28 de agosto de 2017

Nicole Bahls, uma participante de peso.

A participação de Nicole Bahls em A Fazenda 5 foi um divisor de águas em sua carreira. Sem dúvida alguma, ela foi uma das ou talvez a participante mais marcante do reality rural da Record. 
Sua participação no ano de 2012 lhe rendeu o quarto lugar no pódio, sendo eliminada da atração pela campeã Viviane Araújo, pela qual eu torcia e Nicole detestava.

Na época, eu não gostava nada da bela ex-panicat, porque ela, por não suportar Viviane, ficava o tempo todo distribuindo grosserias, indiretas, e insinuações maldosas para a diva do Salgueiro. 
A implicância de Nicole com Vivi era por causa do namorado desta, o jogador de futebol Radamés com quem ela continua casada. Nicole havia assediado o cara, ele preferiu ficar com Vivi, daí se instaurou a rivalidade e o azedume entre as duas.
Por outro lado, Nicole era amiga da mulher de Belo, ex-companheiro de Vivi, e fazia questão de ficar elogiando a talzinha por pura picuinha.
Próximo à eliminação de Nicole, ela abrandou com Viviane, abraçaram-se e passaram a conviver sem atritos. Na verdade não havia ódio entre elas, era mais ressentimento e birra mesmo.

Atualmente, não desgosto de Nicole. Vou gostar de vê-la em A Fazenda, sei que ela vai nos divertir com  suas tiradas intempestivas e engraçadas. É uma mulher com uma personalidade muito forte e definida, é bom caráter, não é falsa nem maledicente. O que quer dizer, diz mesmo à própria pessoa. 

A bela morena não tem papas na língua e não leva desaforo para a casa. Mas, nem tudo era mau humor com a bela moça. A relação dela com os cabritinhos era enternecedora. Na despedida, ela chorou abraçada com os bichinhos. Só quem gosta muito de animais se afeiçoa tanto por eles. E se os ama, é que tem um bom coração, é sensível e amorosa.
Minha atitude com Nicole será a mesma que assumirei com Marcos e outros de quem não gosto: passarei a borracha sobre o que fizeram em realities anteriores e passarei a observá-los e julgá-los com base no comportamento deles em A Fazenda, sem trazer ranços ou sentimentos de revanchismo para essa "nova chance" que todos estarão tendo de limparem eventuais manchas em suas imagens.

Nenhum comentário: