12 de agosto de 2017

Duas vezes foi negado à Emilly o Visto para os EUA.


"EUA checarão e-mails e redes sociais de solicitantes de visto. O endurecimento das regras foi aprovado em 23 de maio pelo Escritório de Gestão e Orçamento.
Autoridades consulares podem requisitar aos solicitantes de visto até 15 anos de informações pessoais. 
O governo dos Estados Unidos lançou um novo questionário a ser preenchido para a solicitação do visto americano em todo o mundo. A nova checagem pede dados de redes sociais dos últimos cinco anos e informações pessoais de até 15 anos atrás.[...]
De acordo com os novos procedimentos, autoridades consulares podem requisitar aos solicitantes de visto todos os números de passaportes anteriores, cinco anos de dados de redes sociais, endereços de e-mail e números de telefone e até 15 anos de informações pessoais incluindo endereços e histórico de empregos e viagens."
(Com Reuters, Revista Veja)

Emilly, em seu total desconhecimento sobre viagens internacionais, só poderia mesmo pagar mais um mico fenomenal! Delicinha, né mesmo?!
A pateta achou que para ir para os Estados Unidos bastaria tirar o passaporte, arrumar a mala com suas roupinhas bregas e ir para o aeroporto! Vai vendo que bacaninha! 
A super Pateta, abestadamente, não sabia que precisava de solicitar o visto!Hehehehe.
Já pensaram a cara de tijolo dela ao receber o solene e supimpa NÃO da Embaixada? Belezinha! 
Segundo informa alex alves‏ @AlexAlexalves, pela segunda vez o Consulado Americano diz NÃO para o visto no passaporte de Emilly e família adentrarem em território americano! Óh! Que tombo fodástico! Duas vezes negaram o visto? Adorooo!
É nisso que dá ficar se gabando que vai a Disney, sem antes tirar o visto americano! Pelamorrrr... É muita burraldice. Milhares de comentários negativos podem ter sido mais um motivo para o visto de Emilly ter sido negado, já que no consulado vasculham tudo!   

Para obter o visto, Emilly precisará provar à Embaixada (EUA) que não tem nada a ver com o crime da irmã Karina, que já foi presa pela Operação Caravaggio, em 2012! Os sobrenomes dos três nos passaportes são iguais ao que consta na ficha policial da irmã Karina.
O fato vexaminoso é que a Brilhosenta Emilly, sua sócia de placenta Mayla e o papito playboy Volney não estão conseguindo regularizar os passaportes para viajarem! Contrataram um advogado para resolver o problema! Mas, ninguém fala nisso, né? Emillynha está tiririca com o fora da Embaixada, mas bem caladinha, dando um abafa no caso, como fez no caso do despejo do duplex, pagou a dívida na caluda. Que situação bafônica! 

Já pensaram, se perguntarem em que o Sr Volney trabalha? Como poderão entender que um homem tão novo não trabalhe e viva as custas da filha? E que justificativa vai dar Mayla para não estudar nem trabalhar e ser sustentada pela irmã? Emilly dirá que é rica, atriz, cantora, escritora, compositora e ex-BBB? Piada! Piada das boas! Os gringos iriam rir de morrer! 
O estranho é que Vivien, Manoel e Mayara tiveram o visto sem nenhuma dificuldade... Por que será essa diferença? Claro que na conduta irrepreensível e na integridade moral dos três.
Essa coitada deveria tomar um banho de sal grosso e ir a uma sessão de descarrego na Igreja Universal, porque a zica está braba para o lado dela! Está levando tombos e flop em tudo quanto tenta fazer. Até a sonhada carreira de atriz foi para o ralo. 
Rejeitado o visto pelo Consulado dos EUA, o Trio Araújo resolveu tentar a França, mais precisamente Paris. Claro! Jocrécinho mora com Neymar na cidade luz. Acontece que o jogador está levando toda a família para ficar com ele em Paris. Com a irmã de Neymar -Rafaela- na pista, a Embusteira não conseguirá nenhuma aproximação com o craque. Ela abomina a caçadora de homens ricos e famosos.
Joclécio transou com a Biscate, mas parece que não apreciou  muito o regalo. O cabrão disse a Davi Brasil que a Fofa não gosta de tomar banho! Sabemos que, no BBB, ela não era chegada a um chuveiro, estava sempre com os cabelos ensebados e cheirava o fundilho das calcinhas para ver se dava para reusar sem lavar. É porquinha de carteirinha...Hehehehehe Com Marcos deu certo, porque ele também não gostava de banhos e usava a mesma sunga fedida dias a fio. Dois porcalhões! Argh!

Como se diz uma grande cantora, com composições próprias, deveria se candidatar ao The Voice Brasil... Já que se diz tão amiga de Thiago Leiffert, poderia pedir a ele para inscrevê-la no programa. O Brasil não pode perder uma diva do bel canto por falta de oportunidade, né mesmo?

Enquanto Emilly desce ladeira abaixo, não consegue trabalho na dramaturgia da Globo, por sua falta de talento e, também, por causa do seu histórico de polêmicas negativas, outras estão bombando no mundo da moda de do cinema! 
Valéria Popozuda vai gravar um filme com Antônio Fagundes, está em várias campanhas de lojas, vai fotografar em Paris e está fazendo presença Vip.  
Mayara também vai gravar um filme sobre Lampião e está de malas arrumadas para Paris para fazer um catálogo de fotos de moda. 
Vivien Amorim não dá conta de tantos trabalhos agendados até o final do ano. Até Ieda e Manoel estão enchendo o cofrinho com os contratos de trabalho que estão fazendo, desde que saíram do BBB.
Emilly, como ela diz: "pode ser o que quiser", inclusive escritora. Copiando o texto dos outros. Com certeza.Mensagem d

Nenhum comentário: