13 de agosto de 2017

O King Kong da Purpurinada Deslumbrada!


Enfim, não poderia haver um fim de semana sem um supimposo e majestático King Kong da Purpurinada Deslumbrada, a rainha do atacadão do Braz! 
Vai vendo a maquiagem super cafona da caipirona! Será que pensava que a festa era carnaval? É muito brega!
"Tatá Werneck revelou que não convidou a ex-BBB Emilly Araújo para seu aniversário: “Penetra” . Esta é a manchete da matéria escrita por Álvaro Penerotti para o DESTAQUES REDES.

"Uma revelação acabou gerando burburinhos no início da madrugada deste domingo (13). 
Ao bater papo com seus seguidores no Twitter, Tatá Werneck acabou contando que uma personalidade ‘famosa’, que marcou presença em sua festa de aniversário, na verdade não foi convidada. 
A pessoa em questão é a ex-BBB Emilly Araújo, que segundo consta, teria ido a festa acompanhando a atriz Carolina Dieckmann."
O assunto veio à tona quando uma fã de Emilly mencionou Tatá com a seguinte frase escrita burraldamente cheia de erros de português: “Minha ídola tá na festa de aniversario da Tatá, com Carol dieckmann e Bruna marquezine”. Sem perder tempo, a humorista prontamente respondeu: “De penetra”. 
Xiiii… De penetra rs ...Que vexame! Veja abaixo:

A Purpurinada Deslumbrada e a irmã entraram de penetra, a assessora conseguiu pulseiras para elas, não se sabe como, nem Tatá sabe! Que vergonha! Coisa de gentinha sem educação, sem classe, sem estilo, sem nada, mas com muita cara de pau. Mas pegou mal. Tatá vai querer saber como ela conseguiu aas pulseiras de identificação para convidados, feitas justamente para evitar a entrada de penetras.
Tatá não perdeu a classe. Dizer que adorou conhecer a Impostora foi muita gentileza da atriz. Coitada de Carolina Dieckmann, ter que levar uma pessoa de penetra é muito constrangedor. Especialmente se tratando de um coisinha cínica e mal afamada, oportunista, que só viu uma vez no teatro. Ela usa as pessoas na cara de pau. 
Acontece que ir de penetra é normal para ela e a irmã.
Foram de penetras no aniversário de Bruninho do Vôlei, porque sabiam que Neymar estava lá, foram penetras no camarote de Neymar no Villa Mix, e agora na de Tatá Werneck! 
Não apareceu nenhuma foto da Purpurinada com os famosos na festa. Certamente, amanhã vão aparecer, porque ela não vai perder a chance de pentelhar quem puder para fazer selfies
A Embusteira foi até com estrelas na cara para brilhar mais, Hehehehehe. Só esqueceu de dizer que pulou o muro para entrar.

Obs:. Para quem duvidou que Jota disse que Emilly não gosta de tomar banho, amanhã mostrarei do que ele é capaz, quando está com os amiguinhos.

Nenhum comentário: