17 de agosto de 2017

Meo deos! Porchat sambou na cara da penetra ridícula!


_ "Penetra, eu? Claro que não! Apenas não fui convidada para festa, mas fiz questão de ir ". Que piada! Vamos dar risadas, pessoal?


Gente, acredito que vocês viram o programa do Porchat ontem à noite. Se não viram, podem ainda ver no twitter @tagravadobrasil e em outros. 
Meo deos! Porchat sambou na cara ridícula da Penetra Purpurinada, deitou e rolou no bafão ridículo que a super pateta protagonizou na festa de Tatá Wernek... 
Vale a pena ver e molhar as calcinhas e cuequinhas de tanto rir! 
A questão não é só ter entrado de penetra em uma festa hehehehe, “tinha ainda que ir com maquiagem de glitter?”Heheheheh Que delicinha! 
Eu não conseguia parar de dar gargalhadas. Porchat debochando da desculpinha fajuta de que ela não tinha entrado de penetra, que tudo havia sido um mal entendido... Foi de rachar o bico! 
“Se não foi convidada e entrou na festa, se entrou e não quis sair com os seguranças, então não houve nenhum mal entendido. Mal entendido é pedir para uma pessoa fazer uma maquiagem e sair desse jeito com uma pintura facial para festa infantil”, purpurinada e cheia de estrelinhas...uauauauauau! 
Porchat eu não gostava de você, agora sou sua fã de carteirinha!Hehehehehehe 
Não consigo parar de rir só em lembrar! “Também não entendi até agora porque ela foi fantasiada de céu, hehehehe”, disse o ajudante de Porchat. 


Exatamente o que eu pensei quando vi essa palhaçada na cara dela. É brega de fazer pena! 
Não nega que é uma caipira nascida na roça e que vivia na zona suburbana de Eldorado... Não tem mesmo nível para frequentar festas em mansões de ricos...Que piada é essa pateta! 
Amei, vamos dar o Oscar para esse gênio da gozação que é Porchart!. 
Também acho que a parte mais louca da cafonice da Penetra é ela usar isso para ir a um niver se adulto, no qual o tema não era carnaval? Que Mico medonho! 
EMILLY VERGONHA ETERNA. Gosta de passar vergonha.
Para que vejam como as comandadas por Emilly tratam quem disser qualquer coisa contra sua patroinha, segue um dos muitos ataques ao twitter de Porchat:
O nível é daí para pior, baixaria e palavreado sórdido!

Nenhum comentário: