28 de agosto de 2017

Enfim, Emilly ganha um mega contrato muito bem remunerado!


Enfim, a carreira de Emilly Araújo deslanchou em grande estilo. Quem duvidou do carisma estupendo da Ninfa de Eldorado, para quem torceu para que ela continuasse ignorada pelas grandes indústrias de produtos comestíveis, de refrigerantes e pelas mais famosas editoras de literatura infantil, quebrou a cara!
A nossa amadíssima Fofa acaba de ser contratada para uma linha de produtos renomados no Brasil e nos países de todo o planeta, a MICOS e MIKÕES & CIA.
Emilly é a nova promotora de vendas da Micos & Mokões e vai ganhar um cachê milionário para divulgar  "MEU KIT MICOS." 
Alguém duvida de que será um grande sucesso?! A lojinha de Mayla & Emilly já foi inaugurada no RS. 


"Meus amores, vai vendo só que çucessão da peste! Tamos ricas! Mim e Mayla agente estamos muito feliz, visse meus amores? Agente queremos que tus compre muito, pra mim ganhar muito dimdim e pudê comprar muito nescal. Paçar aperto num dá, né, meus amores, meus quiridus. 
Crianças e adultos estão em cólicas de tanta ansiedade por "MICOS." Os salgadinhos "Micos" são lançado, também, numa embalagem maior, para adultos: "MIKÃO! 
Aguardem novidades da marca!  PARABÉNS RAINHA DOS MICOS E DO MIKÃO!
Está sendo um trabalho intenso da nossa famosa e bem sucedida representante  da MICOS MIKÕES & CIA. 
Diante do mega sucesso da divulgação do produto pela inteligente, atriz, cantora, compositora e escritora Emilly Araújo, lançamos sua candidatura ao Prêmio Jovem Brasil na categoria que mais a representa: "Mico da Internet".
"Meus amores", votem muito! #gratidão #melhores fãs do mundo #mais amor e menos ódio! Amo vocês, "meus amores"! Meus quiridus kidsMicos e minhas  amadinhas Tiazonas Mikonas do meu corassão.
Excelente conselho do Marcão! Não pague Micos,  Fofa. Venda o seu estoque e ganhe muita grana.

Aleluia, Aleluia! Louvemos ao Senhor! Emilly é um sucesso de vendas! Aleluia! 

Nenhum comentário: