14 de agosto de 2017

Deselegante é penetra nem ao menos dar parabéns a aniversariante


O festival bafônico de baixarias protagonizado pela bonitinha porém ordinária caipira, que em plena cidade grande, não consegue tirar a roça de dentro dela! Acha normal e lindo entrar de Penetra na festa de uma desconhecida.
O bafão ainda rola fervendo nas redes sociais, com o pau quebrando nas costelas da vadiazinha desmoralizada e mais que nunca conhecida no mundo global como uma penetra descarada. Está flopada de vez!

Tatá Werneck, após pedir desculpas à Penetra, foi chamada de deselegante por uma debochada fã da Biscate, mas rebateu a crítica na lata: "Deselegante é nem ao menos dar parabéns".
A atriz também rebateu os comentários de que teria sido deselegante ao expor a 'invasão' à sua festa de aniversário pela desavergonhada penetra Emilly Araújo! Uma tipinha sem eira nem beira, caipira deslumbrada com o mundo das celebridades, sociopata em crise aguda de megalomania e ostentação, desde que deixou de ser uma pobretona golpista, que vivia na cola de homens ricos. O velho da lancha que o diga!

A atriz, uma pessoa educada, acostumada a conviver com pessoas do seu alto nível social e cultural, jamais havia passado por uma experiência tão chocante e inesperada. Na delicadeza que lhe é peculiar, a atriz   se sentiu culpada ao ver se instaurar uma agressiva confusão após ter dito que Emilly entrou em sua festa de aniversário de "penetra"
Se Tatá já havia ficado perplexa ao se ver duramente atacada pelos alucinados fãs da embusteira penetra, ficou ainda mais chocada com a reação dos seu próprios fás, indignados porque ela pediu desculpas à oportunista e mal educada ex-BBB, uma vez que foi a embusteira arrogante quem invadiu a sua casa sem ser convidada, sem ao menos conhecê-la.
"Por que não a conheço. Conheci-a, quando a surpreendi já dentro da minha casa", disse Tatá. Educada e fina a atriz acrescentou que "teria adorado conhecê-la"  melhor. Pensei em fazer isso quando ela viesse me dar os 'Parabéns'. Mas aí não teve esse momento!" A Biscate simplesmente ignorou a própria dona da casa e aniversariante para cumprimentá-la e parabenizá-la. MeupadrimCiço me acode! Cho-ca-da!

Eu recebi um tipo de educação que jamais admitiria esse tipo reles e vulgar de comportamento. Essa tipinha desconhece os mais básicos princípios da boa educação, das boas maneiras, usuais entre as pessoas na vida social. É assustadora a forma tosca e canalhinha como essa sociopata se comporta. O que ela fez com Tatá foi o maior absurdo! 
Mas, segundo a atriz tudo terminou em paz! "Não queria expô-la dessa maneira, mas estou sendo atacada por ter recebido meus amigos na minha casa, no meu aniversário. Não é justo, concorda?", questionou. 
Era uma foto como essa que a Penetra queria, para pavonear-se No Instagram. Ninguém quis fazer fotos com a bicha louca...
O mais impactante e assustador é a atriz, que foi a vítima, a desrespeitada e agredida ter que ficar se justificando. Essa sociopata dos infernos ainda vai encontrar alguém que mostre para ela com quantos paus se faz uma jangada. Quem com muitas pedras mexe, uma lhe cai na cabeça! Vamos para a frente!


Tatá ainda se viu obrigada a rebater os comentários desaforados das véias do sofá e kids de que ela teria sido deselegante ao expor a 'invasão' de Emilly em sua festa. "Deselegante é nem ao menos dar parabéns", cutucou Tatá. Quem é essa gentalha para acusar ninguém de deselegância, nem sabem o significado disso!

Emilly Araújo quebrou o silêncio e explicou o mal estar causado com Tatá Werneck neste final de semana, quando entrou sem convite, de penetra, na festa de aniversário da atriz global no sábado, 12, no Rio de Janeiro. 
Na noite deste domingo, 13, Emilly revelou que recebeu uma ligação de Tatá e resolveu o mal entendido. "Tatá Werneck me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela", revelou a gaúcha em seu Twitter.
Vai vendo o que a anta está dizendo: "para fortalecer a amizade!" Que amizade? Nem se conheciam, nem se falaram na festa, ela nem cumprimentou Tatá! A idiota burraldina não entendeu a ironia da atriz , quando disse: "assim começam novas amizades"! deixando bem claro que não a conhecia, não eram amigas.
 Esse comunicado dela foi o sinal para a quadrilha de bandidinhos seguidores guardarem as facas, os chicotes, as metralhadoras e cessarem com as hostilidades contra Tatá nas redes sociais. 
Vai vendo a turma da Globo fazendo fotos com Tatá! Emilly deve ter ficado tiririca, por ter sido deixada de escanteio. Adorei! Tatá soube dar o troco!

Emilly e Mayla, trabalham muito, vivem estafadas, criando fakes para responderem às picuinhas como se fossem fãs. Elas instigam a ira e as fãs obedecem. É ela mesma quem comanda os perfis que atacam quem fala mal dela. Está visível e não tem mais como enganar. Está claro qual é o "trabalho" das penetras! Passar o dia usando seus perfis fakes para conduzir as kids doentes para conseguirem o que elas querem! Elas são profissas em arte de falcatruas. Sendo ela virulenta do jeito que é não ia ficar calada nunca. Ai dela, quando os famosos de derem conta de que Emilly é uma das fakes que puxa a bagunça da sua torcida... Aí é que a porca vai torcer o rabo!

Porque Emilly não pede mais amor quando sua torcida enfurecida e desbocada está atacando pessoas? Só pede mais amor quando sente-se atacada, dissimulada dos infernos!
E tem mais, ela comandava o terrorismo em cima de Tatá. Tanto que só depois da tal ligação ela se pronunciou, dando a deixa: agora podem parar, a guerra está ganha!

Mas, ainda vou ver uma famosa valentona, tipo Suzana Vieira, bater de frente com essa ordinária, com coragem bastante para deixá-la desmontadinha.
No final de semana, a própria Tatá havia revelado que deixou de convidar pessoas mais próximas devido ao espaço da casa. "Sou amiga de muitos [ex-BBBs]! Apenas fui sincera! Pessoas próximas não foram chamadas porque tem um limite na casa e reclamaram. Se eu deixasse de chamar pessoas mais próximas para chamar ela [Emilly], que não conheço, apenas por ser famosa, eu estaria sendo uma babaca! Fui apenas honesta. É difícil se acostumar com sinceridade. Beijos e bom domingo", escreveu Tatá nos comentários do Instagram. 
Talvez, o que Tatá só agora tenha constatado é que tanto Emilly como a gentalha que a segue desconhecem o significado da palavra "honestidade" e "sinceridade". O próprio Marcos Harter, na entrevista a Porchat, aconselhou a Penetra a ser honesta com as pessoas.

A oportunista descarada tentou aproximar-se de Bruna Marquezine, mas levou um baita chega para lá
Bruna se recusou a tirar foto com Emilly! A revista Quem, que é paga pela biscate, até tentou, mas Bruninha não quis! Motivos? "Estou aqui pela Tatá" - respondeu a atriz! Lacrou! Sambou na cara da penetra!
Aliás, alguém viu alguma foto da Penetra com alguma famosa ou algum famoso presentes na festa de Tatá? Maria Ribeiro, Carolina Dieckmann estavam lá. Não são tão amigas? Até se falam muito pelo WS? Tombada! O bom é que todos e todas presentes na festa estão sabendo da sujeirada da flopada fim de carreira e desesperada para arranjar um meio de ter alguém que a apadrinhe junto a Emissora!


Nenhum comentário: