22 de agosto de 2017

As presenças VIPs, mais carismáticas de A Fazenda!



Enfim, o maior reality rural do país estreia sua nona temporada no próximo dia 12 de setembro e vem como grande promessa de muito divertimento, em uma nova sede tão bonita quanto a da granja de Itú. 
Os mais importantes participantes já estão chegando à sede para ocuparem seus lugares e darem muito trabalho aos folgados peões que pensam que rapadura é doce, mas não é mole não! Hehehehehehe. Vai vendo a lindeza de porquinhos! Muito fofinhos, né?
Além dos mimosos porquitos, já estão alojados na baia esses duas simpáticas e fofas amiguinhas relinchantes! São gêmeas, são tão generosas que até dividiram a placenta. Vai vendo o sorriso das lindas! Depois direi os nomes das Fôfis de quatro patas. Uma delas, quer ser atriz das novelas da Record! Belezinha, né?
Já que só congrega famosos e sub-celebridades, até entre a bicharada, A Fazenda não poderia deixar de incluir cantores primatas, nossos ancestrais peludos,  no elenco. Isto, para dar um tom de arte e bom gosto à roça. Falam que esse grupo de gorilas vem com tudo, para mostrar que são cantores e compositores talentosíssimos. Pensam em gravar um CD para o deleite do mundo artístico brasileiro. Olha só a performance da macacada! O nome da canção direi depois, mas adianto que tem a ver com uma praia do Rio de Janeiro, que serviu de inspiração para as virtuoses do canto comporem a obra prima do bel cano.Hehehehehe, não sei porque tenho a impressão que já vi essa fita em algum lugar!
A nova edição de A Fazenda não poderia deixar de incluir em seu elenco de patudos essas lindas comilonas, para dar muita confusão, se perderem a prova da comida e tiverem que ficar comendo feijão, arroz, ovo e goiabada. Vão estrilar na certa. Mas, Marcos estará lá para ensiná-las a não serem egoístas, a pensarem no resto da bicharada. Qualquer semelhança com o BBB17, é mera coincidência, gente!
A nova edição traz de volta um ex-participante dos mais polêmicos, a Avestruz de maus bofes, espécie de vilã sonsa, que adora bicar e correr atrás dos peões... Até no mundo animal existem bicharocos que me fazem lembrar alguns fantasmas do falecido BBB17. Aff! Que coisa mais obsidiante!

Como um vilão sozinho não dá conta de tanta gente polêmica, não poderia faltar a cusparenta e arrogante Lhama para ajudar a avestruz. As alianças também acontecem entre a bicharada de A Fazenda. Dizem até que a Andressa Urack aprendeu a cuspir a cara dos colegas com essa especialista em cusparadas. Seria pior se desse chutes na barriga do bode ou arranhasse a patinha da vaca com as unhas. Iria dá polícia e expulsão no reino de Justus. Não dá, né? Olha só o charme e o glamour da pilantra marvadeza! Ó, Coitadas das peoas e peões!

Não poderia deixar de entrar em A Fazenda as chiquérrimas chifrudinhas que Nicole Bahls ama de paixão. Vai vendo a maquilagem supimpa das brilhosentas de quatro patas! Ah! Se Porchat visse isso! Só faltou o glitter e as estrelinhas na testa, para a chiqueteza ficar completa!
Não querendo fazer feio, lá vêm as patas em trajes de gala, prontinhas para receberem a turma de humanos que vão lavar seu tanquinho sujo, trocar  a água, limpar sua caganita e levá-las a passeios. Imagina  se Sônia Abrão pudesse ver tanto garbo e elegância! Nem lembraria de ficar horas falando no defunto do dia!
O cabritinho muito fôfis, abaixo, está ansioso pela chegada de Nicole Bahls, sua mamis amadinha, para lhe dar beijinhos e colinho, como fazia com sua priminha. Coisa mais linda!
E os galos e galinhas brilhosas, grandes poedeiras, não podiam deixar de vir, mesmo correndo atrasados, em risco de  não pegarem seus puleiros reluzentes, epurpurinados e melecados com glitter.
A vaca solitária, deprimida e romântica preferiu fazer selfie entre as flores do jardim da fazenda. Vai vendo que bacaninha! Ela queria Teo Becker no curral, tirando seu leitinho com aquelas suas lindas mãos, e olhando para ela com seus olhos verdes alfaceantes. "Sem ele, não terei leite nas tetas... Vou fazer greve!"
 Sempre há os que se atrasam. Vai vendo esse bando de focinhudos aloprados, pulando a cerca para entrarem, de penetra, na fazenda, sem serem convidados! Que situação! Dizem que são os doguezinhos de Rafael Ilha, fugindo de casa para ficar com seu patrãozinho raivoso... Aprenderam a pular a cerca  e entrarem como penetras onde não foram chamados. O que faz um mau exemplo, dado pelos humanos! Daqui a pouco, os dogs estarão fazendo Livs e presenças VIPS, abrindo conta no IG para postarem belos rosnados e latidos copiados de outros dogs e formando um bando de rosna-fãs no twitter, para latirem para os caninos rivais.
 
Essa vaca, receosa de ficar fora do programa, quase se estrepa ao pular a cerca. É outra Penetra! A moda pegou até entre os bichos!  A questão é que a bicharada toda está querendo participar da festa do "Caprichoso"
 e do "Garantido" partocnado por Vivien. A maioria das fêmeas assanhadas querem mesmo é tietarem Marcos, para tentarem fazer cirurgia de nariz gratis com o Doc famoso, que faz as ventas mais bonitas do Brasil... Hehehehehehe. Eita, lasqueira!
A nova edição conta com nomes bastante polêmicos, dos quais falarei na próxima postagem. Essa reservei para os habitantes que mais amo, protejo e considero o melhor da criação divina: os animais indefesos, inocentes, lindos, dependentes da bondade humana para sobreviverem sem ser maltratados. Mas, infelizmente, a maioria sofre mais judiaria que judas na sexta-feira santa, sujeitos à crueldade e à vilania dos humanos desalmados e pérfidos. Portanto, essa é a minha solene e afetuosa homenagem a eles que durante três meses vão proporcionar, aos que os amam, especialmente às crianças, o prazer de vê-los e de ficarem encantados, vendo bezerrinhos ou ovelhinhas nascerem, testemunhando os milagres da natureza. Além de conhecerem um pouco da paz que reside em suas essências.
E esses MICOS Gêmeos, o que fazem sentadinhos, tão quietinhos e tristinhos? Ah! Sei! Estão sem dinheiro, sem trabalho, sem bananas e, o mais trágico: sem saberem se vai aparecer alguma Brilhantosa Rica que pague micos. Tadinhos. Saudade de quem paga micos é pauleira! Mas, quem sabe, miquinhos, aparece alguma! Falam que vai entrar gente que é bem chegada a pagar muito bem pelos aloprados micos que compram. E não se trata de apenas uma miqueirinha fuleira. Não. Virá uma cambada de miqueiros dos bons... Hehehehehehe. A fartura promete! Será?

Nenhum comentário: