvida por telefone, no day after. Na noite deste domingo, diante da repercussão de uma mensagem em que Tatá chamava Emilly de “penetra”, a humorista se viu obrigada a ligar para a ex-BBB para dar um basta na situação insuportável criada pelos fanáticos seguidores da Bisca que não poupavam a atriz de desaforos e baixarias.

Segundo a revista Veja, “Emilly aproveitou o Twitter da apresentadora do Lady Night para se promover. Enquanto Tatá Werneck falava (claro que ironicamente) do “surgimento” de uma amizade, Emilly já destacou um “fortalecimento”, como se as duas fossem amigas íntimas. “@Tatawerneck me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela ♥️”, escreveu. Como fortalecer algo que nunca existiu e que dificilmente existirá daqui por diante. É mesmo uma toupeira arrogante e imbecil!
Tatá Werneck vem tentando amenizar a situação, mas está difícil. Ela chegou a conversar com Emilly por telefone, desculpar-se por tê-la chamado de penetra [VIDEO], mas acabou sendo criticada nas redes sociais, onde muitos internautas disseram que ela é uma grande profissional, não precisa ficar se desculpando com ex-BBB, até porque, a festa de aniversário foi dela e quem deveria se desculpar seria a gaúcha penetra, que foi sem ser convidada. Exatamente, se há alguém que deveria pedir desculpas publicamente à Tata pelo transtorno e pelo escândalo que causou é Emilly Araújo. Mas, sociopatas nunca erram, portanto não se desculpam! 

O mais esdrúxulo em todo o comportamento descarado da Biscate foi, além de invadir a festa como Penetra, não ter se dirigido imediatamente à aniversariante para cumprimentá-la e parabenizá-la pelo aniversário. Como se vê Emilly é mesmo muito reles, sem um pingo de educação e condição de convívio social num meio de alto nível ao qual ela nunca havia frequentado. É completamente destituída de polimento, de finesse, de elegância e dos princípios básicos da boa educação. Não passa mesmo de uma caipira, nascida e criada numa cidadezinha do interior, sem eira nem beira, pobretona sem estudo, sem freios e sem limites. A fama dela na cidade de Eldorado é a pior possível, a menina sempre foi do balacobaco, acostumada a ter homens mais velhos a sustentar sua avidez por sexo, luxo, boa vida e muita farra. 
O que ela mais queria não conseguiu: tirar fotos com as celebridades presentes na festa, especialmente com Bruna Marquezine. Segundo fiquei sabendo, a situação que ela forjou logo chegou ao conhecimento dos convidados que trataram de deixá-la isolada com a irmã, sem darem cabimento para aproximação. Com isto ela não contava. Saiu frustrada e tiririca com o insucesso. E olhe que Carolina Dickmann e Maria Ribeiro estavam lá. Se não se aproximaram é sinal de que aquele convite para o Happy Hour na casa de Maria foi forçado por ela.
Deixaram a bisca e sua irmã numa bolha, invisíveis ninguém lhes deu atenção...hehehehehe Tombou geral! 
Tatá Werneck jamais poderia imaginar, nem em seus piores pesadelos, que a mal afamada ex-BBB EmillyAraújo, que ela nunca vira antes, fosse invadir seu domicílio se fazendo de íntima, na maior cara de pau, tumultuando seu aniversário, e sendo, com toda razão, chamada de penetra, pela própria aniversariante. 
Emilly não tinha convite para a festa de aniversário de Tatá, para se safar inventou que havia sido convidada por Carolina Dieckmann, envolvendo a atriz que só a viu uma vez, nessa historinha sórdida de gentalha ordinária.
Portanto, não foi por pouca coisa que foi duramente criticada nas redes sociais, além de ser chamada de penetra pela atriz e humorista. 
A situação ficou complicada para Emilly, que tem passado por várias situações constrangedoras e sua imagem continua sendo queimada intensamente nas redes sociais, na Veja online e em outros sites de notícias. A campanha contra ela nas redes deve-se não só pela repulsa dos que a detestam, como pelos fãs clubes das pessoas que os kids e tias do sofá atacam assustadoramente com palavras de baixo calão, como os fãs de Vivien e de Marcos, da namoradinha de Marcos, de Mayara, e de qualquer twitteiro que não goste da bisca. Atacam até as marcas e produtos que contratam Vivien, como está acontecendo no site da Pantene, o mais novo trabalho da manauara.
Tatá confirmou a ligação para a ex-BBB e pelo visto, tudo ficou resolvido, porém, não voltou atrás quanto à afirmação feita, de que Emilly foi à festa de penetra, ou seja, ela realmente não foi convidada. 

Nas redes sociais, muita gente detonou a ex-BBB Emilly [VIDEO], por ir à festa sem ser convidada e muitos acusam a gaúcha de ficar forçando amizade com famosas globais, pois o contrato dela com a Globo termina em janeiro de 2018 e até hoje a emissora não a convidou para nada. . A emissora nada quer com a farsante, que levou toco até da Embaixada dos EUA que recusou, duas vezes, o Visto para viajarem para darem beijinhos no Pato Donald...Hehehehehe 
 O que ainda não se sabe é como as gêmeas conseguiram as pulseiras que permitiam a entrada dos convidados. Com certeza fizeram a cabeça de alguèm para ganhá-las ou comprá-las. Sociopatas fazem coisas que até o Diabo duvida, para satisfazer suas vontades. 
Depois dessa, as portas vão se fechar de vez para EmillyGolpeAraújo! Tata Werneck não é qualquer uma, é famosa, atriz e apresentadora com a carreira firmada, enquanto Emilly embusteira é NADA, apenas mais uma ex-BBB sem futuro no meio artístico! UMA SEM FUTURO! 
Ficou mal para a Embusteira golpista! Ela conseguiu ser mais ridícula e medíocre do que já era. O pessoal twiteiro ja percebeu que essa tal torcida fanática e desaforada é manipulada e incentivada por ela! Tombou, kiridinha! Flopou geral! É a desmoralização sem volta! TATA É UMA CELEBRIDADE, com uma história de vida invejável! VOCÊ É BISULFATO DE PÓ DE PEIDO!

Acorda Tatá! O Brasil e seus amigos sinceros a amam! A Penetra Embusteira só quer se promover às suas custas, às custas de Maria Ribeiro, De Carolina Dieckmann, de Bruna Markezine, de Neymar e até de Jotinha. Essa cabrona louca faz tudo calculadamente, para obter o que quer! Você é uma atriz consagrada, não deveria ter pedido desculpas a quem não as pede a ninguém. Ela é quem deve pedidos de desculpas a você e a todos os que estavam em sua festas e se viram obrigados a conviver com gentalha reles como a invasora penetra sem noção! 
Bruna Marquezine já sabe quem é a bisca. Rafaela, irmã de Neymar já deve ter passado o currículo de canalhice da Bicha, daí ter se negado a fazer foto com ela. 
E EMILLY GOLPISTA SABE o que fez, garanto que está feliz da vida, se achando a fodona, com toda a confusão que armou, e como sempre se passando por vítima e coitadinha, tumultuou a festa da atriz, foi manchete nas notícias, não importando que sejam podres. Mas teve o troco: ficou ignorada por todos, sem conseguir a atenção nem da cozinheira da festa, sem chegar perto das famosas, e não eram poucas! Quem vai dar trela para uma debochada, vestida como uma vedete, ou seria como uma quenga brega, com a cara cheia de brilho e purpurina? Uma debochada conhecida pela célebre frase “Marrrrcos, goza em minha boca”...Que depravação em rede nacional! Não passa de uma verme rastejante, como disse Ilmar! 

EMILLY EMBUSTEIRA VOLTA para ELDORADO DO SUL, OS VELHOTES ESTÃO A SUA ESPERA com os bolsos cheios de viagra! Não esqueça de levar o shortinho vermelho que usava para conseguir uma grana. A GAROTA DA LANCHA DO VELHO RICO DE ELDORADO DO SUL parece já ter esquecido o passado nebuloso, mas o povo não esqueceu! 
Robério de Ogum fez a previsão de que essa verme vai rastejar de volta para Eldorado do Sul, sem ter conquistado nada! Voltará com os quaraminguás que sobrarem da gastança com ostentação. A Lei do Retorno não falha! Que volte para o lugar de onde nunca deveria ter saído, e para a vida de periguete de velhotes e de cantor sertanejo!

Nenhum comentário: