16 de agosto de 2017

Festa de arromba da cantora Anitta! Sem penetras!


Gente, o assunto que está bombando nas redes sociais e no Rio de Janeiro é a festa de aniversário da cantora Anitta, em sua mansão na Barra da Tijuca! Quem já foi a aniversário da cantora garante que Anitta sabe fazer festa como ninguém. 
Acontece que não é todo mundo que conseguirá um passaporte para a curtição. A ordem expressa da aniversariante é que na lista de convidados tenha apenas amigos seus. 

A aniversariante adiantou que não serão permitidos penetras, como aconteceu na festa de Tatá Werneck invadida pelas gêmeas, ex-BBBs, que entraram, na cara de pau, mesmo sem conhecerem a atriz, sem convite, simplesmente se enfiaram na mansão como penetras. Uma vergonha! 
A festa de Anitta também vai celebrar a vinda do cantor J. Balvin, que cantou com ela no Música Boa ao Vivo, no Multishow, no programa desta terça (15). Por precaução, sabendo-se que a Purpurinada é doidona por cantores, a segurança militar achou melhor oferecer para a cantora um reforço policial para afastar penetras... hehehehehehe, belezinha!
É a segunda vez que Anitta recebe uma atração internacional no palco do programa. 

Segundo informa Alex Alves, além dos seguranças do condomínio, Anita contratou seguranças para a festa em sua luxuosa residência! Não sei o motivo, Hehehe. Qual será! 

Segundo ouvi falar, aumentou muito a procura por segurança particular para festas no Rio de Janeiro, principalmente por parte de artistas, cantores sertanejos, e famosos globais! Motivo? Evitar penetra! Hehehehehe 
A cantora Preta Gil completou 43 anos na terça-feira (dia 08) e comemorou a data com uma grande festa no apartamento de seu pai, Gilberto Gil, na Zona Sul do Rio. A cantora recebeu amigos famosos como Anitta, Pabllo Vittar, Bruna Marquezine, Angélica, Luciano Huck, Padre Fábio de Melo, entre muitos outros. 
Apesar de não ter convidado as Gêmeas Penetras, Preta teve a sorte delas não terem sabido do evento, porque do jeito que andam se descabelando para se infiltrarem no meio dos famosos, decerto teria aprontado uma entrada forçada na festa. O caso é sério!

Uma coisa está me encucando! Se Carolina Dieckmann estava na festa de Tatá, como mostra a foto abaixo, e Emilly se diz mui amiga da atriz, por que a penetra não tirou foto com Carolina?
Caroline está na foto menor mais embaixo. Maria Ribeiro também estava na festa. É curioso que não tenha querido fazer uma fotinha com a grande amiga Penetra, que disse na entrevista da QUEM que se falam todos os dias pelo WS. É evidente que as duas 
atrizes nem ficaram perto da Bisca, deram gelo total!
Emilly estava tão desinteressada em dar atenção à aniversariante, que nem deu parabéns à Tata, talvez porque sequer a conhecesse. Claro que o objetivo da Penetra era fazer uma foto com Bruna! Só que não conseguiu! Graças a DEUS, Bruninha deu-lhe um fora arrasador!


"A BRUNA NÃO QUIS NEM CHEGAR PERTO DA PENETREMILLY, AQUELA FOTO DA QUEM FOI MONTAGEM, A BRUNA TEM O DIREITO DE TIRAR FOTO COM QUEM ELA QUISER"

Nenhum comentário: