10 de agosto de 2017

Comentário sobre a entrevista da Fofa na QUEM.


"Não importa quantas entrevistas dessas saiam para tentar vender a "nova imagem humilde e dedicada", a arrogância dela sempre aparece."
____________________________________

Emilly Araújo, 21 anos, está cheia de planos e determinada a seguir a carreira artística. A gaúcha quer ser atriz. Para isto, faz aulas de interpretação e sessões de fonoaudiologia”. 
Tadinha, está jogando o dinheiro no lixo. Não tem aulas de fono que a faça se expressar e escrever corretamente (tu vai, tu pode, tu quer, agente vamos, é para mim fazer e outras barbaridades). Essas formas de expressão por força da repetição se cristalizam. É muito difícil corrigir já adulta. 

“Fofocas sempre existiram na minha vida, sempre inventaram coisas. Na escola, era uma porção de meninos inventando sobre mim", diz ela” 
Vai vendo, a inocentinha se fazendo de vítima! Uma porção de meninos (não eram meninas) inventavam muitas coisas, não era pouca coisa. Já podemos imaginar que coisas eram essas, né? Os meninos eram muito malvadinhos! Hehehehehe. Imagino o que ela já fazia no colégio, se com quinze anos já havia inaugurado a periquita, como ela mesma disse no BBB. 

“[...]e o assessor pediu, previamente que não sejam feitas perguntas sobre o médico Marcos Härter, com quem teve um envolvimento no reality show.” 
Por que será que as perguntas não podiam ser feitas? Medo que perguntassem sobre a delação dela? Medo do quê? Marcos não pediu nada disso nas entrevistas que deu. Quem não deve, não teme! 

Focada no presente, Emilly está focada no sonho de ser atriz e já recebeu conselhos de atrizes experientes, como Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro. "O melhor é que elas me dão conselhos", comemora. 
Que danada para mentir na cara dura! Que conversa fiada é essa de “que elas me dão conselhos?” As duas atrizes sequer a cumprimentaram no aniversário, só se viram nesse encontro, forçado por ela, no teatro e no happy hour que só foi convidada por estar com Matheus, amigo de Maria Ribeiro. Inclusive, no dia seguinte, Maria, depois de ser informada sobre as façanhas da Fofa, declarou que não sabia de nada sobre ela que não via o BBB, etc e tais... Carolina nem reside no Brasil! A embusteira faz de conta que convive com as atrizes... É muito mentirosaaaa! 

"Minha irmã mais velha está no Sul porque ela tem o trabalho dela lá. Morro de saudade do Sul, mas quero trazer minha família para cá. Sou apegada, fico morrendo de saudade do meu sobrinho". 
Se a irmã tem o trabalho dela em Eldorado, como poderá vir morar no RJ? Ela não está com o marido que, segundo consta, não suporta a Fofa? Por acaso vai trazer somente o sobrinho? É muito apegada mesmo, tanto que a tia pobre só consegue fazer faxina, sobrevive com uma cesta básica doada pela paróquia. A irmã sofre de depressão e nem sempre pode comprar os remédios. A Embusteira é mesmo muito apegada à família! 

“Quero ser atriz e já estou estudando para isso. Já tenho acompanhamento com uma fono. Não se preocupam em tirar o meu sotaque, mas deixá-lo mais neutro. E tenho projetos em vista na Globo.” 
Hehehehehehe... deve ser piada da bicha louca! Será que a Globo sabe que ela tem tais projetos? Porque o que diz a emissora é exatamente o contrário...Hehehehehehe. Fofa, seu problema não é somente o sotaque, para isso tem jeito. Seu problema mais grave é seu português de baixa qualidade, seu linguajar de gente sem estudo, cheio de pruquês e prumodes! Falta de estudo é fogo! O que fazia na escola que causava tanta falação nos garotos? Parece que não era bem estudar...Hehehehehe 
QUEM: Recentemente, você foi ver o espetáculo Tryo Elétrico, com a Carolina Dieckmann e a Maria Ribeiro, e depois participou de uma confraternização na casa da Maria. Como foi isso? 
"Eu e a Maria tivemos essa conexão, estávamos ligadíssimas. Na hora de ir embora, um diretor me apresentou a Maria. Ela foi supersimpática e ela me chamou para ir na reunião na casa dela. Na sequência, fui dar um abraço na Carol. Ela ficou olhando para mim e disse: “Como você linda”. Respondi que linda era ela.” 
Peraí, que baita contradição é essa? A bicha louca havia dito que tinha sido apresentada à Maria por Matheus (amigo de Maria). Agora vem com essa deslavada mentira de que foi apresentada por um diretor? Esse diretor não tem nome? Minhanossenhoravirgesantissima creimdespai amem! O que é que é issoooo??!! Mente que nem sente! Que sacripanta mais non sense

QUEM: Carol! Já está íntima? (olha só a ironia da entrevistadora!) 
“E.A.: Carol! A Carol minha amiga (risos). A gente tem um grupo no WhatsApp!” 
Ai, Jissusmariajusé meacudame! A Bisca endoideceu de vez! Olha como é íntima da atriz! Será que Carolina sabe que é amiga da embusteira? Meu deos! Que mal eu fiz aos deuses para ler uma barbaridade desse quilate? Ela e Carolina Dieckmann têm um grupo no WhatsApp! É de pasmar os delírios fantasiosos dessa farsante mentirosa! Essa bisca está precisando de tratamento urgente, seus delírios estão passando dos limites... E como tem coragem de envolver os nomes de pessoas famosas em suas embrulhadas!!! Estou rindo até o fim do ano. Essa foi piada! Coitada, o que não faz para aparentar uma importância que não tem! 

QUEM: Você e a Carolina Dieckmann conversam no WhatsApp? (vai vendo a incredulidade da entrevistadora. Nem ela está acreditando na mentira cabeluda!) 
E.A.: Sim! Eu, a Carol e a Maria. A gente conversa no Whats e o melhor é que elas me dão conselhos. A gente conversou muito. A Flora Gil também me desejou tudo de bom e disse que eu era uma menina de muita luz, muito abençoada. 
Genteeee, estou passada, morta! Meusãobeneditinho oraipronobis! Devo ter roubado o pão da santa ceia, para merecer ler tais despautérios! As três conversam no Whats! E conversam muito... Que piada, que comédia patética dessa bisca sem noção! E como essas atrizes são desocupadas! Até Flora Gil entrou na patuscada da bicha. CLARO! Tinha que sair um elogio; a bisca é uma menina de muita luz (brilhosenta), muito abençoada.” Duvido plenamente que Flora tenha elogiado esse estrupício. Como mente, que capacidade de ser desonesta e farsante! 

QUEM: Imagino que, voltando no tempo, você não conseguiria se imaginar onde está hoje. 
E.A.: Tudo é mágico, muito melhor que nos meus sonhos. Não poderia imaginar o que está acontecendo. Me alertaram que é um meio com muito preconceito. Não quero entrar de gaiato. Quero entrar por mérito meu. 
Vai vendo o discursinho da deslumbrada, da que não quer enxergar que flopou na Globo, que insiste em viver em uma realidade paralela e ilusória, onde é possível seus sonhos de grandeza e ostentação. Até que o dinheiro acabe e ela caia de bunda no asfalto. 
Qual é o mérito dessa idiotinha? Não ter talento, não ter técnica (apesar de ter feito o curso) apenas ser intuitiva? Desde quando ser intuitiva é qualidade para uma atriz? Cresça e apareça, coisinha insignificante, arrogante e presunçosa! 

QUEM: Já levou muita pedrada nesta vida?
E.A.: Levo. Ainda levo. 
QUEM: Então, mesmo antes de BBB você já sofria com isso?
E.A.: Sim. Dizem que mulher socialmente bonita e pobre tem muito preconceito. Já vão falando: “é p***, mercenária”. Várias coisas, sabe? É muito preconceito. 
Hehehehehe, é mesmo muito patética e burralda essa bisca! O que raio é “mulher socialmente bonita”? Como se expressa mal! “tem muito preconceito”. Cuma? O certo é “sofre muito preconceito”,  é a vítima, é a que é alvo do preconceito. Aprendeu, burraldina? Se a mulher TEM preconceito, isto significa o contrário, que ela é preconceituosa. Aprendeu, rainha dos micos? 
Filhotin de Belzebu, se falam que é puta, decerto viram alguma putaria! Chamar de mercenária, será que não é por causa de sua caça a homens ricos, que banque seus luxos, vida ociosa, viagens, etc? Quiridis, teu passado te acusa! 

QUEM: Harters existem? 
E.A.: Muito. Minha melhor amiga cuida dessa parte das minhas redes sociais. E os meus fãs me protegem muito. A proteção já existe desde quando eu estava no BBB. Quando eles veem que alguém falou mal ou comentou com algo ruim, eles se mobilizam para fazer comentários e me encher de amor. Assim, o comentário fica perdido e eu acabo nem vendo o que os haters falam. Tem uma amiga que vem me contar, mas eu procuro nem saber. 
Que mentira mais deslavada. Lê tudinho! Tanto que deixou de plagiar os textos alheios, nas legendas do Stories, sem dar o devido crédito e por as aspas, depois que uma enxurrada de haters começaram a desmascará-la, acusando-a de plagiadora. Até o que essa plagiária escrevia em inglês, idioma que não conhece, era copiado sem dar os créditos. Uma perfeita farsante. Agora que sabe que plágio é crime previsto na Lei de proteção autoral, baixou a bola, deixou de bancar a culta desonestamente. 

E.A.: Sabia que ia chamar muita atenção. Eu não me faço de sonsa. Sempre rolam algumas fofocas. Fofocas sempre existiram na minha vida, sempre inventaram coisas. Na escola, era uma porção de meninos inventando coisas minhas. (decerto era tudo calúnias e por recalque, né? Os meninos inventando coisas da Bisca hehehehehehe...E ainda diz que não faz a sonsa...hehehehe Me engana que eu adoro!)- 

Sabe que eu dei uma cansada? A Mayla ainda gosta dessa coisa de balada, esse monte de gente e este meu sonho de ser atriz já está tomando conta de mim. Já estou preferindo ir a uma peça, ao cinema, a um jantar com amigos. O Matheus me apresenta muita gente. 
Vai vendo a queimada no filme de Mayla! Ainda procura puxar o tapete da irmã, como fez na casa do BBB, por medo de não ser a escolhida. Essa bicha não presta! Não ama a irmã tanto quanto diz, ela usa a gêmea, a faz de muleta, controla-a, domina até o pai. E isso deve ter começado na placenta. Mayla é submissa, é a que ama de verdade. Não é igual a irmã  arrogante em seu interior. Se fizer coisas erradas, será induzida pela lixosa. 

QUEM: E a vida amorosa, Emilly? Nos responda aquela clássica perguntinha: como está o coração?
E.A.: O coração está cheio de amor. Meu status é um relacionamento com os estudos e com a arte. 
Hehehehehe, é o estudo e a arte que transam com a bisca libidinosa... O coraçãozinho está cheio de amor por Neymar, seu sonho de consumo proibido! Não pegou o craque, contentou-se com o feioso, parça de farras que parece viver às custas do jogador: Jocrecim! Hehehehehehe.  

QUEM: Mas dá tempo de dar uma paqueradinha por aí, não dá?
E.A.: É que eu sou muito intensa. Conheço e já quero casar. Agora, estou mais focada em mim e não teria tempo para me dedicar a um relacionamento. Eu gosto de ser aquela namorada dedicada. ( Nós vimos muito bem essa dedicação com Marcos) Mas, futuramente, eu quero namorar, sim. Eu não gosto de ficar sozinha. Eu sou carente pra caramba. Por enquanto, nem tenho tempo pra ficar carente. Ando sem tempo para nada. Mal dá tempo de comer e olha que eu como igual a um boto. Antes de vir para as fotos da QUEM, vim comendo no carro e já vou ficar com fome. 
Coitadinha! Como trabalha e estuda, como vive atarefada... Só não diz o que e onde estuda e no que tanto trabalha, onde é esse trabalho e para quem... Pobrezinha, vai findar com uma estafa séria! Morro de peninha!

QUEM: Manter sua essência é importante para você?
E.A.: Sim. Quando saí do BBB, percebi que minha irmã estava mudada. Neste período em que ficamos separadas, a mana viveu em um meio social muito rico. Percebi que minha irmã estava mudada e eu já falei: “Mana, não vire uma patricinha”. Isso a tocou de alguma forma. Prefiro conviver com pessoas de uma mesma energia. Mesmo que as pessoas tenham um poder aquisitivo maior, quero que sejam simples e humildes. 
Mais uma vez esse estrupício queima o filme da irmã.
O meio social muito rico é referência à amizade de Mayla com as filhas de Fátima Bernardes, com as quais se juntou, até que as gêmeas Bonner deram um passa fora nas duas. É bem capaz que Emilly interesseira rejeitasse ser amiga de meninas filhas de quem são! Ficou feio sugerir que as meninas são patricinhas. Classe, educação e traquejo social são coisas que a Bisca caipira desconhece. Só pisa na jaca! Cada vez arranja mais gente contra ela na Globo. Ela se compara a irmã que queria, segundo ela, se tornar patricinha, para se auto-elogiar, veja na parte que não está em amarelo. É só hipocrisia, ênfase na diferença entre a ponderação e humildade dela e a busca de gente rica da Mayla. É muito nojenta! Como sabe ser falsa, até com a irmã!? Aretiratesatanás! Vaderetro!

QUEM: Conselhos?
E.A.: Sou conselheira. Sou muito conselheira da minha irmã. A gente não vive uma sem a outra. A Mayla é tudo para mim. Aliás, conselheira do meu pai... Sou até minha conselheira. 
Vai vendo a empáfia da vermisosa! O que vi na casa do BBB foi Mayla aconselhando-a a não ser arrogante, enquanto ela ficava criticando-a para queimar-lhe o filme. Tinha pavor de não ser a escolhida pelo público. A maldade já estava ali agindo contra a irmã, com aquele jeitinho sonso de jogar lama nos outros.

QUEM: Fazendo um balanço do BBB, o que tirou de bom? Deu para salvar alguma amizade?
E.A.: Nenhuma amizade. O Big Brother me abriu muitas portas, é uma fase da minha que valoriza muito. As pessoas que passaram pela minha vida são muito importantes, não desprezo ninguém. Não tenho contato com ninguém, mas foi uma fase em aprendi muito. Por meio do programa, pude conhecer pessoas maravilhosas. O Tiago [Leifert] é uma pessoa que o Big Brother me deu de presente. Ele é um anjo na minha e é muito verdadeiro. 
Será que Thiago sabe disso? O cara é casado, jamais iria se achegar demais a uma má afamada como  a Bisca. Ela sim que, desde o BBB, o chamava de Ti, como se fossem muito íntimos. Ele pode dar alguns conselhos, ser educado e nada mais... O resto é invencionice, como é com as atrizes. Que portas o BBB abriu para a bisca? Só se foi a “Porta da Esperança” e do "Vale tudo por dinheiro”, porque para trabalho... Necas! Hehehehehe... Flopou geral! Se eu fosse ela, uma cantora e compositora tão talentosa, me inscreveria no programa The Voice, apresentado pelo grande amigo Thiago Leiffert! Quem sabe ganha e se torna uma das cantoras mais célebres do milênio? É, porque a carreira de atriz da Globo flopou! Não adianta mentir, foi dispensada em verde e amarelo, não somente porque não foi aprovada nos testes, como pela má fama que ganhou depois que saiu do BBB17. 

Esta é apenas uma parte da entrevista da QUEM. Cortei as partes que não interessavam, só mentirada e pabulagem... Não tenho saco.
Uma informação: Os comentários nesta matéria foram feitos pelos trouxas-fãs, porque receberam o aviso da brega no twitter, pedindo que lessem e comentassem. Tenho outra matéria da qual ela não tomou conhecimento, os comentários são para lá de pesados.

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eva,
nem você reparou na pergunta da QUEM?: "QUEM: Harters existem?" Terá sido uma gaffe ou intencional?
Beijos

Anônimo disse...

Olá, minha querida Eva, vi ontem que a Brilhosenta está fazendo propaganda para uma loja de roupas por atacado (Linhas e Formas) acredito que seja Permuta. Porque se fosse eu a dona da loja NEM VENDERIA meus produtos à ela- nem ela ME PAGANDO eu iria ter o nome da minha empresa com a Trevosa, a pessoa não deve conhecer direito a BISCA pelo fato da DEMONIA. estar vestindo a roupa dessa loja, já me tira a vontade de olhar os modelitos pois não sou obrigada a olhar a Capiroto.

Anônimo disse...

Eva, voltei pra comentar que depois da entrevista comprada pela Bisca, a Brilhosenta nos apresenta em seu Insta um texto onde ela alega que foi escrito pra ela em homenagem à pessoa mais TUUUUDO de bom que existe nesse planeta, pois brilha mais que o Sol, se isso for verdade teria que colocar em uma camida de força quem escreveu tal despautério. Ou a pessoa que escreveu o texto NÃO assistiu o BBB.

Ane disse...

Sabe Eva, fico me perguntando o pq da maior emissora do país ter dado o prêmio pra Emilly. Essa menina é visivelmente limitada. Não tem carisma, educação, traquejo social, elegância, não sabe se comunicar adequadamente. Não há talento mínimo sequer pra demonstrar um aplicativo no Instagram. Emilly não sabe nem mesmo expressar o motivo de ir assistir uma peça de teatro seja por entretenimento ou para observar o ofício do atuação.
Não vejo problema nenhum, por exemplo, pagar por um ensaio fotográfico e marcar determinada marca. Afinal de contas, é disso que essa gente vive: da autopromoção. O problema é ela fazer parecer que foi contratada pra isso. Da mesma forma que não acho impossível Maria Ribeiro e Carolina Dieckaman terem sido gentis com ela. Até pq, elas provavelmente tem educação, coisa que Emilly só deve saber o significado se recorrer ao Google. Mais uma vez é como ela faz parecer. 'Vieram falar COMIGO', 'só EU e Maria sabíamos a música', 'sabia quem EU era', 'me disse que EU brilho', 'que EU sou linda' e por aí vai...
Emilly é narcisista! Nunca vi, nem mesmo as subcelebridades, darem tantos foras como ela.
O pior de tudo é como ela é contraditória. Desde quando comer arroz e feijão é sinônimo de humildade?! Emilly tem horror a humildade. Tem horror da vida simplória do interior. Sempre fez questão de ostentar um luxo que não tinha como bancar e agora que tem, o faz da maneira mais desprezível que existe: 'atura ou surta'. Odeia sua origem simples. Arruma desculpas mais esfarrapadas dos motivos de não ter ido a uma faculdade. Usa a família para parecer que se preocupa com eles, já que, como ela mesmo disse, não deu o devido apoio nos últimos momentos de vida da mãe.
Posso estar enganada, mas tudo oq ela fala, não acredito! E nem é relacionado a trabalhos e futuro na globo, pq é visível que ela não tem, mas é com relação a ela e o mundo ao seu redor. Acho que, de tudo que Emilly fala ou já falou, nem 5% são verdade. Ela tem uma visão distorcida da realidade e isso não é normal. Por isso meu questionamento do pq alguém tão incoerente, tão desprovida de valores, tão oportunista, tão dada a situações polêmicas, ter sido escolhida pela produção de uma emissora que preza tanto a qualidade de sua programação. Isso não é normal, assim como ela.

Maria Fátima disse...

Oi Eva, td bem ? É só alegria p a embuste : o R7 tá lá detonando (falando a verdade ) a brilhosenta ! É só alegria !

Anônimo disse...

Evaaaa...
A brilhozenta se supera a cada momento...No ig dela, postou uma foto, que no final usou várias hastags, as mesmas de sempre..affe. Mas o pior não é isso...O pior foi ela ter usado, "mais amor", "menos ódio" e logo em seguida usar, "atura ou surta". Pode isso, minha gente?! A mina quer amor, ou quer guerra?? kkkkkk
É muito louca...Tá perdidinha...
Interna, urgente! Ela está descompensada! OH Dó!

V&A

Anônimo disse...

V&A, essa Emilly é uma ridícula que quer aparecer a qualquer custo. É uma pessoa arrogante e prepotente, que quer bancar de humilde quando convém a ela. Só compra esses discursinhos fajutos dela quem quer.

Anônimo disse...

Ane, assim como vc se pergunta isso, eu tbm me pergunto o que levou à Globo proteger e dar o prêmio do BBB para uma pessoa tão vazia de conteúdo que nem essa Emilly. Eu acho que estavam, por pura birra, querendo eleger a qualquer custo uma pessoa desse nível e ligar um f#@$-se para a parcela sensata do público (que não age com fanatismo, ao contrário dos fãs dela). Só pode ter sido isso, ou tem mais coisa séria aí que a gente não sabe.

Anônimo disse...

Não consigo acreditar nessa Emilly. Ela não me convence nem um pouco. Teatrinho de quinta categoria esse que ela faz. 😑

Ane disse...

Só pode ser uma coisa mais séria que não sabemos. Viram que ela é capaz de qq coisa por fama e dinheiro.

Anônimo disse...

A emissora não tem bola de cristal, nem nós, o público brasileiro, ninguém tem. Ela é desequilibrada, não tem sentimento por ninguém - a não ser por si mesma -, e nem memória. No andar da carruagem fomos todos vendo de quem se tratava e, ainda, se trata: pessoa de má indole, mau caráter, com fortes traços de psicotia social, que, se não controlados pelo trabalho de experientes profissionaos da psiquiatria, através dos tratamentos ambulatorial e mendicamentoso, poderá até matar para conseguir o que quer. É sem dúvida pessoa que engana, mas extremamente perigosa para quem convive com ela (penso na família, que sabe bem quem é, e tentam ao máximo disfarçar, estando submissos, submetidos ao seu mau gênio e crueldade, inequívocos). Ela não vai parar, esta descontroladando-se a cada vez que as coisas não saem como articulado, planejado em sua mente sem limites. A coisa toda com esta mulher é muito séria. Urgem providências por parte da família, que poderá, se comprovado que além de ser autodestrutiva (faz uso abusivo de bebidas alcoólicas destiladas), e pior, oferece risco aos outros, requerer sua tutela. A coisa é séria.

Anônimo disse...

A emissora não tem bola de cristal, nem nós, o público brasileiro, ninguém tem. Ela é desequilibrada, não tem sentimento por ninguém - a não ser por si mesma -, e nem memória. No andar da carruagem fomos todos vendo de quem se tratava e, ainda, se trata: pessoa de má indole, mau caráter, com fortes traços de psicotia social, que, se não controlados pelo trabalho de experientes profissionaos da psiquiatria, através dos tratamentos ambulatorial e mendicamentoso, poderá até matar para conseguir o que quer. É sem dúvida pessoa que engana, mas extremamente perigosa para quem convive com ela (penso na família, que sabe bem quem é, e tentam ao máximo disfarçar, estando submissos, submetidos ao seu mau gênio e crueldade, inequívocos). Ela não vai parar, esta descontroladando-se a cada vez que as coisas não saem como articulado, planejado em sua mente sem limites. A coisa toda com esta mulher é muito séria. Urgem providências por parte da família, que poderá, se comprovado que além de ser autodestrutiva (faz uso abusivo de bebidas alcoólicas destiladas), e pior, oferece risco aos outros, requerer sua tutela. A coisa é séria.

Caroline Ayres disse...

Ane, estou aplaudindo de pé! Exatamente essa leitura que faço da brilhosa!

Caroline Ayres disse...

Estava doida para ler/fazer comentários da entrevista! Adorei, Eva!

Caroline Ayres disse...

Estava doida para ler/fazer comentários da entrevista! Adorei, Eva!