20 de agosto de 2017

Mico tour de Emilly na festa de Tatá?

Gente, soube mais alguma coisa sobre o papelão que Emilly fez dentro da casa de Tatá Werneck. Foi pior do que eu pensava. Vi um vídeo que mostrava parte da festa. O suficiente para eu ver as canalhices que a Penemilly protagonizou no meio dos convidados de Tatá. 
Quando a embusteira chegou de penetra, a festa já estava bombando, com uma banda animadíssima tocando, Tatá, mozão e convidados dançando na maior felicidade. 
A Penetra, chegou chegando, como se fosse a rainha da cocada preta, nem deu bolas para a aniversariante e foi diretamente para a mesa das bebidas, onde encheu logo a cara e começou a dar vexame. Já meio bebum, foi para perto da banda e começou a cantar aos altos berros histéricos, gritando estridentemente, especialmente o refrão “pena que não gosta de mulheeeeee”, parecendo uma endemoniada pomba gira bêbada! 
Foi um absoluto absurdo o comportamento putéfio da descarada, agindo como se fosse muito íntima de Tatá, promovendo uma  gritaria demoníaca  e ensurdercedora dentro de uma sala pequena, incomodando a todos. Vergonha! Coisa de piranhete, de gentalha de baile funk em lage de bandido. Achando pouco ficou tirando foto de tudo e todos, naquela vibe de “cada mico é um flash!... 
Só a trombadinha penetra gritava, só se ouvia os gritos da endemoniada. Que diabo e isso, minha gente? Estava parecendo uma perereca cantando em cima de uma pedra! Ridícula e inconveniente, incomodando a todos. Que papelão dessa desqualificada! Que vergonha nacional. Até a irmã não conseguia disfarçar a vergonha que sentia. Maluca!!! 
O detalhe lastimável foi ver Mayla fingindo que não conhecia a marafona escandalosa. Às vezes, dá-me dó dessa irmã que serve de capacho para a maluca. Ela parecia aflita, punha as mão no rosto, visivelmente constrangida. Acho que a garota nessa hora vexatória 
deve ter pensado "pela fé Emilly cala a boca, não faça tanto alarme que estamos aqui de penetra!" 
É incrível! Onde ela está é confusão e baixaria na certa!! E todos já sabem disso. 
Coitada da Mayla que é forçada a pagar o mico junto com a irmã canalha. Mayla estava com vergonha dos gritos da Emília. Calma Mayla, Thiago disse que "Ela é puro coração" hehehehe. Que dislate desse apresentadorzinho fajuto: a periguete é pura maldade. Só faz tudo que lhe dá na cabeça. Não tem filtro e nem critério do que seja vergonha, respeito, honestidade e integridade moral. 
Imagine Emilly cantando, com aquela voz de taquara rachada, estridente e desafinada! É mesmo um terrorismo para os ouvidos! Quase infartei!
A pessoa faz festa de aniversário, está super feliz com seus amigos, familiares e seu Mozao...aí aparece as penetras petralhas, o aniversariante trata com educação, porque não vai pôr para fora as embusteiras, até mesmo por que o escândalo seria maior! E ainda teve que se retratar! Mas é cada uma, que nem o Diabo imagina! 
Tata Werneck só botou ponto final na história porque estava sendo violentamente ameaçada, e ia ficar com fama de preconceito com ex-bbb, aí, a conselho de sua assessoria, resolveu se pronunciar por zelo pela própria carreira, não pela sociopata escandalosa.
Não foi apenas Tatá que passou pelo pior constrangimento, também os seus convidados passaram. Até envolver Bruna Markezine em polêmica essazinha ordinária conseguiu, só para aparecer. Mas foi tombada pela lindinha que lhe deu um baita fora!
Foi ironicamente que Tatá falou "e assim surgem as novas amizades", e a retardada e burralda Emilly, incapaz de compreender uma ironia, falou: "serviu para fortalecer a amizade..." Hehehehehe! Que amizade, serpente venenosa?? Bebeu ou está doida?
Foi a assessoria de Tatá que a instruiu a agir assim para ver se acabava de vez o assunto. Porque para Tatá e para o seu programa não seria boa a repercussão do caso escabroso, protagonizado pela víbora penetra traiçoeira e sua gang de moleques comandados por ela....
E ela ainda teve a pouca vergonha de publicar em seu twutter que Tatá ligou e que tudo foi um "mal entendido, que serviu para "fortalecer a amizade". É doida ou é burra mesmo?. Certamente a Tatá ligou para se desculpar pela gafe de expor que a Emilly foi de penetra, e também para se preservar dos ataques dos fãs barraqueiros da Piranhete. Afinal, não é legal para imagem de um famoso tanta gente fazendo confusão em sua rede social. Não houve nenhum mal entendido, ela foi de penetra e ainda ficou causando algazarra na festa da Tatá. Os fãs, ridículos como sempre, foram se vangloriar que ela estava com a Tata, Bruna Marquezine e Sandy.. daí tomou na tarraqueta. Porque a Tatá confessou que nem a conhecia e que ela era penetra!
Até a Irma metralha ficou com vergonha da miss-baldinho-parmalat berrando bêbada na festa!!!! 
A roceira além de não levar presente para a aniversariante e não parabenizá-la ainda comportou-se como uma ordinariazinha de periferia, ao invés de se comportar discretamente e passar despercebida. 
A penetra queria chamar mais atenção do que a aniversariante, daí a maquilagem de circo, brega e ridícula. Que feio!!! 
A grande amiga dela, Carol, estava lá! Mas, em nenhum momento elas estavam perto uma da outra, prova de que essa amizade só existe na cabeça da gloriosa Vermilly. 
Por isso, que ela e ninguém quer o nome relacionado a essa caipira famosa pela obscura ligação com o "velho da lancha" e o famoso "shortinho vermelho"!. Onde ela está é confusão certa! Isto desde os tempos das noitadas nas boates do RS. 🙈🙈🙈🙈 
A tirada mais acachapante, hilária e inteligente de Tatá foi dizer que na sua festa cada um podia levar seu papel higiênico. Lacrou! Fechou o pacote!. A babaca Carolina Dieckmann levou o dela, em duplicata: a Vermilly e a irmã. Hehehehe, estou gargalhando até cair morta!
Essa Emilly tem que se tocar e parar de ficar fazendo confusão e entrando de penetra nos lugares, forçando amizades. Ainda mais com essa caravana de fãs loucos raivosos. A bicha é trombadinha mesmo. Não tem dinheiro que a transforme em uma pessoa decente, íntegra, como Vivian! 
O que achei mais estranho foi a atitude de quem a levou e fez cara de paisagem, não tirou fotos com ela e não a defendeu. Pegou mal, Carolina Dieckmann! 
Deviam por todos os vídeos festa nas redes sociais. 
Será que deu tempo da Emília fazer um "pratinho" com umas coxinhas, uns brigadeiros e um pedaço de bolo para o papito? É assim que se faz em festa de gentinha como ela. 
Os analfabetos funcionais fãs desta penetra ao invés de ajudá-la estão fazendo todos quererem distância dela, porque eles atacam qualquer um que tem opinião contrária a deles. Assim, os "artistas" só vão fechar as portas para essa caçadora de famosos e de gente rica.
No fundo tenho dó dessa menina tombada e do seu fandom desqualificado, que acham que a estão ajudando, quando estão empurrando-a para a cova! Burra, como é, a bisca ficou se vangloriando dos kids defenderem-na. Acho que os Kids retardadinhos preferem ser enganados e feitos de otários por ela. Tadinhos, sabem de nada, inocentes?! 
O fato da Tata ter ligado para ela não muda nada. Eterna penetraaaaaaa
Esse episódio só vai servir para que os ditos famosos não a convidem para nada, agora é que ninguém vai querer amizade com essa coisinha insignificante e reles.
O vídeo da festa só mostrou o que ela realmente é... Uma bagaceira, mal educada que faz de tudo para chamar atenção, até mesmo de quem nem sequer sabe que ela existe.... 
Essa Emília é o cúmulo da mediocridade e falta de humildade, é um nojo, sem caráter nenhum, depois fica postando stories com aquela voz de nenê, sonsa, mentirosa... Vade retro, Satanás!

O MICO TOUR VAI CONTINUAR NO PRÓXIMO POST. AGUARDEM!

Nenhum comentário: