19 de agosto de 2017

O que houve, de fato, na festa de Tatá?



Desde que Fábio Porchat comentou a ida de Emilly Araújo à festa da atriz Tatá Werneck, eu tenho estado a pensar em certos detalhes que não ficaram bem explicados, pelo menos para mim. Porchat foi genial, arrancou divertidíssimas gargalhadas do público, mostrando de forma arrasadoramente hilária, descontraída e supimposa, parte do que aconteceu na casa da aniversariante e a forma como a ex-BBB penetra e mal educada encarou os fatos.
Porchat procurou deixar bem claro que a Ex-BBB entrou na festa como penetra. Inclusive, foi a Tatá Werneck quem primeiro reconheceu esse desagradável fato. Em seguida, o apresentador brincou, dizendo que Emilly é muito boa em não ser eliminada das casas onde entra, lembrando que ela foi a finalista e vencedora do Big Brother Brasil 17 e agora, entrando na casa de Tatá sem ser convidada, conseguiu dar um jeitinho para não ser expulsa da festa (aqui ficou-me uma dúvida: que jeitinho foi esse e quem a queria expulsar? Os seguranças da mansão?). Ainda trolando a penetra, o apresentador continuou com seus comentários piadistas, comentando que o mais esquisito nesta bizarra invasão da embusteira na festa de Tatá foi o fato dela insistir em dizer que não era penetra e que tudo foi apenas um mal-entendido. Todavia, Porchat, que de bobo nada tem, logo achou um peculiar jeitinho de entender com mais nitidez esta esdrúxula situação, explicando a duvidosa questão do mal-entendido, vai vendo a esperteza do apresentador: 
- Emilly, você foi convidada? 
- Não. 
- Você entrou na festa? 
- Sim. 
- Então, isto não é nenhum mal-entendido, filhota! Você entrou de penetra mesmo! Mal-entendido é pedir a alguém para fazer sua maquiagem e ficar como ficou, com uma cara purpurinada, com glitter e estrelinhas luninescentes, como se fosse para uma festinha infantil, fantasiada de vagalume, hehehehe. Uma maquiagem que é realmente um horror, cafonérrima: 
Na festa de aniversário de Tatá Werneck, foram muitos #Famosos e a ex-BBB Emilly, que tem feito de tudo para aparecer entre as celebridades, não perdeu a oportunidade de comparecer ao evento, especialmente para tentar fazer uma selfie com Bruna, para pavonear-se na sua IG, como grande nova amiga da atriz. Aliás, Bruna é a obsessão doentia da caipirona.
Só tem um porém: a gaúcha não foi convidada. Os fãs de Emilly já comemoravam nas redes sociais a presença da gêmea na festa de Tatá, quando esta deu o bafônico respostaço: "DE PENETRA" (veja na foto abaixo). 
Depois que Tatá chamou Emilly de penetra, o assunto tomou conta das redes sociais, e foi aquela confusão que já sabemos.
Tatá Werneck  ligou para Emilly e se desculpou com ela, mas aí o bicho pegou para o lado da atriz que acabou sendo atacada pelas loucas-fãs da penetra  e, também, criticada por internautas que acharam estranho a metida ter ido de penetra na festa, não ter cumprimentado a aniversariante, e espantosamente foi a vítima da intrusa quem pediu desculpas. Realmente, não dá para entender a atitude de Tatá. 
O que está dando um nó nas minhas circunvoluções cerebrais são certas coisinhas que não se encaixam nessa confusa história. Primeiramente, o fato da Penetra ter dito que foi à festa com Carolina Dieckmann, que a teria convidado. Ora bem, se Carolina a convidou e a levou, porque não a levou junto para falar com Tatá? Se Carolina estava na festa, como realmente estava, e a Fofa disse, até na entrevista para a QUEM, que é muito amiga da atriz, que conversam muito pelo WS, então, por que Carolina não desfez o equívoco, explicando para Tatá que trouxera Emilly? Por que Carolina não se pronunciou sobre o fato, quando Tatá chamou Emilly de penetra? Se Emilly se diz tão amiga de Carolina, por que esta não tirou foto com ela, mas tirou com outras pessoas?  Só posso chegar a uma conclusão: Carolina nem convidou, nem levou com ela a penetra, simplesmente por ser uma pessoa muito educada, íntegra e corretíssima. Jamais cometeria uma gaffe tão grave com Tatá. Deve ter ficado passada com toda a confusão que a tipinha insignificante aprontou para ela. Preferiu calar-se, entender-se apenas com Tatá de que é amiga de longa data, se não disse poucas e boas para a mau-caráter mentirosa e miqueira. Garanto que Carol nunca mais vai querer dar nem um oi para essa cafona desvairada, sem nível para frequentar a alta sociedade.
Posso compreender o silêncio de Caroline Dieckmann sobre esse caso sórdido. Ela é discreta e nunca se meteu com gente baixa. Não tenho dúvidas de que Emilly  mentiu sobre a suposta amizade entre as duas e, também, quando disse ter ido à festa com a atriz, a convite da mesma. É possivel que tenha ficado na porta atucalhando a chegada de Carol e forçado a entrada com ela. Seria mais uma mentira nojenta da Bisca que mente e nem sente! Dela se pode esperar tudo! Uma vez mau caráter, mau caráter até morrer!
Pelo que entendi, depois de ter tentado fazer uma foto com Bruna Marquesine e levado um baita fora, a penetra tratou de retirar-se, quiçá porque o ambiente ficou pesado. Quiçá porque ficou ignorada por todos... Que situação humilhante! Que falta de dignidade e de amor próprio! Que pá de lama na imagem já bem emporcalhada!
Também não entendo a penetra não ter feito questão de cumprimentar e parabenizar a anfitriã e aniversariante, logo que entrou na casa. Será que é tão mal educada, tão tosca, ao ponto de ignorar uma regra tão elementar de cortesia e refinamento social, desdenhando a dona da casa em seu niver? Não. Há muita coisa que não está batendo nessa história, muitos detalhes não esclarecidos! 
Estando com Mayla, seria natural que tivessem feito alguma foto da festa. Ou foram proibidas? O que aconteceu de fato e ninguém fala?
Há mais mistérios nessa história que nas contas de um Rosário! 
No caso de Anitta, o bicho pegou feio para o lado da ex-BBB espaçosa. A cantora, além de ter declarado ter seguranças na sua mansão instruídos para não deixar entrar penetras na sua festa de aniversário, ainda postou um vídeo onde canta um trecho de uma música sua que diz: 
Eu convido todo mundo pra minha festa. Só não convido você, porque você não presta.” Esta foi de lascar los bicos! Lacrou nas fuças da arrogante Bisca. Adorei!
HOJE É SÁBADO, DIA DE MICOS SUPIMPOSOS DA SOCIOPATA  PENETRA!

Nenhum comentário: