1 de agosto de 2017

Marcos Harter e Porchat: o bicho vai pegar!



A novidade do dia, ou melhor, da noite será a entrevista do exibicionista miqueiro Marcos Harther no programa do Porchat. Os fãs clubes do Doc estão em polvorosa, na espectativa de que o doutorzinho vá espinafrar com a Fofa, que meta a boca no trombone e conte tudo quanto a Globo não contou, sobre a denúncia que ela teria feito. 
Aqui para nós e o mundo todo, vai ter muita gente do parquinho de diversão da Fofa decepcionada e frustrada, porque, por uns audios que estão rolando nas redes, o Doc meteu a boca no trombone, lavou muita roupa suja... Porchat puxando a linha e o abestado desenrolando o carretel! 
Nunca havia visto o programa desse chatildo. Ontem vi pela primeira vez e achei uma palhaçada, sem pauta, sem interesse, apenas risadagens e conversas de comadre com Ana Hickmann, Ticiane, D. Filho e Renatinha. Não aguentei ir até o fim. Só vi aquela droga por pensar que a entrevista com o Doc seria ontem.
Não via como um palhação como Porchat teria condições de fazer uma entrevista com conteúdo, séria e com questionamentos de interesse. Mas, pela zoeira que ouvi, a coisa vai ser quente! Do balacobaco!
Claro que o Doc vai adorar os minutinhos de holofote na TV, pai pavonear-se e fazer o cara bom e iluminado, o Ser que tinha uma missão transcendental a cumprir na casa do BBB17. Cara ridículo, vaidoso, falastrão e, também, colecionador de micos. 
Não gosto nada da Fofa, mas gosto muito menos desse energúmeno, farsante, destemperado, sem noção de respeito com ninguém. 
Não esqueci desse paspalho fazendo troça com os famintos da Somália e com a deficiência de Marinalva, desacatando e tentando desmoralizar Mamão, falando obscenidades com Vivian, caluniando Daniel, ameaçando os colegas e metendo o dedo na cara das mulheres para intimidá-las, além das agressões físicas e emocionais com a Paspalha.

Adorei a expulsão desse mascarado, prepotente, arrogante, autoritário, brutalhão e descompensado. Emilly não é pior que esse cabrão. Um pelo outro  e não quero troco. Sinto mais repulsa por ele que pela Fofa repulsiva.
Aliás, por falar na Fofa, por onde ela anda? Ainda escondendo a cara de pau em Eldorado do Sul? Não deu nenhuma explicação para o caso do despejo do duplex e dos plágios? Não tem mesmo como explicar o inexplicável, né mesmo?! 
A embusterazinha tem dinheiro, não precisava passar calote e preferiu sujar mais ainda o mal afamado nome... Vá entender! 
Todavia, acho provável que ela esteja se borrando de medo da entrevista de Marcos no Porchat. Ela sabe que há muita coisa que não foi revelada e que poderá detonar a imagem de boazinha, meiguinha espiritualista que está fingindo ser, plagiando frases, textos e pensamentos alheios. 
Quero ver o pau quebrar para o lado dele também. Que saia do programa com a imagem tão suja o quanto estava antes. 

Nenhum comentário: