31 de agosto de 2017

Novidades bafônicas em A Fazenda!



Gente, estou animadíssima, em contagem regressiva para a estreia de A Fazenda - Nova Chance, no dia 12 de setembro. Esse reality está repleto de novidades bafônicas! Eita, nóis! Eita programinha bão!
Vai vendo a tiradinha sádicamente delicinha que a produção está aprontando para tacar o terror nesta mega edição de A Fazenda. 
Aliás, a produção está preparando muitas novidades super inoxidáveis. Para mim, a mais polêmica e inusitada é a forma que estabeleceram para fazerem os peões e peoas chegarem na sede do evento. 
De acordo com as informações da jornalista Patrícia Kogut, a partir do próximo dia 08 de setembro, vinte candidatos a participarem de A Fazenda serão confinados em um hotel de luxo, em São Paulo. Até aí, tudo é mordomia, boas expectativas e muita euforia. 
Mas, como alegria de peão dura pouco, no dia da estreia do programa, 12 de setembro, os 20 candidatos serão levados a pontos distintos da cidade de São Paulo, onde serão deixados, sem lenço e sem documento, e deverão usar a inteligência, a esperteza e um bom jogo de cintura para encontrarem uma forma de chegarem até a sede do reality
Claro que eles terão algumas informações em mãos e estarão acompanhados de um câmera, que apenas os filmará, sem nenhum tipo de comunicação.


Os 16 primeiros candidatos que chegarem na nova sede em Itapecerica da Serra estarão automaticamente dentro do jogo, os quatro últimos serão eliminados. Já pensou se forem eliminados os nossos preferidos? Que situação!
A intenção é desestabilizar os peões, desde a saída do hotel. É assim que se faz um Reality Show, disse Marcelo Silva, um dos diretores do canal da Barra Funda.
Achei a ideia genial! Já começa diferente e com gostinho de competição. 
Se pensam que as novidades ficam só nesta, preparem-se que tem mais. Uma delas é a criação de escargots, que ficará sob os cuidados dos peões e das peoas.
Alguns animais inéditos estarão presentes nesta edição, lembrando que a sede de Itapecerica da Serra é bem menor que a de Itu, então a Record está procurando uma forma de deixar os participantes bem ocupados.
O escargot é um molusco muito famoso e que é servido principalmente em restaurantes franceses, como um dos pratos mais caros, apropriado para um jantar requintado, para quem sabe apreciar os sabores da gastronomia refinada. Regado a muito azeite, os pratos poderão ocasionar uma solene e auspiciosa diarréia nos comensais de estômagos mais delicados. 
Apesar de muita gente ter nojo, o escargot acabou se tornando um símbolo da culinária francesa, por ter um sabor mais delicado. Argh! Não comeria esse petisco nem para me salvar da forca! É possível que nem o Doc, que já comeu certo rastejante, do tipo venenoso e indigesto, vai apreciar o acepipe! Com pimenta e mostarda deve descer bem. Já o apreciador dos pratos franceses, Jota Amâncio, comeu o petisco, mas parece não ter gostado da refinada iguaria... Será que o escargot de Taubaté não é saboroso como o de Paris?


Não é fácil criar este tipo de molusco, por isso um profissional da área deverá dar todas as orientações para os peões e as peoas não se ferrarem com as manhas do bicho. 
Será que alguns ficarão com nojo, ou todos conseguirão realizar o trabalho com facilidade? Hehehehehe, parece que já estou vendo a mulherada dando pitis para não pegarem o molusco pegajoso, babento e
repulsivo, parecido com as lesmas que vimos rastejando no BBB17. Divertimento à vista, meu povo! Hehehehehe! Vamos ter hilárias relembranças de certo tipo de escargot rastejante, indigesto e venenoso que já vimos em algum lugar... Hehehehehe

Nenhum comentário: